O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears 5 promete a maior campanha de toda a franquia

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
gostava demais dos dois primeiros, gostei do 3 e o judgement também, o 4 foi legalzinho, mas sei la, saturou. não estou aguardando esse jogo. vou jogar pq tem no gamepass, quem sabe eu seja positivamente surpreendido
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Quando estiver perto do lançamento de Halo Infinite será a mesma coisa. "Nossa, eu amava Halo, mas decaiu muito. Agora é lixo."
Kkkk
O tráfico do YouTube vai chegar a congestionar no lançamento do G5. " Deixa eu achar alguns defeitos pra ir postar no fórum e dizer que piorou " hahahahah
Que vida triste mds !

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Kkkk
O tráfico do YouTube vai chegar a congestionar no lançamento do G5. " Deixa eu achar alguns defeitos pra ir postar no fórum e dizer que piorou " hahahahah
Que vida triste mds !

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Detalhe: O Xbox não tem jogo. Estamos discutindo sobre nada há quatro páginas aqui. Nem sei o que tanta gente faz aqui. Xbox só tem jogo flopado e irrelevante. Deveriam estar todos jogando Judgment, Days Gone e Dreams, discutindo sobre eles, que são os melhores exclusivos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Não..o enredo é uma b*sta. Eu joguei os outros 4 do x360. História sem pé nem cabeça e m**** pra c***lho, essa do Gears4.

No primeiro e no segundo, havia um motivo para o passado ficar encoberto. Depois das explicações ocorridas no terceiro, não há razão de chegar no quarto (na sequencia) e colocar tudo no escuro de novo, como se todo mundo do mundo soubesse o que está acontecendo, menos o jogador. Foi uma decisão infeliz, que mostra pouca criatividade e faz com que o jogador não tenha apreço pelo enredo. O resultado está aí: reclamações em consenso de que o enredo do Gears 4 é podre.

Que vc não entendeu nada do enredo de Gears 4 a gente já percebeu, mas não é pq vc não sabe do que se trata que o enredo é ruim.

Obviamente tem novos mistérios no ar, é uma nova trilogia, se já estivesse tudo esclarecido qual seria a graça? Só no Gears 6 você terá todas as respostas.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Sonysta é assim mesmo.

Lembra do montão de gente que lamentou o cancelamento de Scalebond, que era o jogo que eles estavam esperando pra comprar um Xbox One? :klol
No lançamento tambem tinha sonysta pedindo pra Ms trazer jogos antigos da Rare, como Killer Instinct. Será que compraram o Xbox pra jogar Killer Instinct, em 2013?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
E de repente tá cheio de sonistas que amavam Gears hahahahah

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Sim, só pra vc ver como o problema é mais sério do que vocês pensam. Pelo menos 50 milhões desses sonystas são ex caixistas insatisfeitos com os rumos de Gears, entre tantas outras coisas.

E alguém tem que reclamar pra melhorar, afinal, parece que a regra atual do caixista é ser proibido criticar algo da empresa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Sim, só pra vc ver como o problema é mais sério do que vocês pensam. Pelo menos 50 milhões desses sonystas são ex caixistas insatisfeitos com os rumos de Gears, entre tantas outras coisas.
Caramba. Os jogos da franquia Gears estavam vendendo 50 milhões na geração passada? Mito demais. Nem eu sabia que Gears era tão foda.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Caramba. Os jogos da franquia Gears estavam vendendo 50 milhões na geração passada? Mito demais. Nem eu sabia que Gears era tão foda.

Estamos falando da base consumidora que abandonou a Microsoft, mas nem vou me estender porque é bem claro o foco de evitar ao máximo as críticas à empresa e voltar à bolha do "tudo está perfeito e não preciso de nada mais" !
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Vocês estão sendo meio injustos. Eles só estão querendo ver o Xbox crescer
Huehuehue

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
É aquela velha história. Se você gosta do Xbox One e prefere ele comparado ao PS4, você é troll, fanboy, flamer, tóxico, babaca, retardado.

Se você prefere PS4 e desce o pau no Xbox, você é gamer de verdade, isento, imparcial e só quer que o Xbox tenha sucesso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Estamos falando da base consumidora que abandonou a Microsoft, mas nem vou me estender porque é bem claro o foco de evitar ao máximo as críticas à empresa e voltar à bolha do "tudo está perfeito e não preciso de nada mais" !
Ué, mas "se tudo está perfeito", é a opinião da pessoa. Ela não pode achar? Eu tenho total satisfação com meu Xbox One e adoro os seus jogos. Pensei que fosse permitido. A gente critica o que achar digno de crítica. Hoje, não vejo motivos para criticar o Xbox One. Opinião minha. Continua tendo tudo o que preciso em um videogame, e até mais. Por outro lado, acho que o PS4 tem muito o que melhorar, e algumas dessas melhorias estão até agendadas para o PS5, pelo que eu li.

Agora, se você acha que tudo do Xbox é lixo e que o PS4 é melhor por causa de meia duzia de jogos que você gosta, é com você. Eu quero contador de horas, quero retrocompatibilidade, quero a PS Now no Brasil, entre outros fatores. A Sony está cagando, então eu critico.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Estamos falando da base consumidora que abandonou a Microsoft, mas nem vou me estender porque é bem claro o foco de evitar ao máximo as críticas à empresa e voltar à bolha do "tudo está perfeito e não preciso de nada mais" !

Do mesmo jeito que alguns abandonaram o Xbox tem os que vieram do PS. Nenhuma novidade

Alguns comentários são sinceros mas não acredite em tu que lê . Uma volta em alguns tópicos e você vai ver que a maioria é troll

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Do mesmo jeito que alguns abandonaram o Xbox tem os que vieram do PS. Nenhuma novidade

Alguns comentários são sinceros mas não acredite em tu que lê . Uma volta em alguns tópicos e você vai ver que a maioria é troll

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eu mesmo tive PS1, PS2 e PS4. Só depois comprei meu primeiro Xbox, que foi um One. Vim do Ps e hoje prefiro Xbox. Acontece, ué.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Tudo isso e o jogo ainda nem saiu, é uma pena porque eu já queria estar jogando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Notas, user score, prêmios e opiniões de players dizem o contrário, flw
A nota de jogos como Pubg, Overwatch e Minecraft são altas. Gosta? Halo Combat Evolved é melhor que tudo da Sony porque tem notinha maior?

Prêmios a mesma coisa. Overwatch vendeu mais e foi goty. É melhor do que Uncharted 4? Então agora eu quero ver você idolatrando todos os jogos que ganham o goty ou qualquer prêmio. The Walking Dead, Overwatch e GTA V são os seus jogos favoritos, agora.

User score? Sério? Toma aqui, então:

Opinião de players? Eu joguei e acho uma m****. Você pode gostar.

Esses sonystas são fodas. Os caras se guiam por youtuberzinho e "midia especializada" ao invés de jogar e formular uma opinião. Chega a ser triste. A pessoa não tem a capacidade de decidir se gosta ou não de algo e precisa se guiar por notinha.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Adoro a franquia, joguei o 1 e 2 na geração 360. Pretendo jogar os outros quando pegar um One.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
A nota de jogos como Pubg, Overwatch e Minecraft são altas. Gosta? Halo Combat Evolved é melhor que tudo da Sony porque tem notinha maior?

Prêmios a mesma coisa. Overwatch vendeu mais e foi goty. É melhor do que Uncharted 4? Então agora eu quero ver você idolatrando todos os jogos que ganham o goty ou qualquer prêmio. The Walking Dead, Overwatch e GTA V são os seus jogos favoritos, agora.

User score? Sério? Toma aqui, então:

Opinião de players? Eu joguei e acho uma m****. Você pode gostar.

Esses sonystas são fodas. Os caras se guiam por youtuberzinho e "midia especializada" ao invés de jogar e formular uma opinião. Chega a ser triste. A pessoa não tem a capacidade de decidir se gosta ou não de algo e precisa se guiar por notinha.
Engraçado que eu trabalho, compro meus jogos que não são baratos, tenho minha experiência particular e tenho que dizer se um jogo é melhor baseado no que os outros acham. Tô muito preocupado com isso, teria perdido cada jogo bom.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Engraçado que eu trabalho, compro meus jogos que não são baratos, tenho minha experiência particular e tenho que dizer se um jogo é melhor baseado no que os outros acham. Tô muito preocupado com isso, teria perdido cada jogo bom.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Exatamente. Meu top 3 jogos de PS4 tem dois jogos com nota abaixo de 80: Driveclub(notinha amarela) e Project Diva X(79). Curti e joguei mais de 100hrs dos dois. Dead or Alive 6 é amarelo e fiz 1000G, adoro a franquia. Days Gone é amarelo e gostei, enquanto jogos de nota alta como Uncharted 4, TLoU, Horizon Zero Dawn, God of War, Spider-man eu zerei e achei uma m****.

É como você disse: Eu passo o mês inteiro trabalhando, chegando tarde em casa, compro os meus jogos, e na cabeça dos istas de Playstation, eu sou proibido de ter opinião. Eu tenho que gostar só do que os jornalistinhas querem. Engraçado que ele mesmo chama de Gears 4 de lixo, zoa a qualidade do jogo. Mas o jogo não tem notinha verde? 84, se não me engano. Pubg, Minecraft, tudo verde. The Walking Dead é 90+. Jogos que a galera das notinhas ama descer o pau.
 
Ultima Edição:

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Eu mesmo tive PS1, PS2 e PS4. Só depois comprei meu primeiro Xbox, que foi um One. Vim do Ps e hoje prefiro Xbox. Acontece, ué.
Mesma coisa só tive playstation nas gerações passadas, meu primeiro xbox foi o One. E graças a retro joguei todas gerações passada do xbox. Microsoft acertou e muito nessa retro.
Joguei todos Halo e Gears of War e achei melhor que killzone e uncharted.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Exatamente. Meu top 3 jogos de PS4 tem dois jogos com nota abaixo de 80: Driveclub(notinha amarela) e Project Diva X(79). Curti e joguei mais de 100hrs dos dois. Dead or Alive 6 é amarelo e fiz 1000G, adoro a franquia. Days Gone é amarelo e gostei, enquanto jogos de nota alta como Uncharted 4, TLoU, Horizon Zero Dawn, God of War, Spider-man eu zerei e achei uma m****.

É como você disse: Eu passo o mês inteiro trabalhando, chegando tarde em casa, compro os meus jogos, e na cabeça dos istas de Playstation, eu sou proibido de ter opinião. Eu tenho que gostar só do que os jornalistinhas querem. Engraçado que ele mesmo chama de Gears 4 de lixo, zoa a qualidade do jogo. Mas o jogo não tem notinha verde? 84, se não me engano. Pubg, Minecraft, tudo verde. The Walking Dead é 90+. Jogos que a galera das notinhas ama descer o pau.
Não , a regra é clara :
_ Se você gosta de Xbox e seus derivados você é fanboy sim. E tenho dito

[emoji1787]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Exatamente. Meu top 3 jogos de PS4 tem dois jogos com nota abaixo de 80: Driveclub(notinha amarela) e Project Diva X(79). Curti e joguei mais de 100hrs dos dois. Dead or Alive 6 é amarelo e fiz 1000G, adoro a franquia. Days Gone é amarelo e gostei, enquanto jogos de nota alta como Uncharted 4, TLoU, Horizon Zero Dawn, God of War, Spider-man eu zerei e achei uma m****.

É como você disse: Eu passo o mês inteiro trabalhando, chegando tarde em casa, compro os meus jogos, e na cabeça dos istas de Playstation, eu sou proibido de ter opinião. Eu tenho que gostar só do que os jornalistinhas querem. Engraçado que ele mesmo chama de Gears 4 de lixo, zoa a qualidade do jogo. Mas o jogo não tem notinha verde? 84, se não me engano. Pubg, Minecraft, tudo verde. The Walking Dead é 90+. Jogos que a galera das notinhas ama descer o pau.

BORA SE JUNTAR PRA JOOJAR DOA 6 Q TA PARADO AQUI
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Não , a regra é clara :
_ Se você gosta de Xbox e seus derivados você é fanboy sim. E tenho dito

[emoji1787]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
" Gente, por favor, vamos parar de brigar por causa de videogame. Isso é coisa de criancinha. Cada console tem suas vantagens, mas todo mundo sabe que o Xbox é um lixo sem jogos e o PS4 é o melhor. "
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Cara o jogo tá colocando bots para preencher as partidas, por incrível que pareça Uncharted 4 é mais fácil de achar players para jogar.

Jogo uncharted 4 mp TODO SANTO DIA e realmente senti estranheza ao jogar gears 4, jogando gears parece que estou jogando com bots, ou talvez era porque minha conta era nova e eu só caia com os noobs.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Tá até bonitinho ver a galerinha do console perdedor de gerações levantando a bolinha pro coleguinha cortar. Cute cute pluf pluf. Comovente.

A grande realidade é a seguinte, os números estão ao meu favor:

Xbox é um ótimo console para países de gente pobre, mas em países que as pessoas podem comprar os jogos sem que isso cause um rombo no orçamento, ele é esquecível e jogado de lado. Tem uma galerinha aí até quebrando ele na esperança de ganhar um ps4.

Um ótimo console para crianças e casuais.
Aí é gosto seu. Eu zerei a maioria dos exclusivos de PS4, infelizmente, não achei grande coisa. Zerei até mais que a maioria dos sonystas. Prefiro Xbox. Acontece, oras. Entrar em post de Gears e se desesperar não vai mudar a opinião do pessoal.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Aí é gosto seu. Eu zerei a maioria dos exclusivos de PS4, infelizmente, não achei grande coisa. Zerei até mais que a maioria dos sonystas. Prefiro Xbox. Acontece, oras. Entrar em post de Gears e se desesperar não vai mudar a opinião do pessoal.
Não alimente a larva, deve ter sido banido e voltou num clone, pelo jeito de escrever até imagino quem é.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo