O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grávida, Thais Carla exibe curvas ao dar "puxadinha" em biquíni

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Mermão, essa mulher é o cúmulo do rídiculo.

QUerer ficar militando em cima da porra da PROPRIA SAÚDE

c***lho mermão, será que ela é tão obcecada em querer provar isso que põe em risc a saude dela?

Não é POSSÍVEL que esse ser acha que ta abalando e saudável com esse corpo exalando saúde. A veia dela deve ter calibre de mamífero aquático pra suportar tamanha gordura venosa
 

jor28001

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
128
Pontos
53
[emoji1785][emoji1785][emoji1785][emoji2961][emoji2961][emoji2961]

Enviado de meu moto e6s usando o Tapatalk
 


Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.847
Pontos
709
nao sei como posso guardar o nome dessa mina pra nao abrir os topicos sobre ela.

É simples, quase todo mundo olha essa jubarte e pensa : Porra,que m****, toma no cool". Daí você pega as iniciais dela TC, é só lembrar TC=toma no cool. Mesmo que não lembre do nome dela, você vai lembrar da associação e GG.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
c***lho, teve corajoso pra comer essa jubarte?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.149
Pontos
453
nao sei como posso guardar o nome dessa mina pra nao abrir os topicos sobre ela.
É simples, quase todo mundo olha essa jubarte e pensa : Porra,que m****, toma no cool". Daí você pega as iniciais dela TC, é só lembrar TC=toma no cool. Mesmo que não lembre do nome dela, você vai lembrar da associação e GG.
Eu sempre confundo com aquela outra gorda da Globo que também tem Carla no nome.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
O tinhoso tá se deliciando com os comentários de vcs viu, suas vagas foram reservadas com sucesso.
Ave Maria, essa mulher é tão gorda que se ela peidar em baixo da água vai provocar um tsunami.


Podem reservar minha vaga tbm fod*se misera.

:kdiabo
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
bem ... pelo menos ela não vai continuar muito tempo nessa militância né...
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
7.969
Pontos
453
Poha. Até o Majin Boo gordin é mais magro que ela.

More:

demons-souls-ps5-adjudicator-1-600x338.jpg


:khuebr
 
Topo Fundo