O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google STADIA is coming! (2019)

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.736
Reações
22.512
Pontos
1.129
Vamos ver a seriedade dessa nova empreitada do Google, se vão chegar chegando, comprando estúdios, publishers, garantindo exclusividades, etc, ou se pretendem comer pelas beiradas, tentando se garantir apenas pelas potenciais vantagens do serviço de streaming.

Se for a primeira opção, e se forem com a sede no pote que a Disney está indo para lançar o Disneyflix, testemunharemos uma revolução já na próxima geração. Se for a segunda, a revolução será apenas uma possibilidade, e para um futuro mais longínquo.
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Essa aí é a Bel Pesce dos jogos eletrônicos
Bom se chamaram ela de um gabarito bem duvidoso para ser vice presidente pode ser certeza que nada revolucionário vira

Se quisessem entrar com vontade tinham tirado alguém parrudo da N, Ms ou Sony. Até o Reggie poderia ser um nome após anunciar aposentadoria





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.117
Pontos
1.724
Sei que estão de olho nesse mercado, tão querendo criar serviços a torto e a direito também...
Mas sei lá, esse nosso mercado, mesmo sendo forte e grande, é bem fechado e não sei se tem força para alcançar uma massa muito maior e se tornar tão simples como um Netflix.
O tempo dirá se esses são, ou não, os próximos passos da indústria.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Espero que não seja o caso que mais competição é sempre bom, mas tem toda pinta que vai ser algo haver com Android/stream
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.736
Reações
22.512
Pontos
1.129
Vish pegaram ex-funcionária da Ubilixo pra comandar o negocio? :kkk

Aposto num aparelho rodando Android customizado e com joguinhos mobile

Essa aí é a Bel Pesce dos jogos eletrônicos
Bom se chamaram ela de um gabarito bem duvidoso para ser vice presidente pode ser certeza que nada revolucionário vira

Se quisessem entrar com vontade tinham tirado alguém parrudo da N, Ms ou Sony. Até o Reggie poderia ser um nome após anunciar aposentadoria





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também contrataram o Phil Harrison, um dos maiores responsáveis pela estruturação da Sony Worldwide Studios, tanto que foi o seu primeiro presidente.

 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.449
Pontos
1.544
Ótima notícia. Na torcida para ter uma opção de console de mesa, com spesc fortes. Para por pressão na Sony Microsoft fazer dever de casa para próxima geração.

E espero que Google também adquira várias empresa de games. Para forçar mais ainda cada uma criar conteúdo próprio.
 
Ultima Edição:

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Tenho muita curiosidade para ver um console do Google, esperam que eles façam alguma parceria para ter alguns exclusivos da Sega.

Outra empresa que acho que faria um hardware legal é a Amazon, e provavelmente a Amazon viria com um preço lá em baixo no console e jogos só pra deixar a concorrência ligadona.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Não esperem um console tradicional do Google, não é objetivo do Google entrar em uma guerra que ta acabando, Google terá sim um hardware, mas deve ser algo voltado pra experiência do streaming.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Agora so falta Amazon e Apple. Se eles entrarem nesse mercado tb seria extraordinário. Elevaria a concorrência num nível nunca antes visto. Todos ganhariam.

Uma concorrente as grandes hj beleza, mas 3 a mais eu ja discordo...

Senao daqui a pouco vai ser que nem o mercado de servicos online

Tem que pagar Nextflix, Spotify, Amazon Prime, PSN+, Youtube Red e os caraios pra ter todo o conteudo, antigamente se pagava tv a cabo e gg...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Uma concorrente as grandes hj beleza, mas 3 a mais eu ja discordo...

Senao daqui a pouco vai ser que nem o mercado de servicos online

Tem que pagar Nextflix, Spotify, Amazon Prime, PSN+, Youtube Red e os caraios pra ter todo o conteudo, antigamente se pagava tv a cabo e gg...
As duas já se movimentam também pra entrar, não com hardware estilo Xbox/ps, mas no streaming

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Por ter uma forte presença no Brasil e preços competitivos eu começo a ficar cada vez mais interessado no que o Google pode vir a oferecer.
Hoje eu uso praticamente todos os serviços do Google e em qualquer plataforma, seja na TV, no meus Macs ou no Cel...
Fico penando no que eles vão trazer para a mesa no mercado de jogos.

Se for promissor com certeza vai ajudar a baixar o preço do mercado de jogos no Brasil.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Tem cara de algo relacionado a VR.

Seria um óculos VR com SO Android embutido?
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
com relação a hardware eu n sei, mas se for um hardware compativel com os demais consoles pra garantir os third, eu n duvido nada que saiam umas 2 ou 3 pérolas ao longo de uma geração. Torcendo mto pra eles embarcarem na pegada de jogos pra gamers, não aquela porcariada casual. Mal pra industria com ctz n fará. Vamos aguardar.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Tenho muita curiosidade para ver um console do Google, esperam que eles façam alguma parceria para ter alguns exclusivos da Sega.

Outra empresa que acho que faria um hardware legal é a Amazon, e provavelmente a Amazon viria com um preço lá em baixo no console e jogos só pra deixar a concorrência ligadona.
Em compensação um console da Amazon teria anúncios no boot, na tela inicial, nas telas de loading e em tudo quanto é canto que for possível enfiar um anúncio kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Sendo ou nao console de streaming, nao vao revolucionar o mercado. Isso seria revolucionário em época de PS2 talvez (e mesmo assim, acho que aquele console Onlive era daquela época). Hoje em dia existem serviços tipo o PS Now pra streaming de jogos "grandes". No máximo seria um salto grande e arriscado, mas revolucionário, nao é em nenhum sentido

Ao menos nao nessa pegada. Podem ter alguma outra sacada que ninguém pensou ainda, teremos que esperar. Mas duvido muito, é uma industria muito cara, pra "chegar chegando", o risco é mto grande, mesmo pra uma monstra tipo Google. Mas mesmo assim, espero algo que no mínimo faça com que a concorrencia corra e abra o olho pros next-gen deles
 
Topo Fundo