O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui abusado, galera.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
É isso aí, galera, fui abusado por uma mulher na madrugada de hoje.

Minha mãe saiu com uma amiga para beber cerveja e curtir um som (sim), quando era umas 4 horas da manhã, eu, com sono leve, senti a porta do meu quarto abrir, então levantei a cabeça e olhei, era a amiga da minha mãe. Ela percebeu que eu estava acordado e veio na minha direção, correndo e gritando: Você está acordado, você está acordado. Aí ela começou a apertar minha bunda, passar a mão nas minhas costas e até me deu uma tapa forte na bunda, falando para acordar. Eu continuei deitado. Ela foi pegar água na cozinha e foi aí que eu tranquei a porta do meu quarto.

Hoje acordei de manhã e escutei ela falando para a minha mãe: onde está seu filho? ele está em choque? Aí ela me viu e deu bom dia.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
BMkfjagCQAAh6Eb.png:large
 

Green Luigi

Veterano
Mensagens
411
Reações
561
Pontos
108
É isso aí, galera, fui abusado por uma mulher na madrugada de hoje.

Minha mãe saiu com uma amiga para beber cerveja e curtir um som (sim), quando era umas 4 horas da manhã, eu, com sono leve, senti a porta do meu quarto abrir, então levantei a cabeça e olhei, era a amiga da minha mãe. Ela percebeu que eu estava acordado e veio na minha direção, correndo e gritando: Você está acordado, você está acordado. Aí ela começou a apertar minha bunda, passar a mão nas minhas costas e até me deu uma tapa forte na bunda, falando para acordar. Eu continuei deitado. Ela foi pegar água na cozinha e foi aí que eu tranquei a porta do meu quarto.

Hoje acordei de manhã e escutei ela falando para a minha mãe: onde está seu filho? ele está em choque? Aí ela me viu e deu bom dia.

Ela é gostosa? Fotos para opinar.
 


Green Luigi

Veterano
Mensagens
411
Reações
561
Pontos
108
Deve ter ficado em choque e quando ela foi buscar a camisinha ele trancou a porta e se escondeu debaixo da cama, não quis dar a tortinha pra coroa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Ela é gostosa? Fotos para opinar.



Não é body hot não.


E nem vou colocar foto, vai que dá B.O depois. Aliás, eu nem sei o facebook dela, então não terei fotos de qualquer jeito. De qualquer forma, é uma loira com espinhas e gordinha.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Provavelmente ela estava bebada, se ela era comível vacilou
 

Green Luigi

Veterano
Mensagens
411
Reações
561
Pontos
108
Não é body hot não.


E nem vou colocar foto, vai que dá B.O depois. Aliás, eu nem sei o facebook dela, então não terei fotos de qualquer jeito. De qualquer forma, é uma loira com espinhas e gordinha.

Se é gordinha provavelmente não é comestivel, me lembrou de um colega que dizia que comia a mulher da limpeza no trabalho dele, cheguei a ver a mulher e era comestível só não sei se o cara tava falando a verdade.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
O pior de tudo ainda foi acordar e ver que tinha um negão tomando café. Não sei se ele traçou minha mãe, se traçou a que me abusou, se traçou as duas, se o plano deles era orgia, ou se ele me traçou.


E ainda me deu bom dia com uma cara de FDP.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Ela foi pegar água na cozinha e foi aí que eu tranquei a porta do meu quarto.



Ela foi pegar água na cozinha e foi aí que eu tranquei a porta do meu quarto.



Ela foi pegar água na cozinha e foi aí que eu tranquei a porta do meu quarto.



Ela foi pegar água na cozinha e foi aí que eu tranquei a porta do meu quarto.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Carai em tortinhas, vacilou.
bota um saco na cabeça e come
 

Green Luigi

Veterano
Mensagens
411
Reações
561
Pontos
108
O pior de tudo ainda foi acordar e ver que tinha um negão tomando café. Não sei se ele traçou minha mãe, se traçou a que me abusou, se traçou as duas, se o plano deles era orgia, ou se ele me traçou.


E ainda me deu bom dia com uma cara de FDP.

Haitiano.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Uma dúvida que me veio a cabeça é se a passada de mão já configura abuso ou se abuso seria se ela passasse a algo mais drástico.

Mas que bom que vc conseguiu essa janela de tempo pra trancar a porta.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
se ta bebado ainda cara, se nem percebeu que era o marmé de peruca cara :kxuxa
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Fez certão, quem curte enfiar lança em dragão é São Jorge
E só dizem que ele tem essa preferência pq ele não existe pra negar
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Depois vem reclamar que é virgem em fórum de joguinho.
:coolface
Ah, provavelmente vc tenha sido abusado pelo negão mesmo.
 
Topo Fundo