O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Bom, estou com muito medo do que pode acontecer com nosso time em uma eventual final contra a SELEINTER. Esse time do Inter é um dos melhores de todos os tempos, acho que não temos condições de fazer um enfrentamento digno...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Já considero essa temporada um sucesso, será neutro se não conquistarmos o terceiro lugar no grupo da libertadores (vaga pra sula) e também cairmos pra segunda divisão no campeonato brazileiro.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
"Claramente o inter perdeu a partida de propósito, para focar na disputa do mundial em dezembro, onde certamente vencerá o City por 9x0."
- Isenta, imprensa
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Eu nem assisti ao jogo deles ontem, sempre que não assisto aos jogos deles para secar eles acabam perdendo, e geralmente fazendo algum fiasco, já faz uns dois anos que faço isso e dá certo, eu só fui ligar a TV quando achei que tinha acabado o jogo, mas liguei a TV bem na hora que o último jogador do Juventude bateu o pênalti, quase me mijei rindo:klol

Como bom ver a cara de bunda deles quando eles perdem:klol

433440438_2718777341610063_4012572149303837044_n.jpg

Mas achei mais bem feito foi com o presidente deles, não gosto nem um pouco daquele cara, cara arrogante que nunca ganhou nada com eles e vem cantar de galo, ganharam aquele Grenal na mão grande com a ajuda do Daronco, e vem cantar de galo sempre, agora que fique quietinho, pois ele só sabe falar, mas não ganha nada, a maior conquista dele é vencer Grenal.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
Grêmio fazendo um passeio no parque...

Coitado dos chorolados... foram eliminados ontem e hoje poderiam dar aquela secadinha, mas nem isso :klol
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Expulsão de cabaço em níveis estratosféricos. No mais, time segue uma bagunça fodida. Vai ser muito difícil ganhar do Juventude na final, e falo muito sério.

Grandes chances de perdemos esse rural pro Juventude.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.719
Pontos
1.449
Eu quis me poupar de mais sofrimento hj e nem fui secar kk

Parabéns Grêmio! O campeão Brasileiro de 2024 saúda o campeão Gaúcho de 2024.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Expulsão de cabaço em níveis estratosféricos. No mais, time segue uma bagunça fodida. Vai ser muito difícil ganhar do Juventude na final, e falo muito sério.

Grandes chances de perdemos esse rural pro Juventude.
foda que o jogador do gremio foi cabaço mas mal encostou no do caxias e tomou vermelho, o do caxias quebrou o gustavinho no meio e so amarelo...
No mais, jogo tranquilo contra o juve, tomara que a taça venha, mas sem a pressão de um grenal da pra focar mais em não ser massacrado la na bolivia
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
foda que o jogador do gremio foi cabaço mas mal encostou no do caxias e tomou vermelho, o do caxias quebrou o gustavinho no meio e so amarelo...
No mais, jogo tranquilo contra o juve, tomara que a taça venha, mas sem a pressão de um grenal da pra focar mais em não ser massacrado la na bolivia
Ah, mas isso aí é padrão gauchão, né? Lixo de campeonato. Os times do interior têm carta branca pra descer o sarrafo nos jogadores do Grêmio.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Que merda o que fizeram com o Gustavo Nunes, tomara que não seja grave. Diego Costa também levou uma pancada no joelho e sentiu, o Renato tirou antes que pudesse piorar. Pepê saiu por um choque de cabeça.
Caxias voltou no segundo tempo só pra deixar baixas no Grêmio, é só o que esse time minúsculo consegue fazer.

Em outro assunto, não temos nenhum goleiro realmente bom. Acho que os 3 estão mais ou menos no mesmo nível, que é de mediano/medíocre. Fazem umas boas defesas e falham logo em seguida. Talvez o Caíque seja levemente melhor, mas ele também não passa confiança.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Esse time não passa da fase de grupos nessa libertadores. Informei.
É bem possível. Esse ano, como no ano passado, vai se limitar a ganharmos o rural - com sorte, porque acho que vai ser uma guerra contra o juventude -.

De todo modo, é bom ver os símios sem jogar nem a final de novo. É muito gostoso ver o desespero deles kkkkk

Que merda o que fizeram com o Gustavo Nunes, tomara que não seja grave. Diego Costa também levou uma pancada no joelho e sentiu, o Renato tirou antes que pudesse piorar. Pepê saiu por um choque de cabeça.
Caxias voltou no segundo tempo só pra deixar baixas no Grêmio, é só o que esse time minúsculo consegue fazer.

Em outro assunto, não temos nenhum goleiro realmente bom. Acho que os 3 estão mais ou menos no mesmo nível, que é de mediano/medíocre. Fazem umas boas defesas e falham logo em seguida. Talvez o Caíque seja levemente melhor, mas ele também não passa confiança.
Como eu disse, gaúcho é sempre assim. Essa porra tem que acabar.

Quanto aos gks, eu concordo. Torço muito pelo caíque, mas ele não tem nível pra ser titular do Grêmio, infelizmente. Grêmio errou muito em não ter dado mais minutagem pra ele ano passado, poderiam já ter feito essa análise antes, porque o Grando a gente já sabia que não dava. E o Marchesin é pavoroso, nunca vi um goleiro rebater tanta bola quanto esse dodói
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Grando é o melhor goleiro dos 3. Ele nunca teve uma falha como o Caique teve nos 3 gols que o caxias fez nessas semi finais. A mais fanática crucificou ele de graça.


Ah e o lateral esquerdo reserva, apesar da cabacice de ontem, faz um feijão com arroz direito, pelo menos até agora. E uma coisa que não me consolo é ver Ely e uivini receber mais oportunidades que o Gustavo Martins...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Grando é o melhor goleiro dos 3. Ele nunca teve uma falha como o Caique teve nos 3 gols que o caxias fez nessas semi finais. A mais fanática crucificou ele de graça.


Ah e o lateral esquerdo reserva, apesar da cabacice de ontem, faz um feijão com arroz direito, pelo menos até agora. E uma coisa que não me consolo é ver Ely e uivini receber mais oportunidades que o Gustavo Martins...

Treta na renovação de contrato. Por isso não joga. Já teve treta no primeiro contrato, inclusive com ele indo embora e não dar notícias.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
A escolha entre Grando e Caíque é óbvia: ambos são limitados tecnicamente, mas só um tem 2 metros de altura e 30 cm de benga; por outro lado, o outro tomava tapa na cara no colégio e chorava vendo o Dumbledore ir de arrasta pra cima no Harry Potter.

A ESCOLHA É ÓBVIA. Estou fechado com o meu mano Caíque.

Agora falando sério, vocês já viram o Caíque ao vivo? É assustador kkk. O cara é gigante, bicho. Era pra ter sido jogador de basquete.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Ah e o lateral esquerdo reserva, apesar da cabacice de ontem, faz um feijão com arroz direito, pelo menos até agora.
É um lateral normal, assim como aquele que entrou depois não chegou a comprometer. A questão é que o reinaldo é horrível, todos adversários se criam pelo lado dele, chega a ser bizarro ele ser o titular.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Não achei que o time foi mal hoje, podia ter acontecido algo pior... O Juventude não deu muito medo, jogaram tudo o que podiam, o Grêmio podia ter dado um pouco mais, acho que podem vencer eles de boa na Arena.

Dos que foram mal acho que os piores foram o Rodrigo Ely e o Du Queiroz, o primeiro quase entregou uma paçoca para o Juventude, mas acho que o Caíque teve um pouco de culpa no lance também, já o segundo entrou muito mal. Os que foram os melhores eu acho que foi o Diego Costa e o Villassanti, o primeiro apesar de não ter feito gol, se esforçou muito, pena que os caras do Juventude desceram o sarrafo nele, podiam ter lesionado o cara, mas na próxima eu acho que ele guarda o dele, uma pena que o André Henrique se lesionou e quando tiraram o Diego Costa colocaram o JP Galvão, só tinha ele para colocar... E o Villassanti jogou demais, acho que foi o melhor do time, muitos elogiaram o Caíque, mas acho que o Villassanti foi o melhor.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Caíque + Ely fazendo saída de bola não tem condições, com esses em campo o melhor é voltar pro chutão.
Esse time do juventude é chato, eu tava torcendo pra sair do primeiro jogo com um 1x0 pra nós, mas 0x0 vale também.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Nao concordo com essa decisão de ir com time reserva pra Bolívia. Se a ideia é se poupar que fosse um misto
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.719
Pontos
1.449
As vezes 1 mísero pontinho faz a diferença entre se classificar ou não.

Bom, no final das contas pode dar certo. Mas já começaram dando uma pontinha de chance pro azar. Irresponsabilidade?
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Nao concordo com essa decisão de ir com time reserva pra Bolívia. Se a ideia é se poupar que fosse um misto
Cara, pior que eu até concordo. Na real não sei, estou um pouco indeciso ainda, mas tendo a concordar, e explico o porquê:

Em uma situação onde jogássemos contra um adversário no nível do mar, eu discordaria. Porém, é muito difícil ganhar na altitude, mesmo com o time titular. Dessa forma, teríamos chances de perder lá e ainda desgastar o time pra final do gaudério. Pelos meus cálculos, esse é o jogo perdível do grupo, então acho OK poupar para a final do gaúcho, que por mais que seja um campeonato quase que inexpressivo, é importante para o moral do time para o restante da temporada. Perder para o Juventude na Arena seria uma catástrofe que deve ser evitada de qualquer jeito.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Bom a derrota veio e com um placar menos elástico, aliás dava pra ter empatado se jogasse um pouco melhor, quem mais irritou no fim foram os veteranos, Jp Galvão e Nathan pescador absolutamente inúteis que precisam ir embora. Passada a derrota é necessário agora ganhar sábado e na liberta ganhar os 3 jogos em casa + do huachipato fora pra passar tranquilo
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Serviu pelo meme do pescador caindo sozinho.

Gauchão é essencial mas foram um pouco longe demais, nunca vi isso de poupar o time inteiro já na primeira partida de libertadores.
 
Topo Fundo