O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Goggle V - Alguém sabe?

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Maki Hayama
Kiyomi Tsukada
Hiroko Nishimoto
:kluv:kluv:kluv

Muito lindas as japas dessa época...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu não sei ao certo, já ouvi falar muito bem de Jetman ao longo de 20 anos, mas creio que não tenha sido trazida para o Brazil talvez por culpa da Manchete mesmo, que reprisou tão exaustivamente suas séries, que quando chegou a apresentar Maskman, já não houve tanto interesse e audiência. Eu acho que esse pode ter sido um dos fatores, o outro é o óbvio, faltou $$$$

Nada a ver. Se me lembro bem, naquelas revistas Herói falavam da tentativa frustrada de trazer Jetman pra cá. O que houve foi justamente o controle 'sabanizado' que houve com os Tokusatsus nas 3 américas, justamente pra sair lançando Power Rangers (fase Rita Repulsa), e é esse o ponto principal. A adequação dos heróis coloridos ao 'American Way of Life'.

Sobre Maskman, ela começou com audiência, mas o problema é que ele relacionava muita coisa com o Xintoísmo (Budistas) e também, vamos convir que o roteiro daquilo era uma salada de brita com asfalto de tão duro e seco! Isso, sem colocar a cereja do bolo que foi a PORCARIA de final que fizeram pra série.......

Lion Man branco Omo e amarelo hepatite tinham uma audiência extremamente superior a Maskman (e eles, na minha opinião, eram TOSCOS ao extremo!). Tanto faz que Flashman e "Jaspion 2"/Spielvan tiveram uma audiência que brigava pau a pau com Changeman (e lembrando que Spielvan NÃO PASSOU o final dele aqui, assim como aconteceu com Cybercops), além de outras séries que também tnham um belo índice de audiência (Jiban, Jiraiya, Winspector, Solbrain, Kamen Rider Black)

Ah é, e ainda teve o fato de que era pra ter vindo o Kamen Rider anterior ao Black pra cá (Kamen Rizer Zo), mas não veio porque os direitos estavam 'sabanizados' e eles fizeram aquela porcaria de Masked Rider (que eu tive a infelicidade de ter pro Sega CD e era horrendo....)
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
e as armas que são claramente um brinquedo! Me incomoda também. O excesso de CGI e filmagens que não usam mais película cinematográfica também agridem um pouco meus olhos.


Mas aí é óbvio, sentai sempre foi pra criança e pra vender brinquedos. Agora imagina tu ganhar uma arma que é exatamente igual a que tu ve usarem na TV?

Sim, armas parecerem brinquedos é totalmente compreensível. Na verdade desde sempre me lembraram brinquedos, mas nos super sentais modernos isso ficou muito mais explícito, onde qualquer tipo de acessório é volumoso, colorido e cheio de encaixes.

Mas não suporto mesmo a fofura forçada, e principalmente a ditadura de homens magrelos femininos. Isso de agora nem se parece com Super Sentai.
Claro que não suporto mais esse tipo de seriado, só vejo as notícias e jogo no google imagens

Em março estreará Mashin Sentai Kirameiger
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.505
Pontos
1.514
Sim, armas parecerem brinquedos é totalmente compreensível. Na verdade desde sempre me lembraram brinquedos, mas nos super sentais modernos isso ficou muito mais explícito, onde qualquer tipo de acessório é volumoso, colorido e cheio de encaixes.

Mas não suporto mesmo a fofura forçada, e principalmente a ditadura de homens magrelos femininos. Isso de agora nem se parece com Super Sentai.
Claro que não suporto mais esse tipo de seriado, só vejo as notícias e jogo no google imagens

Em março estreará Mashin Sentai Kirameiger


nos sentais dos anos 80/90 não pareciam tanto brinquedo, pelo menos não 100%, era meio Star Wars sabe? visual futurista que se usava na época...

Até por isso podiam lembrar brinquedo, mas era nítida a diferença de um brinquedo baseado nas armas da série com o que se via na tela.

Depois ficou igual um brinquedo mesmo. Mas Sentai foi feito pra criança e pra vender brinquedo desde sempre hehehehe


PS: Também não gosto do visual. E não vejo mais sentai nenhum embora me interesse pelo tema.
 
Topo Fundo