O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gilmar agora quer que Moro PAGUE os ADVOGADOS do Lula...

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Lembram do Gilmar... o mesmo que deu essa entrevista...



como o homem só vive de contradições agora na sentença dele ele IGNORA o que ele mesmo falou e quer usar as provas ilícitas para ALÈM de absolver também CONDENAR o Moro

o que pode abrir espaço para tirar ele, caso se candidate, da corrido eleitoral de 2022 pela ficha limpa...

incrível né.. só que não...

será que algum bolsopetista vai dar um pio se tirarem o Moro no tapetão??? acho que pra eles o respeito pela lei só se aplica para os deles... :khuebr
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.258
Pontos
1.564
Para quem entende de direito: O Gilmas Mendes é um cara fodão? Ou esse monta de b*sta que ele faz é visto como "monte de b*sta" por todos exceto os que ele ajuda?
 

Shiddo

Bam-bam-bam
Mensagens
158
Reações
301
Pontos
248
Pelo que eu ouvi falar, ele manja muito e tem um dos melhores livros em alguma área do direito aí.

Mas nao quer dizer que ele usa a bagagem e conhecimento que tem para tomar as decisões.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Na real isso daí é bom pro moro, já que com esses furos ele pode se basear a sua defesa.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Para quem entende de direito: O Gilmas Mendes é um cara fodão? Ou esse monta de b*sta que ele faz é visto como "monte de b*sta" por todos exceto os que ele ajuda?
Durante muitos anos o livro de Direito Constitucional dele era colocado entre os melhores da doutrina nacional. Sempre achei a linguagem dele meio prolixa e a leitura cansativa, mas ele abordava de forma profunda alguns temas complexos, então sempre foi bem conceituado.

Mas ele ignora solenemente (ou contradiz) muito do que escreve ao dar decisões de cunho político. Não tá nem aí mesmo.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Durante muitos anos o livro de Direito Constitucional dele era colocado entre os melhores da doutrina nacional. Sempre achei a linguagem dele meio prolixa e a leitura cansativa, mas ele abordava de forma profunda alguns temas complexos, então sempre foi bem conceituado.

Mas ele ignora solenemente (ou contradiz) muito do que escreve ao dar decisões de cunho político. Não tá nem aí mesmo.

Um dos meus professores de Direito Constitucional sempre comentava que ele parecia esquecer do que escreve nos livros ao apreciar as questões postas ao STF.

Alexandre de Moraes é outro que faz a mesmíssima coisa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mas que verdadeira zuera nível mais de 8000!!!

Gilmar ligou o modo turbo full zueragem e vai destruir o Moro de todas as formas.

Pequeno detalhe: O meu e o seu dinheirinho vai para pagar o salário de mais de 40K BRL + penduricalhos dele.

:kawaii
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.258
Pontos
1.564
Que diferença faz? Ele só usa pro mal.

Não sei, curiosidade real mesmo. Eu lembro de ver o Mantega falando as coisas, e como alguém que entende um pouquinho de economia, eu sabia que tinha mta m**** no meio. O cara não era bom.

Gilmar Mendes é uma desgraça e fico pensando se ele consegue justificar tudo de forma técnica, se ele consegue, o problema ta na lei mesmo.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Eu já imaginava. Caso bizarro foi o Gilmar Mendes querendo reeleger Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre mesmo com a letra da constituição claramente proibindo. É um político do PSDB e nada mais.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu já imaginava. Caso bizarro foi o Gilmar Mendes querendo reeleger Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre mesmo com a letra da constituição claramente proibindo. É um político do PSDB e nada mais.
Isso foi uma aberração que simplesmente não tem explicação, os caras ia rasgar a constituição de um jeito que não haveria brecha para sair pela tangente.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Moro ainda tem algum apoio ou ficou sozinho depois que saiu do ministério?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Nas conversas da vaza-jato o Moro bate no Gilmar Mendes, ficou com ainda mais sangue nos olhos o homem.

Eu tenho a impressão de que caso Moro siga em silêncio ele eventualmente será preso pois é fato que orientava os promotores, não tem como sair ileso se os caras quiserem ferrá-lo. Se manifestar talvez bote uma pressão política invertida, ele possui bastante apoio popular.

Apesar dele ser um juiz parcial no fundo acabamos torcendo a favor por conta da impunidade no Brasil ser algo tão revoltante. Exceto petistas e juristas mais garantistas, os demais não estão preocupados com os ritos processuais no momento que podemos ter 7 anos da operação jogados no lixo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Preso DUVIDO...

Inelegível... é isso a única coisa que interessa pra eles...

Parcialidade é pra lá de questionável quando a gente vê que após as mensagens vazarem o Brasil basicamente se dividiu entre advogadoa que dizem que ele era parcial e magistrados que afirmam que ali tem apenas o funcionamento normal do dia dia de juízes federais...

Cada um portanto planta a bandeira onde quiser...
 
Topo Fundo