O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Google me fudeu

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.514
Reações
1.387
Pontos
369
tava logado com o email da empresa e fui postar um comentário no youtube
dae pediu a data de nascimento e eu coloquei o ano 2000. agora, quando eu tento logar no email da empresa eu recebo essa mensagem:

Você não poderá fazer login nesta conta nem usá-la para acessar os produtos ou serviços do Google.
Você não está em conformidade com os requisitos de idade para obter uma Conta do Google. Esta conta será excluída em 29 dias a menos que a data de nascimento indicada esteja incorreta e você apresente provas de que tem 13 anos ou mais. Saiba mais.
Se você tem 13 anos ou mais, clique aqui para iniciar o processo de desbloqueio de conta.


Agora, pra desfazer a m**** eu tenho que mandar um documento (sendo que o email nem é meu) ou (olha só, que engraçado) pagar alguns centavos pra desbloquear a conta. Ou isso ou perco um monte de emails e documentos importantes.

Fica o tópico.
 




SS_Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
32.086
Reações
19.655
Pontos
954
Nossa, que saco

Bem, eu pagaria, não mando documento por nada, para ninguém
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.514
Reações
1.387
Pontos
369
eu sei que na hora de criar um e-mail é feito o menor número de perguntas possível pra não "assustar" a pessoa, mas acho uma sacanagem travar um email e o acesso ao seu conteúdo por algo que, se fosse tão importante assim, teria sido solicitado antes de começar a utilizar o serviço.

parece aquele esquema que vc entra de graça mas tem que pagar multa pra sair/cancelar.
 

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.111
Reações
109.966
Pontos
1.124
Nossa, tava correndo um risco fudido e nem sabia o.O
.
Vira e meche eu acesso o youtube com a conta da empresa (preguiça de deslogar e logar com a minha), mas ainda bem que muito raramente comento em algum video.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.809
Reações
22.608
Pontos
614
É praticamente um auto-empalamento-anal-com-um-poste
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.034
Reações
3.132
Pontos
434
Porra The_Funto, nem o josmar é capaz de falhar assim mano

Logo você mano, logo você...

 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.034
Reações
3.132
Pontos
434
Só por causa da sua falha, você deverá montar um altar de adoração ao negro josmar na sua casa, e enquanto o idolatra, deverá vestir um cuecão de couro e repetir o mantra: "sexo oral é chupar peitos", com convicção se não num vale!

Deverás trocar o avatar do grande mestre ninja Mallandro, como chamado na Rússia, Mallandrovski, por um avatar do My Little Pony, e deverá botar na signature que você ama o Latino e quer ser a Kelly Key da vida dele.

:kbravo
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
4.880
Pontos
334
Gênio!!

Jamais coloco data de nascimento recente por esse motivo.... mtas coisas são proibidas pra menores de X idade
 
Topo