O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Eu acredito que vá sair só em 2022 também, e acho que sai somente pra ps5, apesar não duvidar do lançamento pro ps4.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Para quem está dizendo que o game vai ficar para 2023: O game teve seu início de produção ainda em 2018. E como estão usando a mesma engine do primeiro jogo não tem porque demorar isso tudo. Não passa de 2022 nem aqui nem na China. Ou seja 4 anos de desenvolvimento. Assim como o Horizon 2 que teve seu início de produção no final de 2017 e vai ser lançado no final de 2021. Ambos estão usando a mesma Engine dos games originais. Estão sendo feitos com o Hardware do PS4 como base.

Quem está pensando em ver todo o potencial do PS5 antes de 2024 acho melhor tirarem o cavalo da chuva. Ou esperarem deitados.

Apenas os games que tiveram sua produção a partir de 2019/2020 com o Hardware do PS5 como base vão mostrar do que o console é capaz.
Também acho que será lançado para PS4 e PS5. Recentemente o Cory postou no twitter dizendo que o jogo seria lançado para que todos ficassem satisfeitos. Acredito que ele estava falando em relação ao PS4 e PS5, mas pode mudar, quem sabe.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Também acho que será lançado para PS4 e PS5. Recentemente o Cory postou no twitter dizendo que o jogo seria lançado para que todos ficassem satisfeitos. Acredito que ele estava falando em relação ao PS4 e PS5, mas pode mudar, quem sabe.

Eu lembro de ver falarem isso mesmo. Não tem porque do jogo não ser lançado para o PS4. Assim como a DLC do Spider Man e o Horizon 2. Até o GT 7 se quisessem poderiam lançar para o PS5. Assim como o Remake do Demous Souls. Não vi nada de mais até o momento que o PS4 não consiga fazer. Os UC 4, God of War, Horizon, The Last of US2, Death Stranding e etc.. estão aí para mostrar do que o PS4 é capaz.

Eu pretendo zerar tanto o novo God quanto o novo Horizon no meu PS4 Pro. Pois PS5 por aqui só lá para 2023.
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Antes do nome Ragnarok ser "confirmado", chegou a circular o nome God of War: Fimbulwinter. Eu achava esse bem mais maneiro e também em nenhum momento aquele trailer de anúncio diz que Ragnarok é o nome. A Sony fará charme sobre isso enquanto puder.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Ainda acho que esse próximo jogo vai ser uma prequal monstrando o Kratos vivendo com a mulher lá contando a história de como ele chegou lá e o passado da esposa tb. Ragnarok na mitologia é o fim de tudo então ele deveria ser o ultimo game.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Ainda acho que esse próximo jogo vai ser uma prequal monstrando o Kratos vivendo com a mulher lá contando a história de como ele chegou lá e o passado da esposa tb. Ragnarok na mitologia é o fim de tudo então ele deveria ser o ultimo game.

já foi confirmado que vai ter muitas lembranças do passado envolvendo a mãe do ateus/loki por conta disso acredito que se passe no presente com flashback do passado, mostrando o kratos chegando na mitologia nórdica, conhecendo a mãe do atreus, vendo o atreus nascer, vai ser bem legal
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nao podesê.

Eu aqui esperando que a Sony lançasse uma atualização que fizesse os PS4 explodir, e ela vai lá e me anuncia GT7 e GOW...
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
E como era de se esperar, jogaram GOW pra 2022. Só os sonhystas acharam que ia ser 2021 mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.199
Reações
3.839
Pontos
453
Pelo jeito, apenas o "próximo depois do próximo" God of War (Asian Spirits, Curupira Revenge, Ramses Fall, whatever...) vai ter como base de desenvolvimento o PS5. Em 2025 saberemos.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Antes a Sony lançava TLOU no PS3 em 2013 e no PS4 em 2014.
Agora vai ser simultâneo, palmas pra mãe.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.967
Pontos
353
Que iria ficar para 2022 estava meio obvio, mas estava com esperança de ser só para o PS5.

God of War seria o jogo ideal para começar a mostrar a diferença da nova geração para a anterior, desse forma vai ficar limitado pra rodar no hardware de 1.8 teraflops também.

O video de Horizon deu uma animada achei que não ficaria tão bonito, então vou botar uma fé na Santa Monica .

Agora acredito que nem o próximo jogo da Naughty Dog será exclusivo para o PS5, 90% de chances de ser Crossgen, uma pena estava bem ansioso pra ver o que seria possível eles fazerem com uma máquina como a nova geração na mão, sendo que o The Last of Us Part II até agora compete graficamente com qualquer coisa já lançada.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acho que essa comunicação da Sony anda zoada demais, o Herman aí diz que:

"Demos um tempo a mais, pois a produção começou mais tarde".

E quando anunciaram 2021 essa produção já não era tardia?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Não precisava ser diferente visto que sai pra ps4 também, o antigo já é perfeito, que venha mais um GOTY
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gow 1 e 2 eram jogos de PS2, o 3 que foi de PS3.

Vejo a mesma coisa acontecer agora, Gow 1 e 2 reboot no PS4 e o 3 no PS5.

Antes a Sony lançava TLOU no PS3 em 2013 e no PS4 em 2014.
Agora vai ser simultâneo, palmas pra mãe.

Tou rindo aqui imaginando uma pessoa batendo palmas sozinho.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Não curti. Mais do mesmo. Esperava alguma coisa mais inovadora, parece que reaproveitaram tudo (eu sei, é uma sequência), mas não custava terem inovado mais,
 
  • Curtir
Reações: Goa

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Esperava bem mais do trailer depois de enrolarem tanto tempo pra mostrar como estava o jogo, não esperava estarem usando tantos assets do primeiro, o jogo vai ser bom mas o que mostraram me decepcionou bastante.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Decepcionado com os gráficos tb. Ao menos o gameplay parece bem divertido
 
  • Curtir
Reações: Goa

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Mais um que broxou com o gráfico,por mim deixava exclusivo do ps5 mesmo que eu demorasse pra jogar, desse jeito parece um dlc do primeiro, espero que tenha novidades boas na jogabilidade pelo menos.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
God of War Ragnarok

O Ragnarok se aproxima.

211521

Grace Orlady:


"Como você pode ver no trailer, estamos começando alguns anos após os eventos de God of War (2018). Os ventos gelados de Fimbulwinter chegaram a Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir na selva nórdica ainda mais desafiadora do que antes.

Enquanto o último jogo construiu uma enorme confiança e compreensão entre pai e filho, ainda há uma grande complexidade em suas interações - especialmente após a revelação da herança gigante de Atreus e a profecia oculta que apenas Kratos viu.

Atreus está desesperadamente curioso. Como a maioria dos jovens, ele quer entender quem ele é mais do que tudo. Nesse caso, ele quer entender quem ele poderia ser. O mistério do papel de Loki no conflito que se aproxima é algo que Atreus não consegue esquecer. Ele quer manter sua família segura, mas Atreus também não quer ficar parado e não fazer nada enquanto o conflito consome os Nove Reinos.

Kratos, ainda tendo o conhecimento de seus erros do passado, quer poupar Atreus das lições sangrentas que aprendeu em seu conflito com os deuses. Ele quer manter seu filho seguro, acima de tudo, e seu confronto com Baldur justificou a crença de que apenas a tragédia virá de mais envolvimentos com os Aesir.

Juntos, Kratos e Atreus terão que fazer uma escolha sobre o caminho que irão seguir. O que quer que eles escolham definirá o destino de todos aqueles que vivem nos Nove Reinos conforme Ragnarok se aproxima.
 
Topo Fundo