O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Golf VI não vem ao Brasil[+facelift again][+velha plataforma]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Muito se falou recentemente que o Golf VI que roda em testes no Brasil é uma mula de testes do Golf VII, que seria lançado no Brasil dentro de alguns anos. Mas na verdade não é isso, segundo a revista Quatro Rodas.

Os Golf VI em questão estão testando uma nova plataforma, que seria usada para vários modelos no Brasil, mas não para o Golf VII. O Golf continuará na quarta geração, vivendo de infindáveis facelifts.

Para 2012 estaria agendada uma nova atualização visual no Golf de 1998, chamada de 4,5 B. Segundo fontes da Volkswagen, está cancelada a possibilidade de se produzir o Golf VI no Brasil.

E não é só o Golf que continuaria sendo atualizado visualmente mas sem entrar em novas gerações. Para 2012 estaria também agendada a atualização do Polo, para aparecer no Salão do Automóvel daquele ano. Aí, o Polo terá o visual frontal que o Fox adotou recentemente.

Agora, voltando a falar do Golf VI que roda no Brasil em testes, uma fonte da marca alemã comentou com a Quatro Rodas que as plataformas atuais para construção de carros compactos e médios, PQ e PL, tem custo de produção alto.

Por isso, a Volkswagen deverá passar a usar a MQB e a MLB. Mas o primeiro modelo a usar a MQB não será o Golf 2012, e sim o Audi A3 deste ano.

NA
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Das Auto. :-)
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.668
Pontos
1.439
Golf podem falar o que for mas o sapão é uma dilícia de dirigir. Bem que a VW equiparar o nosso ao modelo europeu pelo menos, seria merecido.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
não é das auto, é das brasil!..

o povo aceita..

vw - gm - fiat.. tudo certim..
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
Astrassauro vs Golfraptor, essa briga vai abalar o mercado de Pangea...






Se brincar a VW lança o Golf europeu aqui com o nome de Passat...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.958
Reações
17.034
Pontos
1.524
pra que trazer modelo novo, se geral compra com orgulho um modelo com anos de estrada ja. no dia que parar de vender, pode ter certeza que eles trazem rapidinho um modelo novo.
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Maxtremus;6680517 disse:
Astrassauro vs Golfraptor, essa briga vai abalar o mercado de Pangea...






Se brincar a VW lança o Golf europeu aqui com o nome de Passat...


Aqui temos o Astra "semi-novo" vendido como Vectra.....A Chevrolet só não tirou o modelo "astra" antigo pq vende bem pra c***lho mesmo com seus 12/13 anos de estrada....e como o vectra aqui já estava defasado fizeram esse bacanau trocando um pelo outro.
Claro o interessante seria o astra se chamar astra e termos o verdadeiro vectra opel aqui. Mas até onde andei lendo o Vectra opel foi descontinuado para dar entrada ao malibu na europa (não sei se lá terá outro nome)
Já essa porra de Golf que vendem por aqui não é feio...mas cara nem se compara aos modelos europeus.
Infelizmente os carros no Brasil são mega caros e não são nem metade dos carros europeus e americanos (claro depende o modelo)

Mas o lado bom do Astra atual ser o antigo é que ele não sofreu com o mau acabamento interno igual as merdas atuais de qualquer montadora....eu tenho do plástico usado no painel do Celta, Prisma, Corsa, Uno, Palio, etc....terríveis. Até os plásticos usados no Vectra GT não são dos melhores como antigamente.
Até meu finado primeiro carro um gol MI 1998 - 1.0 pelado de tudo usava plásticos bem superiores aos atuais.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
lata-velha[1].gif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Maxtremus;6680517 disse:
Astrassauro vs Golfraptor, essa briga vai abalar o mercado de Pangea...






Se brincar a VW lança o Golf europeu aqui com o nome de Passat...

Passou um tempo, mas o velho Max volta a forma de outrora. AHAH! EPIC COMMENT!!!:-D

VW patética. Se eu já não suportava ela há muito tempo, agora, menos ainda.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
O pior é que vai ter bobo que vai comprar.

Vai escolher um carro de 1998 ao invés de i30, Focus, Bravo (que tá chegando), 308 ...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Jango Fett;6681448 disse:
O pior é que vai ter bobo que vai comprar.

Vai escolher um carro de 1998 ao invés de i30, Focus, Bravo (que tá chegando), 308 ...

Esse carro, Golf, é o 'sonho' de muita gente de baixo poder aquisitivo. Pessoalmente eu sou muito mais um Stilo ou mesmo Punto...até mesmo o Gol. I30, [kdesconfia] bacaninha. Agora, não entendo esse tesão por Golf.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Lunard;6681531 disse:
Esse carro, Golf, é o 'sonho' de muita gente de baixo poder aquisitivo. Pessoalmente eu sou muito mais um Stilo ou mesmo Punto...até mesmo o Gol. I30, [kdesconfia] bacaninha. Agora, não entendo esse tesão por Golf.

Nos seus tempos auréos, tipo 2000, 2001, até eu pagava pau pra ele.

Depois da atualização bizonha da VW, ele morreu de vez.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Pode crer, o Golf sapão quando chegou em 00, não tinha um que não pagava pau.

Mas aí, pra mi era meio "master of obvious" que o novo Golf não viria pra cá. Não foi na Argentina que não aceitaram essa "b*sta" desse Golf atual brasileiro, e mandaram tudo pra cá?

:lol
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.883
Reações
3.953
Pontos
1.544
Eu também curtia Golf, principalmente aquele da traseira mais quadrada, depois foi piorando e agora não vejo graça naquele carro.

Bravo chegando? hmm taí um lançamento que pode ser interessante.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
The Watcher;6681858 disse:
Eu também curtia Golf, principalmente aquele da traseira mais quadrada, depois foi piorando e agora não vejo graça naquele carro.

Bravo chegando? hmm taí um lançamento que pode ser interessante.

Sim. Será lançando ainda esse ano (acredito que no Salão do Automóvel).

1.8 16V e.torq e 1.4 T-Jet.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.340
Reações
50.925
Pontos
1.539
como que a ford traz o focus igual ao europeu, inclusive com motor 1.6 sigma, pelo mesmo preço que o golf???

como que a hyundai traz o i30 por 10 mil a mais que o golf pagando imposto de importação+frete e com motor 2.0 que é maior o imposto ainda?

isso ai é desculpinha dessa m**** dessa VW pra vender lixo a preço de ouro.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Eu acho essas"projeções" muito engraçadas.

O cara simplesmente pegou a frente do Polo e colou num Golf IV. UAU!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Pior que a projeção ali deve tá muito parecida com o "novo Golf" que será lançado aqui, já que essa frente é a tendência atual da Volks, e que o Golf só sofrerá facelift :lol
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Um negócio no Golf é fato, é uma delícia de guiar, tanto devagar quanto rápido. O problema é que a Volks tá cagando no pau de todo mundo, face lift outra vez? Eu já tava esperando 2012 pra trocar o meu 4,5 pelo 6 ou 7. Fiquei puto demais. f**a-se Volks!
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
Eu acho essas"projeções" muito engraçadas.

O cara simplesmente pegou a frente do Polo e colou num Golf IV. UAU!

Do jeito que a VW tá na variação de design o modelo provavelmente será assim mesmo.


Só pra você ter uma idéia...



Polo

volkswagen-polo-sedan.jpg



Bora

borachines1dn9.jpg



Jetta

jetta-br-8g.jpg














Agora pro Lunard:

Gol

vw-gol.jpg



+ SpaceFox

art_00854_spacefox.jpg







= Tiguan

volkswagen-tiguan.jpg

vw-tiguan-oficialmente-no-chile-2.jpg
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Jango Fett;6681448 disse:
O pior é que vai ter bobo que vai comprar.

Vai escolher um carro de 1998 ao invés de i30, Focus, Bravo (que tá chegando), 308 ...
ainda tem aquele novo lá da Kia... o Cerato Hatch que tá pra chegar... não entendo mesmo.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Do jeito que a VW tá na variação de design o modelo provavelmente será assim mesmo.


Só pra você ter uma idéia...



Polo

volkswagen-polo-sedan.jpg



Bora

borachines1dn9.jpg



Jetta

jetta-br-8g.jpg














Agora pro Lunard:

Gol

vw-gol.jpg



+ SpaceFox

art_00854_spacefox.jpg







= Tiguan

volkswagen-tiguan.jpg

vw-tiguan-oficialmente-no-chile-2.jpg

Pois é, também acho que o Tiguan é uma mistura de alguns desses carros. O que pra mim é uma vantagem.:rox

Agora, o golf é ótimo pra dirigir, e só.
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Pior, os carros da VW sao todos iguais, mudam muito pouco para tanta grana.
O pior ainda é que sempre tem gente para comprar estas carroças...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Feios não são não.

Amarok, Passat, Tiguan, e pra mim até a "nova" Crossfox são lindões
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Quanto será que custaria essa insanidade por aqui?

vw_scirocco_0-520x351.jpg


Hatch 2 Door, fadado ao fracasso de acordo com o mercado nacional...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.668
Pontos
1.439
Hitokiri-Ken;6687016 disse:
Quanto será que custaria essa insanidade por aqui?

vw_scirocco_0-520x351.jpg


Hatch 2 Door, fadado ao fracasso de acordo com o mercado nacional...

esse carro acho muito legal, mas se viesse pra cá chuto uns 150k:(
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.546
Reações
7.594
Pontos
1.044
O que me deixa puto é a VW alemã lança um carro lindo e esportivo, daí manda pra cá e os engenheiros br pegam o projeto feito e maravilhoso de lá, querem adequar ao "estilo brasileiro" e cagam o carro todinho! Porque não somente mudar a suspenssão para se adaptar aos buracos que chamamos de estradas e pronto? Fico puto com isso.

Lembro que quando vi pela primeira vez o Golf alemão no Need For Speed Most Wanted... Porra... Apaixonei! Daí vem essa m**** pra cá... [kzangado] Pro nacional, acho que deveria ser vendido por 40k a versão mais completa... Sem sacanagem!


Nacional:

vw-golf-tech-2009.jpg

Alemão:

vw-golf-twin-drive-02.jpg

Agora me respondam: Pra que isso? [kzangado]
 
Topo Fundo