O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GENTILI PRESIDENTE / NANDO MOURA VICE - 2022

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Esses caras não servem nem pra lavar banheiro de rodoviária. O Gentili é um covarde e um m****, hoje tava defendendo o monte de lixo chupador de picas do Felipe Neto. O Nando Moura nem se fala, pior que uma criança birrenta, cínico do c***lho, isso porque nem entrei no mérito dele adorar a rola de um tr*v*c0. Yep, ótimos candidatos.

Se eu quisesse votar em um bunda mole arregão, então eu votava no Amoedo.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.782
Reações
40.765
Pontos
1.053
Danilo e Tiririca estão no mesmo patamar político. Ele mesmo já admitiu que é um ignorante e que suas opiniões políticas não tem nenhuma profundidade.
Mas eu votaria pela zueira. Isso aqui tá uma merd@ mesmo, e a última esperança do país foi uma grande decepção.
A única opção que resta é tirar sarro da situação.

Via Tapatalk
 


TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Vai depender muito de quem vai se candidatar em 2021.

Se for primeiro turno eu vou votar no mongoloide do amoedo mesmo.

Se por alguma bizarrice o Danilo passar para o segundo turno, com Bolsonado ou Lula... voto no Danilo sem dó.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Eu juro que não entendo o que vêem nesse Danilo Gentili. Sério!
O cara tenta, mas tenta passar essa impressão de "o politicamente incorreto", mas é tão canastrão e tão infantil q não desce.
Parece tipo o cara falastrão e malandrão da tchurminha de evento de anime.
Quando tá com a trupe, fala pra caraio.
Quando tá perto de quem não conhece olha pro chão e não abre a boca.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.964
Pontos
1.089

É tipo isso que Arthur falou. "Basta não fazer m**** que ele seria o melhor presidente". Eu acredito que ele faria menos m**** que Bolsolixo (afinal, isso é super fácil), não iria negar vacina e ainda iria escancarar as merdas da galera que vivem gastando litros "porque tá na lei", e com certeza ia privatizar até o Palácio
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu juro que não entendo o que vêem nesse Danilo Gentili. Sério!
O cara tenta, mas tenta passar essa impressão de "o politicamente incorreto", mas é tão canastrão e tão infantil q não desce.
Parece tipo o cara falastrão e malandrão da tchurminha de evento de anime.
Quando tá com a trupe, fala pra caraio.
Quando tá perto de quem não conhece olha pro chão e não abre a boca.
Humilde.
Veio de baixo.
Venceu na vida (até onde se sabe) sem passar ninguém pra trás.
Tem alguma graça.
Não é lacrador progressista.
Tem um q liberal.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
É tipo isso que Arthur falou. "Basta não fazer m** que ele seria o melhor presidente". Eu acredito que ele faria menos m** que Bolsolixo (afinal, isso é super fácil), não iria negar vacina e ainda iria escancarar as merdas da galera que vivem gastando litros "porque tá na lei", e com certeza ia privatizar até o Palácio

Resumindo: não duraria um dia.

Brasil é assim, infelizmente.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sempre gostei do The Noites e as entrevistas, além de achar legais os 2 filmes dele... mas atualmente ele decaiu bastante...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.620
Pontos
2.059
Lendo uns comentário aí em cima, dá pra ver pq o Brasil não muda.

O que metade da galera quer é um engravatado da velha política socando no rabo deles por mais 4 anos.

Pra essa galera, Danilo Gentili é ruim, Luciano Huck é ruim, Moro é ruim. Bom mesmo é Lula e Bolsonaro, pq os cara é da velha política, tem anos de conhecimento e experiência.

Não é. É que BolsoLulo são os super-heróis do Brasil.
Nego toca uma com a foto dos caras no banheiro [emoji2359][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Humilde.
Veio de baixo.
Venceu na vida (até onde se sabe) sem passar ninguém pra trás.
Tem alguma graça.
Não é lacrador progressista.
Tem um q liberal.
Esqueceu do principal: é um crianção

Esse cara tem sua parcela de fãs nesse fórum pq ele sempre aparece com um entrevistado do meio "geek".
Isso e ofensa generalizada política.
Contra um partido específico, lógico. Pq contra outros, falou, tomou processo e pediu desculpinha.
Vc vê como ele não tem postura nenhuma quando o entrevistado foge da zona de conforto dele. Ou até mesmo quando o entrevistado é ele. Tem que levar 4 minas gostosa pra desviar o assunto e se fingir de canastrão com charuto na boca.
E como disse no tópico sobre esse acontecimento em particular: "Deviam entrevistar qualquer uma delas! Com certeza teriam histórias e conteúdos mais interessantes."
Sério mesmo que vocês conseguem imaginar uma figura dessa como chefe de estado? Tipo... É um cargo muito sério, sabia?

Quer ser político? Pode ser! Brasil já elegeu cada coisa muito mais grotesca dizendo que "tá protestando contra a política".
Mas não reclamem da m**** depois.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.386
Pontos
1.353
Eu voto e f**a-se. Não é nem brinks. Sempre quis alguém pra sabotar o Estado, e nada melhor que Danilo

O Lula ja sabotava o estado furtando tudo que dava,
A Dilma sabotou o estado enfiando a contabilidade aonde não bate sol.
o Bolsonaro ta imitando a Dilma em tudo que é decisão ruim.

O que não falta são sabotadores do estado.
Só o Vampirão tentou não sabotar o estado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.620
Pontos
2.059
Humilde.
Veio de baixo.
Venceu na vida (até onde se sabe) sem passar ninguém pra trás.
Tem alguma graça.
Não é lacrador progressista.
Tem um q liberal.

Inclusive é o cara mais decente do cenário dele. Tem um monte de relatos da galera do stand up sobre ajuda que ele deu no começo da carreira dele.
Até do pessoal que ele tem treta, reconhecem que eles quem erraram com o cara

Ele ja botou até gente desconhecida pra abrir os shows dele, e ainda foi boicotado pelo R Bastos antes do CQC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.516
Reações
66.432
Pontos
1.554
Inclusive é o cara mais decente do cenário dele. Tem um monte de relatos da galera do stand up sobre ajuda que ele deu no começo da carreira dele.
Até do pessoal que ele tem treta, reconhecem que eles quem erraram com o cara

Ele ja botou até gente desconhecida pra abrir os shows dele, e ainda foi boicotado pelo R Bastos antes do CQC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Inclusive os humoristas que trabalham com ele (Juliana, Léo Lins, Murilo Couto e Diguinho) foi ele que deu oportunidade pra eles na tv. A Juliana por exemplo dizem que o Danilo achou ela num boteco qualquer de SP fazendo standup e chamou ela pra trabalhar com ele.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.757
Pontos
453
Como eu já disse anteriormente, eu duvido muito que ele e até o Nando se candidatem, mas se isso acontecer é preciso ter calma. Ele parece ser adepto de uma visão liberal da coisa, mas é preciso ver o que ele tem de proposta e de visão de país. Não podemos cometer o mesmo erro.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.960
Reações
41.143
Pontos
1.444
Esqueceu do principal: é um crianção

Esse cara tem sua parcela de fãs nesse fórum pq ele sempre aparece com um entrevistado do meio "geek".
Isso e ofensa generalizada política.
Contra um partido específico, lógico. Pq contra outros, falou, tomou processo e pediu desculpinha.
Vc vê como ele não tem postura nenhuma quando o entrevistado foge da zona de conforto dele. Ou até mesmo quando o entrevistado é ele. Tem que levar 4 minas gostosa pra desviar o assunto e se fingir de canastrão com charuto na boca.
E como disse no tópico sobre esse acontecimento em particular: "Deviam entrevistar qualquer uma delas! Com certeza teriam histórias e conteúdos mais interessantes."
Sério mesmo que vocês conseguem imaginar uma figura dessa como chefe de estado? Tipo... É um cargo muito sério, sabia?

Quer ser político? Pode ser! Brasil já elegeu cada coisa muito mais grotesca dizendo que "tá protestando contra a política".
Mas não reclamem da m**** depois.
Quem seria um bom candidato pra vc? Não estou sendo irônico,
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.964
Pontos
1.089
O Lula ja sabotava o estado furtando tudo que dava,
A Dilma sabotou o estado enfiando a contabilidade aonde não bate sol.
o Bolsonaro ta imitando a Dilma em tudo que é decisão ruim.

O que não falta são sabotadores do estado.
Só o Vampirão tentou não sabotar o estado.
Eles não sabotam, eles se aproveitam, continuando a mamar nas tetas e com isso aumentando o Estado. A ideia de Danilo é justamente o contrário, de livrar o povo do Estado

Um exemplo pessoal disso foi sobre o filme dele, que disse ele que procurou vários meios de produzir o filme sem um tostão do dinheiro público, até porque a ideia sempre foi de ser um filme indie trash, e todas as produtoras disseram que tinha que acionar "a lei" pra lançar. Ele literalmente foi obrigado a usar a Rouanet, e algo que deveria ser no máximo uma opção, virou obrigação. Sabotar o Estado seria entrar pra acabar com essa porra
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.620
Pontos
2.059

Inclusive os humoristas que trabalham com ele (Juliana, Léo Lins, Murilo Couto e Diguinho) foi ele que deu oportunidade pra eles na tv. A Juliana por exemplo dizem que o Danilo achou ela num boteco qualquer de SP fazendo standup e chamou ela pra trabalhar com ele.

Na verdade ele fez uma seleção com pessoas comuns pro programa. Ele já falou sobre isso num podcast


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo