O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War 3 FORTEMENTE CENSURADO?!

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Phoenix Eagle;3903179 disse:
Na boa, é mais fácil acreditar que a MS está sendo vendida pra Sony! ¬¬

Os caras vão retirar o motivo do jogo ter ficado famoso? Vai sobrar o que?

Sinceramente...

[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Mais isso é tão excencial assim? É como GTA cheio de violência e contraversões mas todos admitem que o que fez a fama foram outras qualidades.
[/COLOR][/FONT]
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Erotismo, sadismo e violência explícita fazem parte de God of War. Se retirarem estes elementos do game...não seria a mesma coisa. Pode ser um rumor infundado...mas hoje em dia, acredito em tudo.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Não digo que vão acabar com a nudez, o sangue ou a violência, mas acredito que o jogo possa sim receber algum tipo de censura ou modificação para não pegar a classificação Adults Only.

Esse é o preço que se paga quando os gráficos vão ficando cada vez mais realistas.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Censuras em God of War??? para com isso então não é god of war....se for verdade isso esse titulo ficara ameaçado pelos fãs de perder notas e a critica vai detonar ele..espero que seja fake mesmo essa noticia
 


Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Desse jeito Kratos vai aparecer de saia e top e vai ganhar um espanador de poeira para lutar!!![kgay]

Seria completamente insano acabar com a famosa sutileza do nosso querido heroi.[kanjo]
E uma tremenda sacanagem com nosso amigo vestir as mulheres.
Única hora que o cara tem de prazer!! (com coisa que matar não seria para ele né, huahauha!):rox
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
estava pensando agora, e
se a noticia for verdade, então o jogo já tem que estar num estágio de produção avançado para poder censurar alguma coisa, chutaria até Beta Test (ou Alpha) .

:D
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Little Pig;3903579 disse:
Desse jeito Kratos vai aparecer de saia e top e vai ganhar um espanador de poeira para lutar!!![kgay]

Seria completamente insano acabar com a famosa sutileza do nosso querido heroi.[kanjo]
E uma tremenda sacanagem com nosso amigo vestir as mulheres.
Única hora que o cara tem de prazer!! (com coisa que matar não seria para ele né, huahauha!):rox

Até imaginei ele batendo nos hoplitas com uma bolsa vermelha...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
AtDeathDoor;3903207 disse:
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Mais isso é tão excencial assim? É como GTA cheio de violência e contraversões mas todos admitem que o que fez a fama foram outras qualidades.
[/COLOR][/FONT]

Na minha opinião sim, pow.. o que mais me empolgava no game era as animações fodonas e as finalizações nos inimigos (isso me passava uma sensação de PODER do personagem) e agora com esse corte como vai ficar?

Vão fazer uma animação animal dele passando "maquiagem" no rosto dos bichos? dele fazendo carinho? Ou então vão colocar um brilhozinho para dizer que acertou ele(a mais provável)?

Eu apelei acima, mas é claro que o jogo não é só isso, a história dele é foda pra c***lho, mas se for para destacar algo que achei foda demais e um [COLOR="Red"]diferencial[/COLOR] foram as animações cinemáticas [COLOR="Red"]e[/COLOR] finalizações brutais dos inimigos.

Então sim, faz toda diferença pelo menos pra mim! Não que eu vá deixar de jogar ele, só pelos gráficos e história que eu quero ver como acaba (se acabar) já valeria a locação, mas iria ser uma mega decepção não ter a violência cinematica gratuita e a sensação de poder do personagem que tudo isso traz!

PS.: Não curto GTA, então não posso dizer se concordo com sua colocação ou não hehehe pois nunca joguei ( só o 2D heheh)
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
é isso ae... venham para o X360, o único console de macho que honra a sigla GOW (Gears of War 2)...

No mais, Marcus Fenix coloca Kratos pra correr...

sério agora, PQP, se for verdade isso é ridículo... aliás, é fake, não pode ser real isso...

e pensar que ainda nem joguei God of War 2... meu PS2 queimo antes de conseguir jogá-lo
 
Topo Fundo