O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gotynarok of War - Tópico de SPOILERS do GOW [CUIDADO]

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Tem que ter esse tópico pra evitar falar spoiler no TO, quer debater spoiler, faça isso aqui.

Vou começar deixando essa imagem:

loki.png


Eiiiiiita cuzao
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Realmente, essa do Atreus ser o Loki foi de cair o cu da bunda. Não esperava de verdade.

Se bem que se eu fosse esperto teria ficado intrigado de não citarem o Loki em momento algum do jogo.

Mas também né, quem iria esperar um plot twist desses!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Realmente, essa do Atreus ser o Loki foi de cair o cu da bunda. Não esperava de verdade.

Se bem que se eu fosse esperto teria ficado intrigado de não citarem o Loki em momento algum do jogo.

Mas também né, quem iria esperar um plot twist desses!

Isso que eu chamo de um verdadeiro plot twist. Pior foi o Kratos não saber que a Faye era uma gigante.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Essa cena me deixou triste, depois quando Kratos conta porque deu nome de Atreus a ele, meus olhos ficaram marejados, pqp.

80RD6I8.jpg


:ksnif
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Vendo a entrevista do Cory Barlog para o Easy Allies com spoilers, ele comenta que as runas escritas nas paredes detalhando o caminho que o jogo deve seguir, foram escritas pela Faye *cabeça explodindo*, também disse que tem mais um detalhe assim, mas ele não iria entregar esse.
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Só espero que não matem o Kratos no fim de tudo. :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
antes de mais nada, minha coleçãozinha bom de guerra:

WrwiRHU.jpg
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Deveria ter me ligado quando o muleke chamou a serpente, agora é esperar o segundo game pra tretar com o thor e de quebra ver os outros filhos de lok, hera e fenrir
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
como ta o armor set de vcs? Curioso em ver como cada um terminou o game. Com q roupa, estado da arma e níveis

Vm3v5QV.jpg


wZpaSF8.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O balrog teve bolas pra mudar o jogo, e quanto a história, sem comentários, adaptaram a história do loki pro jogo pqp

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Uma coisa interessante que o Cory falou em um podcast que eu lembrei é que todas aquelas marcas que mostram o caminho ou os lugares que você pode escalar e etc foram colocados pela Faye.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
antes de mais nada, minha coleçãozinha bom de guerra:

WrwiRHU.jpg

Não sei se chega a ser um easter egg, mas quando o Kratos pega as blades pela primeira vez, primeiro ele fica numa pose igual a capa do primeiro jogo e depois uma pose igual a capa do segundo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
Não sei se chega a ser um easter egg, mas quando o Kratos pega as blades pela primeira vez, primeiro ele fica numa pose igual a capa do primeiro jogo e depois uma pose igual a capa do segundo.
po vou rever essa cena no YT!!!
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.774
Reações
3.269
Pontos
1.064
Gostei da sutileza nas dicas que o atreus era o loki.

No início o atreus tenta defender os lobos, falando que só estão com fome.
Um dos filhos de loki é o lobo fenrir.

A serpente do mundo, tbm filho de loki, tem uma simpatia pelo garoto.
E ele aprendeu rápido o idioma.

E a dúvida, como Cleiton foi parar lá ?
Acredito que foi com a ajuda de Tyr.

Tem uma parte mostrando um quadro de Tyr, nele mostra 4 signos de " mundos",
Alguém sabe os 4?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
Gostei da sutileza nas dicas que o atreus era o loki.

No início o atreus tenta defender os lobos, falando que só estão com fome.
Um dos filhos de loki é o lobo fenrir.

A serpente do mundo, tbm filho de loki, tem uma simpatia pelo garoto.
E ele aprendeu rápido o idioma.

E a dúvida, como Cleiton foi parar lá ?
Acredito que foi com a ajuda de Tyr.

Tem uma parte mostrando um quadro de Tyr, nele mostra 4 signos de " mundos",
Alguém sabe os 4?

mto improvável. Até pq não faria mto sentido com todo o plot do meio pro fim. Kratos não parecia nem saber quem era Tyr tbm
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Será que no próximo jogo ao invés de usar o Leviatã, iremos matar o Thor no inicio e usar o Mjolnir? Usando como base que todo jogo a gente começa com os equips full, tem a primeira epic boss battle e perde tudo, pega uma "mesma" arma porém com outro nome. Seria massa se o Thor fosse o primeiro boss da segunda parte desta nova trilogia.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Será que no próximo jogo ao invés de usar o Leviatã, iremos matar o Thor no inicio e usar o Mjolnir? Usando como base que todo jogo a gente começa com os equips full, tem a primeira epic boss battle e perde tudo, pega uma "mesma" arma porém com outro nome. Seria massa se o Thor fosse o primeiro boss da segunda parte desta nova trilogia.

Thor primeiro boss é maluquisse pensar isso, seria um baque muito grande. Talvez o thor nem mesmo seja inimigo.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Thor primeiro boss é maluquisse pensar isso, seria um baque muito grande. Talvez o thor nem mesmo seja inimigo.
Justamente por isso.

Acredito que ela será inimigo sim, se você reparar nos comentários do Mimir e de mais alguns sobre ele, Thor e Odin foram retratados pela Santa Monica como grandes filhos da put*. Pensei nisso mas realmente você tem razão em parte. Thor é o mais conhecido da mitologia nórdica, seria "desperdício" colocar ele como primeiro boss. A não ser que façam igual fizeram com o Baldur (vários confrontos).
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Justamente por isso.

Acredito que ela será inimigo sim, se você reparar nos comentários do Mimir e de mais alguns sobre ele, Thor e Odin foram retratados pela Santa Monica como grandes filhos da put*. Pensei nisso mas realmente você tem razão em parte. Thor é o mais conhecido da mitologia nórdica, seria "desperdício" colocar ele como primeiro boss. A não ser que façam igual fizeram com o Baldur (vários confrontos).

o proximo jogo provavelmente ja retratará o próprio ragnarok e a destruição de todos os deuses, provavelmente pelo Kratos e atreus, a morte do baldur foi só o estopin pra tudo
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Gostei da sutileza nas dicas que o atreus era o loki.

No início o atreus tenta defender os lobos, falando que só estão com fome.
Um dos filhos de loki é o lobo fenrir.

A serpente do mundo, tbm filho de loki, tem uma simpatia pelo garoto.
E ele aprendeu rápido o idioma.

E a dúvida, como Cleiton foi parar lá ?
Acredito que foi com a ajuda de Tyr.

Tem uma parte mostrando um quadro de Tyr, nele mostra 4 signos de " mundos",
Alguém sabe os 4?



Pelo o que entendi, são signos com o significado da palavra "Guerra" em quatro mundos diferentes e entre eles temos Japão e Egito, isso vai dar mto pano pra manga...

:eek:
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Terminei o game a pouco , meu set, basicamente fiz quase tudo antes de terminar, faltou uns artifacts e ravens:

Dbv6YXPWAAEJUWm.jpg:large


Dbv6qwpWsAAp8Ko.jpg:large
 
Ultima Edição:

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Eu acho que o próximo jogo começa com o kratos tomando um cacete do thor
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284


Pelo o que entendi, são signos com o significado da palavra "Guerra" em quatro mundos diferentes e entre eles temos Japão e Egito, isso vai dar mto pano pra manga...

:eek:

a idéia inicial da franquia era essa, viajar por vários panteões diferentes, espero que aconteça mesmo hehe
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
a idéia inicial da franquia era essa, viajar por vários panteões diferentes, espero que aconteça mesmo hehe

Já deixaram a justificativa para quem sabe trabalhar essas mitologias, temos diversas mitologias ao redor do mundo, mas nesse caso, seriam as 4 maiores mitologias conhecidas, quem sabe rolaria mais um jogo para concluir a Nórdica e para a Egípcia e Japonesa mais dois jogos para cada mitologia.

Já pensou que louco o Barlog colocando o Kleiton pra brigar com entidades como Amaterasu, Susanoo, Orochi, Shinigami, Kitsune a raposa de 9 caldas, Osiris, Set, Amon...

:kwow
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Amigo meu me mandou isso, fiquei com a pulga atrás da orelha

E vou além: Kratos é o Tyr. Mimir sugere diversas vezes que Tyr viajou pelo mundo e conquistou o mundo sendo um deus da guerra que queria evitar a guerra. Ele era sábio, protegeu a vida dos oprimidos etc. Mimir sugere tbm que ele já havia viajado no tempo. Assim como a Serpente do Mundo. Fora que o símbolo do Tyr é praticamente igual o símbolo do Kratos, com pequenas variações
 
Topo Fundo