O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tem muita coisa boa na minha lista de desejo por menos de 10 reais. Acho que vou pegar umas coisinhas, faz tempo que não jogo nada do GOG.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Peguei o The Settlers: Rise of an Empire Gold Edition

Não curto muito esse tipo de jogo, mas dei valor quando saiu na época.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Alguém aí que tem esse Bombshell pode me dizer se é ruinzão mesmo? Tá na minha lista por um ótimo preço, mas os reviews disso tão me deixando com o pé atrás.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Alguém aí que tem esse Bombshell pode me dizer se é ruinzão mesmo? Tá na minha lista por um ótimo preço, mas os reviews disso tão me deixando com o pé atrás.
Ele é bem genericão. E era muito bugado no seu lançamento, não sei se já arrumaram hoje em dia.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559
Ele é bem genericão. E era muito bugado no seu lançamento, não sei se já arrumaram hoje em dia.

Pelo que ando lendo nos reviews, acredito que não.

A não ser que tenha uma comunidade que tenha feito esse trabalho.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tava fuçando uns posts e mesmo com 2 patches, o jogo ainda tem bugs. Os desenvolvedores tavam fazendo o terceiro e... perderam os direitos sobre o jogo que ele mesmos criaram. :kkk


:facepalm
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ah sim, é que esse jogo foi distribuído pela 3D Realms, que não tá boa das pernas, acho que quem tá com essa ip agora é a THQ Nordic.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559
Tava fuçando uns posts e mesmo com 2 patches, o jogo ainda tem bugs. Os desenvolvedores tavam fazendo o terceiro e... perderam os direitos sobre o jogo que ele mesmos criaram. :kkk


:facepalm

Sério isso? Que coisa bizarra, não imaginava que isso era possível.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559
Sim.

"We no longer own Bombshell. It was acquired by the lawfirm administrating the remains of the old company. We're trying to get it back, but it's a long process."

Nossa mano, eu fico imaginando a frustração do maluco que criou o jogo. :kwow
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Promo de São Patrício no GOG.

Yooka-Laylee enfim tá com um preço bom. Acho que vou comprar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Promo de São Patrício no GOG.

Yooka-Laylee enfim tá com um preço bom. Acho que vou comprar.
Dos jogos da minha lista de desejos, só o Dark Forces entrou em promoção :ksnif

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mafia II e III apareceram no GOG.
E pqp, o III tá bem caro, ainda mais pra um jogo bugado.

Vão pra lista por enquanto.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
GOG está dando um jogo aleatório da wishlist. Acabei de ganhar Everspace. :kfeliz
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eita, agora que eu vi. Foi apenas pra alguns usuários. :kduvida
Acho que ganhei mdk. Não lembro de ele ter sido distribuído de graça e nem tenho no Steam pra ter pego pelo connect... :kpensa
Edit: não... Peguei de graça em 2017 :klingua
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Na Steam tem como colocar pra ver o FPS nos jogos, tem isso no GOG também?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Na Steam tem como colocar pra ver o FPS nos jogos, tem isso no GOG também?
Sim.
Só clicar nas opções de cima, em steam/configurações/em jogo, e lá vai ter opção contador de quadros por segundo (FPS)
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Foi só a Valve ameaçar banir as japoronguices do steam, que umas VNs apareceram no GOG. :klol

Só me interessou fault. Sunrider eu ia pegar, mas tem estratégia no meio disso, coisa que eu não gosto. Ao menos nesse tem como desabilitar a censura. :ksafado
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Foi só a Valve ameaçar banir as japoronguices do steam, que umas VNs apareceram no GOG. :klol

Só me interessou fault. Sunrider eu ia pegar, mas tem estratégia no meio disso, coisa que eu não gosto. Ao menos nesse tem como desabilitar a censura. :ksafado
Sunrider esta de gratis, então peguei rs
OBS: Na steam tb está rsrs
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Passando aqui pra avisar que saiu The King of Fighters 98 Ultimate Match e The King of Fighters 2002 Unlimited Match no GOG. A SNK ultimamente veio com tudo! Quem sabe eles não lancem o XIV no GOG...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Jogo free na GOG ein. Xenonautas. E adicionaram mais jogos compatíveis com o GOG Conect.
Xenonautas free no GOG, e mais alguns jogos disponíveis via GOG Conect:

I6A9kZG.png
 
Topo Fundo