O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GANTZ: O (CG) - Lançado nos cinemas (14/10)

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553


o_top.jpg
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Calma aí, é algum reboot com história alternativa do Kato?

A animação está bem genérica, mas Gantz é Gantz.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não aparece o vídeo aqui, mas se for o filme em CG, será o arco de Osaka.
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Isso e quando aparece os caras de kyoto ?
nem lembro mas

Edit: E osaka, o usuario de cima ja falou
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Pior que nem tinha reconhecido ali que era Osaka. Passei nessa budega aí em 2013 e nem lembrava.

Saga de Osaka está entre uma das melhores de Gantz. Vai ser do c***lh0 isso.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
A cara, eles deviam fazer aquele estagio lá dos dinossauros:kgrr
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.320
Reações
172.647
Pontos
2.599
Muito bem feita. Mas cansei de Gantz, começou bem, melhorou mas depois ficou muito ruim.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Lembro que fui bem longe no mangá, mas quando eles começaram com aquela frescura de mudar as regras e introduzir vampiros acabei largando mão.

Os primeiros arcos são bem bacanas, tentarei ver.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Quando vejo um tópico sobre Gantz, lembro que dropei o novo mangá do Oku. Inuyashiky

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Muito bem feita. Mas cansei de Gantz, começou bem, melhorou mas depois ficou muito ruim.
Largou onde?

Lembro que fui bem longe no mangá, mas quando eles começaram com aquela frescura de mudar as regras e introduzir vampiros acabei largando mão.

Os primeiros arcos são bem bacanas, tentarei ver.
Não te culpo, essa parte é um nojo.
Mas recomendo que volte a ler quando der.

Gantz começa bem interessante com umas ideias insanas e uma história que você não faz ideia do que vai acontecer em seguida, cada episodio é um "eita porra" diferente, mas depois do templo dos "budas" a história fica muito ruim... muito mesmo, acho que o autor não soube lidar com o sucesso e ficou com medo de "ser ele mesmo", começou a copiar uns manga nada haver e meter uns drama ruim no meio e coisas do tipo e ai a história foi ladeira abaixo mesmo. Se tu lembrar pode até confirmar, os eventos que acontecem e os personagens novos não são todos bons, o rival do Kurono é uma completa b*sta alem de ser aquele clichezão do cara edgy samurai.

Acho que o autor tomou vergonha na cara depois pq a Saga de Osaka é tão boa quanto o Gantz de verdade, ela começa logo após essa parte ruim-de-fazer-dropar.

Sem contar que a arte na parte de Osaka é quando o manga começa a ficar com um visual fodido de bom.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo