O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War 3 FORTEMENTE CENSURADO?!

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Reproduzindo do fForumpcs.

O pessoal do pixelorama realizou uma pesquisa e encontraram alguns detalhes que não devem agradar os fãs da série GoW. Uma forte censura em God Of War 3 pode ter remodelado todo o jogo.

A censura fez com que fosse eliminada uma grande parte do conteúdo violento, ou seja, nada de decapitações e desmembramentos, nada de minijogo de amor e foram escondidos os seios das personagens femininas.

Talvez não seja do desagrado de todos, mas tentando compensar os jogadores que certamente irão reclamar, o criador do jogo diz que apesar de toda a censura, God of War 3 será tão genial quanto os primeiros títulos e que ainda contará com um modo on-line muito bem trabalhado.

Fonte: Pixelorama

Será possível para Kratos trazer o caos fazendo cafuné nos desafetos?:?
[/COLOR][/FONT]
 

OldSnake

Bam-bam-bam
Mensagens
7.273
Reações
31
Pontos
244
Não é possivel, essa noticia deve ser fake.

Não consigo imaginar GOW3 sem desmembramento e sem mulé com peito de fora
 

Leitexx

Veterano
Mensagens
2.722
Reações
2
Pontos
149
Não acho que fariam isso não. Estranho ein?
Não que o minigame seja ebrigatorio num God of War e talz. Mas ele sempre foi uma franquia brutal, e tirar isso seria MUITO estranho.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Não confio muito na fonte que o fórum PC's citou... já tem algo sobre isso na Kotaku? Acho bem mais confiável a nível de rumores...

Se for verdade, GODDAMIT... [:grr]
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Fake, se não cortaram isso no PS2, não vai ser agora q vão cortar.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Rated T for Teen ?

TAQUIPARIL

Nao pode ser...MK vs DC (lixo mas f**a-se) e agora o [:king] GOD OF WAR!!!!!!

NAOOOOOOOOO

Sem zuera, suicidio isso.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Que m****..Espero que seja fake.
O legal de God of War é o GORE e a história é claro.


Já sei! vão fzer uma versão para macho e outra para os Japoneses..[kgay]
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Totalmente contra a proposta do jogo. Kratos não tem coração, ele possui uma pedra no peito apelidada de aerolitos. Chamar de coração é uma ofensa à ele.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
fake pq ate os produtores sabem que se fizerem isso vai desagradar mtos fans da serie
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.461
Pontos
2.419
Não ter nada de decapitações e desmembramentos parece completamente improvável mesmo, pode ter rolado alguma amenização na forma como isso será caracterizado no jogo.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
não se esqueçam de ver hoje na TV a comédia romântica do chuck norris...
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
fake ou não, ninguem vai saber... :P

afinal ninguem "de fora" viu o game ainda.... :-D
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
estou mesmo a imaginar o pessoal da sony a pensar:

- '' sim, vamos pegar naquelas coisas que tornaram o jogo famoso e vamos tirar isso''

não faz sentido nenhum...

temos jogos como ninja gaiden que tb faz o mesmo, gta que faz coisas bem piores, o manhunt faz coisas perturbadoras... e é tudo numa boa...

god of war seria todo refeito por fazer algo que sempre fez e pelo qual ficou famoso?

contem outra :p

isso é o site a querer alguns clicks, afinal, quando vocês criarem todos um site vosso e quiserem alguns clicks, façam algo assim.. :p
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
GoW3 sem peitinhos e desmembramento gratuíto?
.
FAAAAAAAAAAKEEEEEEEEEEEE.
.
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
esa noticia eh fake, soh pode...
não tm como ser GoW se não ouver mto sangue e desmembramentos!!!!!
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
siarraweb;3901415 disse:
estou mesmo a imaginar o pessoal da sony a pensar:

- '' sim, vamos pegar naquelas coisas que tornaram o jogo famoso e vamos tirar isso''

não faz sentido nenhum...

temos jogos como ninja gaiden que tb faz o mesmo, gta que faz coisas bem piores, o manhunt faz coisas perturbadoras... e é tudo numa boa...

god of war seria todo refeito por fazer algo que sempre fez e pelo qual ficou famoso?

contem outra :p

isso é o site a querer alguns clicks, afinal, quando vocês criarem todos um site vosso e quiserem alguns clicks, façam algo assim.. :p

Mas GOW não ficou famoso APENAS por seus desmembramentos e tetas desnudas. Isso na verdade era só um complemento. O jogo é um sucesso pela sucessão de coisa boas que o acompanha: Jogabilidade foda, história foda também.



Eu sinceramente não duvidaria totalmente desta notícia não. A grande verdade é que hj a censura americana está muito ferrada nos games. Vide DC x MK que sempre foi famoso por seus golpes pesados e acabou se tornando um jogo de tabuleiro.


só digo uma coisa: TEMAM
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Modo online O.O puts imagine uns multis na base da espada e etc...

Mas imagino que o problema, é o nível de realismo que as mulhers nuas e as
decaptações e etc pode chegar com a tecnologia disponível no PS3...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
r_silver;3901521 disse:
Mas GOW não ficou famoso APENAS por seus desmembramentos e tetas desnudas. Isso na verdade era só um complemento. O jogo é um sucesso pela sucessão de coisa boas que o acompanha: Jogabilidade foda, história foda também.



Eu sinceramente não duvidaria totalmente desta notícia não. A grande verdade é que hj a censura americana está muito ferrada nos games. Vide DC x MK que sempre foi famoso por seus golpes pesados e acabou se tornando um jogo de tabuleiro.


só digo uma coisa: TEMAM

Mas o caso do MK VS DC foi que a desenvolvedora que que o jogo ganhase o selo T.
.
E tomaram no * grandão.
.
Essa censura no GOW3 é FAKE, tem que ser.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Aff.. Tenho plena certeza que isso é uma baita mentira... GOW é violencia pura...
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Lord_Revan;3901545 disse:
Mas o caso do MK VS DC foi que a desenvolvedora que que o jogo ganhase o selo T.
.
E tomaram no * grandão.
.
Essa censura no GOW3 é FAKE, tem que ser.


É o que eles dizem né?? Mas não quero botar lenha na fogueira não. Eu não descarto mas também torço para que seja mentira. Pq esse jogo será o meu motivo de levar um ps3.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
essa parte de ter algo online no jogo eu naum duvido naum...
lembro de um rumor um tempo atras aki no forum que falava sobre a produtora do GOW estar procurando gente com experiencia em redes onlines e talz...

Agora, essa parte da censura não acredito não. Seria um tiro no pé se fizessem isso, estou torcendo pra ser mentira isso ai.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Para mim isso é FAKE, o 1 e o 2 não tem censura... por que este teria ?
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
Isso é fake do brabo.
Como o siarra falou ae, tirar o que deixou o jogo famoso? ahaha
e a censura só foi aparecer agora? ahauhaua
DUVIDO É Ó DÓ
 

Raphaguti

Veterano
Mensagens
2.330
Reações
7
Pontos
134
Fake master!!!! Os caras não arruinariam a séria... não agora... além disto, como já foi dito por aqui, ainda que tenha censura, não saberíamos ao que ela se restringe pois não temos informações concretas sobre o game até agora!!!! Fora isso... FAKE!
 
Topo Fundo