O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui passado para trás![?].Velhas safadas na rua,já caíram nessa?

Kjudomal

Habitué da casa
Mensagens
1.451
Reações
0
Pontos
66
Que no Brasil -como em qualquer lugar do mundo- está cheio de safados e malandros,todos estão cansados de saber. Não vou ficar enrolanado para vcs se ligarem na fdptagem que aconteceu comigo ontem.

Resumo: Estava andando na rua normalmente,quando uma senhora aparentando uns 60 anos,mas bem vestida me aborda
- Meu filho,pode me ajudar? Eu vim de taxi lá de Belford Roxo(longe) e não consegui achar a casa da minha prima...vc não teria qualquer dinheirinho,qualquer 10 centavos que seja só para me ajudar a pegar o ônibus de volta? Eu gastei tudo no taxi.....
-A senhora não tem o Riocard? (cartao do onibus para maiores de 60)
-Não meu filho,sei que parece mas não tenho ainda 60 anos.

Depois de ter ficado com aquela cara de meio c* de ter chamado a mulher de velha,peguei uns 40 centavos que tinha na carteira e dei para ela.
Fui para casa almoçar,vi um chapolin colorado feliz........e depois de algum tempo,fui para academia treinar.Minha academia fica meio longe da minha casa,uns 20 min a pé.
Eis que chegando proximo a minha academia,tenho a bela visão de ver a mesma velha sentada em um restaurantezinho,com outra velhota,comendo um PF cheio de bata frita e umas cerveja na mesa.
-Mas que filha da put*! Será que eu paguei essa porra? pensei comigo mesmo
Mas continuei andando e me veio outras ideias na cabeça,do tipo que ela poderia ter encontrado a prima e sairam para almoçar.Bem razoável e possível.Perdi os 40 cents,mas q se foda então.

Mais ou menos 1 hora depois,saio da academia e logo na esquina da rua,está a velha paradinha....quando fui passar por ela ela me solta essa
-Meu querido.....Pode me ajudar? (dei corda).É que minha filha sofreu um acidente e estou desesperada para voltar pra casa...
Antes dela concluir a historinha do acidente,ja mandei
-Minha senhora...vai pra put* que te PARIU! Tenho cara de otário?(oóbvio que ela achava isso lol)
Eu devia dar uma banda na senhora e te deixar esticada aí(obvio que não faria) pra ver se tu aprende a dexar de ser malandra sua otária.Se eu ver vc passando a perna nos outros aqui denovo,te dexo estirada ai no chão porra!(o malandrão do morro eu né huahuahua)
Enfim,eu fiquei nervoso pra c***lho com a cara de pau da mulher,mas ela fico todo se tremendo,o pessoal do bar proximo todos olhando,então simplesmente fui saindo.

Moral da historia: nunca ajude niguem com dinheiro na rua,muito menos os bem vestidos lol provavelmente ela faz isso sempre com a amiguinha,e o otário aqui pagando almoço e cervejinha pra elas.

Alguem já caiu numa fdptagem dessas?
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Olha isso tem de monte ,
Aqui tem um senhora que vende guardanapo , nos bares , alias em dois bares , que apesar de boteco viraram "point" entao final de semana estão sempre cheiro.
E essa mulher passa em um bar , oferencendo guardanapo a 3 reais , dizendo que é pra ajuda-la pois ela tem cancêr , depois disso o marido dela pega ela de carro , que por sinal é um gol g4 e vai para o outro bar , fazer a mesma coisa.
E ela faz isso já tem uns 10 anos.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
ForoMain;3602677 disse:
que isso malucoooo :eek:

Qual é esse golpe sparc?
A pessoa troca o que voce tiver na carteira por um bilhete premiado. Ao chegar para receber o premio descobre que é falso...
 


ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]
sparcx86;3602683 disse:
A pessoa troca o que voce tiver na carteira por um bilhete premiado. Ao chegar para receber o premio descobre que é falso...
que m****, mas porra, quem vai trocar um bilhete premiado por algo na carteira? pqp :-D é cada uma
[/COLOR]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Já aconteceu algo parecido no trem.
Entrou um senhor com exames médicos na mão, muleta, mal vestido e falando tudo errado pedindo dinheiro pra remédios e que tinha uma doença rara.
Ai no mesmo dia na volta do serviço, vejo ele correndo pra não perder o trem e com a muleta na mão e gritando...
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Ela deve ter olhado pra você e pensado "esse aí deve confundir Venezuela com Bolívia, vai ser fácil enganar".

LoL!
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Pior foi com a minha mãe, tinha uma senhora com uma pasta na frente dela, aí a velhinha deixou a pasta cair "acidentalmente". Minha mãe falou deixa que eu ajudo a senhora e se abaixou para pegar a pasta. Nisso 2 mulheres armadas que estavam de complo com a velhinha rendem minha mãe roubam tudo que ela tem e ainda dão 1 tapa na cara dela.

Detalhe que isso já faz tempo (eu tinha 4 anos) e o dinheiro que roubaram da minha mãe foi o dinheiro que ela ia pagar minha operação de hérnia.

Por sorte meu tio achou os documentos dela e meu pai conseguiu arranjar mais dinheiro(naquela época minha familía era beeem pobre).


Moral da história: NUNCA AJUDEM NINGUÉM QUE VOCÊS NÃO CONHECEM.
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Sempre aparece gente no loja onde eu trabalho pedindo dinheiro pq tem isso, tem aquilo... ¬¬

Não dou, não!
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Cara, não tem jeito mesmo...

Uma vez um cara tocou a campainha de casa e quando eu atendi ele disse pra mim se eu não tinha algum dinheiro pra dar pra ele, pois ele estava morrendo de fome, faziam dois dias que não comia nada e tal...

E isso me olhando com uma cara que deu dó mesmo...

Eu não tinha dinheiro, mas pedi pra ele esperar. Como o problema dele era fome, eu fui na cozinha, preparei dois lanches caprichados mesmo e entreguei pro cara.

O cara pegou os lanches, virou as costas e foi embora. Nem obrigado falou. Pensei: "FDP! Nem pra agradecer..." Mas tudo bem...

O problema foi que um tempo depois eu fui sair e daí eu vi que os dois lanches tavam jogados no chão... fome uma vírgula, o cara queria era dinheiro...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Não se maltrate, não pense que foi roubado. Quem sabe a velha pegou os 40 cents, jogou no bingo, ganhou e então ligou pra filha pedindo pra ela vir correndo ajudar a carregar os sacos de dinheiro. Daí a velha foi assaltada e a menina bateu o carro. :-D
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
THE_PLAYER;3602962 disse:
Não se maltrate, não pense que foi roubado. Quem sabe a velha pegou os 40 cents, jogou no bingo, ganhou e então ligou pra filha pedindo pra ela vir correndo ajudar a carregar os sacos de dinheiro. Daí a velha foi assaltada e a menina bateu o carro. :-D
Teoria do Caos FTW:rox
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Volta e meia tem alguém tocando a campainha daqui de casa pedindo dinheiro ou comida, já teve vez que vieram pedindo pra pagar a conta de gás. :lol
Nem ajudo, está mais fácil me ajudarem. xD

ForoMain;3602730 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]
que m****, mas porra, quem vai trocar um bilhete premiado por algo na carteira? pqp :-D é cada uma
[/COLOR]
Já vi isso acontecer em algum mangá. ou seria turma da mônica? :lol


The Trooper;3602741 disse:
Ela deve ter olhado pra você e pensado "esse aí deve confundir Venezuela com Bolívia, vai ser fácil enganar".

LoL!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu nunca ajudo ninguem na rua...NUNCA...nao quero nem saber.

Quando o cara ajuda sempre corre o risco de se dar muito mal.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
40n centavos é muito pouco... se fossem 40 reais talvez teria 100x mais motivos para ficar nervoso.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
hahah

isso lembrou uma vez meu pai me contando

chegou uma veia pedindo pra ler a mao dele, e ele naum queria, de tanto a veia insistir ele deixou

dai a veia falou as besteiras la de sempre, ai no final queria cobrar

ai meu pai "como assim cobrar? vc implorou pra ler a minha mao e agora quer cobrar? quemd everia cobrar era eu de servir de cobaia pra ti"

ahahah

bjao
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Tem uma velha que pede dinheiro numa praça aqui perto de casa.
Outro dia encontrei ela no banco recebendo pagamento, e não parecia ser pouco.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Engraçado seria ser abordado por alguém que se diz mudo e quando ameaçasse bater nesse alguém ele começasse a gritar.[/size][/color][/font]​
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
Aqui tinha um "mendigo" bem conhecido, ele ficava nos semafóros tremendo e todo sujo pedindo ajuda, ai um dia o jornal local filmou ele saindo de uma casa de classe média com um santana (que na época era carrão...), aquilo me deu mó raiva pq toda vez q agente passava por ele agente dava uns trocados pra ele... ja pensou o quanto esse kra devia fazer de dinheiro por dia? se ele ganha 1 real por cada sinal vermelho ele deve faturar no mínimo uns 100 conto por dia... depois disso eu nunca mais ajudei com trocados, dou até comida, mas dinheiro não...
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Velhinha cara de pau,é foda de ser mal educado e talz mas abusou tem que ser xingada mesmo


raphtorne;3603424 disse:
Engraçado seria ser abordado por alguém que se diz mudo e quando ameaçasse bater nesse alguém ele começasse a gritar.
Tinha um caso de um cego nao me lembro aonde
ficava pedindo dinheiro no busão e geral ajudava,daí quando ele sai pra rua e passa uma mulher boazuda perto dele ele vai e olha em direção a ela
:-D
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Uma vez mostrou um caso parecido em Belo Horizonte, os caras pediam esmola como aleijados, no fim do dia eles saiam andando ><
Não ajudo na rua mesmo, tive dois amigos que foram assaltados quando foram dar esmola, se for pra fazer caridade vou em uma instituição e acabou.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
hehe, pior que eu ri lendo isso.
As vezes fico com uma tremenda dó mas não ajudo não.
Desde que vi uma reportagem onde uma velha ficava pedindo dinheiro na rua e no final do dia o filho dela a estava esperando de carro para levar embora, nunca mais confiei nesse tipo de coisa.
Pior que o reporter foi na casa da velha e a filha dela disse toda indignada: "Ela não precisa, mas gosta de fazer isso. O que podemos fazer?"

É foda né?
Mas também tiro por base quando pegava trem. As vezes na mesma linha entrava um ceguinho vendendo chicletes e pouco depois entrava outro ceguinho apenas pedindo dinheiro.
Porque um ceguinho pode ganhar sua grana dignamente e o outro não?





 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
raphtorne;3603424 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Engraçado seria ser abordado por alguém que se diz mudo e quando ameaçasse bater nesse alguém ele começasse a gritar.[/size][/color][/font]​
Como um mudo diz que é mudo? :lol

A propósito, minha sign ta legal? :D
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Porra, já fizeram até reportagem mostrando que tem gente que leva a vida pedindo esmola.
Pessoal fica durante a semana como morador de rua na cidade e no final de semana vai pra casa numa boa.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Ed;3603924 disse:
hehe, pior que eu ri lendo isso.
As vezes fico com uma tremenda dó mas não ajudo não.
Desde que vi uma reportagem onde uma velha ficava pedindo dinheiro na rua e no final do dia o filho dela a estava esperando de carro para levar embora, nunca mais confiei nesse tipo de coisa.
Pior que o reporter foi na casa da velha e a filha dela disse toda indignada: "Ela não precisa, mas gosta de fazer isso. O que podemos fazer?"

É foda né?
Mas também tiro por base quando pegava trem. As vezes na mesma linha entrava um ceguinho vendendo chicletes e pouco depois entrava outro ceguinho apenas pedindo dinheiro.
Porque um ceguinho pode ganhar sua grana dignamente e o outro não?
[COLOR="Blue"]Concordo contigo ed, é melhor um kra vesgo que vende alguma coisa, do que um que fica se fazendo de coitado pra conseguir grana.
Um dia, veio um kra falar que o bebe tava doente e precisava de fralda e tal...
mais dai, meu pai ofereçeu pra ir comprar a fralda, e ele foi e tal.
Mais dai, quando a gente viro a esquina, a gente viu ele jogando a fralda novinha no lixo, e entrando num carro (...)
eta povo...[ksuxx][/COLOR]
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Outra vez apareceu um falando que o bebe tava doente, não lembro o que era, e que precisava de dinheiro pra comprar o remédio, na hora disse que não dava pra ajudar mas depois quando conversei com minha mãe, ela disse que davam o remédio pra essa doença no posto de saúde de gratiç. :p
 

Koyuki

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
2
Pontos
99
É, negócio de dar dinheiro é complicado. Eu viajo toda semana, e numa das rodoviárias sempre tem uma moça surda pedindo dinheiro. Ela chega num amontoado de gente, dá um papel pra todo mundo explicando a situação dela e depois de um tempo passa recolhendo o papel e o dinheiro. Na primeira vez eu dei 1 real, mas eu comecei a encontrar ela quase toda vez que ia pra rodoviária, assim também não dá né. Tentava recusar o papel quando ela vinha, mas ela fingia que não percebia e quase me forçava a pegar; eu pegava, mas não dava dinheiro. Pior é que a fdp te olha com uma cara de cu que dá vontade de dar uma bicuda nela. Não vou dar dinheiro toda vez que estiver na rodoviária, porra!
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
.Matheus;3603941 disse:
Como um mudo diz que é mudo? :lol

Com sinais. Com um papel. Com murmúrios.[/size][/color][/font]​
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Passei por algo semelhante aqui em Santo André
Ajudei uma senhora que pedia uma grana pra comprar remédio. Dei umas moedas que eu tinha no bolso
Alguns meses depois, encontro a mesma velha tomando cachaça em um boteco, no centro da cidade hahaha
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
O que não falta é mendigo cachacero pedindo dinheiro perto de padaria
 
Topo Fundo