O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[gay news] "a Benina é Benino" da semana é...

Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
https://tvefamosos.uol.com.br/notic...exibe-tanquinho-definido-apos-mastectomia.htm

elliotpage-2752021m.jpg



Elliot Page usou as redes sociais para exibir o abdômen definido após a sua mastectomia. O ator, que havia mostrado o resultado da cirurgia de retirada das mamas em uma publicação feita em maio, continua atualizando os fãs sobre as transformações pelas quais seu corpo tem passado. Na foto compartilhada nos Stories na noite desta sexta-feira (13), Page aparece em frente a um espelho, sem camisa, exibindo o tronco musculoso e definido.

O ator, cuja carreira é marcada pela comédia "Juno" (2007) e, recentemente, pela série "Umbrella Academy", da Netflix, revelou em uma publicação feita em dezembro do ano passado que é um homem trans.

"Eu amo ser trans. Eu amo ser queer. Quanto mais próximo eu fico de quem realmente sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce, mais eu floresço. A todas as pessoas trans que lidam com assédio, ódio, abuso e ameaças de violência todos os dias: eu vejo vocês, eu amo vocês e farei de tudo para mudar este mundo para melhor."

23952-elliot-page-showed-off-his-six-pack-in-a-shirtless-selfie-on-instagram.jpeg




Que elæ ficou lindæ, ninguém duvida, mas e agora? Como é que vai ficar a série Umbrella Academy, onde elæ interpretava uma mulher, a Vanya Hargreaves?
Será que vão cancelar a série - se é que não cancelaram e eu ainda não estou sabendo - ou vão dar uma desculpa de superpoderes fora de controle transformando xeca em binga do nada?
E o benes

Vai enxertar?
 


D

Deleted member 219486

Esses tempos tava assistindo uma série e tinha um ator criança que tinha traços femininos, entrei no imdb para checar e sai sem entender, o nome era formado por dois nomes, masculino e feminino.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Eu achava a Ellen Page um docinho, sinceramente.
Mas se tá feliz como Elliot, tudo okay.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
eu achava a ellen page muito bonitinha como mulher, mas se ela quer mudar de time, então que seja feliz
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
E vai pegar mais mulher que a maioria dos tios do zap daqui.... Ctz
 
Topo Fundo