O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games atuais no gênero 2D oldschool

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
joguei um pouco e é divertido. Com amigo então dobra a diversão e tem uma pegada anos 80 com musicas tbm legais.

Finalizei ontem ele com o meu filho. (No easy claro)

Eu comprei o game apenas para eu jogar, já que as crianças hoje não curtem muito esses games com pegada oldscholl, mas o guri curtiu o game e até ficou jogando sozinho durante o dia para treinar para jogar comigo a noite.

Agora combinamos que hoje começar na dificuldade Badass
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
[BEAT 'EM UP NEWS] The TakeOver 4/6/20 no Switch! [+Steam]





Acho que não tem para o PS4 pelo que pesquise. Uma pena, parece ter uma pegada Streets of Rage.


Eu e minha esposa estamos ainda na vibe do SOR 4, estava querendo alguns o estilo para jogar com ela.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Acho que não tem para o PS4 pelo que pesquise. Uma pena, parece ter uma pegada Streets of Rage.


Eu e minha esposa estamos ainda na vibe do SOR 4, estava querendo alguns o estilo para jogar com ela.
Eu acompanho o Twitter da produtora e ela disse que só depende da Sony dar o sinal verde para liberar o jogo na PSN.

Ela desenvolveu o port dos consoles de forma conjunta (Switch e PS4), mas a Nintendo foi mais ligeira; já o Xbox é um caso à parte, parece que o estúdio não tem o dev kit ou algo assim.

A versão Switch tem ganhado ótimas análises!

 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.155
Pontos
1.839
Eu acompanho o Twitter da produtora e ela disse que só depende da Sony dar o sinal verde para liberar o jogo na PSN.

Ela desenvolveu o port dos consoles de forma conjunta (Switch e PS4), mas a Nintendo foi mais ligeira; já o Xbox é um caso à parte, parece que o estúdio não tem o dev kit ou algo assim.

A versão Switch tem ganhado ótimas análises!



Não tenho vontade de jogar SOR4, mas esse Takeover...como eu queria que saísse logo para PS4. Tanto a arte quanto a OST desse jogo parecem animais.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Eu acompanho o Twitter da produtora e ela disse que só depende da Sony dar o sinal verde para liberar o jogo na PSN.

Ela desenvolveu o port dos consoles de forma conjunta (Switch e PS4), mas a Nintendo foi mais ligeira; já o Xbox é um caso à parte, parece que o estúdio não tem o dev kit ou algo assim.

A versão Switch tem ganhado ótimas análises!


Que legal, tomara que nao demore e que venha a um.preco razoável.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Indicação de um bom oldschool: Venture Kid

https://www.nintendo.com/games/detail/venture-kid-switch/

O game bebe claramente da fonte de Megaman e alguns clássicos dos 8bits.

Possui mecanica de powerups, pesa só 16MB e ainda tem o Portugues entre os idiomas.


Está saindo por R$ 6,58 NA Eshop do México, recomendo!

Switch_VentureKid_02.jpg

Switch_VentureKid_03.jpg

Switch_VentureKid_01.jpg
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.991
Pontos
1.054
Que jogão ! [emoji38]wtf

Me lembrou muito o Dragons Crown e Muramasa.
Tenho o The Vagrant para jogar ainda, vou colocar esse na lista ! :kluv
The vangrant gostei muito da arte e peguei no steam, mas a jogabilidade não me animou, acabei logo dropando.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Podemos usar esse tópico para indicar e pedir indicações de jogos no estilo que estão em promoção?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
The vangrant gostei muito da arte e peguei no steam, mas a jogabilidade não me animou, acabei logo dropando.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Eu zerei, achei legal.
E a jogabilidade não me incomodou.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Podemos usar esse tópico para indicar e pedir indicações de jogos no estilo que estão em promoção?
Imagino que sim, a moderação aprovaria. Além de divulgar os jogos, a troca de opiniões entre a gente é a base do fórum.

Por falar nisso, Kaze and the Wild Masks, jogo de plataforma 2D inspirado em Tiny Toon, Super Mario e afins, ganhará versões para PS4, Switch e Xbox One, além da já anunciada versão de PC via Steam.

Kaze-Wild-Masks_07-20-20.jpg


Vai ter demonstração para o Xbox One entre os dias 21 e 27 de julho durante o Xbox Summer Game Fest.

 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
A demonstração de Cris Tales, belo RPG inspirado na cultura colombiana, está disponível para Xbox One, PS4 e Switch. Já havia saído para PC.

O lançamento está marcado para 17 de novembro. Versões de próxima geração também estão sendo desenvolvidas.

 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
A demonstração de Cris Tales, belo RPG inspirado na cultura colombiana, está disponível para Xbox One, PS4 e Switch. Já havia saído para PC.

O lançamento está marcado para 17 de novembro. Versões de próxima geração também estão sendo desenvolvidas.



Gostei muito do estilo de jogabilidade e os personagens são muito carismáticos. Já adicionei na lista de desejo ! :klove
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Dos mesmos criadores de Momodora, Minoria chegará dia 10 de setembro ao PS4, Switch e Xbox One; já está disponível no PC via Steam desde 2019.

Minoria-Consoles_08-08-20.jpg




 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Com certeza já devem ter falado aqui, até pq eu nem voltei as páginas e o game já é antigo... Mas to jogando Bloodstained Curse of the Moon. Que game fod@ pra quem curtia os Castlevanias 8 bits...
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.163
Pontos
1.339
UnMetal Gear

:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 
Topo Fundo