O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jugulador Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Sempre procuramos fazer o melhor para o bom andamento e manutenção do fórum, nos dedicando no que fazemos.
Aí as coisas não são como o cara quer ou acha de deve ser e ele denuncia uma postagem e manda a seguinte mensagem:

b8u73a.jpg


O Jugulador já me ameaçou de agressão certa vez. Mas por ser algo pessoal, deixei pra lá, apenas dizendo que nunca mais trataria de nunhum assunto o envolvendo. E foi o que fiz.
Agora temos que ficar suportando o sujeito metendo o dedão virtual na nossa cara? Esquece. Que vá ameaçar suas negas ou quem te dá liberdade para tal.

É preciso entender que aqui é um fórum de um site comercial, e os assuntos são tratados como tal pela administração. Então, se não está contente como a forma é levada que procure um lugar onde se sinta melhor e seja permitido ameaçar os administradores e moderadores. Não ataque, acuse ou ameace os moderadores, não acho que devemos suportar esse tipo de coisa.

E que não venha pedir desban. Da outra vez eu fui contra, mas deixei pela decisão da maioria. Agora não serei nem um pouco a favor e baterei nessa tecla, mesmo pq, com uma exceção, todos foram a favor do banimento.

Não deixarei o tópico aberto como costumo fazer, pois devido o ocorrido não existe nada que possa ser dito como defesa.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Já vinha encrencando há alguns meses. Sempre questionando a moderação [o que não é o problema], mas insinuando que somos seletivos e mau intencionados. Há cerca de duas semanas, chamou um usuário novato [que só estava argumentando dentro de uma linha crítica sem xingar nem hostilizar ninguém] de "extremamente covarde ou retardado" só porque não gostou de suas opiniões e achou que era clone "porque sim", mais uma vez abraçando uma "causa moral" pra ganhar holofote. Foi advertido e chegou a dizer por MP pra eu "parar de dar migué" e que nós somos "coniventes com as cagadas uns dos outros e ficamos nos protegendo."

Agora veio com outra "causa moral", só que o cara cria um tópico na moderação, que é lido, aprovado e respondido iluminando cada ponto da questão, e "agradece" reportando o moderador que respondeu dizendo que este não leu nada e insinuando que o fórum tem que assumir responsabilidade por supostos usuários que se mataram; que se não quer assumir que comece a "abafar" tais tópicos. Finaliza pontuando que dependendo do caso "fará de tudo pra foder a moderação e a administração do fórum e que isso não é ameaça, é promessa".

Nem todos os tópicos que são criados na moderação são publicados, pois tem muita bobagem e alguns abusam. Mesmo assim, respondemos várias questões mesmo sem publicar o tópico ou por MP. O tópico dele sobre o tema do suicídio não só foi publicado como também respondido da melhor forma possível. Se foi trancado e ele tivesse mais alguma dúvida ou não entendido bem algum ponto, era só enviar MP questionando e até criticando. Preferiu me reportar com esse textão aí ameaçando a moderação e a administração do fórum.

Toda a flexibilidade do fórum em aceitar e moderar variados tipos de discussão esbarra na vontade dele de ver qualquer tópico que fale "explicitamente de suicídio" sendo proibido. Não vou explicar de novo o que já expliquei no tópico em questão. Quer dizer, se algum artista ou pessoa famosa se suicidar e alguém abrir um tópico ligando o fato ao tema do suicídio e propondo uma discussão e reflexão sobre isso "não pode" porque o usuário não aceita como o fórum funciona.

Muitos reclamam por não mantermos muitos desses tópicos criados na moderação abertos, mas se esquecem que é exatamente essa a ideia. Dúvida respondida, tópico trancado. É um canal que abrimos justamente para tirar dúvidas e ler sugestões, não necessariamente para gerar um tópico de discussão como é em outras pastas. Claro que dependendo do assunto e da utilidade às vezes acontece de um tópico criado na moderação ser mantido aberto para discussão, apenas não foi esse o caso e essa não é a prioridade.

Ignorou tudo o que tive a boa vontade de explicar para vir falar em "um pouco de compaixão não faz mal pra ninguém", como se além de não trancarmos tais tópicos de flagrante incentivo a suicídio também incentivássemos a pessoa a cometer suicídio.

Abusou bastante da sorte de ter sido anistiado.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo