O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gift card psn Br qualquer valor com 10% off!

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
692
Reações
147
Pontos
493
Vende esse dualsense pelo mercado livre? É lacrado?
Olá, vendo pelo mercado shops (meu site dentro do mercado livre) ele é lacrado e com garantia. Qualquer dúvida continuo a disposição.

link do anúncio:

Se o frete ficar mais de 20 reais me avis que altero pra opção de frete grátis que dai fica fixo em 20.
Quanto frete do fone pra 20090-070 ? Ou se não, tem anúncio dele na OLX Pay ?


Posso criar o anúncio na olx, tenho ele no mercado shops anunciado também se quiser ver quanto fica o frete por lá também.
Se quiser testar neste anuncio quanto fica o frete pra você, se for mais de 20 posso mudar pra opção de frete grátis.
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Olá, vendo pelo mercado shops (meu site dentro do mercado livre) ele é lacrado e com garantia. Qualquer dúvida continuo a disposição.

link do anúncio:

Se o frete ficar mais de 20 reais me avis que altero pra opção de frete grátis que dai fica fixo em 20.



Posso criar o anúncio na olx, tenho ele no mercado shops anunciado também se quiser ver quanto fica o frete por lá também.
Se quiser testar neste anuncio quanto fica o frete pra você, se for mais de 20 posso mudar pra opção de frete grátis.
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Ficou 30,00 o frete.
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
692
Reações
147
Pontos
493
Up! Hoje ta rolando cupom de 10x sem juros na olx!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
692
Reações
147
Pontos
493
Up! Provavelmente é o ultimo dia desse cupom da olx

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 


xDropzzZ

Bam-bam-bam
Mensagens
96
Reações
5
Pontos
419
Boa noite! Entrei pelo link do anuncio e vi que ainda possui 3 controles de PS5 e 2 Uncharted legado.. Quanto você faz nesses 5 itens?
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
692
Reações
147
Pontos
493
Up! Dualsense 280, com frete deve ficar 296 para a maioria dos ceps do sul e sudeste.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
692
Reações
147
Pontos
493
Up! Controle dualsense branco por 296, com frete grátis para região sul e sudeste

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
692
Reações
147
Pontos
493
Up! Adicionados codigos psn de 200 reais por 143 (ultimas unidades)!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
692
Reações
147
Pontos
493
Me vê um código desse aí, por gentileza. Tem alguma forma de pagar com cartão sem taxas?
Olá, infelizmente por 143 só vou conseguir fazer por pix mesmo, pois pelo mercado shops demora 5 dias pra liberar o pagamento depois de confirmado, dai fica complicado.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Nobuo

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
32
Pontos
438
Gostaria de recomendar o user @Enishi-
Comprei dois cards da PSN com ele que foram entregues imediatamente e funcionaram perfeitamente.
Recomendado!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.832
Reações
8.066
Pontos
1.094
Tem código ainda?

Quantos?

Abraço

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Chamei no WhatsApp, atendeu prontamente, fiz o PIX e recebi o código na hora.

Gostei tanto que acabei comprando mais outro gift card.

Recomendo

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

sazker

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
12
Pontos
419
Comprei 3 agora mesmo e já recebi e já adicionei na conta. Tudo perfeito. Recomendo
 
Topo Fundo