O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Funk] Fez apologia á violência e depois pediu perdão a policia

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Só eu que fico meio impressionado dessas situações claramente mostrarem que a polícia faz extorsão e tortura e ninguém faz nada?
 

Player 1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.854
Reações
1.028
Pontos
239
Só eu que fico meio impressionado dessas situações claramente mostrarem que a polícia faz extorsão e tortura e ninguém faz nada?

Mês que vem esse ai tá na rua traficando e matando pai de família e ninguém vai fazer nada tb.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.785
Reações
134.117
Pontos
2.139
Só eu que fico meio impressionado dessas situações claramente mostrarem que a polícia faz extorsão e tortura e ninguém faz nada?

Provavelmente sim.
O resto de nós REALMENTE não se importa com o vacilão.
Não se importa MESMO.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Só eu que fico meio impressionado dessas situações claramente mostrarem que a polícia faz extorsão e tortura e ninguém faz nada?

Você sabe o real significado de extorsão e tortura?

ps: rola no whatsapp uma suposta foto desse peba com um tiro na testa, mas não dá pra ver se é ele mesmo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Você sabe o real significado de extorsão e tortura?

ps: rola no whatsapp uma suposta foto desse peba com um tiro na testa, mas não dá pra ver se é ele mesmo.


Ficaria com pena apenas da mãe, mas nada de valor seria perdido.

Capaz que o próprio tráfico tenha passado ele pra largar de ser burro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.892
Reações
230.223
Pontos
2.529
Ficaria com pena apenas da mãe, mas nada de valor seria perdido.

Capaz que o próprio tráfico tenha passado ele pra largar de ser burro.



Cara, eu já vi vários casos que a mãe falava para a polícia matar o filho criminoso.


Acho que dá pena da mãe de querer um filho honesto e ter um que tira a vida dos outros.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Só eu que fico meio impressionado dessas situações claramente mostrarem que a polícia faz extorsão e tortura e ninguém faz nada?

Só eu que fico meio impressionado dessas situações claramente mostrarem que os bandidos fazem uma completa inversão da moral, exaltando todo e qualquer o tipo de violência e ninguém faz nada?
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
photo.jpg
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Sério, de boa, a polícia nem deveria ligar p esse tipo de pessoa, fora que é burro p caramba pois mostra a cara e ainda da o "contato" dele.
Ai deu no que deu, não vejo problema algum em ele pedir desculpas(obrigado), mas tb não acho que a polícia deveria fazer o cara pedir desculpas e ficar mostrando isso p todos. Quer dar um solavanco no moleque, de boa, façam isso mas em um lugar "privado".
E outra, o moleque tem 14 anos, cara as leis passam a mão da cabecinha desse tipo de gente, a família pode processar a polícia pelo que eles fizeram e quem vai pagar a conta somos nós.
P mim dar exemplo não é fazer o moleque pedir desculpas em público e sim se alguém tiver culhão de mudar as leis nojentas desse país. Afinal um moleque de 14 anos sabe muito bem o que está fazendo.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Que maluko retardado, proibidão não da dinheiro mais, o que da é funk ostentação e funk erotico
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Só eu que fico meio impressionado dessas situações claramente mostrarem que a polícia faz extorsão e tortura e ninguém faz nada?


Eu só vejo um cara que errou e está arrependido pedindo desculpas.

Acho bonito.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Moleque idiota, ainda faz a mãe passar por isso.

Quem sabe assim deixa de ouvir/cantar essa m**** de funk.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Teve um cara que pixava e deixaram o toba dele prateado
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Você sabe o real significado de extorsão e tortura?

ps: rola no whatsapp uma suposta foto desse peba com um tiro na testa, mas não dá pra ver se é ele mesmo.

Não deve ser pq hj a mãe dele deu uma entrevista falando que tiveram que mudar de casa pq eles estão sendo ameaçados.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Só eu que fico meio impressionado dessas situações claramente mostrarem que a polícia faz extorsão e tortura e ninguém faz nada?


Acho que nem é preciso, esses caras são uns covardões, na hora do enquadro chamam os Poliça de senhor.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
O garoto se achava o Menor do Chapa pra cantar um funk proibidão de primeira, se fodeu bonito e pra internet toda ver.

Pegar num lápis ou na vassoura que é bom ninguém quer.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Ta ai a cultura que tanto defendem. A cultura de bandido. Cultura de vagabundo.

Fico impressionado de ate agora nao ter aparecido nenhum paladino esquerdopata da malandrage e defensores dos mano vid4 lok4.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo