O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grávida, Thais Carla exibe curvas ao dar "puxadinha" em biquíni

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Já enfrentei um desses no Dark Souls 2

B3FD2A310FCE1A828383F02171D7BF83E9DA65DE

E eu no primeiro

images
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Pode ter certeza que esse parto vai ser de altíssimo risco.

A mão da pressão alta e da eclâmpsia se autodestroem de tanto que tremem.

É praticamente impossível um corpo desse tamanho não sofrer de nenhuma complicação, seja diabetes ou pressão alta no mínimo.
Machista, segundo a mesma, ela é muito saudável, saúde para dar e vender, esse papo aí foi criado pelo patriarcado para privilegiar as magras brancas loiras de olhos azuis e ppka rosa
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Pois é, pelas postagens dela parece uma criança mimada. Eu quero, eu faço, eu posso e quem discordar vou fazer birra. É um caminho perigoso. :kclassic

Isso é um mecanismo de autodefesa para ajudá-la com sua autoestima e aceitação perante a sociedade. Em tempos de internet ode todos dizem "linda" nos comentários, as coisas devem ser menos dolorosas.
Claro que ela é infeliz pra c***lho.

A aparência é uma das piores desigualdades que existem.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Pra nascer uma criança daí ela vai ter que segurar o bucho e peidar na hora do parto. Tem que ser um peido bem forte pra criança nascer de uma vez, senão vai ser morte instantânea se ela ficar presa no meio das bandas da virilha.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Imagina ela de manhã, sentada no vaso da sua casa dando aquela cagada. Se o vaso não quebrar ao sentar, explode no primeiro peido.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
"Prefere morrer a ter corpo como o meu"

Mas quem corre o risco de nao passar do 35 anos é ela.
Pior ainda e a irresponsabilidade de ter 2 filhos e nao perceber que eles podem ficar sem mãe.
E so pelos filhos que vou me lamentar mesmo.

Palavras fofas e politicamente corretas no Insta, nao vao desobstruir sua aorta.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Essa necessidade vde se auto afirmar a todo instante, inclusive até de forma impositiva, só denota que ela própria tem dificuldade de se aceitar. Está sempre buscando a aprovação alheia.
 
Ultima Edição:

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
Preciso falar, mas tenho que ser educado ao máximo, sutil e gentil. Vejamos...

PEGA ESSA PÁ DE OURO DO c***lho E CAVA UMA COVA PRA VC E UM BURACO DE ALICERCE DE ESTÁDIO PRA ELA. PORRA!

Com todo o amor do mundo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.888
Pontos
1.279
Vi o tópico e entrei achando que era alguma gostosa, quando lembrei que o nome era dessa bola de sebo já era tarde demais..
 
Topo Fundo