O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galera Ajuda Aqui!

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Bem,leio o fórum aqui há muitos anos e fiz a conta recentemente,acho aqui muito bacana mesmo.

É o seguinte,comprei um pc novo,instalei tudo aqui e quando eu ligo ele aparece o seguinte aviso: analógico gestão de energia.Não consigo fazer nada no pc,só aparece isso e ponto,não tem nem como acessar o menu.

Então,alguém me ajuda aí por favor!!!!
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Aliás,não conectei um cabo do monitor na CPU,porque não tem ah entrada,é um cabo do sinal digital,então nem deve ser por isso,mas é bom dizer.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Primeiramente vc deveria ter criado esse tópico no Canal PC.

Não posso te ajudar .. mas posso te aconselhar a fazer uma busca no Google sobre essa "analógico gestão de energia"

Provavelmente aparece alguns fórums sobre pC's e pessoas com a mesma dúvida.
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Strikerzin;3908408 disse:
Primeiramente vc deveria ter criado esse tópico no Canal PC.

Não posso te ajudar .. mas posso te aconselhar a fazer uma busca no Google sobre essa "analógico gestão de energia"

Provavelmente aparece alguns fórums sobre pC's e pessoas com a mesma dúvida.

Beleza cara,mas se aqui é vale tudo pensei que poderia postar isso aqui sem problemas.Sobre o google,já pesquisei e estou dando outra busca,achei outro cara com praticamente o mesmo problema que o meu e quem respondeu disse que talvez ah fonte não esteja aguentando ah configuração,porém o cara que estava com ah dúvida,respondeu apenas que iria ver e nem postou se realmente era ah fonte.

No mais a galera aqui é bem entendida e acho que alguém pode me ajudar.:kongpositivo:
 


ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Posta na seção pc, vai obter mais respostas[/COLOR]
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Outro Eu Mesmo;3908375 disse:
Aliás,não conectei um cabo do monitor na CPU,porque não tem ah entrada,é um cabo do sinal digital,então nem deve ser por isso,mas é bom dizer.

Pára tudo! [kfumando]

Você não licou o cabo? Imagem não vai do PC para o monitor por telepatia rapaz... Se não tem entrada DVI use um RGB ou vice-versa.

Att'
 
Topo Fundo