O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War 2018 é realmente um bom God of War?

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
honestamente, nao gostava do antigo, e nao gosto do novo, mas eu acho o novo melhor que o antigo. antes farcry terceira pessoa que guitar hero de luta. sair de um jogo tecnico fodastico como ninja gaiden black e ir pra um god of war da vida é um downgrade tão grande que não desceu
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
pois olha que não concordo com voce..
eu comprei um xbox (primeiro na minha vida) series S no natal e a primeira serie de games do xbox que escolhi pra jogar foi Gears

joguei todos por ordem de lançamento (menos o tatics)

o 5 é um bom game... traz elementos novos para um estilo de gameplay que estava manjado como o GOW.

na minha lista particular eu colocaria: 2,3,5,1,4 Judgment
eu colocaria 2, 1, 3, judgement, 4, 5
o gears 5 beira o insuportavel. me arrastei nessa m**** de jogo. só presta o ato 1 e o 4, que são 10% do jogo. maioria do jogo vc ta nos 2 atos mais lixos de todos os gears of war de todos os tempos

ps: olhando subjetivamente acho que o 1 ainda é meu favorito, apesar do 2 ser indiscutivelmente superior.
eu gosto de todos os outros. até o 4 é ok.
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
eu colocaria 2, 1, 3, judgement, 4, 5
o gears 5 beira o insuportavel. me arrastei nessa m**** de jogo. só presta o ato 1 e o 4, que são 10% do jogo. maioria do jogo vc ta nos 2 atos mais lixos de todos os gears of war de todos os tempos

ps: olhando subjetivamente acho que o 1 ainda é meu favorito, apesar do 2 ser indiscutivelmente superior.
Achei o 1 muito esconde atira esconde atira.. os outros ao menos são mais diversos
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Pra min foi um dos melhores jogos q já joguei na vida! Tive q esperar 4 anos pra jogar no pc essa obra prima! Não é a toa q venceu como melhor game do ano em 2018! Merecidíssimo!

A historia é muito foda! Não tem jeito, jogos tem q ter historias fodas pra me prender. Eu fico bem mais viciado em explorar com o plot foda desses!
To pouco me fodendo se para usuários de fórum esses games são chamado de filmes, eu quero é jogar e ter a experiência de um filme jogável!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
De longe, mas muito longe mesmo, GOW 3 é o melhor de todos
Nem......de perto e nem de longe God of War 3 é o melhor....Pra quem jogou em ordem cronológica God of War 1 seguido pelo 2 são os melhores no estilo antigo.

God of War 1 tem a melhor narrativa e o level design mais equilibrado e variado .

God of War 2 melhora tudo do primeiro jogo e maior com cenários ainda mais épicos mas sem a narrativa magistral do primeiro.

Já God of War 3 como qualidade tem os titãs e muita violência mas surpreende menos como jogo em relação ao design dos anteriores .Claro minha opinião também....rs. Pra mim God of War 1 e 2 são nota 10 em um contexto de uma geração....God of War 3 um 92,93...

Já o último God of War um 94,95...

Pra mim o impacto e contexto que o jogo é lançado é muito importante historicamente.

God of War 1 e 2 operaram verdadeiros milagres naquela geração e no PS2.

Mas para ser mais justo com o último God of War é preciso esperar mais alguns anos ....
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Pra min foi um dos melhores jogos q já joguei na vida! Tive q esperar 4 anos pra jogar no pc essa obra prima! Não é a toa q venceu como melhor game do ano em 2018! Merecidíssimo!

A historia é muito foda! Não tem jeito, jogos tem q ter historias fodas pra me prender. Eu fico bem mais viciado em explorar com o plot foda desses!
To pouco me fodendo se para usuários de fórum esses games são chamado de filmes, eu quero é jogar e ter a experiência de um filme jogável!
Que legal que vc gostou ..

Mesmo eu não concordando um pouco com as intenções mult plataforma da Sony vejo que não está sendo totalmente em vão.É importante que jogos bons cheguem a mais pessoas
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Que legal que vc gostou ..

Mesmo eu não concordando um pouco com as intenções mult plataforma da Sony vejo que não está sendo totalmente em vão.É importante que jogos bons cheguem a mais pessoas

Sou fã da franquia! Eu joguei o 1 e o 2 no PS2, e adorei! Fiquei fâ da historia do kratos e sua vingança e o jogo era gostoso demais de jogar. O pessoal pra desmerecer na época só falava q vc tinha q apertar botão! A pessoa pode apertar só um botão se quiser, mas existiam combos e estilos de jogar, se não todo hack and slash é apertar botão! :klolz

Agora no Gow novo, se precisa saber jogar mais, certos inimigos vc só consegue matar se tiver paciencia e atacar na hora certa. Achei bem mais no estilo de dark souls q virou um padrão de qualidade por seu estilo primoroso de batalhas!

Natural q a indústria tenta se espelhar no jogo q faz isso melhor!
Te falar to ansioso pelo Ragnarok, espero q não demore 4 anos pra chegar. Se chegar em 1 ano, vai ser muito bom! Na steam ele ta com 97% avaliações positivas!
 
Topo Fundo