O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gambá é flagrado andando em fio de rua com filhotes nas costas

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.078
Reações
93.971
Pontos
1.353
ja enterrei muito gamba que meu doggie psicopata matava.
gamba é Bicho feio dos inferno, diga-se de passagem, mesmo antes de ser assassinado por dogguinhos.
boa parte das vitimas eram porque eles subiam em arvore e achava que tavam salvos, os mais espertos tentavam correr, ai eu tinha chance de tentar parar o doggie antes do assassinato ser consumado. Embora não compadesse com as mortes (até porque ja tava acostumado a ver animais morrerem).
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
ja enterrei muito gamba que meu doggie psicopata matava.
gamba é Bicho feio dos inferno, diga-se de passagem, mesmo antes de ser assassinado por dogguinhos.
boa parte das vitimas eram porque eles subiam em arvore e achava que tavam salvos, os mais espertos tentavam correr, ai eu tinha chance de tentar parar o doggie antes do assassinato ser consumado. Embora não compadesse com as mortes (até porque ja tava acostumado a ver animais morrerem).

Sei lá, acho eles simpáticos.
205777

Aqui um meio boladão:
205778
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Bixin de boa, quando tá com a ninhada é agressivo, porém nada demais.
Na chácara do meu pai tinha uns desse aí, viviam comendo as coisas que meu pai deixava moscando.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Jogo os cachorros pra cima desses ladrões de galinha sem dó. Bicho escroto e fedorento.

Espero que um dia alguma cobra, ou escorpião (que são alimentos desse "ladrão escroto e fedorento") pique você ou sua família, aí quem sabe você aprende a respeitar um animal que não faz mal pra ninguém, pelo contrário.

E sinceramente, ver alguém com o avatar do Gandalf postar uma coisa dessa... Triste.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Espero que um dia alguma cobra, ou escorpião (que são alimentos desse "ladrão escroto e fedorento") pique você ou sua família, aí quem sabe você aprende a respeitar um animal que não faz mal pra ninguém, pelo contrário.

E sinceramente, ver alguém com o avatar do Gandalf postar uma coisa dessa... Triste.
:facepalm
Pode até falar de mim, MAS NÃO DE MINHA FAMÍLIA, SEU FPD! Reportado por essa m****.
No mais, você não tem noção nenhuma de como é cuidar de uma fazenda ou chácara, gambá é praga, nasce tanto quanto coelho, portanto matar isso não desequilibra o meio ambiente, pelo contrário, se não matar uns de vez em quando você fica sem galinha nenhuma (e deixar as galinhas presas em galinheiro é bastante cruel com elas).
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
:facepalm
Pode até falar de mim, MAS NÃO DE MINHA FAMÍLIA, SEU FPD! Reportado por essa m****.
No mais, você não tem noção nenhuma de como é cuidar de uma fazenda ou chácara, gambá é praga, nasce tanto quanto coelho, portanto matar isso não desequilibra o meio ambiente, pelo contrário, se não matar uns de vez em quando você fica sem galinha nenhuma (e deixar as galinhas presas em galinheiro é bastante cruel com elas).

Ah, então perdão, achei que matava pelo simples fato de matar, eles são predadores naturais desses animais peçonhetos na cidade.
Não quis te ofender, apenas levar a reflexão.
Mais uma vez, peço desculpas.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
O gambá que temos aqui não soltam a substancia de odor fétido, só a espécie que existe nos estados unidos tem isso.
Isso não é verdade, falo de experiência própria, isso solta um mijo fedido, e aqui no RS existem esses gambás dos estados unidos também (ou parecidos, pelo menos), são muito mais fedorentos, isso é verdade.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.389
Reações
29.617
Pontos
1.054
Tava levando os muleke pra assistir o jogo do curingaum do alto do poste

Estádio tá fechado né parças. Vamos entender a situassaum :kclassic
 
Topo Fundo