O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.376
Reações
10.649
Pontos
703
pessoal, uma pergunta

acabei de fechar as três fendas de Niflhein, agora só falta abrir os baús do centro

eu to compeltamente sem saco de ficar farmando ecos de névoa, e aí fica a pergunta: eu posso vender meus tecidos de bruma, runas de aesir e metais de niflhein pra pegar os ecos necessários ou preciso ficar com esses itens pra fazer a nova armadura que o baú dará (pelo q entendi)?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.712
Pontos
1.284
pessoal, uma pergunta

acabei de fechar as três fendas de Niflhein, agora só falta abrir os baús do centro

eu to compeltamente sem saco de ficar farmando ecos de névoa, e aí fica a pergunta: eu posso vender meus tecidos de bruma, runas de aesir e metais de niflhein pra pegar os ecos necessários ou preciso ficar com esses itens pra fazer a nova armadura que o baú dará (pelo q entendi)?
alguns vc consegue vender sim, nem todos os materiais são necessários, o interessante é ver o quê vc não vai precisar, e mandar pro c***lho
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.627
Reações
60.186
Pontos
1.724
Yoshida no SSM. O que será que ele foi ver lá?

A primeira visita dele para ver o GoW desse tópico ele não ficou muito feliz, KKK.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Nunca imaginei dizer isso, mas estou adorando esse GoW, apesar de não gostar de nenhum anterior.
Peguei pra ver como era e logo nos minutos iniciais já me prendeu com aquela luta épica do começo!!!!
Acabei de abrir a roda dos reinos agora, o jogo é excelente mesmo, e não tem como não lembrar de Dark Souls!!!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Só ressuscitando o tópico para indicar esta incrível entrevista do diretor do jogo Cory Barlog,
muitas informações interessantes :kjoinha
(recomendando que já tenha zerado o jogo antes de ver)


Esse cara é sensacional. Tive a alegria de tirar fotos com ele na bgs 2018. Extremamente simpático, assim como o brasileiro Glauco que estava com ele.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.359
Reações
63.545
Pontos
903
Esse cara é sensacional. Tive a alegria de tirar fotos com ele na bgs 2018. Extremamente simpático, assim como o brasileiro Glauco que estava com ele.

Ele parece ser muito gente boa mesmo,
lembro que na época do PS2 achava que o nome dele era Cory Balrog:klol
igual o personagem do Street Fighter
iu



Tem estes videos bem legais também da época dele no God of War 2 do PS2










 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.314
Reações
50.076
Pontos
1.504
Mindblown!! Eu sempre li Balrog só agora com seu post que vi Barlog! Pqp!!

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.272
Reações
46.822
Pontos
1.934
Já terminei a main quest :klingua

Que jogo, senhores. Os gráficos, a arte, o gameplay, a história, praticamente tudo impecável.

A única crítica que eu tenho é que a música é bem inexpressiva a maior parte do jogo. Mas nos pontos de maior destaque da música ela se mostra muito boa.

Talvez GOTG junto com BotW.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Nossa e eu achando a trilha o highlight do jogo. Que da alma pro jogo, ficando melhor que os jogos originais inclusive

Sou tarado por trilhas sonoras. Talvez eu tenha dado mais atenção durante o jogo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.272
Reações
46.822
Pontos
1.934
Mas você precisa andar numa Lamborghini antes de dizer que a Ferrari é o carro do ano.

falow

Nessa lógica vc nunca vai ter direito a fazer top de nada nessa vida

Tá cheio de gente na pasta filmes com top 5 so tendo filmes da marvel, DC e Alitta... e nem por isso tão errados ou sem direito a fazer suas listas

Você vai adorar!
Se gosta de pegar platina não vai ter dificuldades nesse jogo.

Duvido kkk. O cara é o maior anti mudanças dessa face. Se ele adorou os GoW anteriores as chances sao altas de reclamar q tá diferente
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Nossa e eu achando a trilha o highlight do jogo. Que da alma pro jogo, ficando melhor que os jogos originais inclusive

Sou tarado por trilhas sonoras. Talvez eu tenha dado mais atenção durante o jogo

A trilha sonora da série inteira é MUITO acima da média... todas são sensacionais..! :rox
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.627
Reações
60.186
Pontos
1.724
Só ressuscitando o tópico para indicar esta incrível entrevista do diretor do jogo Cory Barlog,
muitas informações interessantes :kjoinha
(recomendando que já tenha zerado o jogo antes de ver)


Ótima entrevista. Ele fala super bem das referências e dos jogos únicos atuais, mostra que ele acompanha mesmo.

Ele já disse que tem um projeto próprio que gostaria de realizar. Tomara que a Sony dê a ele essa oportunidade.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Vendo esse tópico no topo dá até saudades de ter um Ps4 para rejogar (Vendi o meu logo que terminei GoW).
De exclusivos do Ps4, está nos meus três preferidos junto de HZero Dawn e Bloodborne.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Nessa lógica vc nunca vai ter direito a fazer top de nada nessa vida

Tá cheio de gente na pasta filmes com top 5 so tendo filmes da marvel, DC e Alitta... e nem por isso tão errados ou sem direito a fazer suas listas



Duvido kkk. O cara é o maior anti mudanças dessa face. Se ele adorou os GoW anteriores as chances sao altas de reclamar q tá diferente
Cheguei só na sexta fase dos God of War anteriores, em outro, chequei na quinta fase.Não joguei God of War 2 e III.Recomprei o Gow III no PS4.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.876
Pontos
1.053
To pensando em comecar esse jogo agora nas minhas ferias. Devo jogar no hard ou o normal tem uma dificuldade desafiadora ja?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.627
Reações
60.186
Pontos
1.724
To pensando em comecar esse jogo agora nas minhas ferias. Devo jogar no hard ou o normal tem uma dificuldade desafiadora ja?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai no Hard, muito melhor. E tem como mudar se não der conta, mas o maior desafio são inimigos opcionais, mas vale o desafio.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Alguma pista da sequência???

Por Deus, estou viciado no jogo, fantástico. Só faltou as famosas Boss batle da franquia. Mas as Valquírias suprem um pouco, muito foda, especialmente a rainha.

Os anões, mimir e a bruxa foram uma extraordinária adições. Atreus foi uma boa adição, porém é um personagem que não sentiria falta na sequência, depois que pegamos um certo item, já nem usava mais ele, até esquecia haha. Aliás, foi uma sequência épica essa parte. A mudança de câmera casou perfeitamente, impacto ficou muito maior.

Entendo galera terem se afeiçoado ao moleque, mas na minha opinião, foi uma adição que somente serviu pra essa jornada, não vejo necessidade de continuar com ele na sequência, entretanto, após a revelação, não vejo como ele sair de cena infelizmente. Cory tem um trabalho e tanto pela frente devido a isso, espero trama convicente pelo que foi mostrado naquelas paredes e tal.

Li muito as teorias nesse tópico fiquei muito intrigado numa parte que está no spoiler abaixo porque até agora não encontrei resposta satisfatória

quem assoprou a corneta?? Mimir diz que só ele, e mais um, que não lembro ao certo, sabiam falar com a serpente, até que no final atreus consegue chamar a serpente lá, que mostra que ele também foi capaz de falar com a serpente, enfim, quem diabos chamou a cobra sendo que houve ausência desses 3?? E no jogo não mostra a influência dessa parte, fiquei sem entender isso, de chamarem a cobra

Aliás, achei foda as histórias do mimir, retratando Odin e sua turma como vilões praticamente, fdps por assim dizer. Enfim, não tenho palavras para descrever a experiência que tive ao jogar esse jogo, foi algo único, como ocorreu com god 1 e tlous. Depois de terminar esses jogos fiquei com sensação vazia, não querer jogar mais nada depois deles, tipo, "é pra isso que comprei o PS4" e serviu para o propósito e agora quero mais nada lol, só a sequência dessa jornada linda claro haha

A mudança de paradigma foi tanta que agora até história se aprofundou, me fez ir atrás de teorias da trama, coisa que nos anteriores nunca ocorreu pois só queria encarnar Kratos e descer porrada nos deuses lol

Só peço duas coisas pro Cory melhorar a sequência, mais missões secundária a lá witcher 3 e Boss battle do god 1,2 e 3.

Quanto ao Sistema de batalha só fazer mais ajustes fino que fica ainda melhor.

Eu gostei de atreus, foi bacana e tudo, mas a melhor parte do jogo para mim foi sem dúvida naquele momento em que...
que pegamos a Blade of chaos e fomos no hell, diálogos épicos entre mimir e Kratos, momento que Zeus faz sua aparição mesmo que na forma de nuvem, enfim, toda sequência sem o atreus pra pentelhar, aliás toda sequência sem interferência do moleque o jogo melhorava absurdamente, como a primeira luta contra baldur por exemplo

Estou agoniado por uma sequência :ksnif
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Na continuação precisamos encontrar nosso amiguinho de "penas" aqui de perto :kcool

o17dqucp2my01.jpg


dMmKECa.jpg
Esse aí é poser

Mentira, deve ser bichão já que não deu um foda pra nois lá haha


Vi esse aí lá e "fodeu", só falei isso, três vezes maior que os cospe raio

Teasersinho de GOW2 até o final do ano.


Oh Boy

Fevereiro chega logoooooo

Acho que teremos notícias no evento da Sony da revelação do ps5, se esta fizer né.

Cory falou que por engine estar pronta iria levar menos tempo pra fazer sequência, levou 5 anos, porém quando anunciado levou 2 anos acho, foi rápido até. Esse ano tem que ter algo sobre a sequência, tô desesperado por uma kkkk

Deixaram muitas questões em aberto
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Foi rápido mesmo: anunciado em junho de 2016 e lançado em abril de 2018. Mas parecia uma eternidade :klolz
Parecia realmente, mas ainda bem que só joguei agora, a espera será menos agoniante kkk


Sobre a sequência, meu 2 centavos


o verdadeiro final, em que vamos para casa dormir e Thor aparece, acredito que vamos enfrentar ele de cara e Kratos "morrer", daí aquela pintura da parede, acho que vamos naquela parte que mimir fala que nunca deve ir além daquela parte do hell, onde Zeus deve estar, ainda acho que aquele pássaro ENORME vai ter alguma utilidade pro Kratos.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.204
Reações
12.057
Pontos
753
Esse aí é poser

Mentira, deve ser bichão já que não deu um foda pra nois lá haha


Vi esse aí lá e "fodeu", só falei isso, três vezes maior que os cospe raio


Oh Boy

Fevereiro chega logoooooo

Acho que teremos notícias no evento da Sony da revelação do ps5, se esta fizer né.

Cory falou que por engine estar pronta iria levar menos tempo pra fazer sequência, levou 5 anos, porém quando anunciado levou 2 anos acho, foi rápido até. Esse ano tem que ter algo sobre a sequência, tô desesperado por uma kkkk

Deixaram muitas questões em aberto
Acho que o trailer só em 2021 pra lançamento em 2022. Em 2022 anunciam o atraso e o lançamento fica pra 2023. :ksnif
 
Topo Fundo