O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War 2018 é realmente um bom God of War?

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.258
Reações
2.643
Pontos
703
UoFeXI8.jpg

Em homenagem ao tópico, tava jogando essa maravilha. Ngm pode negar que ficou arrepiado quando jogou esse momento em 2010, depois de ter esperado anos pelo desfecho de God of War 2
Acho que é a melhor introdução que eu já vi em um jogo, joguei em 2011 esse jogo e até hoje me impressiona. Outra obra prima!!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Não me apedrejem, mas na boa, achei esse jogo chato pra carallho. Enfadonho, um combate b*sta, repetitivo ao extremo...

Eu juro que não entendo como glorificam tanto esse jogo, na boa mesmo. Gameplay raso e burro. Chegou em um ponto que quando apareciam inimigos na tela eu pensava "pqp, de novo!?"

Nem mesmo os gráficos impressionam tanto quanto dizem. Talvez pq eu sempre joguei no PC, mas sei lá...

Rise of the Tomb Raider já tinha entregue algo meio que semelhante em termos gráficos há anos, e com um gameplay focado na história e puzzles verticais mas muito mais divertido e dinâmico.

Só Sonysta pra glorificar essas porcarias mesmo...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eu gostei demais do GOW 2018, pela ousadia da Santa Mônica em reinventar uma franquia, a humanização do Kratos ficou muito boa tb.

Mais GOW2 é maravilhoso. :kpaixao
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.626
Pontos
1.399
Eu acho elogiável a mudança que fizeram em um modelo tão desgastado, achei um game interessante, mas a franquia perdeu apelo comigo. A mudança não me desceu muito bem, e principalmente a jogabilidade do combate é algo que me desagradou bastante. Pra mim, o próximo só em uma promoção marota.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
GOW 2018 é jogão, 10/10.

Sem ismos aqui, até pq tenho jogado mais no Xone ultimamente.

Os GOWs antigos também são ótimos. No entanto, a fórmula já estava muito manjada. Fizeram muito bem em reinventar a IP.

Pior mesmo foi o que aconteceu com Gears of War no Xone. Gears 4 e 5 são, de longe, os piores games da série. A tentativa dos caras de botar partes de stealth e open world no 5 falhou miseravelmente.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Não me apedrejem, mas na boa, achei esse jogo chato pra carallho. Enfadonho, um combate b*sta, repetitivo ao extremo...

Eu juro que não entendo como glorificam tanto esse jogo, na boa mesmo. Gameplay raso e burro. Chegou em um ponto que quando apareciam inimigos na tela eu pensava "pqp, de novo!?"

Nem mesmo os gráficos impressionam tanto quanto dizem. Talvez pq eu sempre joguei no PC, mas sei lá...

Rise of the Tomb Raider já tinha entregue algo meio que semelhante em termos gráficos há anos, e com um gameplay focado na história e puzzles verticais mas muito mais divertido e dinâmico.

Só Sonysta pra glorificar essas porcarias mesmo...
hahahahah
do combate se vc ta jogando só surrando o controle fica repetitivo mesmo, ele é outro pace, aprendi mto isso tentando matar as Valquirias, percebi que para matar precisava mesmo aprender a mecanica de combate decentemente,

mas concordo que poderia ter mais variedade de armas, talvez tenhamos nos próximos, pois comparar as armas do GOD3 , que é o fim da trilogia com esse é sacanagem, não teria sentido ele ja ter a Mjollnir ou a Gungnir no primeiro game

Quanto aos gráficos teu comentário só digo que foi tipico de PCista, desmerecer os gráficos de GOD pq jogou um ou outro game com grafico melhor
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
hahahahah
do combate se vc ta jogando só surrando o controle fica repetitivo mesmo, ele é outro pace, aprendi mto isso tentando matar as Valquirias, percebi que para matar precisava mesmo aprender a mecanica de combate decentemente,

mas concordo que poderia ter mais variedade de armas, talvez tenhamos nos próximos, pois comparar as armas do GOD3 , que é o fim da trilogia com esse é sacanagem, não teria sentido ele ja ter a Mjollnir ou a Gungnir no primeiro game

Quanto aos gráficos teu comentário só digo que foi tipico de PCista, desmerecer os gráficos de GOD pq jogou um ou outro game com grafico melhor
Pior que eu tentei variar, mas cara, são situações de combate muito repetitivas, sei lá, além da demora. Cada inimigozinho porcaria e o combate demora pra caramba.

Sobre os gráficos, não é desmerecer, é que foi vendido e hypado pela mídia e pelos sonystas como sendo algo de outro mundo, mas não chega nem perto disso.

TLOU2 sim impressiona no departamento gráfico, o negócio é surreal em algumas partes.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
É um put* jogo, um dos melhores da geração, mas verdade seja dita eu ainda queria algo no estilo antigo, e com uma narrativa mais adulta e menos familyfriend.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Pior que eu tentei variar, mas cara, são situações de combate muito repetitivas, sei lá, além da demora. Cada inimigozinho porcaria e o combate demora pra caramba.

Sobre os gráficos, não é desmerecer, é que foi vendido e hypado pela mídia e pelos sonystas como sendo algo de outro mundo, mas não chega nem perto disso.

TLOU2 sim impressiona no departamento gráfico, o negócio é surreal em algumas partes.
entendi... é que pelo q vc escreveu ...pareceu que era mediocre, hahaha

os gráficos são fantasticos, ainda mais para um playstation, mas entre ser excelente e ser de outro mundo/disruptivo ... há um abismo
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.439
Reações
24.365
Pontos
903
Só tem God of War no título e no nome do Kratos. O resto todo é diferente.
Se você comparar com GoW3 a diferença é dia e noite.
Me senti jogando um open world qualquer mas agora com o Kratos.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Desculpem a coveiragem....

Também estou tendo a mesma sensação do OP.
Peguei um PS4 a pouco tempo, e depois de zerar os dois uncharted, parti para o gow.
Estou com 5 horas de gameplay apenas, mas não estou curtindo....
A camera realmente atrapalha bastante, o sistema de ficar upando as coisas ficou confuso, sei lá. Talvez seja porque não curto muito esse estilo de jogo (qual o nome desse estilo, seria um "souls like" ou um tipo "the witcher" ?)
Nos uncharted, residents remakes, que foram os ultimos que joguei, por exemplo, dava vontade de voltar a jogar logo. Nesse gow ja to a mais de 3 dias pra ligar o vg pra voltar a jogar.
Pra mim parece que aproveitaram o nome e colocaram em outro jogo.
Até acho mudanças bem vindas, como foi com o resident 4, mas ali foi praticamente a criação de um estilo novo. O gow não me parece ter tido criação de nada, apenas pegou coisas de outros jogos da moda e enfiou lá.
Pode ser que depois o jogo melhore muito, mas a primeira impressão é essa.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.551
Pontos
1.024
Não me apedrejem, mas na boa, achei esse jogo chato pra carallho. Enfadonho, um combate b*sta, repetitivo ao extremo...

Eu juro que não entendo como glorificam tanto esse jogo, na boa mesmo. Gameplay raso e burro. Chegou em um ponto que quando apareciam inimigos na tela eu pensava "pqp, de novo!?"

Nem mesmo os gráficos impressionam tanto quanto dizem. Talvez pq eu sempre joguei no PC, mas sei lá...

Rise of the Tomb Raider já tinha entregue algo meio que semelhante em termos gráficos há anos, e com um gameplay focado na história e puzzles verticais mas muito mais divertido e dinâmico.

Só Sonysta pra glorificar essas porcarias mesmo...
Vai pra ignore
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Sim!!! Excelente!!

Os caras manjam d+,
Galera quer novidade desde que nao mude nada

Hahahaha

Tipo assassins creed que reclamavam que a mecanica estava datada, ae qndo mudaram reclamaram que mudaram
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu fiquei decepcionado quando vi que GoW3 era só GoW 1 e 2 com nova estória e gráficos. Em 8 anos foram 6 God of War com exatamente a mesma jogabilidade. Os jogos eram divertidos, mas saturou demais.

Devil May Cry é uma série de 20 anos de idade, só chegou no quinto(sexto se considerar o DMC) jogo com 18 anos.

O jogo tinha que mudar e mudou bem, GoW pra mim é um dos melhores jogos de todos os tempos.

Justo.

Fato é que ninguém deu bola para o último Gow do PS3, era necessário uma mudança.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Como um todo, é um péssimo God of War.

Tem seus pontos positivos, porém é um game repetitivo ao extremo, diferente dos anteriores:

Inimigos e npcs sem variedade.
Bosses sem variedade.
Armas e magias sem variedade.
Pouca quantidade de combos.
Puzzles repetitivos, joga o machadinho na engrenagem e congela.

Defeitos que inexistem até nos God of War de portáteis. Santa Monica tem que rever esses pontos urgentes no Ragnarok. Mas eu não me surpreenderia se eles reciclacem aquilo que já é limitado no jogo de PS4.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
GOW 2018 é jogão, 10/10.

Sem ismos aqui, até pq tenho jogado mais no Xone ultimamente.

Os GOWs antigos também são ótimos. No entanto, a fórmula já estava muito manjada. Fizeram muito bem em reinventar a IP.

Pior mesmo foi o que aconteceu com Gears of War no Xone. Gears 4 e 5 são, de longe, os piores games da série. A tentativa dos caras de botar partes de stealth e open world no 5 falhou miseravelmente.

pois olha que não concordo com voce..
eu comprei um xbox (primeiro na minha vida) series S no natal e a primeira serie de games do xbox que escolhi pra jogar foi Gears

joguei todos por ordem de lançamento (menos o tatics)

o 5 é um bom game... traz elementos novos para um estilo de gameplay que estava manjado como o GOW.

na minha lista particular eu colocaria: 2,3,5,1,4 Judgment
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.711
Pontos
754
Eu acho o god of war 2 o melhor da série, mas o novo está em segundo colocado

god 2>>>>god of war reboot>>>god of war 3>>>god of war
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.544
Reações
13.028
Pontos
824
Por acaso, fechei no PC ontem sem fazer as Valquírias ainda, só fiz uma. O último que joguei foi o 3 muitos anos atrás, depois não tive mais PS.

O jogo em si é muito bom, tem o fator divertimento e a história prende a atenção, apesar de muito curta. No final, estava esperando dar alguma m**** para continuar e conhecer outros reinos e lutar contra outros Deuses, isso frustrou um pouco quando os créditos subiram. Mas Ragnarok talvez resolva pra isso.

A variedade de inimigos e chefes dava pra melhorar muito, parece que ficaram com preguiça e só trocaram as cores e aumentaram a dificuldade, mas não tirou minha diversão.

Achei o que moleque ia ser chato, mas ajudou bem em alguns momentos jogando na penúltima dificuldade. Sair de um "smash button" para algo que você tem que planejar os ataques e seus modos foi um ponto positivo pra mim.

As armaduras não fizeram diferença no meu caso, ia escolhendo as melhores em força, defesa e vitalidade, mas nada que me fez ir buscar X Elemento só pra ter essa armadura como em RPG's, por exemplo. Ficar andando de barquinho e a viagem rápida naquele formato foram desnecessários.

Queria um Kratos mais sangue no olho, cruel e arrancando cabeças na primeira oportunidade (que foram muitas), mas ok. Senti muita falta de Big Bosses também e a frustação com a Jormungand foi triste.

Apesar de tudo, roteiro, sons, músicas, textos, contos, "história" da mitologia, gráficos e as partes de humor ficaram fodas. A dublagem em inglês ficou muito boa, em português perde-se muita coisa.

No meu caso, entregou uma diversão "God of War".

9/10
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
É um bom jogo, eu estava curtindo até a metade, mas chegou um ponto que ele ficou grande demais.
A inovação foi válida mas eu gostava dos antigos porque eram curtos e mais frenéticos, nunca joguei pela história e sim pelos combates e chefes.
O GOW 2018 começou a ter os mesmos inimigos e subchefes, além do final ser todo scriptado, eu morri várias vezes no jogo mas quando enfrentei o último inimigo eu não morri uma vez e pra mim o jogo fez tudo sozinho, achei isso ridículo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Estou jogando esse GOW e tipo tirando o chato do Atreus e inimigos repetidos diversas vezes (até parece o Rise Son of Rome) o jogo é bom, estou na metade mais ou menos, mas tipo só indo na história principal sem saco para fazer as histórias paralelas.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.920
Reações
1.381
Pontos
924
Gow 2018 é um dos melhores jogos que zerei. Confesso que achei bem longo, isso sem fazer as side quests, mas estou com muita vontade de concluir novamente, dessa vez sem "pressa" para aproveitar melhor o game.
 
Topo Fundo