O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ Frigobar] Trailers mais populares da Conferencia Xbox.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Como já cansei de dizer, os jogos da Microsoft geram hype negativo.

Se a pessoa estava pensando em comprar um aparelho, depois dessa conferência ela desistiu (meu caso).

E não é só eu que digo, os números tão aí.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Como já cansei de diser, os jogos da Microsoft geram hype negativo.

Se a pessoa estava pensando em comprar um aparelho, depois dessa conferência ela desistiu (meu caso).

E não é só eu que digo, os números tão aí.
Eu vou vender meu Série S depois dessa conferência, pra comprar dois Séries X.
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453


O vídeo do MP de Halo que saiu na segunda é top1 tendências no YouTube.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Por essa lista da pra ver que a conferência da MS não foi tão boa assim, eles sabem fazer uma apresentação divertida, porque é jogo atrás de jogo, mas faltou revelações de peso.

Único jogo realmente novo da lista é Forza Horizon, que todo mundo já sabia que ia aparecer.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.549
Reações
4.717
Pontos
1.319
isso so demonstro o publico do xbox


que nao mudou nada desde o 360

tirinho pew pew ou algo em primeira pessoa que pode ter elementos de rpg mas vai sacar uma arma em primeira pessoa

e muito bitolado publico do XBOX
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.707
Pontos
1.193
Eu acho que foi ok, a Microsoft não tinha condições ainda de mostrar nada bombástico, mas cumpriu o papel. Foi exatamente o previsto.
O fã dela só quer ver o de sempre mesmo: Forza, Gears, Halo, e tinha a expectativa de Starfield. Só cumpriu a tabela para não deixar ninguém na mão.
Quem sabe daqui a uns 2 anos as aquisições mostrem frutos e saia uma apresentação fenomenal com uma boa linha de lançamentos.
Provavelmente ano que vem já saia umas amostras iniciais desse conteúdo a longo prazo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Nintendista falar que as IPs do Xbox são sempre as mesmas, é pra rir?
Então, dá até pra dizer que as da Nintendo são a mesma coisa desde sempre, mas os caras englobam rpg ação, rpg turnos, corrida, luta, aventura/ação, estratégia turnos, Golf, tênis, on rails, terror, hack and slash, estratégia tempo real, fps, plataforma 2d, plataforma 3d.

Englobando tudo isso aí da pra dizer msm que a Nintendo é a mesma coisa desde sempre.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.205
Pontos
1.003
Então, dá até pra dizer que as da Nintendo são a mesma coisa desde sempre, mas os caras englobam rpg ação, rpg turnos, corrida, luta, aventura/ação, estratégia turnos, Golf, tênis, on rails, terror, hack and slash, estratégia tempo real, fps, plataforma 2d, plataforma 3d.

Englobando tudo isso aí da pra dizer msm que a Nintendo é a mesma coisa desde sempre.
Quando a Microsoft foge do estereótipo de tiro reclamam, ué. Só ver Sea of Thieves. Microsoft pra esse ano tem Flight Simulator, Forza Horizon 5, Halo Infinite, Psychonauts 2, Age of Empires (só no PC). Pra 2021 tem ainda aquele Scorn. Cada um no seu próprio gênero. Tem que forçar pra dizer que Xbox só tem jogo de tiro. É como dizer que Nintendo só tem jogo infantil e Playstation só tem filme dramático em terceira pessoa. A não ser que a pessoa só queira zoar mesmo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Então, dá até pra dizer que as da Nintendo são a mesma coisa desde sempre, mas os caras englobam rpg ação, rpg turnos, corrida, luta, aventura/ação, estratégia turnos, Golf, tênis, on rails, terror, hack and slash, estratégia tempo real, fps, plataforma 2d, plataforma 3d.

Englobando tudo isso aí da pra dizer msm que a Nintendo é a mesma coisa desde sempre.
O Xbox tem quase tudo isso aí.
Luta, FPS, TPS, RTS, corrida, plataforma 2D, plataforma 3D, RPG, terror entre outros que não lembro de cabeça.
Mas eu não sei porque dou bola pra argumento dele.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Então, dá até pra dizer que as da Nintendo são a mesma coisa desde sempre, mas os caras englobam rpg ação, rpg turnos, corrida, luta, aventura/ação, estratégia turnos, Golf, tênis, on rails, terror, hack and slash, estratégia tempo real, fps, plataforma 2d, plataforma 3d.

Englobando tudo isso aí da pra dizer msm que a Nintendo é a mesma coisa desde sempre.
A MS faz a mesma coisa, tem Halo RTS, Halo mobile, Halo F2P, Gears Tactics, Gears Pop, Forza, Forza Horizon, Forza Street etc.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Quando a Microsoft foge do estereótipo de tiro reclamam, ué. Só ver Sea of Thieves. Microsoft pra esse ano tem Flight Simulator, Forza Horizon 5, Halo Infinite, Psychonauts 2, Age of Empires (só no PC). Pra 2021 tem ainda aquele Scorn. Cada um no seu próprio gênero. Tem que forçar pra dizer que Xbox só tem jogo de tiro. É como dizer que Nintendo só tem jogo infantil e Playstation só tem filme dramático em terceira pessoa. A não ser que a pessoa só queira zoar mesmo.
O erro é chamar de fps. O problema da MS é a quantidade de jogo em primeira pessoa, é demais.

Os destaques da apresentação foram Halo, BF, Farcry, Stalker 2 e Forza. São 4 em primeira pessoa, até o Sea of Thieves que a ideia é montar seu pirata estilizado os caras metem em primeira pessoa. :kkk

Podia rolar um KI novo né, o mais "recente" saiu em 2013, quase oito anos já.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.205
Pontos
1.003
O erro é chamar de fps. O problema da MS é a quantidade de jogo em primeira pessoa, é demais.

Os destaques da apresentação foram Halo, BF, Farcry, Stalker 2 e Forza. São 4 em primeira pessoa, até o Sea of Thieves que a ideia é montar seu pirata estilizado os caras metem em primeira pessoa. :kkk

Podia rolar um KI novo né, o mais "recente" saiu em 2013, quase oito anos já.
Mas se formos por essa lógica "o problema da Nintendo é ter muito jogo cartoon", "o problema da Sony é ter muito jogo cinematográfico em terceira pessoa".

É que quando se trata da Microsoft, sempre mudam os critérios. Por exemplo, tá todo mundo idolatrando Ratchet porque teve Metascore 89. Aí em julho chega Flight Simulator, que não só é um jogo único, como é 90+. Mas como é da Microsoft nota para de importar, chamam de lixo, dizem que jogo de avião não vale. Aí chega final do ano e digamos que Forza Horizon 5 tire notinha 90+ igual aos anteriores. Não vai valer, vão dizer que Forza é repetitivo, que ninguém aguenta mais Forza, e por aí vai.

Ou seja, a birra é com a Microsoft. As outras podem lançar jogos no estilo e gênero que quiserem, com a nota que for e o pessoal vai aplaudir. Ms vai lançar uns 5 ou 6 jogos esse ano, todos de gêneros diferentes, 2 com potencial de notinhas altas, todos day one no Gamepass, mas ainda ficam nessa de que é tudo lixo e é tudo tiro. É basicamente birra com a empresa. A mesma pessoa que diz isso vai aplaudir se a Nintendo anunciar só jogo cartoon pros próximos 5 anos, sendo metade "Mario".
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
A MS faz a mesma coisa, tem Halo RTS, Halo mobile, Halo F2P, Gears Tactics, Gears Pop, Forza, Forza Horizon, Forza Street etc.
A Sony sempre está variando, SOTC(PS2, PS3, PS4).
Uncharted 1, 2, 3(Uncharted Collection).
God of War 1 e 2, God of War(Collection), GOW 3, GOW 3 remaster, God of War Chain of Olimpus, Gosth of Sparta(GOW PSP Collection).
Demons Souls(PS3, PS5).
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O erro é chamar de fps. O problema da MS é a quantidade de jogo em primeira pessoa, é demais.

Os destaques da apresentação foram Halo, BF, Farcry, Stalker 2 e Forza. São 4 em primeira pessoa, até o Sea of Thieves que a ideia é montar seu pirata estilizado os caras metem em primeira pessoa. :kkk

Podia rolar um KI novo né, o mais "recente" saiu em 2013, quase oito anos já.
The Outer Worlds 2 é um RPG TP exclusivo, Far Cry 6 e Battlefield a MS não tem culpa porque são Third.
Sobre KI é um dos meus jogos favoritos, mas a Double Helix não pode mais fazer e a MS não consegue um estúdio bom pra isso.
Querer eu também quero.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Sony sempre está variando, SOTC(PS2, PS3, PS4).
Uncharted 1, 2, 3(Uncharted Collection).
God of War 1 e 2, God of War(Collection), GOW 3, GOW 3 remaster, God of War Chain of Olimpus, Gosth of Sparta(GOW PSP Collection).
Demons Souls(PS3, PS5).
Achei que o papo era Nintendo vs MS.

Sony é disparada a que é menos dependente de milkar franquias.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Mas se formos por essa lógica "o problema da Nintendo é ter muito jogo cartoon", "o problema da Sony é ter muito jogo cinematográfico em terceira pessoa".

É que quando se trata das Microsoft, sempre mudam os critérios. Por exemplo, tá todo mundo idolatrando Ratchet porque teve Metascore 89. Aí em julho chega Flight Simulator, que não só é um jogo único, como é 90+. Mas como é da Microsoft nota para de importar, chamam de lixo, dizem que jogo de avião não vale. Aí chega final do ano e digamos que Forza Horizon 5 tire notinha 90+ igual aos anteriores. Não vai valer, vão dizer que Forza é repetitivo, que ninguém aguenta mais Forza, e por aí vai.

Ou seja, a birra é com a Microsoft. As outras podem lançar jogos no estilo e gênero que quiserem, com a nota que for e o pessoal vai aplaudir. Ms vai lançar uns 6 jogos esse ano, todos de gêneros diferentes, 2 com potencial de notinhas altas, mas ainda ficam nessa de que é tudo lixo e é tudo tiro. É basicamente birra com a empresa.
Flight Simulator é o que nome já diz, simulador, cara. Não sei de onde vcs tiram que é jogo, pelo menos eu não considero.

Jogo cartoon não é estilo de jogo, é só o desenho do jogo, como ele foi pensado visualmente. Não dá pra dizer que Zelda Botw, Mario Odyssey, Smash e Pokemon Sword são o msm estilo "cartoon", a não ser que a pessoa seja uma perdida e não entenda nada de jogos.

Tb não sei se é birra, é mais uma constatação, pega os 30 lá da apresentação, pelos menos 12 eram em primeira pessoa. Praticamente todo anúncio novo foi de algum fps, não é mentira, foi um fato. Considerando que Starfield seja em primeira pessoa, o que é o padrão da Bethesda. Ou era indie ou era em primeira pessoa, as vezes até indie em primeira pessoa. :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.205
Pontos
1.003
Flight Simulator é o que nome já diz, simulador, cara. Não sei de onde vcs tiram que é jogo, pelo menos eu não considero.

Jogo cartoon não é estilo de jogo, é só o desenho do jogo, como ele foi pensado visualmente. Não dá pra dizer que Zelda Botw, Mario Odyssey, Smash e Pokemon Sword são o msm estilo "cartoon", a não ser que a pessoa seja uma perdida e não entenda nada de jogos.

Tb não sei se é birra, é mais uma constatação, pega os 30 lá da apresentação, pelos menos 12 eram em primeira pessoa. Praticamente todo anúncio novo foi de algum fps, não é mentira, foi um fato. Considerando que Starfield seja em primeira pessoa, o que é o padrão da Bethesda. Ou era indie ou era em primeira pessoa, as vezes até indie em primeira pessoa. :klol
Jogo é jogo e simulador é mais um genero. The Sims é "simulador de vida", Gran Turismo é vendido como simulador de corrida. Simulador é jogo, com notinha em Metacritic e sendo vendido em videogame.

Não deixa de ser repetitivo, esse é o ponto. Quem quer jogos com visual realista passa longe de Nintendo. Eu nunca tive console da Nintendo e não tem um jogo de Switch que me provoque vontade de jogar. Mas isso é só o meu gosto. Fora que o próprio Xbox é zoado por ter muito jogo cartoon.

Assim como a Sony mostra evento só com jogo em terceira pessoa. Não entendi o problema.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.472
Pontos
353
Mas se formos por essa lógica "o problema da Nintendo é ter muito jogo cartoon", "o problema da Sony é ter muito jogo cinematográfico em terceira pessoa".

É que quando se trata da Microsoft, sempre mudam os critérios. Por exemplo, tá todo mundo idolatrando Ratchet porque teve Metascore 89. Aí em julho chega Flight Simulator, que não só é um jogo único, como é 90+. Mas como é da Microsoft nota para de importar, chamam de lixo, dizem que jogo de avião não vale. Aí chega final do ano e digamos que Forza Horizon 5 tire notinha 90+ igual aos anteriores. Não vai valer, vão dizer que Forza é repetitivo, que ninguém aguenta mais Forza, e por aí vai.

Ou seja, a birra é com a Microsoft. As outras podem lançar jogos no estilo e gênero que quiserem, com a nota que for e o pessoal vai aplaudir. Ms vai lançar uns 5 ou 6 jogos esse ano, todos de gêneros diferentes, 2 com potencial de notinhas altas, todos day one no Gamepass, mas ainda ficam nessa de que é tudo lixo e é tudo tiro. É basicamente birra com a empresa. A mesma pessoa que diz isso vai aplaudir se a Nintendo anunciar só jogo cartoon pros próximos 5 anos, sendo metade "Mario".
Ah man, tu não tá traçando um paralelo entre Flight Simulator e Ratchet, né? Porra, me ajuda a te ajudar.

Sabe quem vai jogar FS? Meu pai, que é piloto de avião comercial e gosta de FS pra treinar e curtir um pouco uns aviões antigos.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.922
Pontos
2.069
Ué, achei que tinha visto a conferência toda, mas não vi esse tal mini fridge.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A Microsoft pra 2021 tem:
Psychonauts - plataforma
AOE4 - rts
MFS- simulador
FH5 -corrida
Halo - FPS
The gunk - ação aventura

Mas sempre inventam algo pra tentar criticar a MS, próxima desculpa deve ser reclamar que tem muito RPG.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.205
Pontos
1.003
Ah man, tu não tá traçando um paralelo entre Flight Simulator e Ratcher, né? Porra, me ajuda a te ajudar.

Sabe quem vai jogar FS? Meu pai, que é piloto de avião comercial e gosta de FS pra treinar e curtir um pouco uns aviões antigos.
"Flight Simulator não vale porque eu gosto mais de Ratchet".

Gosto é subjetivo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.707
Pontos
1.193
Galera que acha que empresa A, B ou C são diferentes adora se enganar.
Até parece que se eu criasse uma franquia, e esta fosse um sucesso de vendas, eu ia parar de fazer. :klol Eu quero é dinheiro, assim como todas elas.

Todas elas: Sony, Nintendo, Microsoft, e tantas outras só querem o seu dinheiro. Se elas produzirem um hit, vão milkar ele até dizer chega.
Gran Turismo, God of War, Uncharted.
Mario, Zelda, Mario Kart
Halo, Gears, Forza
Todos tem mais de três títulos na lista.
Todas são culpadas se continuar fazendo jogo que a galera gosta for errado.

No caso da Sony, que eu sempre tive consoles, sinto que tem um MONTE de franquias que poderiam ser milkadas até dizer chega que a galera iria adorar: Syphon Filter, Fear Effect, Ape Escape, Twisted Metal, Jak and Daxter, Okage, Sly Cooper, Lair, Locoroco, Patapon, Wipeout, Infamous, SOCOM, Motorstorm, MAG, TearAway, The Puppeteer, Drive Club, Hot Shots (esportes variados com fator caricato/divertido), Killzone, Resistance, o próprio Uncharted ainda dá um caldo bom se mantiver a pegada de aventura de sessão da tarde, e tem mais um monte se for pesquisar.
Nintendo deve ter um monte de IP socada num baú que ela nem liga.
Microsoft foi às compras e tem um monte de coisa na mão também.
Eles tem mais é que continuar fazendo os jogos que a galera quer, e jogando uns novos no meio para dar uma variada mesmo, está certo!
Quem compra Nintendo espera jogos estilo aventura mais leves, umas coisas divertidas e diretas, então é isso que a Nintendo vai entregar.
Quem compra XBox espera mais jogos de tiro e corrida, então é isso que a Microsoft vai entregar.
Quem compra Playstation espera jogos de aventura mais maduros, com uma variedade ampla de estilos, e até umas coisas nonsense e experimentais, então é isso que ela vai entregar.
Todos recebem os multiplataformas que atendem a todos os gostos, mas cada um tem seu ponto forte ué.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.472
Pontos
353
"Flight Simulator não vale porque eu gosto mais de Ratchet".

Gosto é subjetivo.
O legal é que eu nem gosto de Ratchet. Joguei uma vez quando ganhei na Plus e não curti. Tu tirou não sei de onde que eu curto Ratchet, tendo em vista que em nenhum momento isso ficou explicitado na minha fala. A questão é que FS é literalmente um simulador de avião, não é algo que vai render série no YT, galera comentando por meses aqui no fórum... é diferente, tu sabe. Existem categorias e categorias de jogos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.205
Pontos
1.003
O legal é que eu nem gosto de Ratchet. Joguei uma vez quando ganhei na Plus e não curti. Tu tirou não sei de onde que eu curto Ratchet, tendo em vista que em nenhum momento isso ficou explicitado na minha fala. A questão é que FS é literalmente um simulador de avião, não é algo que vai render série no YT, galera comentando por meses aqui no fórum... é diferente, tu sabe. Existem categorias e categorias de jogos.
Continua sendo jogo e continua sendo questão de gosto. Não entendo a aversão a esse jogo. Se o objetivo for série de Youtube, é só a MS fazer evento de Minecraft.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.815
Pontos
803
Se fosse um trailer de Cracudao 4 seria 20 milhões de views em 1 hora , Microsoft bobeu em não fazer uma sequência .

:coolface
 
Topo Fundo