O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fusca0km banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
O usuário foi banido do tópico do tópico sobre o atentado a um candidato, por aparecer pura e simplesmente pra procurar confusão. Fiz isso pra evitar problemas maiores, travamentos, até mesmo banimentos. Mas tem gente que não se aguenta...
Já foi falado, mais de uma vez, que a moderação aqui nunca vai aceitar ameaças de ninguém. Quando o Jugulador foi banido, no fim do ano passado, isso foi deixado bem claro (https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jugulador-banido.504522/).

Aí o cara vem e cria isso aqui na pasta da moderação - óbvio que a postagem não foi liberada - com ameaças:


Capturar.png


De mim, particularmente, o cara pode pensar o que quiser. Se ele quiser me ver com heroi ou vilão, eu tô cagando bem mole.
Mas ameaças a gente não admite.

Sigo o texto do Ed, que resumiu bem a situação no tôpico que fiz referência:

"Então, se não está contente como a forma é levada que procure um lugar onde se sinta melhor e seja permitido ameaçar os administradores e moderadores. Não ataque, acuse ou ameace os moderadores, não acho que devemos suportar esse tipo de coisa. "
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo