O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamerbr-Sony Brasil Responde e-mail de Pablo Miyazawa.

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
marcoseltermann;5546127 disse:
governo não é malvado... é boazinha, SÓ cobra 60% a mais sobre o produto, fora outros bonus como confins, icms etc etc. É boazinha gente :kongpositivo:

Sim não é bonzinho, mas toda vez aceitar que uma empresa use isso de muleta pra cobrar caro as coisas pra gente é passar a mão na cabeça de quem não merece
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
eu liguei pra sac e disseram, que lojas que vendem o não oficial mais barato pq declara como reprodutor de dvd, e sony como videogame, desculpa mais esparrafada.
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
responderam ao meu e-mail:

Prezado Senhor Renan

Agradecemos o contato com a Sony.


Informamos que embora o Playstation 2 esteja sendo comercializado por R$799,00 em nosso site, ele é o único modelo que oferecerá ao senhor 1 ano de garantia total Sony Brasil e assistência coberta em nossa rede de postos autorizados. Quanto a redução, ainda não dispomos desse tipo de previsão.

Somente as mídias (jogos) comercializadas(os) pela Sony Brasil possuem total garantia e assistência através de nossa rede de Postos Autorizados, além de possuir uma capa especialmente estilizada pela empresa, pois é em português. Não dispomos de previsão de redução de preço.
Para outras informações ou aquisições de produtos, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone:4003- SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) para demais localidades de 2ª a 6ª feiras das 8h as 20h, onde um de nossos agentes poderá auxiliá-lo.


Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Jackeline Gomes
CRC - Central de Relacionamento com o Consumidor
Sony Brasil Ltda.
Telefones:
4003 SONY (7669) Capitais e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades
Fax: Digite a opção 9 no atendimento eletrônico
www.sonystyle.com.br
 

gabrielr.pp

Habitué da casa
Mensagens
875
Reações
0
Pontos
56
renanbianchi;5548338 disse:
responderam ao meu e-mail:

Prezado Senhor Renan

Agradecemos o contato com a Sony.


Informamos que embora o Playstation 2 esteja sendo comercializado por R$799,00 em nosso site, ele é o único modelo que oferecerá ao senhor 1 ano de garantia total Sony Brasil e assistência coberta em nossa rede de postos autorizados. Quanto a redução, ainda não dispomos desse tipo de previsão.

Somente as mídias (jogos) comercializadas(os) pela Sony Brasil possuem total garantia e assistência através de nossa rede de Postos Autorizados, além de possuir uma capa especialmente estilizada pela empresa, pois é em português. Não dispomos de previsão de redução de preço.
Para outras informações ou aquisições de produtos, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone:4003- SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) para demais localidades de 2ª a 6ª feiras das 8h as 20h, onde um de nossos agentes poderá auxiliá-lo.


Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Jackeline Gomes
CRC - Central de Relacionamento com o Consumidor
Sony Brasil Ltda.
Telefones:
4003 SONY (7669) Capitais e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades
Fax: Digite a opção 9 no atendimento eletrônico
www.sonystyle.com.br

respostinha padrão "fod4-se vc" detected!!
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
[COLOR="black"]Tá, e cade a resposta da SONY?[/COLOR]
 

Panina Manina

Habitué da casa
Mensagens
3.009
Reações
5
Pontos
61
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"][COLOR="Black"]
Não entendi o titulo do tópico.

Afinal, o Miyazawa enviou um mail para a Sony e foi respondido, ou não?
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
esqueci de falar uma coisa, infelimente o ps3 sera realmente importado então esperem a faca no preço, fiz até um topico na playstation network americana. falando que a sony enganou os brasileiros.
 

WarmingUp

Habitué da casa
Mensagens
720
Reações
10
Pontos
79
MassaBR;5545825 disse:
A Americanas não paga imposto nenhum de importação porque não são eles que importam o console, eles compram de uma empresa qualquer (sempre atrás do mais barato). Se vocês acham que essas empresas pequenas atuam legalmente, vão firme... enquanto isso eu sei como veio o PS2 que eu comprei do grupo B2W (Americanas/Submarino/Shoptime).

Exatamente, tanto que qdo vc cobra a garantia eles mandam para o importador (quando não é garantia extendida).

pavomba;5548097 disse:
eu liguei pra sac e disseram, que lojas que vendem o não oficial mais barato pq declara como reprodutor de dvd, e sony como videogame, desculpa mais esparrafada.

Tem lá sua verdade isso, a questão é que óbviamente fica mais fácil do cara cair do cavalo numa dessas, mas neste pais onde os impostos são todo este absurdo, não duvido nada que isso não seja um dos motivos para outros lugaresm venderem o ps2 por um preço mais em conta.

[]'s
 

KaidoRacer

Ser evoluído
Mensagens
635
Reações
0
Pontos
31
será q a gente já tem suporte? :D

22835446.jpg
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Hahahahahaha + hahahahahahah + Hahahahahahahahahahahahahah, são piadistas mesmo![krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
800 conto sendo que nas americanas e carrefour vendem 'a 400 pffff,cade o Dalborga pra dizer...
Isso é uma Verrrrrgoonhhhhaaaaaaaaaa![kzangado]

[:Cacete][:Cacete][:Cacete][:Cacete]
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Parece que essa realidade comercial do Brasil no que diz respeito a games jamais vai mudar... triste isso. Eu me sinto lesado em praticamente qualquer transação comercial que realizo por aqui. Desde a condução do transporte público ao carro zero km. É TUDO UM ABSURDO. Os caras não se contentam em lucrar muito, tem que furar o olho do consumidor sem dó... bom, se existe a prática é porque há a demanda. Sempre vai ter um pentelho sem noção pedindo pro pai rico comprar Viva Pinãta (o primeiro) a R$245,00 no Shopping Ibirapuera, isso em pleno final de 2009. A cena é até comum, toda vez que vou a um Shopping, visito essas lojas "fura olho de trouxa" só pra olhar os preços dos jogos. Cara, cada absurdo... Tem Too Human a R$230,00 Assasins Creed a R$250,00 e por aí vai... Terra de ninguém essa porra. Ou melhor, terra de quem $pode$...
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Se o Console fosse 100 reais mais caro que o mercado negro vende, os acessórios no máximo 20 reais mais caro e os jogos o dobro ou no máximo o triplo dos dos pirateiros, eu compraria.
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
toad02;5543932 disse:

it'sameeee.. MAAAAAARIO...!!!!


MassaBR;5544260 disse:
Catálogo PS3: $20 ou $30 nos EUA, R$199 no Brasil
Lançamento PS2: $30 nos EUA, R$119 no Brasil

contraditório não??? meu deus cara.... fail

Warlocker;5544957 disse:
A vinda da Sony no Brasil começou com um japones entusiasmado correndo pra mesa de seu superior dizendo "Senhor! descobrimos um pais cheio de malucos que pagam mais de 200 dolares em um megadrive"

e o superior respondeu:

"Sério? Bora vender nossos ps2 de 99 dolares por 500 pra esses tontos"

a verdade foi revelada....



Panina Manina;5548419 disse:
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"][COLOR="Black"]
Não entendi o titulo do tópico.

Afinal, o Miyazawa enviou um mail para a Sony e foi respondido, ou não?
[/COLOR][/SIZE][/FONT]


muitos perguntaram mais não entenderam.. a resposta da sony está entre aspas no tópico....
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Jogos de PS2 a 119 reais???

Paguei isso no meu Uncharted 2! :lol

Meu MGS3 peguei lacrado por 9 (isso mesmo NOVE) dolares na CD universe...

Mto fail essa "entrada" da Sony no Brasil.... ela acha q agente é troxa????

Um PS2 importado, com todos os impostos pagos, tudo certinho ainda sai mais barato que esse oficial... simplesmente RIDICULO!!!!
 

tornadobr

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
17
A minha opinião sobre essa história tem dois pontos:

1 - A Sony resolveu vender a linha playstation para responder a pressão da opinião pública.
2 - A Sony vai afundar ela mesma a linha playstation e alegar lucros insuficientes.

É o típico caso de: Te demos o que você queria, mas você não deu nada em troca então caímos fora.
 
Topo Fundo