O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui passado para trás![?].Velhas safadas na rua,já caíram nessa?

Saga~

Ser evoluído
Mensagens
263
Reações
3
Pontos
31
TOPETE DUMAL;3602558 disse:
Dinheiro não dou para ninguem

Se todo mundo fizesse isso o mundo seria um lugar melhor, sem sombra de dúvidas.

Pode vir o aleijado/doente/velho/criança que for, implorando por dinheiro que eu mando pra aquele lugar. =)
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
desculpe o que vou dizer, mas caiu de besta. eu sei que tem muita gente que realmente precisa de ajuda, mas eu creio que se essas pessoas querem algo elas devam procurar em orgãos responsaveis e nem venahm com essa de que nem todos podem o conseguem essa ajuda.

quer algo? procure, ñ fique pedindo.

se for para fazer uma boa ação então vá onde realmente precisam e ñ quem vem te pedir algo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
aconteceu algo mt parecido comigo perto da uerj....uma velha me abordou do mesmo jeito...dei algum trocado pra ela...mas não deu pra confirmar se ela estava de sacanagem ou era necessidade mesmo
 

tukano

Habitué da casa
Mensagens
725
Reações
0
Pontos
82
Caraca....
O Mlk mora em Belford Roxo....
Pelo menos um Mora Na Baixada Fluminense
Eu Sou de Coelho da Rocha( Meio Longiquo)....
 


ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Uma vez entrou um cara no ônibus falando que tava desempregado e queria uma ajuda:

"Eu não sou mendigo não, eu tenho estudo, sei mexer em Excel, Power Point e Word, se vc quiser tiro qualquer dúvida, não to mentindo, pode conferir....."

:-D , ri bagarai, pelo menos o cara demonstrou saber o nome dos aplicativos :lol[/COLOR]
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Hoje em dia não dá pra confiar em mais ninguém. Me recuso a dar esmola por mais convincente que seja o pedido da pessoa.
Posso até comprar algo da pessoa caso ela esteja vendendo, e comida dou sem dó, mas dinheiro, jamais.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Se ninguém desse nada, não existiria mendigos pois os que potencialmente poderiam sê-lo se virariam de outra maneira, provavelmente trabalhando!
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Graças a Deus em SP tem o Bilhete Único, então se alguém vem com essas graças eu já falo:

"Vamos que eu passo o bilhete pra você no ônibus/metrô". Se a pessoa não aceitar vc já se liga na hora que é malandragem.

Mas essas putarias de nego pedindo dinheiro enche o saco, ainda mais que a grande maioria é pilantra..
 

Desativar

Veterano
Mensagens
1.710
Reações
213
Pontos
139
ForoMain;3602730 disse:

que m****, mas porra, quem vai trocar um bilhete premiado por algo na carteira? pqp :-D é cada uma

Caramba você não conhecia esse truque! Na verdade não é tão simples assim, a pessoa vem com uma estoria, dizendo que ganhou na loteria mas não sabe como receber, ai pedi ajuda pra você, acaba fazendo você tirar dinheiro do banco porque você acha que vai ficar com o dinheiro da Loteria, depois que você tira o dinheiro ela some. Tem que ser muito otário pra cair nisso, mas tem gente que cai.
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]
rezera;3608757 disse:
Caramba você não conhecia esse truque! Na verdade não é tão simples assim, a pessoa vem com uma estoria, dizendo que ganhou na loteria mas não sabe como receber, [SIZE="3"][COLOR="Red"]ai pedi ajuda pra você[/COLOR][/SIZE], acaba fazendo você tirar dinheiro do banco porque você acha que vai ficar com o dinheiro da Loteria, depois que você tira o dinheiro ela some. Tem que ser muito otário pra cair nisso, mas tem gente que cai.
Que tipo de ajuda? Pelo que entendi, só se a vítima botar olho grande no bilhete por pensar que o meliante é um noob, aí ele tenta enganar e se fode depois vendo que o bilhete não tem valor. É isso?
[/COLOR]
 

Adolfo1349

Habitué da casa
Mensagens
652
Reações
1
Pontos
77
Eu não do dinheiro pra fdp nenhum, isso me lembro um caso, tinha um maluco perneta q pedia esmola no terminal jabaquara (sp), os caras do metro conheciam esse "mendigo" e a rotina dele era essa: chegava toda manhã num carro (não lembro a marca, mais era caro), estacionava um pouco longe do local, trocava de roupa (punha umas roupas sujas), tirava a protese, e ia até o terminal, e passava o dia la. Saldo final: o cara conseguiu comprar algumas casas, e sustentar o filhos q estudavam em colegio particular só com esse golpe.
Outro fato: esse pessoal q pede/vende coisas no metro, tira (ou tirava) por dia cerca de 300 a 400 reais.
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
O único caso parecido que presenciei foi um deficiente visual entrando no ônibus, com aquela guia e óculos escuros dizendo: “uma esmola pro ceguinho por favor”.... um monte de gente deu dinheiro para ele (eu não tinha, até me senti mal), só que aí quando ele desceu, passou uma gostosa de micro-saia e o ceguinho deu aquela “entortada” de pescoço! :-D:-D[kzangado]
Picareta é o que não falta.
 

Pepelusky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
576
Reações
3
Pontos
719
ForoMain;3609058 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]
Que tipo de ajuda? Pelo que entendi, só se a vítima botar olho grande no bilhete por pensar que o meliante é um noob, aí ele tenta enganar e se fode depois vendo que o bilhete não tem valor. É isso?
[/COLOR]

é sempre alguma coisa do tipo: Eu num tenho documentos nem familia, sou analfabeto, tenho nome sujo, sou procurado pela polícia, e tenho lepra.

Pode fazer um favor pra mim?
 

Saturday

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
49
Pontos
39
Eu não costumo ajudar porque sempre ando com pouco dinheiro e uso as moedas para pegar ônibus (se não tenho trocado o cobrador reclama).
Mas um belo dia estava numa loja no centro da cidade e um cara veio com um papel que dizia que ele era mudo e que vendia imãs de geladeira....Tava 5 reais, eu achei muito caro, mas tinha o dinheiro...

Meia hora depois to numa lanchonete e ele aparece pra comprar um cigarro...
Ahh...se eu não fosse um pouco mais forte....e que com 1,65 m e 53 kg o que eu ia fazer?
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Kjudomal;3602461 disse:
Eu devia dar uma banda na senhora e te deixar esticada aí(obvio que não faria) pra ver se tu aprende a dexar de ser malandra sua otária.Se eu ver vc passando a perna nos outros aqui denovo,te dexo estirada ai no chão porra!(o malandrão do morro eu né huahuahua)
Enfim,eu fiquei nervoso pra c***lho com a cara de pau da mulher,mas ela fico todo se tremendo,o pessoal do bar proximo todos olhando,então simplesmente fui saindo.

malandrao.jpg



Thug life na veia.
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
Pepelusky;3610549 disse:
é sempre alguma coisa do tipo: Eu num tenho documentos nem familia, sou analfabeto, tenho nome sujo, sou procurado pela polícia, e tenho lepra.

Pode fazer um favor pra mim?
[COLOR="RoyalBlue"]Ah sim, podes crer, o cara deve sacar toda a conta dele pensando "eu vou ficar rico mesmo, sacar toda essa pourra" :lol :-D :-D
[/COLOR]
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Quem anda pelos Jardins em São Paulo deve conhecer o Steve, um louco que chega perto de você falando em inglês, e diz que foi assaltado por quatro menores, ficou horas na delegacia e não tem dinheiro para voltar ao hotel. Maior ladaínha. O cara tem até comunidade no Orkut.
 
Topo Fundo