O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Globo fala em "preconceito" contra a Pedofilia.

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Orra, isso era sabido faz tempo:

German authorities accused of migrant attack cover up
Mass circulation Bild newspaper says police in several reluctant to disclose information about refugees’ involvement in crimes

"In Cologne, the paper reported, the police initially said that there was no evidence that refugees were involved in the crime.

But the log from the riot police said that the majority of the 71 people arrested on New Year’s Eve were asylum seekers, the paper said.

Elsewhere, a high-ranking Frankfurt police officer told Bild, strict instructions had been given not to volunteer information about crimes committed by refugees."

"Questioning from the press in recent days has revealed allegations that two women were raped by Syrians in Weil am Rhein.

A 20-year old Iraqi is accused of groping a number of women in Stuttgart during the New Year’s Eve celebrations.

A spokesman for the provincial government of Hesse, admitted that press officers had been advised to discreet rather than risk triggering a backlash from right-wing extremists."

https://www.telegraph.co.uk/news/wo...ities-accused-of-migrant-attack-cover-up.html

Police in German town advised not to prosecute migrant offenders over petty crimes – media

https://www.rt.com/news/330469-german-police-not-prosecute-migrants/

E, um caso da Vestfália (em alemão mesmo):

http://www.westfalen-blatt.de/OWL/K...ewaltigt-Oeffentlichkeit-soll-nichts-erfahren


Na Suécia rola a mesma parada

Ele agora vai ignorar o seu post e continuar falando b*sta.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Quem usa drogas só prejudica a si mesmo, muito diferente de um pedofilo. Vocês estão viajando na maionese achando que a sociedade vai perdoar um pedofilo que estupra uma criança, como eu já disse estão condenando a classificação de doença por causa de um "e se".

Isso aí, pois o drogado vai até no posto de saúde comprar seu crack/pó/maconha e não dá dinheiro pra traficante que vai deixar o morro inteiro de refém, parabéns, conseguiu chegar no fundo do poço, cada dia pior.

Impressionante como a esquerda defense force nessas horas vem em peso defender a agenda nojenta deles "ahhh mas veja bem".
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.561
Reações
134.532
Pontos
1.779
Quem usa drogas só prejudica a si mesmo, muito diferente de um pedofilo. Vocês estão viajando na maionese achando que a sociedade vai perdoar um pedofilo que estupra uma criança, como eu já disse estão condenando a classificação de doença por causa de um "e se".
Se vc tivesse algum parente viciado em crack veria como toda a familia é prejudicada. Consegue imaginar o sofrimento que é ver um filho, um tio, um irmão, dominado pelas drogas?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.960
Reações
131.036
Pontos
2.274
Orra, isso era sabido faz tempo:

German authorities accused of migrant attack cover up
Mass circulation Bild newspaper says police in several reluctant to disclose information about refugees’ involvement in crimes

"In Cologne, the paper reported, the police initially said that there was no evidence that refugees were involved in the crime.

But the log from the riot police said that the majority of the 71 people arrested on New Year’s Eve were asylum seekers, the paper said.

Elsewhere, a high-ranking Frankfurt police officer told Bild, strict instructions had been given not to volunteer information about crimes committed by refugees."

"Questioning from the press in recent days has revealed allegations that two women were raped by Syrians in Weil am Rhein.

A 20-year old Iraqi is accused of groping a number of women in Stuttgart during the New Year’s Eve celebrations.

A spokesman for the provincial government of Hesse, admitted that press officers had been advised to discreet rather than risk triggering a backlash from right-wing extremists."

https://www.telegraph.co.uk/news/wo...ities-accused-of-migrant-attack-cover-up.html

Police in German town advised not to prosecute migrant offenders over petty crimes – media

https://www.rt.com/news/330469-german-police-not-prosecute-migrants/

E, um caso da Vestfália (em alemão mesmo):

http://www.westfalen-blatt.de/OWL/K...ewaltigt-Oeffentlichkeit-soll-nichts-erfahren


Na Suécia rola a mesma parada
Observe o dorminhoco simplesmente ignorar, porque sim.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Se vc tivesse algum parente viciado em crack veria como toda a familia é prejudicada. Consegue imaginar o sofrimento que é ver um filho, um tio, um irmão, dominado pelas drogas?

Vai estudar, o quê você sabe sobre sofrimento alheio, ele é quem luta por um mundo melhor....melhor pra traficante, drogado, ladrão, estuprador, pedófilo, vagabundo, mamador nas tetas do governo, só pessoal gente boa.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.561
Reações
134.532
Pontos
1.779
Não comparei as duas praticas, apenas citei a falta de consistência que a esquerda demonstra.

Se homossexualismo é escolha e não uma doença de acordo com o pensamento da esquerda então porque a pessoa cometer um crime sexual contra menor é doença e não uma escolha de acordo com a mesma esquerda?

Amanhã posso escolher namorar mulheres mais velhas, é uma escolha minha assim como homossexualismo é uma escolha mesmo que vá contra o instinto de procriação do ser humano da mesma forma namorar uma mulher acima de 40 anos que tem menos chances de ter um filho meu.

Coloca um criminoso como doença tira o peso de responsabilidade por seus atos assim tornando passível de não responder para a justiça por seus crimes.


E se no seu grupo do che guevara mirim não está interessado em discutir esse tema não é relevante porque existe sim pessoas no poder fazendo as manobras necessarias para mudar a opinião publica.
Pensamento interessante.
Tenho 40 anos. Digamos que eu quisesse transar com uma ninfetinha com seus 15 anos...seria considerado um doente por querer ter relações sexuais com uma femea em idade fértil 25 anos mais nova.
Agora, e se eu quisesse transar com uma senhora de 65 anos, tbm 25 anos mais velha, já fora da fertilidade? Seria considerado um doente tbm?
Ou seria mais lógico, em ambos os casos, esta ser uma escolha minha, consciente?
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.993
Reações
52.498
Pontos
1.564
Orra, isso era sabido faz tempo:

German authorities accused of migrant attack cover up
Mass circulation Bild newspaper says police in several reluctant to disclose information about refugees’ involvement in crimes

"In Cologne, the paper reported, the police initially said that there was no evidence that refugees were involved in the crime.

But the log from the riot police said that the majority of the 71 people arrested on New Year’s Eve were asylum seekers, the paper said.

Elsewhere, a high-ranking Frankfurt police officer told Bild, strict instructions had been given not to volunteer information about crimes committed by refugees."

"Questioning from the press in recent days has revealed allegations that two women were raped by Syrians in Weil am Rhein.

A 20-year old Iraqi is accused of groping a number of women in Stuttgart during the New Year’s Eve celebrations.

A spokesman for the provincial government of Hesse, admitted that press officers had been advised to discreet rather than risk triggering a backlash from right-wing extremists."

https://www.telegraph.co.uk/news/wo...ities-accused-of-migrant-attack-cover-up.html

Police in German town advised not to prosecute migrant offenders over petty crimes – media

https://www.rt.com/news/330469-german-police-not-prosecute-migrants/

E, um caso da Vestfália (em alemão mesmo):

http://www.westfalen-blatt.de/OWL/K...ewaltigt-Oeffentlichkeit-soll-nichts-erfahren


Na Suécia rola a mesma parada

"Essas fontes são o MBL da Europa"
"Tem vídeos do ato?"
"zzzzzzzzzz"
"E o Aécio?"
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.056
Reações
5.659
Pontos
1.164
Pensamento interessante.
Tenho 40 anos. Digamos que eu quisesse transar com uma ninfetinha com seus 15 anos...seria considerado um doente por querer ter relações sexuais com uma femea em idade fértil 25 anos mais nova.
Agora, e se eu quisesse transar com uma senhora de 65 anos, tbm 25 anos mais velha, já fora da fertilidade? Seria considerado um doente tbm?
Ou seria mais lógico, em ambos os casos, esta ser uma escolha minha, consciente?
Cara eu acho que doença é o cara sentir atração por criança de 8, 9, 10 anos, isso é pedofilia, agora 15 anos, ae ja é adolescente e sabe muito bem o que faz. Problema é com menos que isso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Cara eu acho que doença é o cara sentir atração por criança de 8, 9, 10 anos, isso é pedofilia, agora 15 anos, ae ja é adolescente e sabe muito bem o que faz. Problema é com menos que isso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O problema é como falaram, tal do padrasto que abusa das "filhas".
Eu acho o seguinte, tal idade é crime então é crime, não tem dessa de passar pano, o cara que se controle e espere a guria crescer se ele acha que é amor, no caso um piá de 17/18 e a guria mais nova.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Fé? Estou falando de biologia básica.


O problema da esquerda é querer sexualizar uma criança, até no berço. Talvez esse seja o maior problema que a população tem com a esquerda.

Uma criança de 8 anos de idade não tem o seu corpo formado para fazer uma escolha complexa de qual sexualidade vai optar, ela não tem ainda a formação cerebral para pensar o que é sexualidade.

Mas mesmo assim a esquerda quer empurrar toda a agenda politica baseado em "sentimentos" nas escolas primarias para tentar emancipar as crianças a pensarem em coisas que ainda não tem coordenação para isso.

Então falar que a criança nasce "hétero ou gay" é absurdo da esquerda porque a criança nem sabe o que é sexo porque não tem os seus órgãos genitais formados e nem a capacidade cognitiva para isso.

Não

Dizer que o corpo humano foi feito evoca a ideia de um criador,design inteligente,isso é anti científico

E Cara,seu post não diz nada,tu responde coisa que ninguém perguntou

Seu post original era falando umas coisas tipo "ah se a pessoa não escolhe sexualidade daqui a pouco ela não escolhe nem o parceiro dela"

Ou "á pessoa não pode escolher os dois,só pode ser gay ou hetero" esse último aqui e completamente sem nexo

Nunca li nada a respeito de quando a sexualidade começa,mas já é comprovado cientificamente que tem fator genético,também e comprovado que a pessoa não pode escolher sexualidade,isso é ponto pacífico

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.561
Reações
134.532
Pontos
1.779
Não

Dizer que o corpo humano foi feito evoca a ideia de um criador,design inteligente,isso é anti científico

E Cara,seu post não diz nada,tu responde coisa que ninguém perguntou

Seu post original era falando umas coisas tipo "ah se a pessoa não escolhe sexualidade daqui a pouco ela não escolhe nem o parceiro dela"

Ou "á pessoa não pode escolher os dois,só pode ser gay ou hetero" esse último aqui e completamente sem nexo

Nunca li nada a respeito de quando a sexualidade começa,mas já é comprovado cientificamente que tem fator genético,também e comprovado que a pessoa não pode escolher sexualidade,isso é ponto pacífico

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

A natureza é a criadora. As células tentam se alinhar da melhor forma possivel para sua perpetuação. Nisso, o corpo humano foi construido (pela mãe natureza) para que haja a combinação entre dois generos para que a vida possa continuar. É por isso que todos nós nascemos de uma vagina, e ninguém nasce pela bunda, ou pela orelha, ou pelo nariz. Passaros são projetados para nascerem de um ovo. É um design inteligente, projetado, cientifico.
Se há um Deus, uma mente que criou isso, a conversa é outra.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quem usa drogas só prejudica a si mesmo, muito diferente de um pedofilo. Vocês estão viajando na maionese achando que a sociedade vai perdoar um pedofilo que estupra uma criança, como eu já disse estão condenando a classificação de doença por causa de um "e se".
"quem usa drogas prejudica a si mesmo"

O gênio, como vc acha que a cocaina chega na mesa dele? Se ele fica viciado e precisa de cuidados médicos é qual dinheiro que custeia tudo?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.981
Reações
38.588
Pontos
1.839
Kkkkkk

Ainda bem que existe o ignore, não preciso mais ler certas bobagens :kgozo
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
"quem usa drogas prejudica a si mesmo"

O gênio, como vc acha que a cocaina chega na mesa dele? Se ele fica viciado e precisa de cuidados médicos é qual dinheiro que custeia tudo?

Quem fornece é uma vítima explorada da sociedade que ficou à margem da educação, educação essa que nos tempos da direita extrema no Brasil não existia, depois existiu nos tempos do Lula/Dilma e agora com o Temer desapareceu.
Agora certeza que com o Bolsonaro sendo eleito ele vai fazer uma parceria com a Colômbia e trazer pó puro pra elite branca desse país, daí os pobres ficam com a raspa, ou seja, não vão gerar riqueza suficiente para os traf...vendedores de drogas que vão ter que roubar pra comprar leite para mulher e filhos já que o Temer acabou com os empregos, ou seja, vai levar dinheiro pra fora do país, tenho certeza que o Aécio está envolvido nessa.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
A natureza é a criadora. As células tentam se alinhar da melhor forma possivel para sua perpetuação. Nisso, o corpo humano foi construido (pela mãe natureza) para que haja a combinação entre dois generos para que a vida possa continuar. É por isso que todos nós nascemos de uma vagina, e ninguém nasce pela bunda, ou pela orelha, ou pelo nariz. Passaros são projetados para nascerem de um ovo. É um design inteligente, projetado, cientifico.
Se há um Deus, uma mente que criou isso, a conversa é outra.

A natureza nao e um ser pensante,não e uma entidade

E tampouco as células foram alinhadas da melhor forma possível

E muito menos alguma coisa foi projetada

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Sexo existe para passagem de genes, isso é ciência. O corpo humano foi feito para isso.

E não falei que homossexualismo é doença, eu considero como escolha conforme explicado no meu post. Usei para mostrar a inconsistência da esquerda.

Tais pessoas no poder já citei na primeira pagina, não irei ficar me repetindo.

Sim, e isso não impede ninguém de fazer sexo por diversão, sexo oral, anal, sem penetração, felizmente conseguimos nos desenvolver bastante ao ponto de poder nos preocupar com coisas além do "instinto selvagem" e usar o sexo como forma de prazer além da procriação, continuo sem entender sua insistência em reduzir o sexo a pura questão biológica.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sim, noticias sobre a censura na Alemanha e acobertamento de crimes sexuais é fake news agora.

Beleza, noticia verdadeira é falar que está tudo a mil maravilhas.

Peça a ele pra dar um pulo lá no meu tópico "Welcome Refugees" tem bastante material lá com fontes fiéis até da BBC e The Guardian. Ou seja se até jornaleco Esquerdista noticia isso então é porquê a coisa tá feia mesmo.

O engraçado é que eu não vejo ninguém da turminha do barulho lá... nunca comentaram lá sequer postaram lá ou tentaram debater ou discordar das fontes. Simplesmente fogem do tópico e vão defender refugiado Muçulmano em outros tópicos.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Vai chorar vai?
:klol
Vai pra lista também...
:kforever

Ué, só pedi para você apontar quem foi que defendeu tal coisa, seja homem e mostra ai as postagens de alguém defendendo a pedofilia, acusar vários usuários de fazer algo que não vi ninguém de lado algum fazer é bem grave. Continuo esperando.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ué, só pedi para você apontar quem foi que defendeu tal coisa, seja homem e mostra ai as postagens de alguém defendendo a pedofilia, acusar vários usuários de fazer algo que não vi ninguém de lado algum fazer é bem grave. Continuo esperando.
Já tô vacinado ja....
Vai tentar travar outro....
Listinha do amor....
Tchau
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.561
Reações
134.532
Pontos
1.779
Sim, e isso não impede ninguém de fazer sexo por diversão, sexo oral, anal, sem penetração, felizmente conseguimos nos desenvolver bastante ao ponto de poder nos preocupar com coisas além do "instinto selvagem" e usar o sexo como forma de prazer além da procriação, continuo sem entender sua insistência em reduzir o sexo a pura questão biológica.
Até a diversão que os seres encontram ao copular é proposital para que procurem o coito com o parceiro. Imagine se ao transar os bichos sofressem a dor de uma agulhada, o mundo já tinha acabado.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Até a diversão que os seres encontram ao copular é proposital para que procurem o coito com o parceiro. Imagine se ao transar os bichos sofressem a dor de uma agulhada, o mundo já tinha acabado.

gatas sofrem bastante no coito por conta do penis do macho, nem por isso eles estão extintos...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
37302642_2164678737083363_4949400078595915776_n.jpg


Vejam, que no lugar da esquerda apoiar o combate contra a pedofilia, os perfis famosos da internet estão é reclamando desse movimento contra pedófilos.


@demori
Editor-executivo @theinterceptbr. Diretor @abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo)






 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A natureza nao e um ser pensante,não e uma entidade

E tampouco as células foram alinhadas da melhor forma possível

E muito menos alguma coisa foi projetada

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Só um parêntese.

Você simplesmente não tem a resposta para isso. Ninguém tem. Justamente porque o DNA humano ainda permanece como um mistério até para a Ciência.

DNA é um código quartenário. Tem instruções, armazena informações, pode ser copiado, executado, lido, etc. Se em nossas células tivessem encontrado um código binário, todo mundo estaria clamando que somos resultado de um projeto alienígena. Agora só porque o código é quartenário (muito mais complexo e eficiente, aliás) então só pode ter sido "obra do acaso", e por isso mesmo há o mito do "DNA lixo". Que acaso inteligente esse, né?

http://www.ultimato.com.br/revista/...e-que-existe-um-deus-criador-nao-e-irracional
 
Topo Fundo