O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Globo rescinde contrato de transmissão do Campeonato Carioca

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nenhuma emissora brasileira tem dinheiro, visibilidade, infraestrutura e profissionais para transmitir os jogos na TV aberta, só a globo. Até na TV fechada isso ocorre pois a Turner ( detentora do direito de alguns clubes) não pagou o que foi combinado enquanto a Globo já pagou adiantado sua parte.
Infelizmente a globo tem o monopólio do futebol mas não dá pra desfazer isso na marra, numa MP em que nenhum outro clube foi consultado, só o flamengo. Os outros clubes cariocas foram prejudicados pela MP. Do que adianta p flamengo ser o melhor dos melhores em um campeonato às moscas com times falidos.
A meu ver o único jeito de mudar isso a longo prazo é com os clubes juntos cobrando suas partes em blocos em um preço mais justo. Os clubes pequenos não seriam prejudicados e o campeonato de forma geral seria mais atrativo podendo atrair patrocinadores ou até estimulando a concorrência com outras emissoras. Se depois de tudo isso, a Globo fizer uma proposta mais lucrativa para os clubes, não importa.
No papel tudo é muito lindo. Na prática a Globo vem negociando com os clubes individualmente desde o fim do Clube dos 13. E ainda antecipa cotas para amarrar os clubes e evitar concorrência. Claro que aí a culpa não é só dela, os clubes também têm sua parcela. E a Federação, que só parasita os clubes, inclusive ficando com a maior parte da cota, placas e taxas. Na soma a FERJ recebe mais que qualquer clube. Pode isso?

----------------------------------------
A Globo ligou o damage control e vai exibir Flu X Bota em tv aberta e fechada e ainda liberou o jogo para streaming dos clubes.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
- Globo antecipa as cotas para os clubes, mas pagando menos do que outras emissoras oferecem.

- Globo fica com as placas de publicidade. (Apenas 2 placas são destinadas ao clube).

- Globo monta a tabela do campeonato, colocando jogos as 21:30, que afasta o público casual/trabalhador e atrai as torcidas organizadas, que só querem saber de brigar.

- Globo não pratica Naming Rights. (Arena Palmeiras, Arena Fonte Nova, Arena do Bayern)

- No Premiere é muito comum ter os clássicos na mesma hora. (Péssimo pra quem gosta de assistir outros jogos).

- Não conseguiu contrato com o Flamengo e decidiu não passar mais o Carioca. E quem pagou o Premiere??

É muito notório a falta de respeito com o consumidor por parte dela. Por muitas vezes ela adquiriu os direitos de transmissão e sequer transmitiu, pois o objetivo era apenas retirar o conteúdo da emissora rival. Você quer ver o treino da F1? A Globo não passa mais. Desfile de carnaval? Já começa pela 2ª escola, ignorando por completo a 1ª.

Eu quero e muito que a Globo se foda. Ela é dona de metade da parcela de culpa da queda do futebol brasileiro. Junto com a Lei Pelé.

Mas pra isso os clubes precisam se unir.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.498
Reações
10.791
Pontos
503
No papel tudo é muito lindo. Na prática a Globo vem negociando com os clubes individualmente desde o fim do Clube dos 13. E ainda antecipa cotas para amarrar os clubes e evitar concorrência. Claro que aí a culpa não é só dela, os clubes também têm sua parcela. E a Federação, que só parasita os clubes, inclusive ficando com a maior parte da cota, placas e taxas. Na soma a FERJ recebe mais que qualquer clube. Pode isso?

----------------------------------------
A Globo ligou o damage control e vai exibir Flu X Bota em tv aberta e fechada e ainda liberou o jogo para streaming dos clubes.
A FERJ ganhou a liminar obrigando a Globo a transmitir os jogos finais do estadual sob pena de multa.
E o Flamengo deu uma bela rasteira na sua torcida com essa transmissão paga. Imagina o que pode acontecer se tivermos uma zebra...
https://odia.ig.com.br/esporte/flam...-gavea-sao-pichados---flamengo-e-do-povo.html
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.363
Reações
1.738
Pontos
603
Eu sou flamenguista, sócio torcedor. Amo o Fla.

Mas não concordo com a maneira que as coisas tem sido feitas.

Antes de tudo, não acho que é uma boa se meter na briga entre presidente do país e emissora de TV. Nao é interessante criar uma guerra com a emissora. A Globo tem um alcance muito grande, que a internet ainda não tem. O Flamengo bateu recordes de audiência pela internet naquela transmissão contra o Boavista. Ainda assim, um jogo do Botafogo, com sua pequena torcida, foi assistido por mais pessoas no Brasil no mesmo horário, pq passava na Globo.

Eu acredito que, se você quer manter a maior torcida do país, formada de pessoas de mais variada idade e classe social, vc precisa transmitir da forma mais abrangente possível.

Eu tenho boa internet, uma Smart TV. Mas não posso considerar a minha realidade como norma num país como o Brasil.

E agora, faltando possivelmente dois jogos para o campeonato acabar, decidem colocar o jogo em streaming pago numa plataforma desconhecida.. É restringir o jogo a uma parcela muito pequena da torcida.

Deixasse gratuito no YouTube até o fim do carioca e fizesse as coisas de forma bem feita pro carioca do ano que vem.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.577
Reações
179.719
Pontos
1.514
Eu sou flamenguista, sócio torcedor. Amo o Fla.

Mas não concordo com a maneira que as coisas tem sido feitas.

Antes de tudo, não acho que é uma boa se meter na briga entre presidente do país e emissora de TV. Nao é interessante criar uma guerra com a emissora. A Globo tem um alcance muito grande, que a internet ainda não tem. O Flamengo bateu recordes de audiência pela internet naquela transmissão contra o Boavista. Ainda assim, um jogo do Botafogo, com sua pequena torcida, foi assistido por mais pessoas no Brasil no mesmo horário, pq passava na Globo.

Eu acredito que, se você quer manter a maior torcida do país, formada de pessoas de mais variada idade e classe social, vc precisa transmitir da forma mais abrangente possível.

Eu tenho boa internet, uma Smart TV. Mas não posso considerar a minha realidade como norma num país como o Brasil.

E agora, faltando possivelmente dois jogos para o campeonato acabar, decidem colocar o jogo em streaming pago numa plataforma desconhecida.. É restringir o jogo a uma parcela muito pequena da torcida.

Deixasse gratuito no YouTube até o fim do carioca e fizesse as coisas de forma bem feita pro carioca do ano que vem.


concordo!
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.096
Pontos
764
Sem contar, que o streaming é mais uma forma de transmissão de partidas, mais uma forma de vender, isso não remove necessariamente as fontes da tv(aberta, fechada e payperview) e rádio.
10 reais por partida, se for fazer comparativo com o payperview, que é o que temos de mais parecido, vc paga payperview, mas vc vê e tem canais com jogos não só de um time, mas de todos pelo que sei, então dez reais por partida é um preço para longe de abusivo e certamente mais caro nesse cenário.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
FERJ conseguiu liminar obrigando a Globo a transmitir
Tem isso, ok. Mas creio que foi mais damage control. Os caras já estão sendo odiados pela torcida do CRF, imagina provocar a torcida de Bota e Flu.
Além disso o jogo só foi exibido em alguns estados. Aqui no RS a RBS passou os Caça Fantasmas. Acho que a Eliana deve ter dado mais audiência que essa poha.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.510
Reações
39.636
Pontos
1.053
Tinha que acabar toda essa porra de estaduais isso sim.
Maior engana torcedor esses campeonato
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.577
Reações
179.719
Pontos
1.514
https://globoesporte.globo.com/fute...mbem-transmitir-final-contra-fluminense.ghtml


Procuradoria do TJD move ação para Flamengo também transmitir final contra Fluminense
Fla chegou a procurar rival para compartilhar transmissão pelo YouTube, mas Flu recusou



Olha essa bagunça aí :lolwtf






E a Globo acompanhando tudo comendo pipoca!













Tinha que acabar toda essa porra de estaduais isso sim.
Maior engana torcedor esses campeonato

Até pela história e por termos apenas 4 divisões, não acabaria com os estaduais mas mudaria fórmula. Espaçaria pro ano todo e encaixaria em todas as datas FIFA.

O Carioqueta mesmo daria pra ser jogado em no máximo 12 datas, faz com 10 times na mesma fórmula do atual, dois grupos de 5, o líder de cada grupo faz a final da Taça GB e da Taça Rio. Se copar os 2, campeão direto, caso contrário, final única entre os campeões.

Obriguem os principais Estaduais (divisão principal) a ter no máximo 14 rodadas e espacem pra acabar no final do ano, tipo a Copa da Liga. Dá pra encaixar algumas rodadas em datas FIFA. Dá pra começar o Brasileiro no início do ano. Isso se mantiver o calendário anual atual.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.510
Reações
39.636
Pontos
1.053
https://globoesporte.globo.com/fute...mbem-transmitir-final-contra-fluminense.ghtml


Procuradoria do TJD move ação para Flamengo também transmitir final contra Fluminense
Fla chegou a procurar rival para compartilhar transmissão pelo YouTube, mas Flu recusou



Olha essa bagunça aí :lolwtf






E a Globo acompanhando tudo comendo pipoca!















Até pela história e por termos apenas 4 divisões, não acabaria com os estaduais mas mudaria fórmula. Espaçaria pro ano todo e encaixaria em todas as datas FIFA.

O Carioqueta mesmo daria pra ser jogado em no máximo 12 datas, faz com 10 times na mesma fórmula do atual, dois grupos de 5, o líder de cada grupo faz a final da Taça GB e da Taça Rio. Se copar os 2, campeão direto, caso contrário, final única entre os campeões.

Obriguem os principais Estaduais (divisão principal) a ter no máximo 14 rodadas e espacem pra acabar no final do ano, tipo a Copa da Liga. Dá pra encaixar algumas rodadas em datas FIFA. Dá pra começar o Brasileiro no início do ano. Isso se mantiver o calendário anual atual.
Problema e que tem times que vive só 6 meses. Nem isso. Aqui no gauchão tem time que não vai voltar, os contratos já venceram e ninguém sabe como vai ser as paradas pra contratar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.577
Reações
179.719
Pontos
1.514
Problema e que tem times que vive só 6 meses. Nem isso. Aqui no gauchão tem time que não vai voltar, os contratos já venceram e ninguém sabe como vai ser as paradas pra contratar.


mas só vive 6 meses pq sabe que só vai jogar no primeiro semestre.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.160
Reações
172.614
Pontos
1.714
Até pela história e por termos apenas 4 divisões, não acabaria com os estaduais mas mudaria fórmula. Espaçaria pro ano todo e encaixaria em todas as datas FIFA.

O Carioqueta mesmo daria pra ser jogado em no máximo 12 datas, faz com 10 times na mesma fórmula do atual, dois grupos de 5, o líder de cada grupo faz a final da Taça GB e da Taça Rio. Se copar os 2, campeão direto, caso contrário, final única entre os campeões.

Obriguem os principais Estaduais (divisão principal) a ter no máximo 14 rodadas e espacem pra acabar no final do ano, tipo a Copa da Liga. Dá pra encaixar algumas rodadas em datas FIFA. Dá pra começar o Brasileiro no início do ano. Isso se mantiver o calendário anual atual.

Uma coisa que daria pra fazer, mantendo a estrutura com 4 Divisões é fazer meio que como no UK

Aumenta a quantidade de times na Czona. Ao invés de 2 grupos de 10 caindo 2 de cada, coloca 2 grupos de 16, caindo 4 de cada grupo (8 no total)


Aumenta o número de times da Dzona. Ao invés de 8 grupos de 8, coloca 16 grupos de 8, regionalmente. Classificam 4 de cada para uma segunda fase com 16 grupos de 4. O primeiro de cada grupo passa pro mata-mata do acesso e aí segue até a final.

CBF já ajuda nas viagens longas no mata-mata.

Sim pot isso mesmo. O gasto de uma competição tipo série d r muito maior pra alguns, pensa ir jogar no Amazonas e afins

Aí seria como eu falei acima. A Série D totalmente regionalizada e no mata-mata vai afunilando.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bateu 3,5 milhões no YT. Pelo menos na FluTV. Mas notei que havia uns canais chupando a transmissão.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
17.234
Pontos
1.053
Agora graças ao Flamengo vou ser obrigado a ver a transmissão do meu time em um canal do YouTube do rival, provavelmente pagando e com uma narração parcial?
Obrigado Flamengo por inspirar as transmissões a serem piores.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
tá lá o corpo estendido no chão


Anos 90 puro isso.

Bandeirantes nesse período era muito melhor que hoje.

Não apenas na parte esportiva pois além de futebol passava também NBA e outros esportes. Galera mais antiga que curte NBA é graças a Band.

E tb passava filmes adorava a sessão força total. Passou us filmes do Jet Li de quando ele tinha uns 18 anos apenas do templo shaolin
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.577
Reações
179.719
Pontos
1.514
Anos 90 puro isso.

Bandeirantes nesse período era muito melhor que hoje.

Não apenas na parte esportiva pois além de futebol passava também NBA e outros esportes. Galera mais antiga que curte NBA é graças a Band.

E tb passava filmes adorava a sessão força total. Passou us filmes do Jet Li de quando ele tinha uns 18 anos apenas do templo shaolin

numa época que 99% dos lares não tinha TV fechada, a BAND era quase uma ESPN. Nos finais de semana era esporte o tempo todo. Tanto que eu guri já associava a Band (Bandeirantes) a esporte assim como eu associava o SBT (TVS) a desenho animado.


Curtia o Faixa Nobre do Esporte. Era um "Esporte Espetacular" mas no horário nobre. Era futebol, vôlei, NBA... campeonato italiano com Sílvio Lancellotti comentando.



Falando em Esporte Espetacular, lembra que passava sábado a tarde? Era mil vezes melhor o conteúdo do programa.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
numa época que 99% dos lares não tinha TV fechada, a BAND era quase uma ESPN. Nos finais de semana era esporte o tempo todo. Tanto que eu guri já associava a Band (Bandeirantes) a esporte assim como eu associava o SBT (TVS) a desenho animado.


Curtia o Faixa Nobre do Esporte. Era um "Esporte Espetacular" mas no horário nobre. Era futebol, vôlei, NBA... campeonato italiano com Sílvio Lancellotti comentando.



Falando em Esporte Espetacular, lembra que passava sábado a tarde? Era mil vezes melhor o conteúdo do programa.

Lembro que passava campeonato de basquete feminino com jogo de Hortência X Paula

Hoje nem tv paga passa basquete feminino nacional.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Anos 90 puro isso.

Bandeirantes nesse período era muito melhor que hoje.

Não apenas na parte esportiva pois além de futebol passava também NBA e outros esportes. Galera mais antiga que curte NBA é graças a Band.

E tb passava filmes adorava a sessão força total. Passou us filmes do Jet Li de quando ele tinha uns 18 anos apenas do templo shaolin
Eu lembro de uma época em que o Luciano (e o sócio) arrendaram parte do horário. Aí na madrugada de sábado já tinha um programa com reprises, entrevistas, resenhas de esporte. Ia até de manhã. Aí no domingo, tipo 10 horas, já iniciava a programação e ia direto até a noite, com Calcio, basquete, Indy, vôlei....
Hoje a Band tá acabada. Não dá pra ver nada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.908
Reações
230.265
Pontos
2.529
Tortas, vc ta falando isso pq do patrocínio da Tia Lea?
relaxa! lavar dinheiro só é crime quando descobrem
Como o Flamengo se tornou o clube mais odiado do Brasil


1º)Landim age no futebol como se estivesse no selvagem mercado de ações

O presidente do Flamengo trabalhou por anos com Eike Batista, que foi um dos homens mais ricos do mundo. Engenheiro especializado em petróleo e investimento, foi presidente da Petrobrás Distribuidora.

Depois assumiu como presidente executivo das empresas MMX, OGX e OSX. Todas de Eike.

Na disputa de mercado, não há espaço para sentimento, parceria, troca de favores.

O objetivo é lucrar.

O que vale é pensar apenas na sua empresa. Se todas as concorrentes forem prejudicadas, com uma medida dentro da lei, melhor.

Foi vice de planejamento de Eduardo Bandeira de Mello, percebeu como a estrutura do futebol brasileiro é amadora.

Perfeita para um executivo ambicioso ao extremo do mercado financeiro.

O futebol brasileiro não estava acostumado com um homem de postura tão egocêntrica, cruel, maquiavélico como Landim.

Ele é o responsável pelos títulos, pela ousadia de montar o melhor time.

Mas também pela rejeição no país.

[https://img-r7-com]

Reprodução Twitter

Landim (centro) aprendeu com Eike Batista a ser implacável

Landim está por trás de todas as decisões do Flamengo desde janeiro de 2019.

Seu egoísmo desagrada até mesmo flamenguistas.

Como antes da final do Mundial de Clubes, contra o Liverpool.

Na véspera do jogo, os atletas ficaram revoltados quando souberam que não poderiam dividir sua parte da premiação com funcionários do clube.

Landim achou que eles ganhariam dinheiro demais.

Proibiu a divisão.

A notícia vazou e provocou espanto e revolta nos torcedores de forma geral.

Inclusive no flamenguistas.

O estilo Landim se tornava claro.


2º) A falta de humanidade no incêndio no Ninho do Urubu

A terrível madrugada do dia 8 de fevereiro de 2019 trouxe ao mundo o incêndio no dormitório dos jogadores de base do Flamengo.

Dez meninos morreram queimados ou asfixiados pela fumaça. Tinham entre 14 e 17 anos. E outros três garotos tiveram queimaduras graves.

Foi revelado que eles dormiam em uma armadilha: contêineres soldados, improvisados. E que pegaram fogo com um curto circuito em um ar condicionado mal instalado. Não havia janelas. E apenas uma saída. O fogo às 4 da manhã pegou os meninos dormindo.

Depois de um ano e cinco meses da tragédia, o Flamengo ainda regateia na justiça. Não quer pagar o que o Ministério Público recomendou para as famílias das vítimas, a grande maioria muito pobre.

Por decisão de Landim, o quanto o clube economizar, melhor.

Ele usa o fato de não haver precedente nesta situação.

É uma postura legal, mas revoltante.

O Flamengo faturou R$ 950 milhões em 2019. Se pagasse o que o MP pedia para as famílias, não chegaria R$ 30 milhões. Mas o clube se recusou e negocia com cada família em separado. O que é mais fácil de pressionar e conseguir acordo.



3º)Primeiro aniversário de morte dos meninos e a negativa à construção de um mausoléu.

Foi deplorável a cena. Familiares dos meninos mortos impedidos de entrarem no Ninho do Urubu. Queriam rezar por seus garotos que perderam a vida no dormitório do Flamengo.

Bastasse reservar um lugar, sem acesso da imprensa, e organizar uma missa em homenagem aos dez meninos.

Mas não. Com a desculpa que os familiares não agendaram a visita, foram impedidos de entrar na concentração.

O sofrimento com o desprezo da diretoria foi registrado pela imprensa. As imagens chegaram a todos os brasileiros.

Os parentes cobraram também um mausoléu, que lembrasse os garotos mortos. Mas a diretoria parece que resolveu não construir, já que coordena visitas guiadas ao CT. E teria de explicar o motivo do mausoléu aos visitantes.


4º)Bruno Henrique e o "outro patamar".

Depois do empate contra o Vasco, em 4 a 4, na noite de 13 de novembro do ano passado, o atacante Bruno Henrique cunhou a frase para definir a diferença entre o Flamengo e o grande rival: "Nós estamos em outro patamar."

Ela foi adotada imediatamente por outros jogadores, torcida e, principalmente, diretoria.

Foram inúmeras vezes que se ouviu os flamenguistas se elogiarem.

A arrogância, a prepotência ficou evidente em cada comemoração de título.

Propagando serem muito melhores do que rivais.

O que só provoca antipatia dos adversários.

Era como os executivos das empresas Eike Batista costumavam se portar.

Até serem descobertos fraudulentos que levaram o empresário para a cadeia.



5º) A relação íntima com as estatais. O patrocínio com o Banco de Brasília

Fiel ao seu estilo de conseguir dinheiro onde ele estiver, Rodolfo Landim se aproveitou da tradicional ligação do clube mais popular do Brasil e instituições de capital misto, mas como principal investidor o governo federal.

Depois de 31 anos de relação íntima, patrocínios milionários, da Petrobrás e da Caixa Econômica Federal, em plena recessão e pandemia, o Flamengo conseguiu que um banco estatal patrocinasse sua camisa.

O Banco de Brasília fechou contrato de três anos.

R$ 35 milhões por cada 12 meses, mais 50% de participação de novas contas, desde que a pessoa se apresente como flamenguista.

É a instituição financeira estatal que mais paga a um clube brasileiro.

Como era nos tempos da Petrobrás e da Caixa Econômica.




6º) A volta do futebol em plena pandemia

Landim é o responsável pelo retorno do futebol no país, em plena curva ascendente da pandemia do coronavírus.

O motivo: dinheiro.

Ele fez reuniões com o presidente da Ferj, Rubens Lopes, para garantir que o Carioca fosse terminado.

E também com o presidente Jair Bolsonaro, interessado no retorno do futebol para tirar o foco da pandemia. Como fez, por exemplo, Donald Trump, também não se importando com a alta mortalidade da Covid-19 no seu país.

Landim fez questão de colocar o Flamengo para treinar, até quando era proibido, no Rio. Não homenageou o massagista Jorginho, morto pelo coronavírus.

Discutiu com jornalistas, foi duramento criticado nas redes sociais, inclusive por flamenguistas, mas o que importava era o dinheiro que o Flamengo deixava de faturar.

E mesmo com quatro jogadores infectados, o clube disputará a decisão do Carioca com o Fluminense.


7º) A tentativa de derrubar de tirar o direito de o Fluminense transmitir a final da Taça Rio. E cobrar R$ 10,00 por jogo contra o Volta Redonda.

O capitalismo selvagem, de tubarões canibais, chegou ao extremo quando o Flamengo perdeu o mando de jogo da final da Taça Rio.

Como a Globo rescindiu o contrato de transmissão do Carioca, por conta de o Flamengo transmitir seu jogo contra o Boavista, usando a medida provisória 948, a Ferj fez o sorteio do mando.

E ele coube ao Fluminense.

O caminho seria o básico, usar a MP 948 e mostrar o jogo sozinho, no seu canal do youtube. O Flamengo havia ensinado o caminho.

Mas, impulsionados por Landim, o departamento jurídico do Flamengo chegou a convencer o TJD do Rio a desrespeitar a MP que o presidente rubro-negro conseguiu com Bolsonaro.

Foram necessárias a intervenção do STJD e a ameaça velada do Fluminense de não entrar em campo para a decisão.

Só assim o Flamengo sossegou.

Ou melhor, não.

Depois da plataforma, que transmitiria a partida contra o Volta Redonda, não dar conta de cobrar R$ 10,00 dos torcedores, tamanho o volume de procura, Landim já avisou.

Quer que o jogo que o Flamengo tiver o mando na final do Carioca, seja transmitida pela FlaTV. Com cobrança dos tais R$ 10,00.

Ele não quer nem saber da pandemia, dos 12 milhões de desempregados.

E da revolta por explorar a própria torcida, que o apoiou na guerra contra a Globo.

Os motivos ao ódio ao Flamengo de 2020 estão expostos.

E todos têm por trás a filosofia de Landim.

Que desenvolveu por anos com Eike Batista.

O dinheiro, acima de tudo...





Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.908
Reações
230.265
Pontos
2.529

Ela acha que o clube vive de filantropia, de altruísmo?
Só quer lacrar mesmo, se ela torcesse para o Flamengo, 10 contos de um batom vagabundo que ela usa não seria nada.
Ou se ela quiser, vai lá para o Premier, pagar 70tão.
O YouTube não vai pagar? Não vai ter patrocinador?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo