O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Governo dos EUA - Joe Biden - 2021-2024

D

Deleted member 219486

Mano, os apoiadores do Biden não falam um “A” que seja, aqui nesse tópico….
Mas nas eleições vão tudo ressuscitar… é uma m**** saber que isso é uma certeza.
E você não pode nem jogar tudo na cara, xingar, escrachar, humilhar e nem nada pra ver se tomam vergonha na cara, porque o errado é você ainda apontando eles..

É o que acontece na California, fazem o inferno para democratas ganharem, dai o estado ta na m**** eles migram para estados republicanos...
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Parece que a Suprema Corte ,vai enfim, se pronunciar sobre o caso Roe v. Wade na segunda-feira.
Então,dependendo do resultado,todo aquele caos e baderna que a gente já viu aqui vai voltar.

 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Os políticos do EUA são do mesmo nível dos brasileiros.

Só que eles elegeram dois pedófilos, e ainda tem muito deles escondidos.

O fdp lembra até o Michael Jackson.










EXCLUSIVO: 'Você se importaria de dar uma chance?' Bill Clinton se inclina para trás e sorri enquanto recebe massagem no pescoço da vítima de Epstein, 22, em fotos nunca antes vistas durante viagem no avião de pedófilo para a África em 2002​

Por Cheyenne Roundtree para Dailymail.com e Ben Ashford para Dailymail.com17:13 18 de agosto de 2020, atualizado 04:19 19 de agosto de 2020

32093936-0-image-a-12_1597763340979.jpg


Bill Clinton sorri com prazer enquanto desfruta de uma massagem íntima no pescoço com uma jovem vítima de Jeffrey Epstein em fotografias nunca antes vistas obtidas exclusivamente pelo DailyMail.com.
As imagens preocupantes são um lembrete inoportuno dos vínculos de Clinton com Epstein enquanto o ex-presidente, 72, se prepara para endossar Joe Biden hoje à noite na Convenção Democrata.
Clinton viajou várias vezes no jato particular do pedófilo morto, o Lolita Express, socializou com sua suposta Madame, Ghislaine Maxwell, e enfrentou uma série de acusações de má conduta sexual durante seus anos na vida pública.

No entanto, o 42º presidente dos Estados Unidos ainda é reverenciado nos círculos progressistas, apesar do foco renovado nos crimes de Epstein e no comportamento predatório de homens ricos e poderosos revelados pelo movimento #MeToo.
Nas fotos, Clinton se senta confortavelmente e ri enquanto Chauntae Davies, então uma massoterapeuta de 22 anos que atuava como massagista pessoal de Epstein, esfrega as mãos em seus ombros para tirar as torções em seu pescoço.
32093408-8639501-Bill_Clinton_is_seen_enjoying_a_neck_massage_from_a_Jeffrey_Epst-a-27_1597775965119.jpg
Bill Clinton é visto desfrutando de uma massagem no pescoço de uma vítima de Jeffrey Epstein em fotografias nunca antes vistas obtidas exclusivamente pelo DailyMail.com. Clinton se senta confortavelmente e ri enquanto Chauntae Davies, então uma massagista de 22 anos, esfrega as mãos em seus ombros
32093410-8639501-Clinton_then_56_had_complained_of_having_a_stiff_neck_after_fall-a-30_1597775965150.jpg
Clinton, então com 56 anos, reclamou de torcicolo depois de adormecer no famoso jato particular de Epstein durante uma viagem humanitária com o pedófilo à África em setembro de 2002. Após a insistência de Maxwell, Clinton perguntou ao jovem de vinte e poucos anos: dando uma chance?
32093404-8639501-Davies_who_has_claimed_she_was_raped_by_Epstein_after_being_recr-a-28_1597775965131.jpg
Davies, que alegou ter sido estuprada por Epstein depois de ser recrutada por Maxwell, disse que Clinton foi um 'cavalheiro completo' na viagem ao descrever como o encontro ocorreu.
32097196-8639501-The_pictures_emerged_as_Clinton_is_set_to_make_a_rallying_speech-a-1_1597807138426.jpg
As fotos surgiram quando Clinton deve fazer um discurso de apoio a Joe Biden na convenção democrata na noite de terça-feira.
Clinton, então com 56 anos, reclamou de torcicolo depois de adormecer no infame jato particular de Epstein, apelidado de The Lolita Express, durante uma viagem humanitária com o pedófilo à África em setembro de 2002.
Maxwell, que agora está preso por acusações de tráfico sexual, repetidamente encorajou Davies a fazer uma massagem em Clinton enquanto o grupo reabastecia em um pequeno aeroporto em Portugal depois de voar de Nova York.
Após a insistência de Maxwell, Clinton perguntou ao jovem de vinte e poucos anos: "Você se importaria de dar uma chance?"
As imagens mostram Clinton vestido com uma camisa amarela de botão e calça bege com as mãos apoiadas no colo, enquanto ele se inclinava para trás enquanto Davies se ajoelhava em uma cadeira atrás dele para um ângulo melhor.
Em uma segunda imagem, Clinton parece estar sorrindo de alívio enquanto Davies, vestido de moletom, o massageia.
Davies, que alegou ter sido estuprada por Epstein várias vezes depois de ser recrutada por Maxwell, disse que Clinton foi um 'cavalheiro completo' na viagem.
Ela disse anteriormente que foi convidada a viajar para a África uma semana antes da partida e, quando chegou ao aeródromo, foi instruída a usar um uniforme para parecer profissional.
Davies atuou como aeromoça no voo e descreveu ter ficado chocado quando Clinton embarcou no avião, dizendo que ele era "encantador e doce".
Davies, agora com 40 e poucos anos, disse sobre as fotos da massagem: "Embora a imagem pareça bizarra, o presidente Clinton foi um perfeito cavalheiro durante a viagem e não vi absolutamente nenhum jogo sujo envolvendo ele".
Ela explicou que a massagem aconteceu quando 'fizemos uma escala para o jato reabastecer e enquanto estávamos no terminal o ex-presidente estava reclamando de rigidez por adormecer em sua cadeira.
“Ghislaine entrou na conversa para ser engraçada e disse que eu poderia fazer uma massagem nele.
“Todo mundo deu uma risadinha, mas Ghislaine, com seu sotaque britânico, insistiu e disse que eu era bom. O presidente então me perguntou ''você se importaria de dar uma chance''.
32100124-8639501-Clinton_s_team_said_he_had_only_taken_four_trips_with_Epstein_on-a-34_1597775965298.jpg
A equipe de Clinton disse que ele fez apenas quatro viagens com Epstein no Lolita Express em 2002 e 2003. Mas os registros de voo mostraram que ele fez um total de pelo menos 26 voos individuais ao longo desses anos.
32100128-8639501-Epstein_s_silver_and_black_Boeing_727_airliner_dubbed_the_Lolita-a-35_1597775965305.jpg
O avião Boeing 727 prateado e preto de Epstein - apelidado de 'Lolita Express' - transportou passageiros proeminentes, incluindo o presidente Bill Clinton e o príncipe real britânico Andrew
32100110-8639501-Epstein_was_accused_of_using_his_private_plane_to_transport_unde-a-36_1597775965307.jpg
Epstein foi acusado de usar seu avião particular para transportar meninas menores de idade para suas várias casas de luxo em Nova York, Palm Beach, Novo México e até Paris. Mas Clinton negou qualquer conhecimento das predileções de pedófilos
"Ele virou as costas para mim e eu estendi a mão e comecei a esfregar a torção no pescoço e no ombro do nosso ex-presidente."
A massoterapeuta então revelou seu constrangimento depois de inocentemente dizer a Clinton: 'Eu tenho um ângulo ruim, você se importaria de ficar de joelhos?'
Descrevendo o incidente, ela disse: “Não tenho certeza do que aconteceu comigo.
Em um trecho de seu livro de memórias que será lançado em breve, Davies acrescentou: 'Eu estava grogue e também sempre fui a rainha de colocar o pé na boca.'
“Por um momento, a sala ficou em silêncio. Eu não podia acreditar que eu tinha dito isso. As palavras saíram antes que eu percebesse o que estava dizendo ou para quem eu disse.
'Então, embora seu rosto tenha ficado da cor do fogo, ele riu. A sala inteira estava rindo também. E, sendo o bom esporte que era, ele se sentou para que eu pudesse ter um ângulo melhor.
Epstein e Maxwell, juntamente com outras celebridades, acompanharam Clinton na viagem à África em setembro de 2002. Era parte de um projeto da fundação de Clinton para aumentar a conscientização sobre a pobreza e a crise da AIDS no continente.
Clinton e Ghislaine foram fotografados posando juntos enquanto embarcavam no avião de Epstein.
Outras fotos mostram o político viajando no famoso jato enquanto jogava cartas com um charuto na boca.
O grupo repleto de estrelas – que incluiu os atores Kevin Spacey e Chris Tucker – visitou os países de Gana, Nigéria, Ruanda, Moçambique e África do Sul durante a viagem humanitária de cinco dias.
Epstein foi acusado anteriormente de usar seu avião particular para transportar meninas menores de idade para suas várias casas de luxo em Nova York, Palm Beach, Novo México e até Paris. Dignitários americanos e figuras ricas e poderosas também viajaram no jato.
O escritório de Clinton emitiu anteriormente uma declaração sobre suas viagens no avião e negou saber qualquer coisa sobre os crimes do financista.
Sua equipe disse que ele fez apenas quatro viagens com ele em 2002 e 2003 - embora os registros de voo mostrem que ele fez um total de pelo menos 26 voos individuais ao longo desses anos.
"O presidente Clinton não sabe nada sobre os crimes terríveis dos quais Jeffrey Epstein se declarou culpado na Flórida alguns anos atrás, ou aqueles pelos quais ele foi acusado anteriormente em Nova York", dizia um comunicado.
“Em 2002 e 2003, o presidente Clinton fez um total de quatro viagens no avião de Jeffrey Epstein: uma para a Europa, uma para a Ásia e duas para a África, incluindo escalas relacionadas à Fundação Clinton.
'Funcionários, apoiadores da Fundação e seus detalhes do Serviço Secreto viajaram em cada perna ou viagem.'
Davies afirma que foi abusada sexualmente por Epstein por vários anos e finalmente escapou de suas garras em 2005.
32094160-8639501-She_previously_said_she_was_invited_to_join_the_trip_one_week_be-a-2_1597807138428.jpg
Ela disse anteriormente que foi convidada a participar da viagem uma semana antes da partida e, quando chegou ao aeródromo, foi instruída a usar um uniforme para parecer profissional (foto)
32094162-8639501-Davies_was_thrust_into_Epstein_s_pictured_together_inner_circle_-a-33_1597775965275.jpg
Davies foi empurrada para o círculo íntimo de Epstein (na foto juntos) quando ela estava treinando para ser massoterapeuta em uma faculdade em Los Angeles. Ela acabou conhecendo Ghislaine no Four Seasons Hotel em Beverly Hills. E poucas horas depois de conhecer a socialite agora presa, Ghislaine entrou em contato com Davies e pediu que ela levasse um jato particular com ela para a casa de Epstein em Palm Beach.
Em julho de 2019, ela foi entrevistada pelo FBI e pelo Procurador-Geral Adjunto do Novo México. Epstein foi preso e acusado em Nova York cinco dias depois. Ele cometeu suicídio dentro de sua cela em agosto.
Davies foi empurrada para o círculo íntimo de Epstein quando ela estava treinando para ser massoterapeuta em uma faculdade em Los Angeles. Ela acabou conhecendo Ghislaine no Four Seasons Hotel em Beverly Hills.
E poucas horas depois de conhecer a socialite agora presa, Ghislaine entrou em contato com Davies e pediu que ela levasse um jato particular com ela para a casa de Epstein em Palm Beach, Flórida.
Dentro de semanas, ela estava voando ao redor do mundo no Lolita Express e foi levada para a ilha particular de Epstein, onde ela disse que foi atacada.
Davies disse no início deste ano que revisitar as fotos a fez questionar como pessoas tão poderosas foram atraídas para o círculo de Epstein enquanto ele estava cometendo crimes sexuais hediondos.
"Está claro que Epstein estava usando esse jato particular e sua riqueza para se aproximar de pessoas ricas e poderosas", disse Davies.
"Olhar para essas imagens agora levanta muitas questões sobre por que Bill Clinton estava usando o avião e o que talvez Jeffrey estivesse tentando realizar por tê-lo por perto."
Após a insistência de Maxwell, Clinton perguntou ao jovem de vinte e poucos anos: "Você se importaria de dar uma chance?"
As imagens mostram Clinton vestido com uma camisa amarela de botão e calça bege com as mãos apoiadas no colo, enquanto ele se inclinava para trás enquanto Davies se ajoelhava em uma cadeira atrás dele para um ângulo melhor.
Em uma segunda imagem, Clinton parece estar sorrindo de alívio enquanto Davies, vestido de moletom, o massageia.
Davies, que alegou ter sido estuprada por Epstein várias vezes depois de ser recrutada por Maxwell, disse que Clinton foi um 'cavalheiro completo' na viagem.
Ela disse anteriormente que foi convidada a viajar para a África uma semana antes da partida e, quando chegou ao aeródromo, foi instruída a usar um uniforme para parecer profissional.
Davies atuou como aeromoça no voo e descreveu ter ficado chocado quando Clinton embarcou no avião, dizendo que ele era "encantador e doce".
Davies, agora com 40 e poucos anos, disse sobre as fotos da massagem: "Embora a imagem pareça bizarra, o presidente Clinton foi um perfeito cavalheiro durante a viagem e não vi absolutamente nenhum jogo sujo envolvendo ele".
Ela explicou que a massagem aconteceu quando 'fizemos uma escala para o jato reabastecer e enquanto estávamos no terminal o ex-presidente estava reclamando de rigidez por adormecer em sua cadeira.
“Ghislaine entrou na conversa para ser engraçada e disse que eu poderia fazer uma massagem nele.
“Todo mundo deu uma risadinha, mas Ghislaine, com seu sotaque britânico, insistiu e disse que eu era bom. O presidente então me perguntou ''você se importaria de dar uma chance''.
"Ele virou as costas para mim e eu estendi a mão e comecei a esfregar a torção no pescoço e no ombro do nosso ex-presidente."
A massoterapeuta então revelou seu constrangimento depois de inocentemente dizer a Clinton: 'Eu tenho um ângulo ruim, você se importaria de ficar de joelhos?'

17796998-0-image-a-13_1567012610762.jpg

Descrevendo o incidente, ela disse: “Não tenho certeza do que aconteceu comigo.
Em um trecho de seu livro de memórias que será lançado em breve, Davies acrescentou: 'Eu estava grogue e também sempre fui a rainha de colocar o pé na boca.'
“Por um momento, a sala ficou em silêncio. Eu não podia acreditar que eu tinha dito isso. As palavras saíram antes que eu percebesse o que estava dizendo ou para quem eu disse.
'Então, embora seu rosto tenha ficado da cor do fogo, ele riu. A sala inteira estava rindo também. E, sendo o bom esporte que era, ele se sentou para que eu pudesse ter um ângulo melhor.
Epstein e Maxwell, juntamente com outras celebridades, acompanharam Clinton na viagem à África em setembro de 2002. Era parte de um projeto da fundação de Clinton para aumentar a conscientização sobre a pobreza e a crise da AIDS no continente.
Clinton e Ghislaine foram fotografados posando juntos enquanto embarcavam no avião de Epstein.
Outras fotos mostram o político viajando no famoso jato enquanto jogava cartas com um charuto na boca.
O grupo repleto de estrelas – que incluiu os atores Kevin Spacey e Chris Tucker – visitou os países de Gana, Nigéria, Ruanda, Moçambique e África do Sul durante a viagem humanitária de cinco dias.
Epstein foi acusado anteriormente de usar seu avião particular para transportar meninas menores de idade para suas várias casas de luxo em Nova York, Palm Beach, Novo México e até Paris. Dignitários americanos e figuras ricas e poderosas também viajaram no jato.
O escritório de Clinton emitiu anteriormente uma declaração sobre suas viagens no avião e negou saber qualquer coisa sobre os crimes do financista.
Sua equipe disse que ele fez apenas quatro viagens com ele em 2002 e 2003 - embora os registros de voo mostrem que ele fez um total de pelo menos 26 voos individuais ao longo desses anos.
32093412-8639501-Clinton_and_Ghislaine_were_pictured_posing_together_as_they_boar-a-29_1597775965145.jpg
Clinton e Ghislaine foram fotografados posando juntos enquanto embarcavam no avião de Epstein
32093880-8639501-Other_pictures_show_the_politician_traveling_on_the_infamous_jet-a-39_1597776233370.jpg
Outras fotos mostram o político viajando no infame jato enquanto jogava cartas com um charuto na boca
32093876-8639501-The_star_studded_group_which_included_actors_Kevin_Spacey_pictur-a-40_1597776233375.jpg
O grupo repleto de estrelas – que incluiu os atores Kevin Spacey (foto com Maxwell) e Chris Tucker – visitou os países de Gana, Nigéria, Ruanda, Moçambique e África do Sul durante a viagem humanitária de cinco dias
32094156-8639501-Epstein_and_Maxwell_along_with_other_celebrities_accompanied_Cli-a-3_1597807138488.jpg
Epstein e Maxwell, juntamente com outras celebridades, acompanharam Clinton na viagem à África em setembro de 2002. Era parte de um projeto da fundação de Clinton para aumentar a conscientização sobre a pobreza e a crise da AIDS no continente
"O presidente Clinton não sabe nada sobre os crimes terríveis dos quais Jeffrey Epstein se declarou culpado na Flórida alguns anos atrás, ou aqueles pelos quais ele foi acusado anteriormente em Nova York", dizia um comunicado.
“Em 2002 e 2003, o presidente Clinton fez um total de quatro viagens no avião de Jeffrey Epstein: uma para a Europa, uma para a Ásia e duas para a África, incluindo escalas relacionadas à Fundação Clinton.
'Funcionários, apoiadores da Fundação e seus detalhes do Serviço Secreto viajaram em cada perna ou viagem.'
Davies afirma que foi abusada sexualmente por Epstein por vários anos e finalmente escapou de suas garras em 2005.
Em julho de 2019, ela foi entrevistada pelo FBI e pelo Procurador-Geral Adjunto do Novo México. Epstein foi preso e acusado em Nova York cinco dias depois. Ele cometeu suicídio dentro de sua cela em agosto.
Davies foi empurrada para o círculo íntimo de Epstein quando ela estava treinando para ser massoterapeuta em uma faculdade em Los Angeles. Ela acabou conhecendo Ghislaine no Four Seasons Hotel em Beverly Hills.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Bilionários americanos preparam-se para fuga dos Estados Unidos da América, por Marcus Atalla

É possível que desta vez nem o inimigo externo resolva a decadência social e econômica estadunidense.

eua-pobreza.jpg

Bilionários americanos preparam-se para fuga dos Estados Unidos da América​

De acordo com reportagem do site americano Business Insider, há um aumento vertiginoso de bilionários e ricos americanos em busca de cidadania em outros países. Compostos principalmente de celebridades, setores da tecnologia, imóveis e investidores que possuem entre US$ 50 milhões e US$ 20 bilhões em ativos. Reaz Jafri, CEO da Dasein Advisors, disse que recebeu mais consultas americanas nos últimos três anos do que nos 20 anos anteriores combinados.

A procura pelo passaporte dourado, países que concedem cidadania para aqueles que investem no país, tem aumentado nos últimos três anos. A Latitude Residency & Citizenship, empresa que orienta imigração de investidores de alto patrimônio líquido de todo o mundo por meio do processo de inscrição, relata que as consultas de americanos aumentaram 300% entre 2019 e 2021. A Henley & Partners, uma das maiores corretoras de cidadania do mundo, disse que as vendas para cidadãos americanos aumentaram 327% entre 2019 e 2020 e mais 10% em 2021.

“Vemos esses programas como uma apólice de seguro”, disse Ezzedeen Soleiman, sócio-gerente da Latitude Residency & Citizenship. “Tivemos alguns bilionários se aproximando de nós e perguntando qual é o melhor lugar para viver se houver uma catástrofe climática, ou se houver outra tempestade, ou outra pandemia global”. De acordo com Dominic Volek, chefe de clientes da Henley & Partners, existem quatro “Cs” conduzindo o setor de cidadania do investidor: COVID-19, mudanças climáticas, criptomoeda e conflito.
Há um desapontamento com o que está acontecendo nos EUA ou não estão vendo as oportunidades que viam antes no país. “Os americanos ultra-ricos querem plantar raízes na Europa como um plano de legado para seus filhos e netos. A única coisa que todos eles têm em comum é um medo sobre o futuro da sociedade americana”, disse Ezzedeen Soleiman. A grande maioria desses bilionários não se mudam para outros países, apenas buscam outra cidadania como um plano B, uma possível fuga.

No entanto, há uma preocupação europeia com o aumento de americanos em busca de cidadania e que ocorra brechas para que “indivíduos obscuros” e “dinheiro sujo” entrem na União Europeia.

A real razão é o debacle econômico e social dos EUA​

Dos fatores que envolvem a crise nos EUA, nenhuma das preocupações é o fator ecológico ou a COVID. Analistas como Alastair Crooke, Pepe Escobar ou acadêmicos como Barbara F. Walter entre outros não descartam a possibilidade dos EUA estar caminhando para uma guerra civil. As últimas eleições refletem uma maior instabilidade e violência política.

A federação estadunidense sempre foi conflituosa. O norte calcado na colônia de povoamento e manufatura, enquanto o sul, na colônia de exploração, plantation escravagistas e conservador. Soma-se o oeste com as indústrias de alta-tecnologia e o nordeste com as indústrias mecânicas, automotivas e em crise com a globalização e a perda de milhares de empregos.

A classe média altamente endividada, pauperizada e empregos de baixa renda. Gastos astronômicos na indústria militar e em guerras que beneficiam apenas aos empresários dos setores envolvidos. Junta-se a tudo a guerra cultural entre wokes e conservadores. O congresso americano não aprovou nem mesmo as medidas keynesianas de Biden.

Os EUA sempre usaram a criação do inimigo externo como forma de unificação do país, por isso a guerra na Ucrânia tem um fator maior que apenas uma reeleição de Biden, cujas pesquisas mostram estar perdendo apoio, enquanto Trump sobe. É possível que desta vez nem o inimigo externo resolva a decadência social e econômica estadunidense. “É a economia, estúpido! ” – James Carville.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.761
Pontos
1.003

Bilionários americanos preparam-se para fuga dos Estados Unidos da América, por Marcus Atalla

É possível que desta vez nem o inimigo externo resolva a decadência social e econômica estadunidense.

eua-pobreza.jpg

Bilionários americanos preparam-se para fuga dos Estados Unidos da América​

De acordo com reportagem do site americano Business Insider, há um aumento vertiginoso de bilionários e ricos americanos em busca de cidadania em outros países. Compostos principalmente de celebridades, setores da tecnologia, imóveis e investidores que possuem entre US$ 50 milhões e US$ 20 bilhões em ativos. Reaz Jafri, CEO da Dasein Advisors, disse que recebeu mais consultas americanas nos últimos três anos do que nos 20 anos anteriores combinados.

A procura pelo passaporte dourado, países que concedem cidadania para aqueles que investem no país, tem aumentado nos últimos três anos. A Latitude Residency & Citizenship, empresa que orienta imigração de investidores de alto patrimônio líquido de todo o mundo por meio do processo de inscrição, relata que as consultas de americanos aumentaram 300% entre 2019 e 2021. A Henley & Partners, uma das maiores corretoras de cidadania do mundo, disse que as vendas para cidadãos americanos aumentaram 327% entre 2019 e 2020 e mais 10% em 2021.

“Vemos esses programas como uma apólice de seguro”, disse Ezzedeen Soleiman, sócio-gerente da Latitude Residency & Citizenship. “Tivemos alguns bilionários se aproximando de nós e perguntando qual é o melhor lugar para viver se houver uma catástrofe climática, ou se houver outra tempestade, ou outra pandemia global”. De acordo com Dominic Volek, chefe de clientes da Henley & Partners, existem quatro “Cs” conduzindo o setor de cidadania do investidor: COVID-19, mudanças climáticas, criptomoeda e conflito.
Há um desapontamento com o que está acontecendo nos EUA ou não estão vendo as oportunidades que viam antes no país. “Os americanos ultra-ricos querem plantar raízes na Europa como um plano de legado para seus filhos e netos. A única coisa que todos eles têm em comum é um medo sobre o futuro da sociedade americana”, disse Ezzedeen Soleiman. A grande maioria desses bilionários não se mudam para outros países, apenas buscam outra cidadania como um plano B, uma possível fuga.

No entanto, há uma preocupação europeia com o aumento de americanos em busca de cidadania e que ocorra brechas para que “indivíduos obscuros” e “dinheiro sujo” entrem na União Europeia.

A real razão é o debacle econômico e social dos EUA​

Dos fatores que envolvem a crise nos EUA, nenhuma das preocupações é o fator ecológico ou a COVID. Analistas como Alastair Crooke, Pepe Escobar ou acadêmicos como Barbara F. Walter entre outros não descartam a possibilidade dos EUA estar caminhando para uma guerra civil. As últimas eleições refletem uma maior instabilidade e violência política.

A federação estadunidense sempre foi conflituosa. O norte calcado na colônia de povoamento e manufatura, enquanto o sul, na colônia de exploração, plantation escravagistas e conservador. Soma-se o oeste com as indústrias de alta-tecnologia e o nordeste com as indústrias mecânicas, automotivas e em crise com a globalização e a perda de milhares de empregos.

A classe média altamente endividada, pauperizada e empregos de baixa renda. Gastos astronômicos na indústria militar e em guerras que beneficiam apenas aos empresários dos setores envolvidos. Junta-se a tudo a guerra cultural entre wokes e conservadores. O congresso americano não aprovou nem mesmo as medidas keynesianas de Biden.

Os EUA sempre usaram a criação do inimigo externo como forma de unificação do país, por isso a guerra na Ucrânia tem um fator maior que apenas uma reeleição de Biden, cujas pesquisas mostram estar perdendo apoio, enquanto Trump sobe. É possível que desta vez nem o inimigo externo resolva a decadência social e econômica estadunidense. “É a economia, estúpido! ” – James Carville.
Que bonitinho!

Financiam todo tipo de patifaria como políticos democratas, movimento LGBTQI+, redfem, apoiam grupos terroristas como o BLM, tentam de toda forma ferrar com a classe média e quando dá merd@ caem fora.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Fact check sobre o 2000 mules

Eu vi o filme e esse “fact checking” é absurdo. Queria ver se tinham algum argumento sobre a questão de geolocalização dos aparelhos ser falsa, mas essa parte não refutam, que é a principal. Apenas que a precisão não é tão precisa, apenas de poucos metros, mas isso é irrelevante para o que o documentário quer mostras, que é que essas pessoas estiveram próximas às caixas de voto.

As outras são basicamente opiniões do esquerdopata que escreveu o artigo.

Alguns pontos engraçados:

Ele fala que o documentário não teve filmagens na Filadélfia, porém no documentário é falado que nesse estado não tinham câmeras nesses locais. O que já é estranho, já que o ideal seriam ter câmeras justamente para evitar fraudes.

Cita o depoimento de um senador DEMOCRATA para falar que ele seria um exemplo de que uma pessoa teria vários dispositivos e seria incluído como “mula”. Segundo o relato dele teria 4 dispositivos que poderiam ser rastreados é que ele por algum motivo visitou várias caixas de voto e também ONGs (nada suspeito).

Fala que as pessoas estariam usando luvas por causa do COVID, e não porque não queriam deixar digitais para evitarem serem presas, já que no documentário explica que o FBI conseguiu prender algumas pessoas desse jeito na eleição. Detalhe que ela joga a luva fora logo depois, sendo que o normal seria manter a luva pensando na questão do COVID.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu vi o filme e esse “fact checking” é absurdo. Queria ver se tinham algum argumento sobre a questão de geolocalização dos aparelhos ser falsa, mas essa parte não refutam, que é a principal. Apenas que a precisão não é tão precisa, apenas de poucos metros, mas isso é irrelevante para o que o documentário quer mostras, que é que essas pessoas estiveram próximas às caixas de voto.

As outras são basicamente opiniões do esquerdopata que escreveu o artigo.

Alguns pontos engraçados:

Ele fala que o documentário não teve filmagens na Filadélfia, porém no documentário é falado que nesse estado não tinham câmeras nesses locais. O que já é estranho, já que o ideal seriam ter câmeras justamente para evitar fraudes.

Cita o depoimento de um senador DEMOCRATA para falar que ele seria um exemplo de que uma pessoa teria vários dispositivos e seria incluído como “mula”. Segundo o relato dele teria 4 dispositivos que poderiam ser rastreados é que ele por algum motivo visitou várias caixas de voto e também ONGs (nada suspeito).

Fala que as pessoas estariam usando luvas por causa do COVID, e não porque não queriam deixar digitais para evitarem serem presas, já que no documentário explica que o FBI conseguiu prender algumas pessoas desse jeito na eleição. Detalhe que ela joga a luva fora logo depois, sendo que o normal seria manter a luva pensando na questão do COVID.
Eu quando estava com medo de covid maior e ia encostar em algum lugar que muitas pessoas encostavam (como uma urna), usava uma luva de plástico e tirava logo depois de ter terminado. Se vc está com medo de contaminação de um certo objeto, vc não vai continuar usando a luva

Sobre a geolocalização, pelo que entendi só da pessoa estar próxima já colocaria como se ela estivesse na urna. Então todos que passaram perto de várias urnas contariam como "mulas". E um outro ponto relevante é que as pessoas que trabalham nas eleições (como os funcionários que pegam as cedúlas) poderiam ser contados como mulas, já que eles seriam pessoas que normalmente não passam nesses locais.

Sendo que identificaram 2000 "mulas", é um valor bem baixo de pessoas que é totalmente explicável com trabalhadores da eleição e pessoas que coincidentemente passaram nesses locais no dia
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Eu quando estava com medo de covid maior e ia encostar em algum lugar que muitas pessoas encostavam (como uma urna), usava uma luva de plástico e tirava logo depois de ter terminado. Se vc está com medo de contaminação de um certo objeto, vc não vai continuar usando a luva

Sobre a geolocalização, pelo que entendi só da pessoa estar próxima já colocaria como se ela estivesse na urna. Então todos que passaram perto de várias urnas contariam como "mulas". E um outro ponto relevante é que as pessoas que trabalham nas eleições (como os funcionários que pegam as cedúlas) poderiam ser contados como mulas, já que eles seriam pessoas que normalmente não passam nesses locais.

Sendo que identificaram 2000 "mulas", é um valor bem baixo de pessoas que é totalmente explicável com trabalhadores da eleição e pessoas que coincidentemente passaram nesses locais no dia
kkk... não conseguiu citar um exemplo prático disso? Quando vc usou luva? Usou luva para votar?

Nem assistiu o documentário né? Não era só passar perto. Para ter acesso a elas tinha que descer do carro e sair da rua, então esse deslocamento era percebido.

E eles fitraram 2000 usando um critério bem alto. A pessoa tinha que parar no mínimo em 10 urnas + 5 ONGs. Se baixasse para 5 ou mais urnas, o número sobe para +50.000 mulas. Sendo que isso foi feito somente em alguns condados de alguns estados.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.888
Pontos
1.279
Eu quando estava com medo de covid maior e ia encostar em algum lugar que muitas pessoas encostavam (como uma urna), usava uma luva de plástico e tirava logo depois de ter terminado. Se vc está com medo de contaminação de um certo objeto, vc não vai continuar usando a luva

Sobre a geolocalização, pelo que entendi só da pessoa estar próxima já colocaria como se ela estivesse na urna. Então todos que passaram perto de várias urnas contariam como "mulas". E um outro ponto relevante é que as pessoas que trabalham nas eleições (como os funcionários que pegam as cedúlas) poderiam ser contados como mulas, já que eles seriam pessoas que normalmente não passam nesses locais.

Sendo que identificaram 2000 "mulas", é um valor bem baixo de pessoas que é totalmente explicável com trabalhadores da eleição e pessoas que coincidentemente passaram nesses locais no dia
Então… só pra avisar.. essas luvas aí não adiantavam nada, até concluíram que era pior :klol
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Ataque de supremacista branco em Buffalo, 10 mortos . Já tem nome, CPF, motivação e tudo na Internet

Queria que todos fossem assim em termos de cobertura jornalística , como os do metro de Nova Iorque e aquele atropelamento em massa
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Cidades americanas viram paraíso de ladrões – nem de armas precisam

Grupos de jovens entram em lojas de luxo e levam o que quiserem, “na moral”; como são negros, imprensa tem medo de noticiar e parecer racista

Businesses In San Francisco Board Up In Response To Recent String Of Robberies

Grupos de jovens entram em lojas de luxo e levam o que quiserem, “na moral”; como são negros, imprensa tem medo de noticiar e parecer racista - Ethan Swope/Getty Images

Bolsas da Louis Vuitton, tênis da Nike, casacos da North Face, acessórios da Bottega Veneta e maconha dos dispensários onde a droga é vendida legalmente. São estes alguns dos alvos mais visados por grupos de ladrões que se unem, desde duplas até bandos com dezenas de integrante, para “limpar” produtos das prateleiras de lojas de Los Angeles, Chicago e, principalmente, São Francisco.

A audácia e a superioridade numérica paralisam vendedores, dispensando o uso de armas. Num dos casos mais recentes, dois homens entraram numa concessionária de carros luxuosos da Magnificent Mile, a avenida cheia de lojas chiques em Chicago.

Usando um martelo, um deles arrebentou o mostruário onde eram expostos relógios da marca Richard Mille – “Uma máquina de corrida em seu pulso” – , no valor de dois milhões de dólares.

Horas antes, um grupo maior havia levado mercadorias no valor de 20 mil dólares de uma loja da Moose Knuckles. Os casacos acolchoados da marca podem custar mais de mil dólares. Concorrem com os da North Face, também alvo frequente dos ladrões.

Outras marcas visadas: Apple, Burberry e Lululemon, de roupas de ginástica.

A situação talvez seja pior em São Francisco, onde já era ruim devido à grande quantidade de pessoas sem-teto vivendo nas ruas e de traficantes agindo como se estivessem na Cracolândia.

Ficaram famosas – ou infames – as cenas envolvendo cerca de 80 homens que atacaram em massa uma filial da Nordstrom, uma tradicional loja de departamentos. Saíram em carros estacionados nas imediações. Era tanta gente que teve congestionamento.

Os roubos acontecem à luz do dia. São captados por câmeras de segurança e aparecem em programas da Fox News ou em jornais conservadores. Outros meios evitam o assunto como se fosse uma batata pelando. Os ladrões são grupos de homens jovens e negros. Equivocadamente, muitos têm medo de mostrar as cenas chocantes e parecer que estão dando vazão a um racismo implícito.

Embora seja uma injustiça brutal como todos os cidadãos negros honestos, é uma realidade dos Estados Unidos de hoje.

Um caso exemplar é o do ator Jussie Smollett e a cobertura quase envergonhada que teve na imprensa. Ele recebeu um veredicto de culpado por armar um falso flagrante de racismo. Contratou dois conhecidos, com um dos quais tinha um relacionamento, para o “atacarem” com ofensas racistas e homofóbicas e colocarem um nó de forca em seu pescoço.

A polícia desconfiou imediatamente tamanha a quantidade de buracos da enrolada versão. Entre outros erros primários, Smollett não entregou seu celular para que os investigadores fizessem uma linha do tempo do suposto crime.

Os irmãos nigerianos contratados para se passar por supremacistas brancos – e, claro, trumpistas – logo foram localizados e entregaram tudo.

A promotoria de Chicago arquivou o caso de falsa comunicação de crime, mas a justiça acabou prevalecendo. No julgamento, Jussie Smollett sentou-se no banco das testemunhas e mentiu reiteradamente. Não é tão bom ator quanto seria de se esperar pelo sucesso de seu personagem na série Império.

O fato de que uma armação como a que ele tentou vender como verdade pode enfraquecer casos reais de agressões racistas não pesou em nada para Melina Abdlulah, líder do Black Lives Matter em Los Angeles. Ela classificou o julgamento de “armação da supremacia branca”, ao forçar o acusado a “enfrentar juízes e jurados que operam num sistema criado para nos oprimir, enquanto continuamos a enfrentar uma força policial corrupta e violenta”.

A narrativa de que a polícia é a fonte de todos os males ganhou força depois do chocante assassinato de George Floyd. A ideia de cortar verbas da polícia ganhou força, mas já refluiu, inclusive em Minneapolis, a cidade onde tudo começou. O aumento da criminalidade convenceu os eleitores a votar contra a substituição da polícia por um “departamento de segurança” voltado para a saúde pública.

A experiência americana é instrutiva pelo efeito espelho que tem. Muitos dos crimes contra o patrimônio aumentam porque promotores permissivos atribuem furtos e outros delitos à condição social desprivilegiada. Eleitores progressistas concordam e, como nos Estados Unidos, juízes e promotores são eleitos, acabam contribuindo para o ciclo de impunidade.

Na Califórnia, por exemplo, furtos em lojas no valor de até 970 dólares, não são levados à justiça.

Recentemente, o governador do estado, Gavin Newson, disse que os prefeitos de São Francisco e outras cidades deveriam ser mais ativos diante dos roubos em massa.

“Não estão apenas roubando produtos e impactando no ganha pão das pessoas, estão roubando a sensação de confiança e pertencimento”, disse o governador ultraprogressista, lembrando que é do ramo comercial – tem uma rede de restaurantes e adegas – e sofreu três roubos no último ano.

Vai adiantar alguma coisa?

Alan Hirsi Ali, a intelectual somaliana que viveu na Holanda e hoje é radicada nos Estados Unidos, onde continua sob ameaça de morte por ter rompido com a religião muçulmana, escreveu que tem presenciado mudanças de hábitos que já viu em países da África e da América Latina: mulheres deixam de andar sozinhas à noite, objetos só ficam em carros bem escondidos e os muito ricos contratam segurança particular.

“Na Califórnia, os que têm fortunas enormes frequentemente são os maiores defensores de leniência com os criminosos. Estes indivíduos, que têm menos contato com o crime, frequentemente são os defensores mais entusiasmados de reformas que reduzem a segurança de americanos médios. Dão dinheiro para a campanha de candidatos democratas que apoiam o corte de verbas para a polícia”.

“Liberais ricos, por algum motivo, sentem mais compaixão por quem comete crimes do que por suas vítimas”.

“Não precisamos de ‘justiça social’, só de justiça e ponto final”.

Temos a impressão de que já ouvimos isso antes.



Até que enfim não teve roubo de protagonismo ou apagamento etânico, mas teve machismo e muita misoginia. Nos milhares de videos aparece muitas mulheres negras e se eu fosse feministx estaria agora mesmo berrando, exigindo a parte que me cabe.

Estão dizendo que as mulheres são incapazes?
_NikE4.gif
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Ataque de supremacista branco em Buffalo, 10 mortos . Já tem nome, CPF, motivação e tudo na Internet

Queria que todos fossem assim em termos de cobertura jornalística , como os do metro de Nova Iorque e aquele atropelamento em massa


 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.761
Pontos
1.003

Cidades americanas viram paraíso de ladrões – nem de armas precisam

Grupos de jovens entram em lojas de luxo e levam o que quiserem, “na moral”; como são negros, imprensa tem medo de noticiar e parecer racista

Businesses In San Francisco Board Up In Response To Recent String Of Robberies

Grupos de jovens entram em lojas de luxo e levam o que quiserem, “na moral”; como são negros, imprensa tem medo de noticiar e parecer racista - Ethan Swope/Getty Images

Bolsas da Louis Vuitton, tênis da Nike, casacos da North Face, acessórios da Bottega Veneta e maconha dos dispensários onde a droga é vendida legalmente. São estes alguns dos alvos mais visados por grupos de ladrões que se unem, desde duplas até bandos com dezenas de integrante, para “limpar” produtos das prateleiras de lojas de Los Angeles, Chicago e, principalmente, São Francisco.

A audácia e a superioridade numérica paralisam vendedores, dispensando o uso de armas. Num dos casos mais recentes, dois homens entraram numa concessionária de carros luxuosos da Magnificent Mile, a avenida cheia de lojas chiques em Chicago.

Usando um martelo, um deles arrebentou o mostruário onde eram expostos relógios da marca Richard Mille – “Uma máquina de corrida em seu pulso” – , no valor de dois milhões de dólares.

Horas antes, um grupo maior havia levado mercadorias no valor de 20 mil dólares de uma loja da Moose Knuckles. Os casacos acolchoados da marca podem custar mais de mil dólares. Concorrem com os da North Face, também alvo frequente dos ladrões.

Outras marcas visadas: Apple, Burberry e Lululemon, de roupas de ginástica.

A situação talvez seja pior em São Francisco, onde já era ruim devido à grande quantidade de pessoas sem-teto vivendo nas ruas e de traficantes agindo como se estivessem na Cracolândia.

Ficaram famosas – ou infames – as cenas envolvendo cerca de 80 homens que atacaram em massa uma filial da Nordstrom, uma tradicional loja de departamentos. Saíram em carros estacionados nas imediações. Era tanta gente que teve congestionamento.

Os roubos acontecem à luz do dia. São captados por câmeras de segurança e aparecem em programas da Fox News ou em jornais conservadores. Outros meios evitam o assunto como se fosse uma batata pelando. Os ladrões são grupos de homens jovens e negros. Equivocadamente, muitos têm medo de mostrar as cenas chocantes e parecer que estão dando vazão a um racismo implícito.

Embora seja uma injustiça brutal como todos os cidadãos negros honestos, é uma realidade dos Estados Unidos de hoje.

Um caso exemplar é o do ator Jussie Smollett e a cobertura quase envergonhada que teve na imprensa. Ele recebeu um veredicto de culpado por armar um falso flagrante de racismo. Contratou dois conhecidos, com um dos quais tinha um relacionamento, para o “atacarem” com ofensas racistas e homofóbicas e colocarem um nó de forca em seu pescoço.

A polícia desconfiou imediatamente tamanha a quantidade de buracos da enrolada versão. Entre outros erros primários, Smollett não entregou seu celular para que os investigadores fizessem uma linha do tempo do suposto crime.

Os irmãos nigerianos contratados para se passar por supremacistas brancos – e, claro, trumpistas – logo foram localizados e entregaram tudo.

A promotoria de Chicago arquivou o caso de falsa comunicação de crime, mas a justiça acabou prevalecendo. No julgamento, Jussie Smollett sentou-se no banco das testemunhas e mentiu reiteradamente. Não é tão bom ator quanto seria de se esperar pelo sucesso de seu personagem na série Império.

O fato de que uma armação como a que ele tentou vender como verdade pode enfraquecer casos reais de agressões racistas não pesou em nada para Melina Abdlulah, líder do Black Lives Matter em Los Angeles. Ela classificou o julgamento de “armação da supremacia branca”, ao forçar o acusado a “enfrentar juízes e jurados que operam num sistema criado para nos oprimir, enquanto continuamos a enfrentar uma força policial corrupta e violenta”.

A narrativa de que a polícia é a fonte de todos os males ganhou força depois do chocante assassinato de George Floyd. A ideia de cortar verbas da polícia ganhou força, mas já refluiu, inclusive em Minneapolis, a cidade onde tudo começou. O aumento da criminalidade convenceu os eleitores a votar contra a substituição da polícia por um “departamento de segurança” voltado para a saúde pública.

A experiência americana é instrutiva pelo efeito espelho que tem. Muitos dos crimes contra o patrimônio aumentam porque promotores permissivos atribuem furtos e outros delitos à condição social desprivilegiada. Eleitores progressistas concordam e, como nos Estados Unidos, juízes e promotores são eleitos, acabam contribuindo para o ciclo de impunidade.

Na Califórnia, por exemplo, furtos em lojas no valor de até 970 dólares, não são levados à justiça.

Recentemente, o governador do estado, Gavin Newson, disse que os prefeitos de São Francisco e outras cidades deveriam ser mais ativos diante dos roubos em massa.

“Não estão apenas roubando produtos e impactando no ganha pão das pessoas, estão roubando a sensação de confiança e pertencimento”, disse o governador ultraprogressista, lembrando que é do ramo comercial – tem uma rede de restaurantes e adegas – e sofreu três roubos no último ano.

Vai adiantar alguma coisa?

Alan Hirsi Ali, a intelectual somaliana que viveu na Holanda e hoje é radicada nos Estados Unidos, onde continua sob ameaça de morte por ter rompido com a religião muçulmana, escreveu que tem presenciado mudanças de hábitos que já viu em países da África e da América Latina: mulheres deixam de andar sozinhas à noite, objetos só ficam em carros bem escondidos e os muito ricos contratam segurança particular.

“Na Califórnia, os que têm fortunas enormes frequentemente são os maiores defensores de leniência com os criminosos. Estes indivíduos, que têm menos contato com o crime, frequentemente são os defensores mais entusiasmados de reformas que reduzem a segurança de americanos médios. Dão dinheiro para a campanha de candidatos democratas que apoiam o corte de verbas para a polícia”.

“Liberais ricos, por algum motivo, sentem mais compaixão por quem comete crimes do que por suas vítimas”.

“Não precisamos de ‘justiça social’, só de justiça e ponto final”.

Temos a impressão de que já ouvimos isso antes.



Até que enfim não teve roubo de protagonismo ou apagamento etânico, mas teve machismo e muita misoginia. Nos milhares de videos aparece muitas mulheres negras e se eu fosse feministx estaria agora mesmo berrando, exigindo a parte que me cabe.

Estão dizendo que as mulheres são incapazes?
_NikE4.gif
O que é gostoso é saber que essas marcas são consumidas exatamente por aquele povo que apoia o BLM e que até deram dinheiro pra eles quando estavam quebrando o país todo.

Que se fod@m. Espero que roubem e depredem mais. Espero que comecem a invadir também as mansões dos milionários e bilionários e levem o terror pra esses fdps.

Todas essas politicas penais foram testadas antes na América Latina. Estamos há décadas a mercê de ONGs, grupos "civis", políticos, observatórios internacionais e entre outros que promovem o crime, a falta de punição e protegem bandidos. Como resultado hoje você não pode sair de casa sem sentir medo. É muito bom ver quem por décadas apoiou isso por aqui também sofra por lá.
 
Ultima Edição:

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Dr. Fauci says if Trump is reelected, he would not continue to serve as White House Chief Medical Advisor




:kkk

Os Republicanos estão com a faca e o queijo na mão, mas se indicarem o Trump tem grandes chances de perderem pela alta rejeição dele.
Se indicarem o De Santos, governador da Florida, vait ganhar fácil.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Mãe é interrompida de ler uma tarefa que o professor passou para a filha dela decorar e falar para toda a classe. O microfone foi cortado pq eles acharam que era muita profanidade para uma audiência pública.



Lembrei disso aqui :kkk

 
Topo Fundo