O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galo usado em rinha ilegal na Índia mata o próprio dono

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
Um galo que havia tido uma faca presa ao corpo para participar de uma rinha ilegal no sul da Índia matou o próprio dono.

O homem foi atingido na virilha pelo animal e morreu a caminho do hospital, depois de perder muito sangue.

Segundo as autoridades, a ave estava sendo preparada para entrar em uma briga de galos quando tentou escapar. O dono procurou agarrá-la e foi golpeado pela faca de cerca de 7 centímetros que havia prendido à perna do animal.

A polícia agora busca pelo menos outras 15 pessoas que estariam envolvidas no evento, que ocorreu nesta semana no vilarejo de Lothunur, no Estado de Telangana.

O animal foi mantido na delegacia antes de ser transferido para uma fazenda. Ele será levado ao tribunal como evidência quando o caso prosseguir na Justiça, conforme afirmou o policial B Jeevan ao jornal The New Indian Express.

Os envolvidos são acusados de homicídio culposo, de organizar rinhas ilegais e apostas irregulares, informou a agência de notícias AFP.

Brigas de galo são ilegais na Índia desde 1960, mas ainda são relativamente comuns em áreas rurais do país, como Telangana. Muitas acontecem durante o festival hindu de Sankranti.

Esta não é a primeira vez que o dono de um galo de briga é morto pelo animal. No ano passado, um homem em Andhra Pradesh foi morto depois de ser atingido no pescoço por um lâmina que havia amarrado à ave.

Galo usado em rinha ilegal na Índia mata o próprio dono (msn.com)

De acordo com a rede de televisão CNN, o homem levava o galo para uma rinha quando o incidente ocorreu.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Maluco, imagina que sinistro um galo armado com uma faca de 7 centrímetros.
E o mundo doido por joguinho de capturar monstrinho de mentira do Japão...
Deus abençoe a rinha de galo.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Tristeza...
ac73d785653ce4fbea7457fd2eb62edd.jpg


Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
put* galo porradeiro mano, esse sim é de rinha.
Tem uns cara que se superam na burrice :facepalm:klol:klol
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Se o cara tivesse ficado só com as cocotas nada disso teria acontecido.
 

KidBoo

Habitué da casa
Mensagens
41
Reações
167
Pontos
53
Sinistro, mas bem feito!!

Mas infelizmente essa prática de rinhas de galo é bem comum aqui no Brasil, tem vários canais no YT da galera envolvida no assunto, ensinando a criar galos de rinha, vendendo galos com uma boa linhagem. E pior que eles consideram isso como um esporte, até dizem que é uma paixão e algo cultural mas não passa de uma prática doentia!

Esses tempos atrás o prefeito de Boa Vista da Aparecida (PR) foi preso com vários galos de rinha no carro da prefeitura em outro município. Pra vocês verem como essa barbaridade ainda é bem comum, principalmente em cidades do interior.
 
Topo Fundo