O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears of War 5 | Reviews | Metacritic 86

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não acredito que tem gente q pensa de verdade que controle é igual ou superior a mouse+teclado em fps...

Só ver os campeonatos de Overwatch, CSGO e tantos outros todo mundo usa mouse+teclado, pq ninguém então espeta um controle no PC nesses campeonatos?

É cada absurdo que a gente lê aqui :klol
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Engraçado ver os reviews o povo brigando por notas, muitos sem ao menos terem jogado, e suas conspirações sobre compras de notas.... :klolz

Para mim os melhores reviews eram da Super Game Power:

Gráfico: 10
Som: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10

o resto é mimimi ..:kjoinha



Vão jogar, tetas!...:kcreu
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Ainda estou no começo, terminei apenas o Ato 1 e estou achando um jogo excepcional. Finalmente Gears voltou a ser bom. Judgement foi ruim, Gears 4 achei a campanha bem fraca e agora com Gears 5 volto a ter momentos surpreendentes com a franquia.
 


Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Uma duvida não assino gamepass mas assino a gold, se eu comprar o jogo só vou poder jogar amanha no dia 10?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.655
Pontos
1.689
Engraçado ver os reviews o povo brigando por notas, muitos sem ao menos terem jogado, e suas conspirações sobre compras de notas.... :klolz

Para mim os melhores reviews eram da Super Game Power:

Gráfico: 10
Som: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10

o resto é mimimi ..:kjoinha



Vão jogar, tetas!...:kcreu
Acrescento outra coisa.
História 10.

Sério, mesmo o jogo não sendo focado em enredo, tem uma história envolvente e emociona, não se estende desnecessariamente e não é cansativa.
Kait, como protagonista da maior parte do jogo não é daquelas lacradoras de jogos atuais, tem atitude sem apelar para o "girl power" ou "vejam como sou mulher empoderada".
O final do jogo eu quase chorei, sério.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Até hoje me lembro do momento épico em que assisti ao trailer do Gears of War 1. E minha felicidade quando o jogo lançou!!! Momento marcante demais. Os 3 primeiros jogos são excelentes, especialmente o 2.
E o 5 parece estar bem bonito mesmo! Assim que eu terminar BOTW, vou jogar Gears 5.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Terminei mais uns Atos e deu uma jogadinha no Horda e Escape. A campanha continua excelente até onde eu joguei. As partes de exploração são diferentes mesmo da pegada clássica do Gears, mas encaixaram muito bem na história (principalmente o Ato 2).

Horda no Fat One saltou de 30 fps pra 60 fps. Notei uma resolução menor que no Horda do 4, mas a melhoria da fluidez é muito mais vantajosa pra um gameplay frenético. Notei também que as classes sumiram e deu lugar a uma nova organização das funções. Ainda estou aprendendo. Joguei tanto a Horda no 4 que ainda estou estranhando bastante essas mudanças.

Escape não joguei muito ainda, mas o que joguei superou as minhas expectativas. É uma tensão diferente dos outros modos. Você tem pouca munição, tem um tempo determinado, o negócio é meio que um labirinto. Preciso jogar mais esse modo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.655
Pontos
1.689
Não acredito que tem gente q pensa de verdade que controle é igual ou superior a mouse+teclado em fps...

Só ver os campeonatos de Overwatch, CSGO e tantos outros todo mundo usa mouse+teclado, pq ninguém então espeta um controle no PC nesses campeonatos?

É cada absurdo que a gente lê aqui :klol
Acho mais questão de costume do que realmente uma vantagem efetiva.

O exemplo é diferente e talvez não se aplique, mas teve um carinha que ganhou o campeonato da EVO de Street Fighter 4 com um controle de PS1 (primeiro, não o dualshock) adaptado. Isso em um campeonato onde 99% das pessoas jogam com um controle arcade.

 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acho mais questão de costume do que realmente uma vantagem efetiva.

O exemplo é diferente e talvez não se aplique, mas teve um carinha que ganhou o campeonato da EVO de Street Fighter 4 com um controle de PS1 (primeiro, não o dualshock) adaptado. Isso em um campeonato onde 99% das pessoas jogam com um controle arcade.


Mas game de luta é uma coisa, FPS aonde o foco é justamente mira precisa e tempo de resposta é outra bem diferente.

Se fosse questão de costume com certeza ia aparecer algum jogador de Overwatch ou CSGO de console pra jogar nos mundiais jogando de controle, não tem nem como discutir tamanha falácia em dizer q ambos são iguais lol
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Até hoje me lembro do momento épico em que assisti ao trailer do Gears of War 1. E minha felicidade quando o jogo lançou!!! Momento marcante demais. Os 3 primeiros jogos são excelentes, especialmente o 2.
E o 5 parece estar bem bonito mesmo! Assim que eu terminar BOTW, vou jogar Gears 5.
Lembro como se fosse ontem o gears 1 sendo absolutamente revolucionario com aqueles graficos.
O salto da geraçao ps2 era imenso.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.655
Pontos
1.689
Mas game de luta é uma coisa, FPS aonde o foco é justamente mira precisa e tempo de resposta é outra bem diferente.

Se fosse questão de costume com certeza ia aparecer algum jogador de Overwatch ou CSGO de console pra jogar nos mundiais jogando de controle, não tem nem como discutir tamanha falácia em dizer q ambos são iguais lol
Como falei, acho que é questão de costume.
Vejo meu sobrinho de 10 anos jogando Fortnite no PS4, e ele joga com uma desenvoltura que eu pelo menos não conseguiria atualmente (teria q treinar muito). E ele joga relativamente bem para um muleke de 10 anos. Lógico que não quero comparar um pro-player de campeonato com um casual player mas as pessoas se acostumam.

Essa coisa teclado+mouse é pq martelam tanto, mas tanto nisso, que as pessoas começam a acreditar que é uma verdade absoluta. Uma hora aparece um pirralho com controle absurdo do joystick detonando o teclado+mouse ai as pessoas ficarão pasmas.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Junto com os Forza ta aí um game que me faz pensar em comprar uma caixa de abacate...
Alguém de Porto Alegre tem uma ae pra vender? Pago R$ 300.

Sério.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Uma hora aparece um pirralho com controle absurdo do joystick detonando o teclado+mouse ai as pessoas ficarão pasmas.

Isso nunca vai acontecer com pró players. Até mesmo pq campeonatos mundiais de OW, CSGO e outros FPS nunca vi sequer um time jogando com controle lol chega até ser absurdo pensar nisso.

Uma coisa é jogatina de moleque de Twitch ou YouTube, outra coisa bem diferente é campeonato de pró players.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Isso nunca vai acontecer com pró players. Até mesmo pq campeonatos mundiais de OW, CSGO e outros FPS nunca vi sequer um time jogando com controle lol chega até ser absurdo pensar nisso.

Uma coisa é jogatina de moleque de Twitch ou YouTube, outra coisa bem diferente é campeonato de pró players.
Jogabilidade de Gears é muito refinada nós controles, não dá comparar com CSGO que é um jogo feito para PC.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Eles deram uma bela chupinhada nas tão mal faladas (pelos amigos caixistas) cenas "filminho" dos jogos da sony.
Onde você tem que ir de um ponto a outro sem ter ação bruta em si.
Engraçado que não vi nenhum caixista reclamando disso. :viraolho
Porque será né??
Gears 5 além da campanha, tem o modo horda, escape o pvp competitivo, todos de qualidade recebendo atualização e suporte.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Eles deram uma bela chupinhada nas tão mal faladas (pelos amigos caixistas) cenas "filminho" dos jogos da sony.
Onde você tem que ir de um ponto a outro sem ter ação bruta em si.
Engraçado que não vi nenhum caixista reclamando disso. :viraolho
Porque será né??

Fato deveras curioso mesmo...! :klolz
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Eles deram uma bela chupinhada nas tão mal faladas (pelos amigos caixistas) cenas "filminho" dos jogos da sony.
Onde você tem que ir de um ponto a outro sem ter ação bruta em si.
Engraçado que não vi nenhum caixista reclamando disso. :viraolho
Porque será né??

Filminho é um saco sim, eu quero jogar, quando eu quero assistir eu vejo um filme.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Isso nunca vai acontecer com pró players. Até mesmo pq campeonatos mundiais de OW, CSGO e outros FPS nunca vi sequer um time jogando com controle lol chega até ser absurdo pensar nisso.

Uma coisa é jogatina de moleque de Twitch ou YouTube, outra coisa bem diferente é campeonato de pró players.

Mas você está falando de FPS, e o Gears depende de muita habilidade em movimentação além da mira, e nesse ponto complica para quem usa mouse+teclado, porque você vai ter que desenvolver habilidade em diversos botões e na movimentação digital através do teclado, enquanto uma pessoa com controle vai ter a precisão de um direcional analógico e botões muito mais ao alcance.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mas você está falando de FPS, e o Gears depende de muita habilidade em movimentação além da mira, e nesse ponto complica para quem usa mouse+teclado, porque você vai ter que desenvolver habilidade em diversos botões e na movimentação digital através do teclado, enquanto uma pessoa com controle vai ter a precisão de um direcional analógico e botões muito mais ao alcance.

Joguei ontem aqui no meu PC com teclado e mouse e foi tudo tranquilo, não senti falta alguma em usar controle, fiz aquele treinamento básico do inicio do jogo, pra mim está tudo ok.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
A movimentação nesse jogo é tudo, não é apenas mira, quem joga o multiplayer sabe como é.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Resumiu praticamente todos os shooters do mercado.
Pelo visto vc não conhece o multiplayer de Gears. É bem diferente de um shooter genérico.
E não confunda movimentação com posicionamento, em Gears um player experiente é tão rápido que quem não conhece acaba pensando que o cara usa alguma trapaça.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo