O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Elden Ring Killer] Kirby and the forgotten land [SAIU+Launch trailer]

Qual o seu interesse em relação à compra deste novo game do Kirby?

  • a) já comprei o game (mídia física)

    Votes: 4 10,5%
  • b) já comprei o game (mídia digital)

    Votes: 2 5,3%
  • c) não comprei mas pretendo comprar (mídia física)

    Votes: 6 15,8%
  • d) não comprei mas pretendo comprar (mídia digital)

    Votes: 3 7,9%
  • e) só vou comprar se e quando reduzir o preço (mídia física)

    Votes: 4 10,5%
  • f) só vou comprar se e quando reduzir o preço (mídia digital)

    Votes: 2 5,3%
  • g) não pretendo comprar

    Votes: 3 7,9%
  • h) comprar? LOL. Ahoy! team

    Votes: 14 36,8%

  • Total voters
    38

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não sei se é o caso dele mas muita gente joga só o suficiente pra fechar a campanha sem fazer mundo extra e talz.

Se você pega o mínimo de luas e passa pro próximo mundo, acaba o jogo não sendo longo mesmo.

Foi este caso mesmo, estou investindo em fazer 100% no Mario 3D World, o Odissey vou fazer depois.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
É meio que a última missão, a mais difícil do jogo.



Também não peguei todas as luas, acho que o jogo nem foi feito pra isso, só peguei o suficiente pra habilitar essa fase aí. Vale a pena.

Esse jogo é inacreditável, o apogeu dos plataformers cuti cuti, o ápice inalcançável do level design.
Coisas que só a Nintendo é capaz, não adianta.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
É meio que a última missão, a mais difícil do jogo.



Também não peguei todas as luas, acho que o jogo nem foi feito pra isso, só peguei o suficiente pra habilitar essa fase aí. Vale a pena.


Puxa, então não acabei o mario não, deu os créditos e abriu o castelo da princesa e achei que tinha acabado

Desculpa acabar desvirtuando o tópico do Kirby
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Se a dificuldade não for absurdamente baixa,

Esse foi um dos motivos de eu não ter comprado Yoshi's Crafted World.
Joguei a demo e cheguei a achar até estranha a facilidade do game (mesmo sabendo que era só o início), então fui pesquisar e realmente o game tem uma dificuldade nível sem medula, pelo que vi.

Também espero que KFL não venha assim, nem pra patroa serviria pois ela chegou num nível que conseguiu zerar Mario Odyssey e o Bowser Fury, evoluiu muito na jogatina.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Esse foi um dos motivos de eu não ter comprado Yoshi's Crafted World.
Joguei a demo e cheguei a achar até estranha a facilidade do game (mesmo sabendo que era só o início), então fui pesquisar e realmente o game tem uma dificuldade nível sem medula, pelo que vi.

Também espero que KFL não venha assim, nem pra patroa serviria pois ela chegou num nível que conseguiu zerar Mario Odyssey e o Bowser Fury, evoluiu muito na jogatina.

Não peguei o Yoshi's Crafted World pelo mesmo motivo... o Woolly World no WiiU já era fácil demais pro meu gosto (além de maçante nas fases de labirinto pra pegar todos os colecionáveis)...

Se a dificuldade desse Kirby estiver no nível de Mario já tá mais do que bom. É uma franquia com tanto carisma, merecia ganhar mais os holofotes, mas pra isso não dá pra ser jogo de entrada pra crianças de 4-5 anos.

Tenho o Kirby Robobot no 3DS e nunca joguei, vou colocar pra carregar aqui até rs.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Esse foi um dos motivos de eu não ter comprado Yoshi's Crafted World.
Joguei a demo e cheguei a achar até estranha a facilidade do game (mesmo sabendo que era só o início), então fui pesquisar e realmente o game tem uma dificuldade nível sem medula, pelo que vi.

Também espero que KFL não venha assim, nem pra patroa serviria pois ela chegou num nível que conseguiu zerar Mario Odyssey e o Bowser Fury, evoluiu muito na jogatina.
Crafted World é um baita jogo. Tem outras coisas pra se apreciar num game além de alta dificuldade. É divertido e com boas ideias.

Se gostou do Woolly World, é praticamente impossível não gostar do Crafted World. Mesmo DNA, mesma gostosura.

will-smith-confia.gif
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu pensei que a Nintendo tinha parado de lançar jogos para o 3DS.

:coolface
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
agora q vendi meu suitão, nem vou mostrar esse video p minha muié

:ktriste2
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Só agora fui ver o trailer. Parece bom. A Nintendo está com uma impressionante sequência de futuros jogos: SMT V, Metroid, Bayonetta, Zelda, Splatoon, etc. O jogador de Switch vai ser muito bem alimentado nesse futuro próximo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Na lista do hype, esse game está no topo.

É assim que a gente percebe quem é um bom user...

Não tem para, Horizon, GOW...

...Apesar dessa fraquejada pro lado da Sony.

HAHAHA

Eu afirmei isso desde aquela foto do leak..


O @gamermaniacow é testemunha.. :ksafado

Waddle Dee e seus amigos estavam fazendo sua rota de 5 tiles em loop em uma manhã como qualquer outra, quando um pinguim segurando um martelo e um monstro cor de rosa engolem toda sua familia. No ponto de vista de Woodle Dee, Kirby é o vilão dessa história.

Após assassinar King Dedede brutalmente, jogaremos com Woodle Dee buscando vingança contra Kirby.

KEJ38qv.png
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Waddle Dee e seus amigos estavam fazendo sua rota de 5 tiles em loop em uma manhã como qualquer outra, quando um pinguim segurando um martelo e um monstro cor de rosa engolem toda sua familia. No ponto de vista de Woodle Dee, Kirby é o vilão dessa história.

Após assassinar King Dedede brutalmente, jogaremos com Woodle Dee buscando vingança contra Kirby.

KEJ38qv.png

Não seria sem precedente na série :klolz

Bom lembrar que no Kirby's Adventure do NES, o Kirby é o 'vilão' mesmo, zuando o rolê do Dedede que quebrou a Star Rod em 7 pedaços para proteger a Fonte dos Sonhos do Nightmare.

Ele vai lá, espanca os 6 Meta-Knights, o Dedede e remonta a varinha, libertando o Nightmare. Mas aí ele espanca o Nightmare também e se redime :obrigue
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
É assim que a gente percebe quem é um bom user...



...Apesar dessa fraquejada pro lado da Sony.



Waddle Dee e seus amigos estavam fazendo sua rota de 5 tiles em loop em uma manhã como qualquer outra, quando um pinguim segurando um martelo e um monstro cor de rosa engolem toda sua familia. No ponto de vista de Woodle Dee, Kirby é o vilão dessa história.

Após assassinar King Dedede brutalmente, jogaremos com Woodle Dee buscando vingança contra Kirby.

KEJ38qv.png

Se não tiver pêlos realistas nos sovacos do Kirby, eu nem compro... E esse waddle Dee precisa de alguns anabolizantes também :kawaii
 
Topo Fundo