O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fuck the Police] Comprei o WiiU.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Valeu pelos comentarios aí pessoa, ja adicionei todo mundo que deixou ID.

E valeu tb pelas dicas de games, mas acho que vou esperar os proximos lançamentos, semana que vem ja tem o DLC New Super Luigi U, e em seguida o Game & Wario. Vcs mencionaram o Lego City Undercover, que parece legal mesmo, mas ja joguei tantos jogos da serie lego, e nao acho que vale muito a pena pagar preço full neles, talvez quando encontrar barato até compre, e o Resident Revelations eu ja tenho no 3DS.

E quem perguntou do Multiplayer do NSMBU, é só multiplayer local, o nintendoland tb, não tem multiplayer online. Isso eh um fator que sem duvida leva muitas pessoas a comprarem o console da Nintendo atualmente, eh a unica que ainda investe em multyplayer local. Quando vou jogar multiplayer com amigos meus no PS3 eh só FIFA, Street Fighter e talvez algum joguinho da PSN, enquanto no Wii praticamente todos os melhores jogos oferecem algum tipo de multiplayer, com certeza o WiiU deve seguir mantendo o posto de melhor multiplayer local disparado.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.627
Reações
60.188
Pontos
1.724
Parabéns cara. Também pretendo pegar um, vamos ver quando consigo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.691
Reações
15.323
Pontos
1.659
Parabéns cara, eu pretendo pegar um talvez lá por fev/2014, a grana até tenho agora, mas economizando que temos em novembro o aniversário de um ano do meu filho, ai terei que adiar o Wii U para o ano que vem.
Recomendo fortemente o game abaixo:



Além é claro dos games já citados por outros users e as pérolas que estão vindo para o console.
 

r_lucio

Veterano
Mensagens
759
Reações
415
Pontos
124
Nano Assault é mto louco. Recomendo também!

Assim como o Mighty Switch Force e o Trine 2 (este tem pra tudo quanto é plataforma, mas tá em sale no WiiU e dá pra jogar off-tv no Gamepad. É MUITO bom).
 

El Skydiver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
2.294
Pontos
349
Cara, li seu tópico ontem antes de dormir e sonhei que tinha comprado um Wii U também.

Quando acordei e olhei na estante fiquei chateado. :(
 


met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.153
Reações
4.020
Pontos
1.059
o que importa é se divertir, se te agradou, é o q importa

eu tive um vita, apesar de nao botar fe na vida util dele, ainda pretendo pegar um novamente (nunca tive um console portatil, o mais perto disse foi um tetris)
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Estou com vontade de comprar um Wii U também, o console tem tudo para ser melhor que o Wii... O Wii só foi me interessar quando lançaram Donkey Kong e ficou irresistivel com o Zelda Skyward Sword... Sim, eu tinha vontade de jogar os Galaxy, mas não eram console sellers para mim (depois de jogar eu percebi que eram sim, lol). Já o Wii U não tem nem um ano e já tem anúncios que me interessam muito, como o Donkey Kong Country Tropical Freeze, Super Mario 3D Wold (haters gonna hate), Super Smash Bros 4 (espero que saia ano que vem x_x), Pikmin 3 e Mario Kart 8 (primeiro Mario Kart que me esalta)... Sem falar que um console que me permite jogar sem uma TV é full of win.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Para falar a verdade eu tenho até vontade de ter um WII U por causa do Mario e Zelda. Saudade de jogar esses games.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Sem falar que um console que me permite jogar sem uma TV é full of win.


Verdade isso, eu ja tenho jogado mais no gamepad que na tv, e meu apartamento eh pequeno, consigo jogar do meu quarto, que fica uns 10 metros de distancia de onde o videogame está, mesmo através de uma parede. So much win jogar Super Metroid deitado la na cama.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Parabéns cara!

Eu tenho 5 jogos, mas o próximo que devo comprar é o Game and Wario com certeza.
Dos que eu tenho recomendo fortemente além do Mario U que você já tem e o jogo fica melhor com o tempo, e se puder jogar multi irá gostar ainda mais. Agora o ZumbiU recomendo muito, me surpreendeu o jogo full muito mais do que a demo, e foram mais de 25hs pra eu salvar, muito tenso. Agora a galera que está jogando Last of Us aprova o estilo deste jogo zumbiU que é praticamente o mesmo estilo, só que zumbiU é em primeira pessoa, mas survival total, prepare-se para tensão, sustos e dificuldade.

Vou adicionar seu NID e de todos deste tópico, dica adicione pelo Miiverse, assim vocês não precisam se adicionar, aparecerá pro seu amigo que você quer adicioná-lo, quando ver um JuniorGBcan querer ser seu amigo sou eu.

Abraços!
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
848
Pontos
864
só compro quando o ultimo fio estiver desbloqueado, kkkkkkkkk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu ainda espero a confirmação de jogos do Cube no Virtual Console. Aí sim pego sem medo.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.711
Reações
7.962
Pontos
1.144
Quase comprei um WiiU branco, novo lacrado por 790 reais há 2 meses. Só não peguei por conta do meu pouco tempo livre (semestre tenso) e também pela maioria dos jogos serem muito caros. Mas eventualmente se tornará um sistema fácil de manter.
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.404
Reações
418
Pontos
1.049
Vale experimentar o Monster Hunter 3 Ultimate, é o que ele falou, é só pra quem gosta, porém eu tenho mais de 80 horas nele.

É um jogo que é questão de costume também, no Wii eu joguei 30 min e larguei porque achei chato, como me forçei a jogar no Wii U pq tinha comprado, eu acostumei e é muito bom e viciante, o multiplayer online é nota 10 !

Recomendo fortemente.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
453
Pontos
994
Após comprar o PSVita decidi continuar me dedicando ao hobby de comprar videogames que ninguem tem. Então essa semana adquiri o WiiU, e agora venho aqui compartilhar com vcs minhas impressões mesmo que vcs nao tenham qualquer interesse.

Em primeiro lugar, comprei o modelo branco, pq achei por 850 reais, e o modelo preto só achava por 1300, e, convenhamos, a diferença entre 8gb e 32gb eh o mesmo que a diferença entre nada e quase nada. E aí comprei um HD externo de 1tb por 300 reais, valeu bem mais a pena.

Dai cheguei em casa, em primeiro lugar o aparelho, achei bem bonito, desing clean, controle realmente muito leve e confortavel, o acabamento dos botoes eh bem feito, nao eh vagabundo como no 3DS pequeno, enfim, boa qualidade.

Em seguida a tristeza, ter que atualizar o firmware, ele ja veio com a famosa atualização gigante, mas tinha outras por fazer, e podem apostar que demorou, o firmware continua sendo meio lento, eh aceitavel, mas ainda precisa ser otimizado.

Depois de algumas horas configurando e atualizando tudo, fui jogar, comprei o NSMBU em disco, e, apesar de não ter jogado muito ainda, só completei 2 mundos, fica evidente pq esse jogo nao foi o system seller esperado, sem duvida que eh um jogo muito divertido, mas não tem muita coisa pra diferenciar dos outros 3 jogos da série NSMB, claro que nao posso avaliar o level design apenas pelos 2 primeiros mundos, que em geral tem fases ridiculamente faceis, então posso acabar me surpreendendo mais pro final, mas a principio não parece oferecer nada que os outros NSMB ja não ofereceram.

Em seguida comprei NintendoLand pelo eShop, e me surpreendeu positivamente, os minigames são bem mais profundos do que os joguinhos tradicionais de Mario Party, tem varios jogos bem elaborados e, apesar de ter jogado apenas com minha esposa por enquanto, parece ser um game pra se jogar Multiplayer até cansar, a tal da "jogabilidade assimétrica", em que 1 player faz algo no gamepad e outro com o Wiimote na tv, permite alguns estilos de jogo que nao seriam possiveis de nenhuma outra forma.

Por fim baixei uns demos, ZombiU, achei legal a exploração, achei legal a dificuldade, achei tosco o combate, jogabilidade meio ruim. Monster Hunter 3, apenas update graficos, então pra quem gosta eh otimo, pra quem nao gosta nao adianta nada...

Agora a demo de Rayman Legends, foi a melhor coisa que rodei no WiiU até agora, fantastico o jogo, a Nintendo tinha que ter dado um jeito de manter a exclusividade nem que fosse temporaria, esse jogo eh um killer app, sugiro que em setembro quando sair a demo das outras plataformas vcs façam assinaturas dizendo que eh GOTY.

Resumo: Leia só o que ta em negrito.

Quem quiser me adicionar como amigo lá minha NNID eh Deds101.

A demo do ZombiU é meio lesada mesmo, mas o jogo é muito foda tanto que acabei não resistindo e peguei um, o grande lance é tentar terminar sem seu jogador virar zumbi, é muito ROX. Se tiver a oportunidade de pegar emprestado para dar uma avaliada melhor faça, vale a pena.

Meu ID: ZERO_RCS
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.970
Reações
41.200
Pontos
1.444
A demo do ZombiU é meio lesada mesmo, mas o jogo é muito foda tanto que acabei não resistindo e peguei um, o grande lance é tentar terminar sem seu jogador virar zumbi, é muito ROX. Se tiver a oportunidade de pegar emprestado para dar uma avaliada melhor faça, vale a pena.

Meu ID: ZERO_RCS

É muuuuuito difícil terminar assim, o jogo é dificílimo em algumas partes... mas é possível se o cara se dedicar...
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Parabéns cara, comprei o meu nao tem um mês e hoje depois de umas 40 deaths e quase um infarte fechei o SMBU. PQP jogo do capeta, ainda jogando com duas crianças que mais atrapalham que ajudam, é basicamente um nivel ULTRA HARDCORE, voce correr pra pular na cabeça do Bowser e surgir um bloco vermelho na sua frente, ou parar na beira de uma plataforma esperando o timming certo pra pular e vir um v******* te empurrando pra lava. TT

no mais Rayman Legends vai ser o marco dos jogos de plataforma esse ano! :rox :rox

Não sei onde ve esse negocio de ID, se for a que criei quando conectei o console, adicionem ai: pantthro1
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.580
Reações
104.565
Pontos
2.419
Parabens pela compra.

Estou pensando em pegar um no fim do ano pra jogar Zelda WW HD, Donkey Kong e os dois Mario.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Parabens pela compra.

Estou pensando em pegar um no fim do ano pra jogar Zelda WW HD, Donkey Kong e os dois Mario.

Caramba, acho que sou o único ser que detestou Wind Waker......É que eu esperei tanto por esse Zelda que me decepcionei.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Se eu te falar que comprei dois jogos mas não comprei o aparelho ainda pois estou sem tempo com muito jogo para fechar e quero que sai mais coisas para ele.

Assim que sair Pikmin, mas a compra é inevitável.
 

neves_br

Supra-sumo
Mensagens
1.057
Reações
214
Pontos
154
Parabéns amigo!
Me add na NN: NevesMD
To curtindo muito MarioU, passei o final de semana todo jogando com a minha namorada, rendeu diversas risadas! Ele começa fácil mas no mundo 3 o negócio começa a ficar tenso já...rs. E os challenges são bem desafiadores mesmo.

Pra quem quer comprar e é do RJ também recomendo a MSGames, o RodrigoviskRJ que me indicou.
Só me arrependi de não ter pego o Deluxe. O Basic lá é R$ 875,00 e o Deluxe R$ 1.100,00. Porém agora to querendo pegar o Nintendo Land e ta muito caro! Vai ficar quase o mesmo preço do Deluxe sendo que eu ainda levava 32gb e o carregador de mesa do Gamepad. Sem falar que o branco suja muito!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.930
Reações
95.221
Pontos
2.179
Eu aproveitei a geração flopada e joguei os jogos da Sony que tinha vontade mas não tinha tempo antes.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.493
Reações
24.501
Pontos
903
Wii U pode ter sido um fracasso comercial mas foi um console muito querido por mim.
Lembro que comprei Zombi U antes mesmo de ter o console. Ainda tenho jogos com aquela luva PT-BR.
Os amiibos também foram uma idéia muito daora. Usava eles no Smash.
HtP0JK.jpeg


Meu maior problema com o console foi o Gamepad. Ele não era vendido separado, então quebrou, ferrou.
E até coisas básicas como navegar nas configurações necessitava do Gamepad (sem zoeira).
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.446
Reações
11.445
Pontos
503
Wii U pode ter sido um fracasso comercial mas foi um console muito querido por mim.
Lembro que comprei Zombi U antes mesmo de ter o console. Ainda tenho jogos com aquela luva PT-BR.
Os amiibos também foram uma idéia muito daora. Usava eles no Smash.
HtP0JK.jpeg


Meu maior problema com o console foi o Gamepad. Ele não era vendido separado, então quebrou, ferrou.
E até coisas básicas como navegar nas configurações necessitava do Gamepad (sem zoeira).

coisa linda essa coleção
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.961
Reações
3.769
Pontos
453
Wii U pode ter sido um fracasso comercial mas foi um console muito querido por mim.
Lembro que comprei Zombi U antes mesmo de ter o console. Ainda tenho jogos com aquela luva PT-BR.
Os amiibos também foram uma idéia muito daora. Usava eles no Smash.
HtP0JK.jpeg


Meu maior problema com o console foi o Gamepad. Ele não era vendido separado, então quebrou, ferrou.
E até coisas básicas como navegar nas configurações necessitava do Gamepad (sem zoeira).
me chama pra ir na tua casa dnv
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo