O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Golpe] Usuários de torrent recebem cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil

bastrik

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
79
Pontos
213
Por mais que isso seja falso, é foda essas cobranças acirradas em cima das pessoas que utilizam softwares "ilegais"

A M$ e a AutoDesk adora bater de porta em porta nas empresas, para olhar se os programas que estão sendo utilizados são "legalizados". Eles conseguem ter acesso as maquinas por conta de fiscais do governo com essas liminares e autorizações de juízes.

Agora os mesmos fiscais e juízes por exemplo, não contratam empresas de engenharia para realizar reformas em suas residências, mas sim o autônomo que cobra mais barato. Agora mandar multar e processar as empresas eles fazem, ajudar a empresa a ficar de pé por conta dos gastos jamais.
E isso não é exclusivo da engenharia, todas as áreas que precisam de software específicos passam por isso.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.665
Reações
3.729
Pontos
703
É gorpi então?

Posso baixar Garoto do Inferno sem medo?

Sei que é ruim mas tava afim de ver essa nova versão, só que tô com receio agora.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
É gorpi então?

Posso baixar Garoto do Inferno sem medo?

Sei que é ruim mas tava afim de ver essa nova versão, só que tô com receio agora.

Pode ser gorpi mesmo, mas não duvide que vire lei e envolva diretamente a justiça em breve.

Eu no seu lugar, desistiria.
 


Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Melhor se precaver, ainda pirateio tudo o que posso. Direto tô torresmando algo. Vou dar uma olhada em alguma VPN ou algo assim, acho que já dá pra ter um pouco mais de privacidade.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
Ah caras, pelo que sei, lá fora você antes recebe uma notificação. Não dá para receber uma multa assim sem uma notificação antes

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.960
Reações
14.516
Pontos
1.389
Com o lance da Warner de lançar em 2021 todos os seus filmes no cinema e no serviço HBO MAX, CORRÃO que os advogados da WB estarão putos!

:kpanico
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Com o lance da Warner de lançar em 2021 todos os seus filmes no cinema e no serviço HBO MAX, CORRÃO que os advogados da WB estarão putos!

:kpanico

Não duvidem que ressuscitem o ACTA e o CISPA e consigam empurra-lo a força e depois enfiar isso abaixo pelas constituições de todo o mundo via ONU e outras entidades.

Recomendo os torresmadores a tirar o PC, o console desbloqueado e suas TV Boxes de uma vez por todas da rede e formatar seus androids e só usar a Play Store para apps.

Boa sorte.

seu_cu_nao_sera_perdoado.jpg
 
Ultima Edição:

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Pra quem usa o open-source do Qbitorrent, vou deixar esse vídeo que recomendo verem:
Boa!

Também sugiro os programas:
Deluge e Transmission, ambos há suporte para Linux e Windows.
Utorrent virou uma ratoeira.

Reddit (melhor fonte de informação, quando você tem o "norte" do que você quer):
r/Piracy e r/CrackWatch
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
748
Reações
981
Pontos
543
Pra eu usar certo o VPN em downloads, eu preciso ativar toda vez que abro o Utorrent?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.695
Reações
181.785
Pontos
1.003
Desde que li essa notícia devo ter baixado cerca de 1tb de filmes, todos em qualidade alta, 1080p ou 4k.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.960
Reações
14.516
Pontos
1.389
Essa "notificação extra-judicial" (friso o "extra") não tem base legal no Brasil para a aplicação de multas.

Os caras teriam que levar o caso à Justiça e provar que o manolo tava lucrando com a pirataria. E mesmo assim, a lei brasileira não prevê multa, mas um tempinho no xilindró ou penas alternativas.
 
Topo Fundo