O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Giba Neles?] O cara está sendo praticamente massacrado pela ex esposa.

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.363
Reações
48.863
Pontos
803
cheio de mulher gente boa por aí, mas o homem parece naturalmente atraído por gente que não presta

(mulher tb se atraí mto por homem que não presta)

só que as vezes a mina que presta não é a peitudona, não é a pique modelo, não é a com cabelo de comercial de shampoo... dai vai o bonitão lá ficar correndo atrás dessas maluca descompensada das ideia

esses tempo eu mesmo quase cai no golpe, mina mó gata, mas ai começou com umas atitudes estranhas e eu sai fora... hj vejo que teria sido maior dor de cabeça

eu sempre penso nisso quando dou X no tinder, as vezes é uma mina feinha ou fora do padrão, mas e se for uma pessoa boa?

as relações humanas são complicadas, por isso que acho que tanta gente ultimamente acaba optando por ficar solteiro
Mas você fala até das lindas você acha que são feias
Beleza é algo subjetivo no entanto você exagera quando fala que muitas são feias
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.773
Reações
20.193
Pontos
1.279
Andei lendo sobre, e se for verdade as coisas o Giba é bem tranqueirinha também, de ter duas amantes ao mesmo tempo etc.
Isso aí tudo é tipo uma vingança mesmo da ex dele, mas o cara também entregou de mão beijada quase tudo que tinha.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.824
Reações
35.228
Pontos
903
Eu julgava mas hoje entendo quem segue a linha MGTOW, a chance de você se casar com uma psicopata dessas e perder tudo é alta. Pior, nem precisa se casar, não é necessário muito esforço pro juiz obrigar separação (entre aspas, porque vai tudo pra mulher) por "União estável". Depois que o cara surta e mata a mulher vão dizer que foi feminicidio, machismo, sei lá o quê. Abram bem a baga e vejam com quem vocês estão se relacionando, tem muita voz doce, jeitinho carinhoso e olhar "inocente" que se transforma no diabo pra te foder.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.646
Reações
18.010
Pontos
749
Um amigo meu se separou recentemente. A separação foi "amigável".

No entanto, para a mulher sair de casa, ele teve que dar metade do dinheiro da rescisão. Meu amigo foi demitido por causa da pandemia.

Mas, qual o motivo para dar o dinheiro? De acordo com ela, "você não me achou na rua". Teve que pagar para a ex-mulher ir embora.

Detalhe que a mulher em questão nunca trabalhou, não fazia os serviços domésticos, só gerava gastos. Dizia que era obrigação do homem sustentar a casa... :klolwtf

Isso aconteceu com um homem brasileiro comum, que possui apenas o ensino médio e não possui bens.

----------------------------

Agora imagina um sujeito que possui um pouco mais de grana. É se preparar para o escalpelamento diante da justiça. Perde até as cuecas.

No caso do Giba, perdeu as medalhas.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
652
Reações
1.966
Pontos
333
Um amigo meu se separou recentemente. A separação foi "amigável".

No entanto, para a mulher sair de casa, ele teve que dar metade do dinheiro da rescisão. Meu amigo foi demitido por causa da pandemia.

Mas, qual o motivo para dar o dinheiro? De acordo com ela, "você não me achou na rua". Teve que pagar para a ex-mulher ir embora.

Detalhe que a mulher em questão nunca trabalhou, não fazia os serviços domésticos, só gerava gastos. Dizia que era obrigação do homem sustentar a casa... :klolwtf

Isso aconteceu com um homem brasileiro comum, que possui apenas o ensino médio e não possui bens.

----------------------------

Agora imagina um sujeito que possui um pouco mais de grana. É se preparar para o escalpelamento diante da justiça. Perde até as cuecas.

No caso do Giba, perdeu as medalhas.
Essa de dar metade da rescisão foi foda :klolwtfMas e porque ele foi se relacionar com uma mulher que nunca trabalhou? E detalhe que o sonho molhado de vários aqui da OS é se casar com mulher que fica em casa sem trabalhar. Aí depois chora quando perde tudo em divórcio, juiz vai dar de bom grado porque ela não tem experiência de trabalho nem estudo, vai entender a cabeça de alguns... Obs.: sou mulher.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.646
Reações
18.010
Pontos
749
Essa de dar metade da rescisão foi foda :klolwtfMas e porque ele foi se relacionar com uma mulher que nunca trabalhou? E detalhe que o sonho molhado de vários aqui da OS é se casar com mulher que fica em casa sem trabalhar. Aí depois chora quando perde tudo em divórcio, juiz vai dar de bom grado porque ela não tem experiência de trabalho nem estudo, vai entender a cabeça de alguns... Obs.: sou mulher.

Meu amigo é bobão, apaixonadinho. Pior que tem quase 40 anos na cara.

A mulher o tratava que nem lixo. Brigou com ele no dia do aniversário, não deu nem parabéns.

Já no aniversário dela, ele até ligou pra cá pra lembrar que hoje era aniversário da esposa dele, pra não esquecer de dar parabéns.

É trouxa no nível máximo.
 
Topo Fundo