O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
eu agradeço se sair pro PS4 tb :kgozo
se vier na mesma qualidade do anterior já tá ótimo

Igualmente aqui. Jogo bom quanto mais melhor. Essa historinha de jogo repetitivo e mais do mesmo não cola comigo. Não é toa que os God of War 1 e 2 do PS2 são mais do mesmo(no caso do 2) e para mim estão na lista dos melhores jogos do PS2.

Quero zerar no meu PS4 Pro em 2022. Assim como a Parte 2 do Remake do FF 7.

E se quiserem também lançam o Gran Turismo 7 para o PS4. Assim como os novos Spider Man e Horizon vão ser lançados.

Até o Remake do Demous Souls se quiserem eles lançam para o PS4. Embora esse estilo de jogo não seja a minha praia. Mas para quem curte seria uma boa eles lançarem para o PS4. É certeza que vão ter um lucro bem maior que deixar ele só no PS5. Pois temos uma base instalada de 110milhões de PS4 vendidos. Não é a toa que o God of War já está chegando próximo de ter vendido 20 milhões de unidades no PS4.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Vcs acham que se houvesse a mínima condição desse jogo sair em 2021, não teriam mostrado algo?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.283
Reações
46.843
Pontos
1.934
Vcs acham que se houvesse a mínima condição desse jogo sair em 2021, não teriam mostrado algo?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
talvez pra focar no momento a grande estrela (PS5) no lançamento e lineup mais próximos, principalmente miles morales e demon souls

é mta carta na manga na fila pra queimar logo de cara se podem cozinhar hype como fizeram pra mostrar OS, controle e o console. Esse carnaval de conta a gotas da sony tem dado certo e vai se arrastar até a segunda onda do covid mesmo...

tem jogo antes dele pra sair até o final do primeiro semestre mas vamos ver. Caguei tbm se adiarem pra 2022 :kkk Do jeito q to vendo uns cabaços chorando pelos adiamentos do cyberpunk to até imaginando nego espumando com o adiamento do GOW
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vcs acham que se houvesse a mínima condição desse jogo sair em 2021, não teriam mostrado algo?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Esse God of War vai ser lançado em 2022. No primeiro semestre de 2022. Em 2021 a Sony vai lançar os Gran Turismo 7 e Horizon 2. O primeiro na primeira metade do ano e o segundo na segunda metade do ano.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.778
Pontos
1.094
Na verdade a Sony não definiu quase nada desse game.

Se é jogo completo? Se é DLC tipo MM? Se é a continuação direta? O nome do game?

Tudo até agora foi completamente vago.

Só se sabe que é um game e que lança no PS5.

Mas acredito que tenha versão PS4 também.
Não iam gastar o nome Ragnarok com uma expansão standalone.

Esse é o God of War 2 mesmo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não iam gastar o nome Ragnarok com uma expansão standalone.

Esse é o God of War 2 mesmo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Exato. Fora que estão na produção desse novo God desde o segundo semestre de 2018. Saindo no primeiro semestre de 2022 vão ser três anos e meio de produção. Já a DLC do Spider foram apenas dois anos de produção. Já que o primeiro saiu no final de 2018. Isso se não tiver sido menos tempo. Pois só devem ter começado a produção dessa DLC em 2019. Não deu nem dois anos direito.

Espero que lancem o terceiro e último God dessa nova trilogia no final da geração do PS5. Assim fecha com chave de outro essa nova trilogia no final de vida do PS5.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.778
Pontos
1.094
Exato. Fora que estão na produção desse novo God desde o segundo semestre de 2018. Saindo no primeiro semestre de 2022 vão ser três anos e meio de produção. Já a DLC do Spider foram apenas dois anos de produção. Já que o primeiro saiu no final de 2018. Isso se não tiver sido menos tempo. Pois só devem ter começado a produção dessa DLC em 2019. Não deu nem dois anos direito.

Espero que lancem o terceiro e último God dessa nova trilogia no final da geração do PS5. Assim fecha com chave de outro essa nova trilogia no final de vida do PS5.
E eu espero que dê pra eles lançarem outro jogo (nova IP) entre o 2 e 3

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E eu espero que dê pra eles lançarem outro jogo (nova IP) entre o 2 e 3

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Só se dividirem as equipes. Porque vamos colocar que consigam esse mesmo tempo de três anos e meio a desenvolver o terceiro God. Começando a sua produção no final de 2022. Eles iam conseguir lançá-lo no primeiro semestre de 2026. Ou seja 4 anos após o lançamento do segundo.

Para lançarem um outro game com nova IP nesse meio tempo fica bem difícil e bem pouco provável caso não consigam dividir a equipe ou até mesmo criar uma outra equipe para esse novo projeto.

É igual o pessoal da Guerrilha. Estão trabalhando a todo vapor no Horizon 2 desde final de 2017 para lançarem ele no segundo semestre de 2021. São 4 anos de produção.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.777
Pontos
1.439
De boa, mas eu aposto em 2023. E por mim podem adiar a vontade desde que entreguem algo tão bom quanto o anterior.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Exato. Fora que estão na produção desse novo God desde o segundo semestre de 2018. Saindo no primeiro semestre de 2022 vão ser três anos e meio de produção. Já a DLC do Spider foram apenas dois anos de produção. Já que o primeiro saiu no final de 2018. Isso se não tiver sido menos tempo. Pois só devem ter começado a produção dessa DLC em 2019. Não deu nem dois anos direito.

Espero que lancem o terceiro e último God dessa nova trilogia no final da geração do PS5. Assim fecha com chave de outro essa nova trilogia no final de vida do PS5.

Spider Man lançou depois de god of war ( final de 2018) e lançou um monte de DLC

E em 2020 conseguiu lançar spider MM (com 6 - 8 horas de duração)

God of war lançou antes de spider Man, não teve nenhuma DLC... Pq não teria capacidade de lançar no final de 2021?

3 anos de produção para um jogo que já tem o combate definido, história e a engine do jogo pronto

É possível
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.261
Reações
2.644
Pontos
703
Acredito que eles tenham já começado a produção desse Gow antes mesmo do primeiro sair, provavelmente história, e etc

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Spider Man lançou depois de god of war ( final de 2018) e lançou um monte de DLC

E em 2020 conseguiu lançar spider MM (com 6 - 8 horas de duração)

God of war lançou antes de spider Man, não teve nenhuma DLC... Pq não teria capacidade de lançar no final de 2021?

3 anos de produção para um jogo que já tem o combate definido, história e a engine do jogo pronto

É possível

No final desse game a Sony vai lançar o Horizon 2 que teve o início da sua produção no final de 2017. Não sei se ela lançaria dois games desse nível no mesmo período. Por isso o novo God vai ficar para o primeiro semestre de 2022.

Agora se o Horizon 2 saísse no primeiro semestre desse ano, então o novo God poderia ser lançado no final desse ano.

E ambos sendo lançados para o PS4 também. E não único e exclusivamente para o PS5. A mesma coisa da Parte 2 do Remakie do FF 7 que deve sair no primeiro semestre de 2022.

Aí a partir de 2023 vão concentrar 100% no PS5. Mas até 2022 o PS4 vai receber esses games.
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
A Sony sempre manteve lançamento dos seus games para a plataforma oldgen até o final da sua vida.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.278
Reações
13.352
Pontos
1.704
O Cory já deu a entender que vai atrasar, mas não disse que não ia lançar esse ano. Então por enquanto pode sair.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ainda tem galera sonhando que vai sair pra PS4?

Logico que vai sair para o PS4. E o game vai ser lançado no ano que vem como eu já havia dito. Pois esse ano sai o Horizon 2. Game esse que também vai ser lançado para o PS4.

Não faz sentido não lançarem para o PS4. Pois o game teve todo o seu desenvolvimento com o PS4 como base. Fora que não iriam desperdiçar uma base instala de quase 120milhões de consoles vendidos.

Se não me engano o God do PS4 vendeu 20 milhões de unidades.

Até a Parte 2 do REMAKE do FF7 pode ser lançado no final de 2022 para o PS4.

E o novo God fica para o primeiro semestre de 2022. Ou o inverso também pode acontecer.

Pois teríamos 9 anos desde o lançamento do PS4 em 2013.

Sendo que o Persona 5 saiu para o PS3 depois de 10 anos do console ter sido lançado.

O Persona 5 foi lançado no final de 2016. E o PS3 no final de 2006. Ele saiu tanto para o PS4 quanto para o PS3.

Não é a toa que a Sony vai fabricar o PS4 Slim até o final de 2022. E ela nem tem planos para cortar o seu preço que é de U$300 dólares. Ela deve continuar vendendo ele a esse preço até o final da sua produção. Pois ele vende muuito.

DETALHE: O Rise of Tomb Raider foi lançado para o Xbox 360 depois de 10 anos do console ter sido lançado. O game saiu no final de 2015 para os Xbox One e Xbox 360. O Xbox 360 saiu no final de 2005.

Eu ainda vou mais longe e digo que até em 2023 o PS4 e Xbox One ainda vão estar recebendo games. Ou seja 10 anos depois deles terem sido lançados.

Só em 2024 que devem parar de lançarem games para eles.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Logico que vai sair para o PS4. E o game vai ser lançado no ano que vem como eu já havia dito. Pois esse ano sai o Horizon 2. Game esse que também vai ser lançado para o PS4.

Não faz sentido não lançarem para o PS4. Pois o game teve todo o seu desenvolvimento com o PS4 como base. Fora que não iriam desperdiçar uma base instala de quase 120milhões de consoles vendidos.

Se não me engano o God do PS4 vendeu 20 milhões de unidades.

Até a Parte 2 do REMAKE do FF7 pode ser lançado no final de 2022 para o PS4.

E o novo God fica para o primeiro semestre de 2022. Ou o inverso também pode acontecer.

Pois teríamos 9 anos desde o lançamento do PS4 em 2013.

Sendo que o Persona 5 saiu para o PS3 depois de 10 anos do console ter sido lançado.

O Persona 5 foi lançado no final de 2016. E o PS3 no final de 2006. Ele saiu tanto para o PS4 quanto para o PS3.

Não é a toa que a Sony vai fabricar o PS4 Slim até o final de 2022. E ela nem tem planos para cortar o seu preço que é de U$300 dólares. Ela deve continuar vendendo ele a esse preço até o final da sua produção. Pois ele vende muuito.

DETALHE: O Rise of Tomb Raider foi lançado para o Xbox 360 depois de 10 anos do console ter sido lançado. O game saiu no final de 2015 para os Xbox One e Xbox 360. O Xbox 360 saiu no final de 2005.

Eu ainda vou mais longe e digo que até em 2023 o PS4 e Xbox One ainda vão estar recebendo games. Ou seja 10 anos depois deles terem sido lançados.

Só em 2024 que devem parar de lançarem games para eles.
Por enquanto é só sonho...
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
2021 sem chance msm... game nesse nivel, como corona... é mta gente envolvida, chance de não estar 100% polido é mta.. a não ser que tinha mta coisa já pronta, o que não acho

2022 tá ótimo
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Para quem está dizendo que o game vai ficar para 2023: O game teve seu início de produção ainda em 2018. E como estão usando a mesma engine do primeiro jogo não tem porque demorar isso tudo. Não passa de 2022 nem aqui nem na China. Ou seja 4 anos de desenvolvimento. Assim como o Horizon 2 que teve seu início de produção no final de 2017 e vai ser lançado no final de 2021. Ambos estão usando a mesma Engine dos games originais. Estão sendo feitos com o Hardware do PS4 como base.

Quem está pensando em ver todo o potencial do PS5 antes de 2024 acho melhor tirarem o cavalo da chuva. Ou esperarem deitados.

Apenas os games que tiveram sua produção a partir de 2019/2020 com o Hardware do PS5 como base vão mostrar do que o console é capaz.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Ainda vejo gente com fé em 2021. Já estamos em MARÇO, com tudo que é jogo atrasado. Cronograma 2021 da SONY tá razoável, mas quando se vê a concorrencia, o cronograma fica top, com R&C, Horizon e GT7.

God of War é talvez o jogo com a maior expectativa do que o ps5 possa ser (que já foi anunciado). O que vier da Santa Monica e Naught God serão os divisores de água. Os jogos que vão mostrar que a máquina da Sony é super-mega-foda.

Sony é muito certeira com isso. Vai soltar um Teaser com imagens in-game mega foda do GoW Ragnarok. E se sair em 2022 já estaremos no lucro.

Eu aguardo desde já com o HYPE OVER 9000.
 
Topo Fundo