O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ Frigobar] Trailers mais populares da Conferencia Xbox.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Galera que acha que empresa A, B ou C são diferentes adora se enganar.
Até parece que se eu criasse uma franquia, e esta fosse um sucesso de vendas, eu ia parar de fazer. :klol Eu quero é dinheiro, assim como todas elas.

Todas elas: Sony, Nintendo, Microsoft, e tantas outras só querem o seu dinheiro. Se elas produzirem um hit, vão milkar ele até dizer chega.
Gran Turismo, God of War, Uncharted.
Mario, Zelda, Mario Kart
Halo, Gears, Forza
Todos tem mais de três títulos na lista.
Todas são culpadas se continuar fazendo jogo que a galera gosta for errado.

No caso da Sony, que eu sempre tive consoles, sinto que tem um MONTE de franquias que poderiam ser milkadas até dizer chega que a galera iria adorar: Syphon Filter, Fear Effect, Ape Escape, Twisted Metal, Jak and Daxter, Okage, Sly Cooper, Lair, Locoroco, Patapon, Wipeout, Infamous, SOCOM, Motorstorm, MAG, TearAway, The Puppeteer, Drive Club, Hot Shots (esportes variados com fator caricato/divertido), Killzone, Resistance, o próprio Uncharted ainda dá um caldo bom se mantiver a pegada de aventura de sessão da tarde, e tem mais um monte se for pesquisar.
Nintendo deve ter um monte de IP socada num baú que ela nem liga.
Microsoft foi às compras e tem um monte de coisa na mão também.
Eles tem mais é que continuar fazendo os jogos que a galera quer, e jogando uns novos no meio para dar uma variada mesmo, está certo!
Quem compra Nintendo espera jogos estilo aventura mais leves, umas coisas divertidas e diretas, então é isso que a Nintendo vai entregar.
Quem compra XBox espera mais jogos de tiro e corrida, então é isso que a Microsoft vai entregar.
Quem compra Playstation espera jogos de aventura mais maduros, com uma variedade ampla de estilos, e até umas coisas nonsense e experimentais, então é isso que ela vai entregar.
Todos recebem os multiplataformas que atendem a todos os gostos, mas cada um tem seu ponto forte ué.
Mano...

A Sony vai lançar GT7 sendo que essa é uma franquia que começou em 1997, a MS vai lançar Forza 8 uma franquia que começou em 2005 e ainda tem Forza Horizon indo para o jogo 5 sendo que o primeiro saiu em 2012.

Não tem nem comparação o tanto que a MS desgasta as franquias dela.

A MS esta no mesmo nível de uma EA ou Ubisoft.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
442
Reações
669
Pontos
1.029
A Sony sempre está variando, SOTC(PS2, PS3, PS4).
Uncharted 1, 2, 3(Uncharted Collection).
God of War 1 e 2, God of War(Collection), GOW 3, GOW 3 remaster, God of War Chain of Olimpus, Gosth of Sparta(GOW PSP Collection).
Demons Souls(PS3, PS5).

A Sony está sim, a diferença é clara, tipo Guerrila que fazia KillZone e eles não queriam mais fazer FPS e foi, a Sony deixou eles fazerem um RPG.

Bem diferente da MS, quando a Epic não queria mais fazer Gears, eles foram lá, compraram a franquia e deram um belo aperto de mão e mandou a Epic ir pastar.

Mesma coisa aconteceu com a Bungie/Halo.

Pra MS sempre foi assim, se não for mais do mesmo eles não querem.

Neste momento a coisa está bem diferente, a MS mudou bastante, e eles estão lançando jogos diferentes, mas isto não muda o fato de quem gosta de Xbox não é de agora, é de quando ela tinha esta politica, quando eles mostraram o Gears pro One, os caixistas tudo implorando pra ser mais do mesmo....
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
"Flight Simulator não vale porque eu gosto mais de Ratchet".

Gosto é subjetivo.
Quanto mais vocês hypam Flight Simulator mais decepcionados vocês vão ficar quando descobrirem que é chato para cacete. A MS tem que lançar isso logo para o Xbox.

A Sony está sim, a diferença é clara, tipo Guerrila que fazia KillZone e eles não queriam mais fazer FPS e foi, a Sony deixou eles fazerem um RPG.

Bem diferente da MS, quando a Epic não queria mais fazer Gears, eles foram lá, compraram a franquia e deram um belo aperto de mão e mandou a Epic ir pastar.

Mesma coisa aconteceu com a Bungie/Halo.

Pra MS sempre foi assim, se não for mais do mesmo eles não querem.

Neste momento a coisa está bem diferente, a MS mudou bastante, e eles estão lançando jogos diferentes, mas isto não muda o fato de quem gosta de Xbox não é de agora, é de quando ela tinha esta politica, quando eles mostraram o Gears pro One, os caixistas tudo implorando pra ser mais do mesmo....
A MS sempre valorizou mais IPs do que estúdios e isso até hoje sempre deu errado.

Ela sempre fica querendo recriar o sucesso de alguma IP do passado colocando na mão de algum estúdio novo e quebrando a cara.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.690
Reações
57.297
Pontos
1.003
Quanto mais vocês hypam Flight Simulator mais decepcionados vocês vão ficar quando descobrirem que é chato para cacete. A MS tem que lançar isso logo para o Xbox.
Jogo é gosto. Eu acho God of War chato pra cacete também, mas não nego seu direito de achar maravilhoso. E eu duvido que eu vá gostar desse Flight Simulator, mas tem quem goste, só é de nicho.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Só sei que já inventaram um monte de desculpas...quem faz métrica de Youtube sabe que a maioria dos views nunca vem dos inscritos, principalmente em algo tão abrangente quanto games.

Depender do Youtube pra um vídeo chegar até os inscritos o canal está fodido!

O fato é: os games do Playstation tem muito mais impacto por si só mesmo.

É por isso que uma dá jogo praticamente de graça e está atrás a outra cobra e está na frente. Aceitem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.769
Pontos
1.193
Mano...

A Sony vai lançar GT7 sendo que essa é uma franquia que começou em 1997, a MS vai lançar Forza 8 uma franquia que começou em 2005 e ainda tem Forza Horizon indo para o jogo 5 sendo que o primeiro saiu em 2012.

Não tem nem comparação o tanto que a MS desgasta as franquias dela.

A MS esta no mesmo nível de uma EA ou Ubisoft.
Se eu fosse um fá do XBox, e só gostasse das franquias dela tipo Gears e Forza e Halo, eu estaria é feliz de ter sempre um jogo novo da minha franquia predileta. Por mais que seja mais do mesmo, sempre tem quem goste. Não vejo problemas nisso.
Mas como não é o meu perfil, nunca comprei nem comprarei um XBox para mim, o portfolio first da Sony sempre me agradou mais, então eu compro um PS porque prefiro a variedade que ela apresenta.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se eu fosse um fá do XBox, e só gostasse das franquias dela tipo Gears e Forza e Halo, eu estaria é feliz de ter sempre um jogo novo da minha franquia predileta. Por mais que seja mais do mesmo, sempre tem quem goste. Não vejo problemas nisso.
Mas como não é o meu perfil, nunca comprei nem comprarei um XBox para mim, o portfolio first da Sony sempre me agradou mais, então eu compro um PS porque prefiro a variedade que ela apresenta.
Eu não gosto quando as franquias que eu curto param de evoluir e são só mais do mesmo. É tudo que eu não quero.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.591
Reações
37.507
Pontos
754
O melhor exclusivo da Microsoft para o público foi um frigobar?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Temos que concordar que a M$ evoluiu muito de uns anos pra ca. Teve E3 que mostraram show de tv, porcarias de jogos de kinect, só trailers e pouco gameplay... esse foram só jogos, maioria com gameplay e data de lançamento. Foco total em jogos.

Gamepass tb é bem atrativo. Eu como jogador de pc adorei, mas realmente ainda falta mais pra deixar o console xbox atrativo. Se eu fosse comprar um console, ainda compraria o PS5, pelos exclusivos.

Agora oq pode mudar as coisas é o novo Elders Scrolls e o Starfield serem exclusivos e serem divisores de agua. Halo esquece, quem tem esperança desse jogo ser consertado ta delirando. A M$ vai deixar a Bethesda ser a nova Bungie.
 
Topo Fundo