O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
2.190
Pontos
433
To quase terminando, mas antes de terminar a main quest eu to indo em todos os reinos para fazer 100%, fui no reino de fogo e la um dos desafios é matar 100 inimigos, pqp que delícia, demorei umas 3 horas mas detonei os fdp.
E eu matei 4 valkyrias, a mais difícil foi a desse reino.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.417
Reações
19.572
Pontos
1.469
Comecei o jogo no Give me a Challenge. Me enganchei um pouco nas primeiras horas, mas o combate é muito intuitivo de modo que o jogo está bem agradável até agora.
ontem eu matei o Dragão e terminei 2 desafios naquele mundo de fogo

Sem muitos problemas e com a quantidade de dificuldade adequada.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
E para controlar a câmera? Joguei sem HUD então precisava ficar todo instante girando a câmera para saber onde estavam os inimigos.

Li uma entrevista com o diretor do jogo dizendo que tinha muitas pessoas pedindo pelo controle antigo durante os testes, mas colocaram esse esquema e em pouco tempo eles desistiam de usar e voltavam para o modelo novo.

Foi o que aconteceu comigo, comecei no clássico, mas logo vi o quão importante era controlar a câmera durante os combates então mudei pro novo. Foda é que ainda de vez em quando eu aperto triângulo pro ataque forte. :klolz
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Realmente pegar os colecionáveis já vi que vai ser um SACO....

Eu não consigo enxergar os benditos corvos... hahaha
Eu estou jogando no fone Pulse e quando tem um perto você consegue ouvir certinho, e procuro, procuro e não acho...
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Meu Bom de Guerra chegou!!!!!!!!

76zLq.gif


... Na época das minhas provas :kcry:facepalm
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.654
Pontos
1.624
Eu to com umas 8 horas de jogo no normal, mas fiquei com vontade de começar do zero na ultima dificuldade. Se eu achar mt dificil, dá pra voltar normalmente pra esse meu primeiro save? ou ele se perde quando inicio outro jogo?

Se o save for manual não se perde, sinceramente não recomendo começar no give me god of war , estou nos finalmentes nesse modo mas já havia terminado no hard e ainda assim algumas lutas simplesmente são muito roubadas , a diferença principal é que os inimigos podem evoluir o nivel no meio do combate e faz uma grande diferença no combate ...
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.176
Pontos
353
Eu tentei matar uma ontem no HARD e no NORMAL e não consegui...kkkk...mais tarde eu volto. Preciso subir mais de level.
Eu tive muita dificuldade quando enfrentei a primeira Valquiria. Depois que derrotei ela tudo ficou "mais fácil", aprendi a jogar mesmo nela usando parry e, etc...(platinei no normal). Tive algumas mortes em outros momentos mas nada que eu passasse tanta raiva. Até a última valquiria, não sei se é impressão minha mas ela é muito apelona. Ela é um mix de todas as outras. Tive muita dificuldade nela mesmo no normal. Tirando isso foi tudo relativamente tranquilo com exceção de algumas raivas passadas em Nilfheim. uheuhUHEUEHUEHuehe
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.213
Reações
12.072
Pontos
753
Eu tive muita dificuldade quando enfrentei a primeira Valquiria. Depois que derrotei ela tudo ficou "mais fácil", aprendi a jogar mesmo nela usando parry e, etc...(platinei no normal). Tive algumas mortes em outros momentos mas nada que eu passasse tanta raiva. Até a última valquiria, não sei se é impressão minha mas ela é muito apelona. Ela é um mix de todas as outras. Tive muita dificuldade nela mesmo no normal. Tirando isso foi tudo relativamente tranquilo com exceção de algumas raivas passadas em Nilfheim. uheuhUHEUEHUEHuehe
Estou sofrendo em Nilfheim.
Eu sou praticamente cego no escuro,e estou atrás dessa put*,mas não encontro o caminho.
É muita frustração essa parte.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.176
Pontos
353
Estou sofrendo em Nilfheim.
Eu sou praticamente cego no escuro,e estou atrás dessa put*,mas não encontro o caminho.
É muita frustração essa parte.
Sim. Não sei se você já o fez, mas aqui vão algumas dicas...

Faça uma das armaduras de Ivaldi o mais rápido possível, tem um talismã que restaura saúde e consequentemente névoa também, com isso você vai poder ficar mais tempo. Naquele "labirinto" com umas três vezes você consegue decorar ele mais ou menos. Se não me engano a Valquiria está indo pro lado esquerdo, meio que o labirinto tem dois finais, um do lado esquerdo e um do direito, o fim deles é sempre igual porém o caminho até lá muda, com as lâminas e paredes e, etc... não sei se deu pra entender, não sou muito bom pra explicar.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.654
Pontos
1.624
Estou sofrendo em Nilfheim.
Eu sou praticamente cego no escuro,estou atrás dessa put*,mas não encontro o caminho.
É muita frustração essa parte.

O layout da dungeon é fixa , só muda os inimigos , baus e armadilhas.

Fiz um mapa no paint para ajudar quem precisar:

M7j9VbW.jpg

Você não precisa enfrentar os inimigos , só ir direto para a sala do "boss". Qualquer duvida só perguntar já fiz essa parte duas vezes a (Hard e Give me God of War), a Valkyria está numa sala de boss , não lembro qual
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.291
Reações
5.283
Pontos
703
Sim. Não sei se você já o fez, mas aqui vão algumas dicas...

Faça uma das armaduras de Ivaldi o mais rápido possível, tem um talismã que restaura saúde e consequentemente névoa também, com isso você vai poder ficar mais tempo. Naquele "labirinto" com umas três vezes você consegue decorar ele mais ou menos. Se não me engano a Valquiria está indo pro lado esquerdo, meio que o labirinto tem dois finais, um do lado esquerdo e um do direito, o fim deles é sempre igual porém o caminho até lá muda, com as lâminas e paredes e, etc... não sei se deu pra entender, não sou muito bom pra explicar.
Uma dica tbm é ir no anão vender coisas ao invés de upar a armadura. Dá pra conseguir umas 50 mil névoas só vendendo itens.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.374
Reações
42.893
Pontos
1.294
O layout da dungeon é fixa , só muda os inimigos , baus e armadilhas.

Fiz um mapa no paint para ajudar quem precisar:

M7j9VbW.jpg

Você não precisa enfrentar os inimigos , só ir direto para a sala do "boss". Qualquer duvida só perguntar já fiz essa parte duas vezes a (Hard e Give me God of War), a Valkyria está numa sala de boss , não lembro qual

Tem esse mapa também

qWF0EeH.jpg
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Se o save for manual não se perde, sinceramente não recomendo começar no give me god of war , estou nos finalmentes nesse modo mas já havia terminado no hard e ainda assim algumas lutas simplesmente são muito roubadas , a diferença principal é que os inimigos podem evoluir o nivel no meio do combate e faz uma grande diferença no combate ...
entendi, acho que vou continuar esse meu save no normal mesmo, depois tento nessa outra dificuldade.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.176
Pontos
353
O layout da dungeon é fixa , só muda os inimigos , baus e armadilhas.

Fiz um mapa no paint para ajudar quem precisar:

M7j9VbW.jpg

Você não precisa enfrentar os inimigos , só ir direto para a sala do "boss". Qualquer duvida só perguntar já fiz essa parte duas vezes a (Hard e Give me God of War), a Valkyria está numa sala de boss , não lembro qual

Por este mapa a Valquiria fica do lado esquerdo.

Tem esse mapa também

qWF0EeH.jpg

Por este mapa a Valquiria fica do lado direito.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.374
Reações
42.893
Pontos
1.294
aaaaaa, então desculpa. Porque eu enfrentei ela umas 2 ou 3x. Em todas foi na mesma "câmara". Então foi mal, devo ter dado sorte.

Pode ser que seja fixo, estou chutando também, mas quando enfrentei ela, tava do lado esquerdo, considerando o corpo da entrada apontado para o fundo.
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Como eu não tenho um PS4 (e nem terei por um bom tempo), eu tive que acompanhar a série de gameplays do BRKsEDU. Já vai fazer 3 dias que ele terminou a história do jogo e estou sentindo um vazio no meu core que não sentia desde Life Is Strange em 2016 (também no canal do Edu). Tudo se encaixou tão bem, ficou tudo tão natural nesse de agora que acho que vou passar a olhar os antigos com um pouco de estranheza.

Do ponto de vista narrativo, Atreus foi a melhor coisa que eu vi. Desde a revelação do jogo lá em 2016 que eu queria saber sobre ele, sobre como ele afetaria a vida do Kratos. Eu criei uma empatia pelo garoto de um jeito incrível que eu torci muito pra ele e o Kratos se acertarem.
Mesmo quando ele ficou obcecado/perturbado com o choque da sua realidade com a descoberta de seu lado divino, eu entendia ele, mesmo que desaprovasse 90% das coisas que ele fazia, porque eu agiria normal se descobrisse que eu era um Deus.
Eu já tava passando mal com a descoberta sobre os Gigantes, sobre o futuro de Atreus e Kratos, sobre Atreus ser Loki, que quando Thor apareceu, só faltou eu parar no hospital.
QUE VENHA O RAGNAROK
Santa Monica, eu te venero. Agora é esperar mais uns 3/4 anos pra GoW 2 (ou 5, tô meio confuso sobre como vai ficar a numeração), mas vai valer a pena.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.106
Pontos
583
Vcs conseguiram dropar as ruinas dos aesir em Nilfhein? Não consegui colocar a armadura no level máximo por causa desse item. Fiz várias vezes a run de Nilfhein mas nunca conseguir dropar, sem contar que meu jogo está com bug, toda segunda sala com inimigos mais fortes, o bau está sempre aberto, mesmo sem eu abrir.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Acho que não é fixo, ela pode aparecer em alguma das duas câmaras no final do cenário.
É fixo sim, a valkyria sempre aparece na sala esquerda. Uma coisa que ajuda e pensar num campo de baseball (um diamante):
- Vc tem a área central (onde esta o workshop)
- Entre as áreas menores sempre tem um corredor com baus (pode ser os nornirs tb)
- As áreas menores (1, 2 e 3 são inimigos normais, com os baus para abrir)
- entre as áreas 1 e 2, vc tem o caminho para a área maior, onde enfrenta um chefe (um pouco mais difícil que as áreas menores)
- Entre as áreas 2 e 3 vc tem a segunda área maior, onde encontra a valkyria. Uma vez derrotada, essa área fica com chefe tb.

O que ajuda bem ali, fazer a armadura de ivaldi e o amuleto, que ja foi dito acima. Torna o passeio mais tranquilo :)

Segue imagem da Polygon, para ajudar !

God_of_War_Niflheim_map_with_Nornir_chests.jpg
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.213
Reações
12.072
Pontos
753
Valkirias são aquelas bruxinhas do demonio que soltam veneno pelo chão ?
Não são outras chatas.
Valeu pessoal pelas dicas.
Equipei a armadura e acabei com a Valquíria na primeira luta,agora falta a apelona final.:klol
 
Ultima Edição:

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.671
Pontos
1.319
Apesar de não seguir o yt Velberam, acabei assistindo ao video de review dele do game... Falou que a campanha é meio morna, principalmente nas primeiras hrs...muito caminhar e pouca ação. Depois melhora. Falou do Atreus que é chato na maioria do game, que incomoda mesmo. As tomadas de câmera cinematográficas tb acabaram. Graficamente ele falou que foi o game mais impressionante do console que ele ja viu.
Essas impressoes eu ja tinha lido, mas o que desanimou a ele e agora a mim, é que ele disse que o game só tem UM grande boss, e que muitos inimigos são repetidos e só mudam a côr... Não tem mais aqueles BOSS fight de cada area, como era de costuma da franquia.
É claro que vou querer jogar, assim que sobrar uma grana é o que vou pegar, mas a ansiedade deu uma abaixada agora.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.654
Pontos
1.624
Bom venci a Sigrun no Give me god of war ( a luta tem umas diferenças para o Hard ) e depois finalizei o game dessa vez com 100%. Espero que tenha uma expansão para eu poder usar os equips já que basicamente nem usei o Axe e a outra arma em lvl 6. Ótimo game , não gostei de tudo , mas é um dos obrigatórios dessa gen :kjoinha
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.213
Reações
12.072
Pontos
753
Apesar de não seguir o yt Velberam, acabei assistindo ao video de review dele do game... Falou que a campanha é meio morna, principalmente nas primeiras hrs...muito caminhar e pouca ação. Depois melhora. Falou do Atreus que é chato na maioria do game, que incomoda mesmo. As tomadas de câmera cinematográficas tb acabaram. Graficamente ele falou que foi o game mais impressionante do console que ele ja viu.
Essas impressoes eu ja tinha lido, mas o que desanimou a ele e agora a mim, é que ele disse que o game só tem UM grande boss, e que muitos inimigos são repetidos e só mudam a côr... Não tem mais aqueles BOSS fight de cada area, como era de costuma da franquia.
É claro que vou querer jogar, assim que sobrar uma grana é o que vou pegar, mas a ansiedade deu uma abaixada agora.
Sim é tudo verdade,mas é um jogão.
No geral eu ainda acho o melhor da série.
Apesar de não seguir o yt Velberam, acabei assistindo ao video de review dele do game... Falou que a campanha é meio morna, principalmente nas primeiras hrs...muito caminhar e pouca ação. Depois melhora. Falou do Atreus que é chato na maioria do game, que incomoda mesmo. As tomadas de câmera cinematográficas tb acabaram. Graficamente ele falou que foi o game mais impressionante do console que ele ja viu.
Essas impressoes eu ja tinha lido, mas o que desanimou a ele e agora a mim, é que ele disse que o game só tem UM grande boss, e que muitos inimigos são repetidos e só mudam a côr... Não tem mais aqueles BOSS fight de cada area, como era de costuma da franquia.
É claro que vou querer jogar, assim que sobrar uma grana é o que vou pegar, mas a ansiedade deu uma abaixada agora.
É tudo isso e mais pouco:klolmas ainda acho o melhor jogo de todos God of War.
Por mim o jogo não acabava.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.064
Reações
3.860
Pontos
1.009
O único jeito de voltar pro início do labirinto sem perder os ecos é voltando a pé ou tem algum outro jeito?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.064
Reações
3.860
Pontos
1.009
É fixo sim, a valkyria sempre aparece na sala esquerda. Uma coisa que ajuda e pensar num campo de baseball (um diamante):
- Vc tem a área central (onde esta o workshop)
- Entre as áreas menores sempre tem um corredor com baus (pode ser os nornirs tb)
- As áreas menores (1, 2 e 3 são inimigos normais, com os baus para abrir)
- entre as áreas 1 e 2, vc tem o caminho para a área maior, onde enfrenta um chefe (um pouco mais difícil que as áreas menores)
- Entre as áreas 2 e 3 vc tem a segunda área maior, onde encontra a valkyria. Uma vez derrotada, essa área fica com chefe tb.

O que ajuda bem ali, fazer a armadura de ivaldi e o amuleto, que ja foi dito acima. Torna o passeio mais tranquilo :)

Segue imagem da Polygon, para ajudar !

God_of_War_Niflheim_map_with_Nornir_chests.jpg
O único jeito de voltar pro início do labirinto sem perder os ecos é voltando a pé ou tem algum outro jeito?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.652
Reações
3.536
Pontos
989
O único jeito de voltar pro início do labirinto sem perder os ecos é voltando a pé ou tem algum outro jeito?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Volta andando mesmo, tem que aprender a ter o timing certo para cada quadrante/inimigo e ir aumentando de tempos em tempos.

Particularmente eu fiz a armadura toda para depois tentar dar full run no labirinto.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.654
Pontos
1.624
Vcs conseguiram dropar as ruinas dos aesir em Nilfhein? Não consegui colocar a armadura no level máximo por causa desse item. Fiz várias vezes a run de Nilfhein mas nunca conseguir dropar, sem contar que meu jogo está com bug, toda segunda sala com inimigos mais fortes, o bau está sempre aberto, mesmo sem eu abrir.

Ela aparece junto com o Anchor of Fog (Ancora de nevoa / neblina , não sei o nome em português) em inglês o nome é Aesirsbane (ou algo assim), só encontrei nos baus que ficam na sala dos bosses e ainda assim é aleatório
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.530
Reações
16.979
Pontos
1.089
Acabei de terminar e o jogo é massinha, mas tô vendo auê demais
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acabei de encontrar a primeira Valquíria, tomei um pau dela 5 vezes... creio que eu não esteja pronto...

Mas estou amando o game e em especial a relação entre Kratos e Atreus...o muleque ajuda demais nas batalhas e os diálogos entre eles são fodas!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Topo Fundo