O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.525
Pontos
959
Coloquei aqui o pulse, é put* merda que sim. Fizeram um trabalho absurdo no som.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
O som do jogo é um absurdo. To jogando em 5.1 no Home e é fodaço demais, até o som da troca de postura do Kratos no combate colocaram, foram muito atenciosos aos detalhes.

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.975
Pontos
303
Uma coisa que achei e que o game usa muitos botoes na luta kkkkkkk
Usa praticamente todos os gatilhos, mais 2 botoes e mais aquele de girar rapido que nao consigo usar no combate, fica meio dificil de fazer tudo
Lock on nos inimigos tb nao funciona tao bem quanto em outros games.
Pra mim esse é o melhor jogo da série,maz perde em câmera para os anteriores.

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.168
Pontos
564
Meu filho derrotou todas as valquírias (no normal), inclusive a rainha. Eu mal tentei a primeira.

:kkk

Colorado10

Supra-sumo
Reações
1.956
Pontos
183
Tem algum detonado que indique todas as missões secundárias?
Não quero deixar nenhuma passar.

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
5.815
Pontos
303
God of War fez o que nenhum outro jogo conseguiu fazer comigo:

- Criar uma conta no Outerspace
- Ficar entrando no MEUPS4, do anúncio em 2016 ao lançamento em 2018, na expectativa de uma nova notícia sobre o jogo
- Pré-venda
- Gastar 30 GB deixando vários momentos registrados na Galeria de Capturas
- Dormir pensando na Jornada
- Ficar com o jogo na cabeça no trabalho e na faculdade
- Falar sobre o jogo com todo mundo

Spider-Man e RDR2: por favor, sejam bons jogos, mas não me deixem tão viciado :klolz

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Reações
8.686
Pontos
314
Melhor coisa que fiz foi setar o motion-blur no 0 logo no início do jogo.
Após terminar coloquei no 10 novamente por curiosidade, e que diferença! Não conseguia mover a câmera sem ficar tonto rs.

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.388
Pontos
649
A: "O que é isto?"
K: "Uma trompa. A ponta é aqui."
A: "A gente pode soprar?"
K: "Sem saber o que isso pode causar...?"
A: "Bom, até aqui nós apertamos todos os botões e puxamos todas as alavancas que encontramos..."
:kkk:kkk:kkk

Até agora tô curtindo muito o Atreus e a interação/contraste dele com o Kratos.

Eguacavalo

Ser evoluído
Reações
15
Pontos
23
Indo a helheim pegar o coração, alguém sabe quantos % da main Quest feita? Passei da metade?

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.168
Pontos
564
Agora que terminei, voltei pro início do jogo pra começar a catação, lá falta algo marcado como "desconhecido" que não sei o que é, aliás, nem descobri no jogo todo ainda, até nos outros mapas dá como "desconhecido". Alguém sabe o que é?

JoHN_WinchesteR

Bam-bam-bam
Reações
4.813
Pontos
303
Agora que terminei, voltei pro início do jogo pra começar a catação, lá falta algo marcado como "desconhecido" que não sei o que é, aliás, nem descobri no jogo todo ainda, até nos outros mapas dá como "desconhecido". Alguém sabe o que é?
Em cada área o "desconhecido" pode ser qualquer coisa, desde corvos, portais místicos, artefatos, fendas... Pra descobrir o que pode ser só vasculhando a área mesmo.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Arthur Sena

Supra-sumo
Reações
1.222
Pontos
183
Platinado! Que put* jogo. O "true ending" também deixa aquela sensação foda de quero mais. Espero que a Sony dê um tema para a platina assim como fez com horizon e bloodborne.

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.975
Pontos
303
Indo a helheim pegar o coração, alguém sabe quantos % da main Quest feita? Passei da metade?
Falta muita coisa ainda,e se você for lutar com as Valquírias aumenta mais ainda.
Eu achei que estava no final,e então aparece mais coisa.
Esse jogo é um espetáculo.
Valeu ter comprado o PS4 só pra jogar esse jogo.

JoHN_WinchesteR

Bam-bam-bam
Reações
4.813
Pontos
303
Sabe qual é a runa?
Salvo engano sei que o talismã é o de Kvasir, já a runa não lembro o nome mas acho que peguei ela matando uma Valquíria ou em uma fenda de Nilfheim.

Usei o talismã da vida até pegar esse de Kvasir (acho que numa missão secundária), ele é muito top só fui substituir quase no final do jogo por outro de efeito parecido.

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.168
Pontos
564
Em cada área o "desconhecido" pode ser qualquer coisa, desde corvos, portais místicos, artefatos, fendas... Pra descobrir o que pode ser só vasculhando a área mesmo.

Nas legendas do lado esquerdo do mapa é algo depois das Valquírias, nem em canal de Youtuber sério que terminou mostra o que é. Pra quem platinou pode dizer?

Fica entre Valquírias e Baús Normir.

Não sei se descobriram, mas o jogo tem um truque de loading, é durante a viagem rápida, o tempo que o portal vai ser aberto é o tempo de loading. Eu fico parado até, nem ando. :ksafado

Ultima Edição:

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
2.949
Pontos
303
Que lixo de review desse site que deu 75, fui ler a critica e olha o que o infeliz diz:

OBS: SÓ CLICA NO SPOILER SE VC JA TIVER TIDO UM AVANÇO SIGNIFICATIVO NO JOGO

A câmera over-the-shoulder nos puxa para mais perto de Kratos do que já estivemos, e a ausência do icônico Blades of Chaos significa que não podemos mais facilmente cortar através de hordas inteiras de inimigos de uma só vez. Este é o Kratos mais vulnerável que já existiu, em mais de uma maneira.

isso sim é uma review de alguém que não jogou mesmo. Puro clickbait. Quem jogou sabe a verdade.

Até nos comentários a galera tá descendo a lenha e ta cobrando mesmo

trig0 melhor vc nao ler o spoiler
Nem arrisquei ler...mas pelos comentários no site o review está totalmente equivocado.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.975
Pontos
303
Nem arrisquei ler...mas pelos comentários no site o review está totalmente equivocado.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
A câmera não é perfeita.
Ela de fato deixa o Kratos vulnerável principalmente contra as Valquírias.
Elas se movem fugindo da câmera só pra te pegar na malandragem.:klol

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.599
Pontos
574
São sempre: artefatos, baús místicos, corvos, fendas, etc.
No mapa principal tem um que fica como desconhecido, mas é:
a nona Valquiria que desbloqueia depois de derrotar as outras oito

ludex

Bam-bam-bam
Reações
4.656
Pontos
419
Platinei o jogo finalmente. Tava lá no tópico de spoilers, mas vi que justamente por eu nao saber nada da mitologia nórdica, acho melhor evitar o tópico, já que tudo que rolar nos próximos jogos vai ser novidade pra mim.

Jogaço, deve ficar nos tops do ano mesmo, mas nao achei tuuuudo isso que tao falando. As novidades foram bem vindas sim, o jogo fez muita coisa nova certa, mas algumas coisas ficaram mais ou menos. O combate ficou excelente nessa balança de hack n slash com dark souls, mas acho que poderiam ter feito de uma forma melhor a parte de rpg/equipamentos. A história começa de uma forma espetacular, mas infelizmente fica num ritmo inferior por boa parte do jogo. Achei muito bom o final "normal" do jogo, embora entenda também caso alguém nao curta. Ah, e a parte "Whatever" nao destruiu tudo que o jogo fez, mas pra mim ficou ridicula, forçada demais.

O jogo poderia ter caprichado um pouco mais no fast travel, entendo que a idéia deles de um jogo sem tela de loading deve ter feito isso, mas muitas vezes dava preguiça de pegar, fora que alguns lugares era um parto voltar pela falta de teleportes.

E por fim, essa palhaçada de cenas on-rails no jogo onde tu só pode andar pra frente e andar lentamente. Bicho, fazer isso de vez em nunca tá blz, mas ficar abusando disso é um pé no saco. Por mais que o momento da história fosse empolgante, isso sempre me tirava a atençao de tao chato que é.

De qualquer forma, o jogo acerta em muitas outras coisas, várias que nao falo por serem um pouco de spoiler. Nao consigo dizer se foi melhor que os GoWs anteriores, mas no mínimo o nível tá tao alto quanto