O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GAMEPASS, e agora, vale a pena ou nao

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Basta provar aí onde eu obriguei alguém a ter o mesmo gosto de jogo que eu. Estou esperando.

Não preciso provar nada pq não tenho paciência de caçar post, no outro tópico você escreveu exatamente isso e você sabe. Blablablablabla, os caras não jogam os jogos da listinha de exclusivos, blablabla, eu fecho 500 jogo no ano e os caras não jogam 5 então eles nem gostam de jogos.

Agora quer dar uma de joão sem braço.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Flight simulator com avião de caça vai ser lindo de se ver.

Pensa vc chegando cansado do servico e colocando uma bela regiao do planeta para voar e curtit a paisagem.

Ou fazer alguns desafios para conseguir pontos. Ou voar com um amigo seu!

O que mais me agrada no ecosistema do Xbox, ~e a diversidade de jogos.

Na playstation, parece que todo jogo ~e a mesma coisa.

Você está traumatizado pelo PlayStation mesmo, não é? Deve ter levado surra com fio de dual Shock quando era moleque, não é possível.

Cabra abre um tópico para falar do gamepass, mas na verdade é só mais uma desculpa para falar b*sta do PlayStation, como em todos os outros tópicos que abre.



:facepalm
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Podem me chamar de doido. Mas eu ainda prefiro comprar na steam em promoção. :klol

Alguns vou comprar no day one se não forem mais de 200. Outros q posso comprar vou esperar promoções mesmo. E não ligo de baixar pirata TB! Me julguem.

Eu não gosto de me sentir pressionado pra jogar tal jogo por medo de sair do GP. Sei q os da MS pelo menos nunca vao sair. E agora q ela tem muito jogo. Deve valer a pena com certeza.

Sei lá, se o GP aparecer totalmente na steam e tudo. Aí penso.

Comprarei tudo na Steam mesmo assinando Gamepass kkkk pode me chamar de louco tb!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Flight simulator com avião de caça vai ser lindo de se ver.

Pensa vc chegando cansado do servico e colocando uma bela regiao do planeta para voar e curtit a paisagem.

Ou fazer alguns desafios para conseguir pontos. Ou voar com um amigo seu!

O que mais me agrada no ecosistema do Xbox, ~e a diversidade de jogos.

Na playstation, parece que todo jogo ~e a mesma coisa.

Que jogo parece a mesma coisa, aqueles que você não jogou nenhum? Entendo, conhece bem mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Sonysta: "Só o Ratchet humilha o Gamepass inteiro, chora caixistas. Sony wins, tem muitos exclusivos".

Aí você pergunta se jogaram a listinha toda...

Sonysta: "Para de encher o saco. Ninguém é obrigado a jogar nada, eu não preciso jogar os exclusivos e nem zerar. Mesmo assim é Sony Wins, Sony tem os melhores exclusivos!!!!"

Eu espero que sejam todos personagens de forum.
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Você está traumatizado pelo PlayStation mesmo, não é? Deve ter levado surra com fio de dual Shock quando era moleque, não é possível.

Cabra abre um tópico para falar do gamepass, mas na verdade é só mais uma desculpa para falar b*sta do PlayStation, como em todos os outros tópicos que ele abre.



:facepalm

kkkkkkkk pior que achei engracado esta parte ai

Falando serio, esta geracao, esta parecendo que o melhor de tudo ~e ter os dois consoles. Xbox SX e PS5.

Xbox pelos exclusivos que ira ter e o Gamepass
Ps5 pelos exclusivos de qualidade, apesar de nao curtir muito o estilo de jogos que a Sony esta lancando.

Irei ficar so no PC mesmo!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara vale e muito, assinei faz um mês, só nesse tempo terminei, Doom eternal, batletoads, gears 5 e yakuzas kiwai 1 e 2 só nisso quanto já não economizei? Só o yakuzas like a dragon está mais de 100 reais no Pc e acabou de entrar....custo benefício mesmo para quem paga sem nenhum trambique eh muito bom...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Não preciso provar nada pq não tenho paciência de caçar post, no outro tópico você escreveu exatamente isso e você sabe. Blablablablabla, os caras não jogam os jogos da listinha de exclusivos, blablabla, eu fecho 500 jogo no ano e os caras não jogam 5 então eles nem gostam de jogos.

Agora quer dar uma de joão sem braço.

Já entendi. Você quer defender que os jogos da Sony são muito melhores que os da Microsoft sem jogar nenhum dos dois. Bem, é um direito seu. Nem todo mundo gosta de videogame e eu entendo, deve ser mais divertido cagar gosto de jogo na internet.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sonysta: "Só o Ratchet humilha o Gamepass inteiro, chora caixistas. Sony wins, tem muitos exclusivos".

Aí você pergunta se jogaram a listinha toda...

Sonysta: "Para de encher o saco. Ninguém é obrigado a jogar nada, eu não preciso jogar os exclusivos e nem zerar. Mesmo assim é Sony Wins, Sony tem os melhores exclusivos!!!!"

Eu espero que sejam todos personagens de forum.

Já quer distorcer o que escreveu, poderia ser menos hipócrita né? Nem você acredita nas merdas que você escreve. Você estava exigindo que tem que jogar TODOS os exclusivos, e inclusive tem que fechar 500 jogos no ano, pq se não não curte games. Boa lógica.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Já entendi. Você quer defender que os jogos da Sony são muito melhores que os da Microsoft sem jogar nenhum dos dois. Bem, é um direito seu. Nem todo mundo gosta de videogame e eu entendo, deve ser mais divertido cagar gosto de jogo na internet.

Eu jogo ambos meu amigo, é ai que você se perde no seu argumento. Fechei Gears 5, assim como fechei a grande maioria dos exclusivos da Sony no PlayStation. Jogo de corrida não é muito minha praia e nem por isso desqualifico Forza Horizon 5 e os anteriores que foram jogos espetaculares, só ai teu argumento ja é invalidado.

Não tente distorcer o que você escreveu. Fala m**** tem que assumir.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
kkkkkkkk pior que achei engracado esta parte ai

Falando serio, esta geracao, esta parecendo que o melhor de tudo ~e ter os dois consoles. Xbox SX e PS5.

Xbox pelos exclusivos que ira ter e o Gamepass
Ps5 pelos exclusivos de qualidade, apesar de nao curtir muito o estilo de jogos que a Sony esta lancando.

Irei ficar so no PC mesmo!

Cada plataforma tem seus pontos fortes. PC está cada vez melhor, todos estão vendo isso. Você não tem motivos para ficar nessa sua epopéia anti PlayStation..

Just saying.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Eu jogo ambos meu amigo, é ai que você se perde no seu argumento. Fechei Gears 5, assim como fechei a grande maioria dos exclusivos da Sony no PlayStation. Jogo de corrida não é muito minha praia e nem por isso desqualifico Forza Horizon 5 e os anteriores que foram jogos espetaculares, só ai teu argumento ja é invalidado.

Não tente distorcer o que você escreveu. Fala m**** tem que assumir.

Não falei m**** alguma. Eu jogo os exclusivos de PS e de Xbox antes de comentar e ficar em forum cagando regra. Aliás, tenho minhas preferências, mas NUNCA caguei gosto de nada. Sonysta que fica em forum fazendo listinha de exclusivos (que não jogam) e querendo atenção, mas no máximo jogam aqueles AAA mais famosinhos. Pra quem defende tanto exclusivo e passa o dia inteiro na internet enchendo o saco, os sonystas deveriam jogar um montão deles, e não é o que acontece. Só enchem o saco mesmo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não falei m**** alguma. Eu jogo os exclusivos de PS e de Xbox antes de comentar e ficar em forum cagando regra. Aliás, tenho minhas preferências, mas NUNCA caguei gosto de nada. Sonysta que fica em forum fazendo listinha de exclusivos (que não jogam) e querendo atenção, mas no máximo jogam aqueles AAA mais famosinhos. Pra quem defende tanto exclusivo e passa o dia inteiro na internet enchendo o saco, os sonystas deveriam jogar um montão deles, e não é o que acontece. Só enchem o saco mesmo.

De novo ta cagando regra nesse mesmo post, ninguém é obrigado a jogar todos os jogos em X período de tempo. Você escreve qualquer m**** pra defender esse teu argumento, mas não cola.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
De novo ta cagando regra nesse mesmo post, ninguém é obrigado a jogar todos os jogos em X período de tempo. Você escreve qualquer m**** pra defender esse teu argumento, mas não cola.

Ninguém é obrigado, mas pra mim caga todo o argumento. A pessoa tá me "vendendo" algo que não consome, tá fazendo listinha de exclusivos sem jogar. Isso já anula a zoeira por completo, porque eu entendo que a mesma pessoa que tá querendo zoar qualidade e quantidade de jogo, é a mesma que tá cagando regra. Afinal, se o ista realmente se importasse com os jogos que coloca em listinha, ele jogaria. Se não joga, é racional concluir que ele não se interessa por quase nada daquilo e só quer encher o saco sendo um troll.

Eu devo ser mais sonysta que 90% dos sonystas aí enchendo o saco com lista de exclusivos, isso que é irônico.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ninguém é obrigado, mas pra mim caga todo o argumento. A pessoa tá me "vendendo" algo que não consome, tá fazendo listinha de exclusivos sem jogar. Isso já anula a zoeira por completo, porque eu entendo que a mesma pessoa que tá querendo zoar qualidade e quantidade de jogo, é a mesma que tá cagando regra. Afinal, se o ista realmente se importasse com os jogos que coloca em listinha, ele jogaria. Se não joga, é racional concluir que ele não se interessa por quase nada daquilo e só quer encher o saco sendo um troll.

Eu devo ser mais sonysta que 90% dos sonystas aí enchendo o saco com lista de exclusivos, isso que é irônico.
A média de jogos exclusivos da Sony finalizados é bem maior que exclusivos da Microsoft, mesmo sendo baratos na assinatura.

Logo, quem joga menos, é caixista.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
não vi os anuncios direito. sei que assinei por 3 meses no começo do ano e assim... vale a pena, mas eu n considero algo necessário nos PCs ainda. tinha assinado pelo EA ACCESS que descobri depois de assinar, só funciona nos XBOX por hora... e os jogos da MS n me chamam a atenção. n sou fã de shooter e de online. se começarem a colocar mais jogos dos gêneros que gosto, ai fica bem interessante. uma coisa que eu nunca faria com esse tipo de serviço existindo, é comprar jogo digital. Fisico sim pra guardar na prateleira, ter aqui e poder jogar msm se desligarem servidores. mas digital, agora, só nesses serviços msm.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
A média de jogos exclusivos da Sony finalizados é bem maior que exclusivos da Microsoft, mesmo sendo baratos na assinatura.

Logo, quem joga menos, é caixista.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

E jogam menos mesmo, mas não ficam enchendo o saco e cagando gosto de jogo na mesma quantidade que os sonystas, que enchem o saco com isso todo santo dia, em todas as redes sociais, a qualquer momento.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.092
Pontos
1.054
Eu já ia mandar todo mundo aqui tomar no cu por desviarem o assunto do tpc, até eu ler o OP e ver que a coisa já tava tensa ali. :klol
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
E jogam menos mesmo, mas não ficam enchendo o saco e cagando gosto de jogo na mesma quantidade que os sonystas, que enchem o saco com isso todo santo dia, em todas as redes sociais, a qualquer momento.
[emoji2369][emoji2369][emoji2369][emoji2369]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Depende da sua vida financeira.
Se está em uma m**** do c***lho,e não liga pra qualidade, vai de gamepass.
Se tem grana e prefere qualidade vai de play.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E jogam menos mesmo, mas não ficam enchendo o saco e cagando gosto de jogo na mesma quantidade que os sonystas, que enchem o saco com isso todo santo dia, em todas as redes sociais, a qualquer momento.

Da mesma forma que você foi lá no tópico oficial PlayStation encher o saco com anúncio de GodFall para PS4, um jogo que nem mesmo é da Sony. É fácil ver o defeito nos outros, difícil é ver em você.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Da mesma forma que você foi lá no tópico oficial PlayStation encher o saco com anúncio de GodFall para PS4, um jogo que nem mesmo é da Sony. É fácil ver o defeito nos outros, difícil é ver em você.

Uma vez, e algo que era pra ser realmente criticado. E quantas vezes eu já critiquei caixistas ou o Xbox aqui?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Assino pra jogar no PC como faço desde o day one. Pra quem joga só em console e estiver entre PS5 e Xbox SX, o catálogo de exclusivos da Sony ainda é muito superior, principalmente na qualidade do apresentado.
Lembrando que o "muito superior" continua sendo uma questão de gosto.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Lembrando que Flight Simulator é superior tecnicamente a qualquer jogo que existe. Abraços.

É sim, deu pra ver ali quando mostrou os chão com os animais e texturas da geração PS3. Só chegar perto do cenário que passa de um jogo next-gen pra um jogo do PS3.

Além do que né, jogo emocionante:

ronco-roncar-apneia-do-sono-dormir-1534368793492_v2_450x337.jpg
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
É sim, deu pra ver ali quando mostrou os chão com os animais e texturas da geração PS3. Só chegar perto do cenário que passa de um jogo next-gen pra um jogo do PS3.

Além do que né, jogo emocionante:

ronco-roncar-apneia-do-sono-dormir-1534368793492_v2_450x337.jpg
Não é jogo, é um simulador :kjoinha
-----
Sempre valeu a pena, hoje vale mais ainda.
20 games só esse ano(até agora, deve aumentar ainda mais).
Só não joga quem não quer, quem reclama melhor mudar de hobby, de gamer para hater.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Gamepass é incrível, não é pra menos que eu tenho 1 ano assinado pro PC. E, sim, dá vontade de ter um Xbox pra aproveitar melhor estes recursos. Minha única dúvida é ver por quanto tempo a MS conseguirá manter os valores atuais pro padrão que está levando pro serviço. Se mantiverem nestes valores, definitivamente, o combo dos sonhos é ter os dois consoles - se não der Series X + PS5, um Series S + PS5.

Tem muito jogo que eu não compraria (ou, pelo menos, não fora de promo), mas adoraria jogar. O Gamepass oferece isso. Fora alguns exclusivos da MS que são muito bons - FH5, hoje, confirmou o hype que há sobre ele.
 
Topo Fundo