O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Governador de São Paulo - Tarcísio Gomes de Freitas - 2023-2026

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.345
Reações
65.469
Pontos
2.059
Haddad vai ficar em segundo domingo.
Eu ainda acho que ele nem vai pro segundo turno, Andrade é a cara da derrota, nunca um prefeito tentando reeleição perdeu no primeiro turno.

Segundo turno vai ser Tarcisio x Rodrigo, interior paulista não tolera o PT, anotem e não me cobrem.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
39.000
Pontos
2.069
Acho que Haddad fica em segundo mesmo, e Tarcísio chega no segundo turno em primeiro e com ótimas chances. Salvo algum fato muito extraordinário.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se estando em primeiro no primeiro turno Andrade não leva, imagine chegando no segundo turno estando em... segundo :kkk

Contudo, também acho que existe possibilidade dele derreter até domingo, hein. Ser um Ceso Russomano da vida e se lascar legal nem indo para o segundo turno. A possibilidade é mínima, porém não será surpreendente se acontecer.

EDIT: Claro que podemos lembrar das eleições dos anos 1990 e início dos anos 2000 em que o PSDB e o PT se uniram na cidade e no estado para impedir o Maluf ganhar. Porém, a união FLASCO, digo, a união PT e PSDB em prol dos petistas foi na cidade de SP, na qual o PT já vinha de uma eleição bem sucedida (Erundina no final dos anos 1980). Não sei se o interior compraria a ideia de uma união PT + PSDB pra derrotar o Tarcísio, por exemplo, permitindo o PT pegar o governo de SP. O interior paulista, em grande maioria, odeia o PT.
 


sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Novíssima Datafolha agorinha a pouco , agora acho que não tem volta , é Tarcisio x Haddad no segundo turno, resta saber quem fica na frente, no momento é Haddad!





Datafolha: Haddad tem 41%, Tarcísio 31% e Garcia 22% dos votos válidos
A três dias do primeiro turno, instituto de pesquisa indica um segundo turno entre o petista e o bolsonarista em São Paulo
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Agora é Tarcisio x Haddad, quem arrisca um palpite ?




 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.524
Pontos
1.503
Se for para o segundo turno, a vitória do Tarcísio será esmagadora.
Por falar nele, o vi hoje pela manhã na motociata. Ele tá meio gordinho. :kfeliz
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.345
Reações
65.469
Pontos
2.059
Eu DUVIDO que o Andrade tenha mais de 30%, sério msm.

"Ah, mas o Alckmin agora é cumpanhero e ele tem moral no interior"

Ok, o chuchu tem moral, mas o fato dele ter bandeado pro lado do ladrão queimou muito o filme dele, não acho que vai ter essa transferencia de votos não.
 

zux77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
395
Reações
1.093
Pontos
1.068
Eu DUVIDO que o Andrade tenha mais de 30%, sério msm.

"Ah, mas o Alckmin agora é cumpanhero e ele tem moral no interior"

Ok, o chuchu tem moral, mas o fato dele ter bandeado pro lado do ladrão queimou muito o filme dele, não acho que vai ter essa transferencia de votos não.
Minha mulher era eleitora assídua do chuchu, era só elogio, depois que foi para o lado do ladrão nem quer mais ouvir falar, e ela vai de bolso e Tarcísio.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.619
Pontos
2.419

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Tarcísio e Astronauta por enquanto chutando bundas de institutos de pesquisa.

Para deputados federais, Carlinha em primeiro hein com Boulos também em votação expressiva:

JTef9uc.png
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pra mim, o que está surpreendendo aí é a desidratada do Rodrigo Garcia.
Não seria surpreendente Andrade fora do segundo turno não fosse essa queda no final.

Com o resultado se configurando como tal, já podemos dizer que Tarcísio será o novo governador de SP.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
É, realmente eu não esperava por esses resultados. Se tudo ficar mais ou menos assim até o final, os institutos de pesquisa no Brasil tem que acabar. É muita diferença entre a pesquisa e a realidade...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.345
Reações
65.469
Pontos
2.059
É, realmente eu não esperava por esses resultados. Se tudo ficar mais ou menos assim até o final, os institutos de pesquisa no Brasil tem que acabar. É muita diferença entre a pesquisa e a realidade...
Mas qdo a galera falava isso aqui era tratada como doido.

Os caras querem negar a realidade, fabricando pesquisas a modo de influenciar o zé das couves indeciso que vota com a galera.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Marcos Pontes abrindo praticamente 2,5 milhões de votos de vantagem para Márcio França.

Em São Paulo, os institutos de pesquisa erraram, mas erraram muito.
Salvo engano, segundo muitos deles, França tinha mais de 10% de vantagem para o Astronauta.

Difícil não acreditar que seja algo intencional.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.345
Reações
65.469
Pontos
2.059
Marcos Pontes abrindo praticamente 2,5 milhões de votos de vantagem para Márcio França.

Em São Paulo, os institutos de pesquisa erraram, mas erraram muito.
Salvo engano, segundo muitos deles, França tinha mais de 10% de vantagem para o Astronauta.

Difícil não acreditar que seja algo intencional.
Erro grosseiro, mas não foi só em SP não, olha lá no Paraná o Moro eleito senador

Olha essa diferença do Tarcisio pro Andrade, olha a diferença de 10 pontos que o Bolso tá tendo.. curiosamente erraram para todos os candidatos anti PT
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Apostei no Tarcísio em primeiro e não errei. Vai ser um massacre contra o Andrade no segundo turno.

E o datafake disse que o Marcio Cuba tinha 15% de vantagem pro Astronauta, haha
vou mais além Bolsonaro vai levar a eleição daqui 30 dias no segundo turno, pois o povo vai se ligar que essas pesquisas são irreais!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.429
Pontos
1.564
A surra que o Haddad vai levar aqui foi ser pior que Alckmin naquele segundo turno com o Lula.

Acho que ele fez o teto no primeiro turno e só o fato de ele ter ido para o segundo ainda vai levar bastante não votante para votar no Tarcísio.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.345
Reações
65.469
Pontos
2.059
Andrade é a cara da derrota, tou falando nesse tópico faz tempo.

Mas tem gente que caiu na ilusão da pesquisa, olha a cara do Andrade dando entrevista agora, cara de quem morreu a mãe.

Eu no lugar dele tb estaria chateado, o resultado da pesquisa foi o inverso.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
10.080
Pontos
1.364
Andrade é a cara da derrota, tou falando nesse tópico faz tempo.

Mas tem gente que caiu na ilusão da pesquisa, olha a cara do Andrade dando entrevista agora, cara de quem morreu a mãe.

Eu no lugar dele tb estaria chateado, o resultado da pesquisa foi o inverso.

Enquanto isso tem gente confiante até agora.

1664756933581.png
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
27.309
Pontos
1.434
Cidade de SP tem algum caso de esquizofrenia, Haddad retirado à força da prefeitura em um primeiro turno, depois não ganha em quase nenhuma região, pra chegar agora e a cidade votar em peso nele, levando o Lula junto.
 
Topo Fundo