O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.544
Pontos
1.514
comprei duas loot box estrelinhas pra ver o que sai



PS: Esperando alguém colocar o meme do Capitão Nascimento que to financiando essa m**** :ksafado
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.544
Pontos
1.514
@slashf ganhei
Homeworld® Remastered Collection (tá 19,09 na promo, preço cheio 63,99) e Armikrog (7,89 na promo e 19,99 cheio) que parece um clone de the Neverhood.

provavelmente não nem instalar, como quase tudo que ando comprando mas acho que sai no lucro. Ainda mais pelo Homeworld® Remastered Collection que tá vem avaliado olhando rápido na página da loja!


https://www.gog.com/game/homeworld_remastered_collection
https://www.gog.com/game/armikrog


PS: Além das duas estrelinhas comprei:


MegaRace 1+2

MegaRace 3

Time Commando

Carmageddon Max Pack

Pandemonium!

Pandemonium 2

Carmageddon 2: Carpocalypse Now

Outlaws + A Handful of Missions



E destravei do tal do Hard West por passar dos 30 contos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.544
Pontos
1.514
esse GOG anda uma tartaruga pra baixar, pelo menos no programa. No Steam, quando a net tá boa, vai no talo.


Steam baixou com pico de 11MB/s e o GOG tá baixando igual net discada. E não é de hoje que anda lento. Origin que nego fala tanto mal costuma baixar no talo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Só lembrando que a sale termina amanhã.

Foi lasca decidir o que pegar, mas acabei comprando
Rogue Trooper Redux
Broforce
Ruiner
Victor Vran: Motorhead Through the Ages
Grim Dawn: Ashes of Malmouth

Bem que isso podia ir até o dia 31, pra poder virar o cartão. Queria pegar mais umas coisas. :kduvida
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.006
Pontos
803
Funcionan no controle do xbox ou é aquela versao porca de DOS de antigamente?

Porca é luxo, rs. Tentei usando o controle usb generico pouca compatibilidade mais pelo teclado mesmo....

Não recomendaria nem pro inimigo esse game, mas vou deixa só pra encher linguiça mesmo na backlog. Sobre a versão é essa, instalei os 3, enfim vou tentar jogar via Super Retro mesmo.

-Cx13PUfSKOptiOI_JH2Sw.jpeg
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Promoção de... ano novo. :klolz

Bem, dessa vez vou passar (até parece). :viraolho
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu queria jogar o Carmageddon 2 de novo, esse era massa. O primeiro era legal, mas é muito truncado.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.181
Reações
80.878
Pontos
1.559
1º post devidamente atualizado.

Pessoal que fique ligado nas promoções relâmpagos! :kcaro
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
Meu último com gamer foi a 14 anos atrás . Recentemente comprei um, eu compro o jogo nesse site e ativo na steam ?
 

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
414
Pontos
498
Baldurs Gate é fodão?! To querendo pegar....
BG é tipo o Zelda Ocarina Of Time dos CRPGS, o mais clássico de todos, uma verdadeira obra-prima.

A versão enhanced é muito bugada, mas quando você compra você recebe junto a versão original.

Tem patch na net que permite colocar widescreen e tem uma tradução impecável de BG1 e BG2 no site balduran, ambas devem ser aplicadas na versão original, a enchanced é um lixo, bug pra todo lado.

Este jogo não é pra qualquer um, jogabilidade hardcore e demanda muito tempo, centenas de horas pra terminar toda saga, mas eu recomendo fortemente, hoje em dia tem o Pillars of Eternity e Dragon Age Origins (O primeiro) que são no mesmo estilo, ambos inspirados em Baldur`s Gate.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
BG é tipo o Zelda Ocarina Of Time dos CRPGS, o mais clássico de todos, uma verdadeira obra-prima.

A versão enhanced é muito bugada, mas quando você compra você recebe junto a versão original.

Tem patch na net que permite colocar widescreen e tem uma tradução impecável de BG1 e BG2 no site balduran, ambas devem ser aplicadas na versão original, a enchanced é um lixo, bug pra todo lado.

Este jogo não é pra qualquer um, jogabilidade hardcore e demanda muito tempo, centenas de horas pra terminar toda saga, mas eu recomendo fortemente, hoje em dia tem o Pillars of Eternity e Dragon Age Origins (O primeiro) que são no mesmo estilo, ambos inspirados em Baldur`s Gate.
Ah de boa, pelo HLTB são esses tempos...
upload_2018-2-14_11-42-57.png
Nada absurdo aparentemente... Joguei Xenoblade e gastei umas 130 horas mais ou menos.... rs. Zelda BotW foram umas 100....
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Eu tenho a BG Enhanced Edition mas mal consegui jogar ainda por conta da fila. Cheguei a testar um pouco e achei o começo meio devagar, vou dar mais uma chance.

Ou devo continuar Pillars of Eternity? :)
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Você está olhando só o primeiro, tem o Baldur`s Gate 2 também, que inclusive é bem maior que o primeiro, pra terminar os 2 junto com suas expansões vai 200h fácil kkkk.
Ah tá rs.
Mas ok tambem.
Sempre ouvi falar bem, por ser um classico mega foda e tô pensando em comprar agora que está em promo, e jogar ao longo do ano. Sem crise alguma. Não tenho problem algum em encarar jogos longos.
 

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
414
Pontos
498
Eu tenho a BG Enhanced Edition mas mal consegui jogar ainda por conta da fila. Cheguei a testar um pouco e achei o começo meio devagar, vou dar mais uma chance.

Ou devo continuar Pillars of Eternity? :)
Pillars of Eternity é um tributo ao Baldur's Gate, uma releitura do clássico, é um jogão também.

Baldur's Gate tem que ter tempo porque pra entender a história legal é necessário jogar o segundo episódio, mas é um rpg que tem muito texto, tem muita coisa pra explorar, totalmente diferente dos jogos frenéticos de hoje em dia, ele se assemelha a um rpg de mesa mesmo, outra coisa importante é planejar bem o que você está fazendo e como está evoluindo os personagens, porque depois lá na frente você só vai morrer.
 

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
414
Pontos
498
Ah tá rs.
Mas ok tambem.
Sempre ouvi falar bem, por ser um classico mega foda e tô pensando em comprar agora que está em promo, e jogar ao longo do ano. Sem crise alguma. Não tenho problem algum em encarar jogos longos.
Como é um jogo denso, se você tem tempo vale a pena, não da pra jogar na correria.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
To baixando o GOG Galaxy aqui e parece que voltei ao anos 90 de tão lenta a velocidade do download.
 
Topo Fundo