O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui furtado no metrô de SP - Consigo indenização?

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Registrar o BO é importantíssimo... se um vagabundo furta um celular e tempos depois é abordado com esse celular por uma equipe policial, se não existir um BO (o qual constará informações sobre esse celular, como IMEI por exemplo) nada poderá ser feito contra o vagabundo...
Isso é importante mesmo. Uns 2 anos atrás fui roubado ao descer do ônibus, levaram minha mochila, carteira e celular que era um Moto G2. Fiz o BO com todos os dados. Umas 3 semanas depois a polícia liga em casa dizendo que pararam um cara na rua, olharam o IMEI do celular dele e era o meu. Tive que ir na delegacia fazer o reconhecimento (reconheci como um deles) e me devolveram o celular, infelizmente com a tela mais riscada do que antes, pelo menos não sai no preju total.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O amigo aí falando de inveja, não questão de inveja é questão de ser realista. Roubo de celular aumenta cada vez mais a cada ano, comprar celular caro e ficar atendendo na rua, metrô, etc é pedir para ser roubado. Bandido tá olho em vc e vc nem percebe. Aqui roubaram o celular de um conhecido, o bandido seguiu ele do ônibus até perto da casa dele e pediu o celular porque viu ele usando no ônibus.
A esposa de um amigo tava usando o celular e chegou 2 rapazes em bicicletas e ela reagiu não querendo entrega, os bandidos derrubaram ela no chão e levaram.
Querem transformar essa Pocilga em EUA mas esquecem que os bandidos continuam sendo brasileiros.
 
Ultima Edição:

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Redmi Note 7 que tá na faixa de quase R$1000, fica tranquilo que não vão te roubar não... kkk. Esse ainda não aprendeu a lição, bandido vai te chamar de cabaço da próxima vez.
Para vc ter uma ideia, roubaram um celular Nokia Lumia 640 com problema na bateria e bem surrado que vendi para uma pessoa aqui dentro de uma estação do metrô a noite por volta das 20:00 ano passado, ela falou que tava com problema e o bandido falou que ia consertar e levou do mesmo jeito. A mulher me enviou uma mensagem pela OLX e deu uma pena do c***lho dela mas fazer o que? Ia devolver o dinheiro sem eu ter culpa? Complicado.
Pouco me importa se vão levar ou não, 1000 reais o banco cobre 100% e no outro dia compro outro. Agora o iPhone cobrem até 3000 e o resto fico no prejuízo. É questão de matemática básica.

Engraçado que o dinheiro é do cara e ele compra o que quiser mas vagabundo fica de inveja pq ele pode comprar. Brasileiro é um câncer mesmo. MAS AINDA ACHO FAKE essa história, não me decepcione minha inocência.
Queria eu que fosse fake, queria muito mesmo... Mas fazer o que, é foda, vivi sempre em cidade pequena de interior, 3 meses de cidade grande deu no que deu...
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Isso é importante mesmo. Uns 2 anos atrás fui roubado ao descer do ônibus, levaram minha mochila, carteira e celular que era um Moto G2. Fiz o BO com todos os dados. Umas 3 semanas depois a polícia liga em casa dizendo que pararam um cara na rua, olharam o IMEI do celular dele e era o meu. Tive que ir na delegacia fazer o reconhecimento (reconheci como um deles) e me devolveram o celular, infelizmente com a tela mais riscada do que antes, pelo menos não sai no preju total.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Quando você faz o reconhecimento só você vê os caras, tipo em filme né?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Vc deve ter dado pista que tava com o iphone antes pelo fato do cara ter acertado o bolso e vc nem ter percebido.

Ficar usando iphone no metrozao de SP é tenso tbm, cresce o olho do gatuno.

Eu nem levo celular quando saio de casa, só se for passar muito tempo fora, e mesmo assim deixo no carro escondido.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Esse é um dos motivos de eu ter deixado SP .
Pelo menos aqui no interior é bem raro de acontecer , infelizmente não se pode ter nada caro para andar nas ruas de sp

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 


TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Vc deve ter dado pista que tava com o iphone antes pelo fato do cara ter acertado o bolso e vc nem ter percebido.

Ficar usando iphone no metrozao de SP é tenso tbm, cresce o olho do gatuno.

Eu nem levo celular quando saio de casa, só se for passar muito tempo fora, e mesmo assim deixo no carro escondido.

E vai continuar sendo roubado se não mudar os hábitos e podendo até morrer por bobeira. Infelizmente é assim mas sempre pensam que nunca vai acontecer, bandido tá pouco se f**end0 e não tem nada a perder. Não importa se tem seguro, a vida não tem seguro que pague.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo