O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
966
Pontos
293
A sorte do Luan é que ele já fez mto pelo Grêmio, por isso essa paciência do clube com essa fase horrorosa dele, mas até agora não mostrou nenhuma evolução, sobre esse rumor de começo de ano que poderia haver uma troca com o Thiago Neves, isso é uma coisa natural no futebol, os times trocam, fazem empréstimo e vendem, Luan já tá bem crescido pra entender que futebol é um negócio, se vc tá mal vc sabe q corre risco de sair, não é desrespeitar o que ele fez, é entender que as vzs o ciclo se acaba e o time precisa mudar, não que o TN fosse a melhor escolha, mas o Luan já tá a quase 1,5 ano irregular, isso me lembra do doga10 que jogou pra c***lho em 2016 e ficou 1 ano deboassa no DM, esse tipo de coisa n pode acontecer.
Luan n vai magicamente recuperar todo o futebol dele, pra mim vai ser um caminho lento e o mês de maio vai nos dizer mta coisa sobre a real situação dele, acredito que Jean Pyerre tá um passo a frente e ainda tem um potencial enorme e fundamentos pra melhorar, pra mim ele o MH são um degrau acima e o amadurecimento deles no ano está diretamente ligado às nossas pretensões de títulos.
Pior que do Doga ficou um ano de rei no DM, era visto que nao iria mais atuar pelo clube e aproveitou. Hoje eu escutei o Adams falando no Bola da atlantida (fora do RS unica maneira facil de se informar sobre o grêmio é o radio) que talvez o time acomodou, que o teto do ano foi o gauchão, ate por um lado eu concordo com ele, Grêmio faz eras que não joga bem, muitas vezes parece encarar qualquer tipo de adversário com uma certa soberba o tal "vamos ganhar ao natural". Me referindo no geral de 2018/2019 (até o momento) Tem rodizio, tem elenco, Renato da oportunidades e o Grêmio continua jogando mal.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Pior que do Doga ficou um ano de rei no DM, era visto que nao iria mais atuar pelo clube e aproveitou. Hoje eu escutei o Adams falando no Bola da atlantida (fora do RS unica maneira facil de se informar sobre o grêmio é o radio) que talvez o time acomodou, que o teto do ano foi o gauchão, ate por um lado eu concordo com ele, Grêmio faz eras que não joga bem, muitas vezes parece encarar qualquer tipo de adversário com uma certa soberba o tal "vamos ganhar ao natural". Me referindo no geral de 2018/2019 (até o momento) Tem rodizio, tem elenco, Renato da oportunidades e o Grêmio continua jogando mal.

Diferente de 2018, esse ano a direção investiu pesado em peças de reposição, são o caso de Vizeu, Montoya e Tardelli, desses 3 eu fico em dúvida se o Montoya ou o Vizeu q tá flopando pior, Vizeu que já não marca a trocentos minutos, Montoya que eu não lembro uma partida boa dele pelo Grêmio, nem no gauchão, só lembro que ele marcou gol na estreia dele, Tardelli pelo menos já mostrou rendimento em um jogo grande e se começar a ser regular facilmente ocupa vaga no time, Alisson não voltou bem desde a lesão, fora dos jogadores que deram expectativa e n dão resultado, também temos laterais medianos que cagam tanto no ataque (Cortez) e outro que não sabe recompor na defesa (Leo Gomes), ai tbm temos um volante cansado (Maicon) q a gente ainda depende mto dele mas n pode contar com ele nem pra 90', Renato admitindo que precisa poupar o time por cansasso, sendo que tirando o jogo do Avaí faltaria dois jogos até a Libertadores, é a prova de que não vai dar pra brigar pelo Brasileirão de novo.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.812
Pontos
1.174
Diferente de 2018, esse ano a direção investiu pesado em peças de reposição, são o caso de Vizeu, Montoya e Tardelli, desses 3 eu fico em dúvida se o Montoya ou o Vizeu q tá flopando pior, Vizeu que já não marca a trocentos minutos, Montoya que eu não lembro uma partida boa dele pelo Grêmio, nem no gauchão, só lembro que ele marcou gol na estreia dele, Tardelli pelo menos já mostrou rendimento em um jogo grande e se começar a ser regular facilmente ocupa vaga no time, Alisson não voltou bem desde a lesão, fora dos jogadores que deram expectativa e n dão resultado, também temos laterais medianos que cagam tanto no ataque (Cortez) e outro que não sabe recompor na defesa (Leo Gomes), ai tbm temos um volante cansado (Maicon) q a gente ainda depende mto dele mas n pode contar com ele nem pra 90', Renato admitindo que precisa poupar o time por cansasso, sendo que tirando o jogo do Avaí faltaria dois jogos até a Libertadores, é a prova de que não vai dar pra brigar pelo Brasileirão de novo.


Eu só daria um desconto para o Montoya pq o cara nunca jogou no futebol brasileiro, chegou no inicio do ano, fez poucas partidas e fora de posição. Acho mto pior o Vizeu, que teve partidas com o time titular, na posição dele, criaram chances de gol para ele marcar e ele errou.

Maicon joga mto mas tá velho, cansado e bichado. coitado.
O Montoya é segundo volante, talvez desse para um dia desses testar ele como substituto do Maicon. Aí, sem o Maicon ajudando na armação, teria que colocar JP+Tardelli ou Luan+Tardelli com Everton e André na frente. Ou então tirar o André pra ficar JP+Luan+Tardelli
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
esse era o momento pra mandar todo mundo tomar no cu e tals, mas na real eu to tão chocado que n consigo nem ter raiva, pq tipo, que porra aconteceu hj?, o emocional desse time é do tamanho de uma ervilha? a questão é, ngm é tão lixo quanto fez parecer, vão descer o pau e tals, mas o emocional é uma coisa ASSUSTADORA nesse time e n é de hj, foi assim em algum jogo do ano passado, foi assim esse ano e se repetiu hj, é um tipo "doença incurável" no time, alguém consegue explicar?, A única coisa certa é q Renato tem total culpa nisso, ele que tem q trabalhar a concentração e o emocional do elenco, mas esse problema volta e meia aparece e hj a gente viu o quanto tinha de cara morto em campo sem vontade nenhuma, no final do primeiro tempo tomamo 2 gol dps do time estar ganhando de TRÊS A ZERO, Renato viu que a m**** tava acontecendo e foi pro intervalo e n mudou nada, o time volta totalmente desmobilizado igual o primeiro tempo, qualquer bola era um pânico na defesa, Júlio César tomou frango mas tbm se n é ele a gente tinha levado mais, olha só o nível, Michel improvisado na zaga não dá mais, oq o Renato esperava dps do gol contra no jogo do Avaí? cadê a porra do zagueiro que já era pra ter chegado?, a real é que hj teve erro de tudo, posicionamento, marcação, finalização etc mas tudo passou pela concentração do time, essa MANIA DE SE ACADELAR sempre que tem uma vantagem ou quando deveria tomar iniciativa no jogo, hj a gente tomou 5 (CINCO) gols do Fluminense, o msm fluminense que tomou 3 gols em 30min e tava jogado nas cordas pedindo pra levar mais, e sabe o que é pior?, No meio disso tudo a gente podia ter ganho quando empatou em 4x4 mas o André é um lixo, é pedir dms pra ele fazer dois gols num jogo, mas no fim, que bom que isso n aconteceu pq mascararia uma atuação coletiva ridícula de um clube que se comportou como um time de várzea e que talvez agora nem mereça essa vaga nas oitavas da Libertadores, mais uma vez foram um bando de peladeiros em campo, que sintam a vergonha e a chacota por agirem assim.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.939
Reações
16.982
Pontos
1.524
a única coisa surpreendente hoje é que eles conseguiram fazer 3 gols antes de abdicar de jogar. geralmente eles fazem isso logo após o primeiro.

aí o cara para e lembra que é o duda kroeff o cara responsável por cobrar os caras...
 


Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.547
Pontos
753
Fim de um ciclo (2016-2019)

Duda Kroeff e Deco Nascimento são apenas um "plus" para este fim.

Feliz 2020.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.812
Pontos
1.174
é focar nos 45 pontos e quem sabe beliscar uma CdB, que é um torneio bem maluco que qualquer um pode ganhar
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Eu dormindo ontem dps de ter tomado uma virada de 4 gols ganhando de 3 a 0:
199b76198599ca3bf013da7620fd97c8.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.375
Pontos
1.053
Cara, fazia tempo que não sentia vergonha assistindo um jogo do gremio, o clube tem tudo pra levar um caneco seja da liberta ou cdb pois o brasileiro ja era, mas tem que mudar a postura dos jogadores, sei lá o que vão fazer.
So sei que ontem todo torcedor que se preze quebrou uns 3 moveis da sua casa pois que m****.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
966
Pontos
293
Hoje evitei tudo que fosse noticiar o Grêmio... ainda fui almoçar no RU e tinha um cara com a camiseta do Fluminense pra me lembrar dessa desgraça de jogo :klol
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.812
Pontos
1.174
boua
ja evita uma viagem desgastante pra Goiás. E o Grêmio sempre arranja dificuldade no Serra Dourada, também

Agora, obrigação é passar fácil do Ju. Se tiver que suar pra ganhar aí tem q rever mtos conceitos
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Estamos classificados pras partidas de centiotenta minutos como diz o Renight, o cagadism...quer dizer, pragmatismo tomou conta dps daquele fiasco de domingo, todo mundo fazendo o feijão com a arroz, Michel contribuindo com um lançamento perfeito pro Alisson, amanhã vai chover (serio tá até nublado aq). Certo q a gente vai pegar uma pedreira nas Oitavas, ideal seria um Cerro ou Libertad mas a probabilidade é mínima, pelo menos a parte de passar vergonha de cair na fase de grupo já foi superada, o resto é lucro.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.812
Pontos
1.174
Foi um bom jogo do tricolor, nao consigo pensar em ninguem que tenha ido mal. Mas eu achei que o Jean Pogba e o Everton ficaram um tanto abaixo dos outros.
Gosto do Michel mas nao queria ele jogando pq ia deixar o meio campo lento ao lado do Maicon, mas mordi a língua.
Michel e Alisson melhores em campo, com certeza! Menção honrosa para André. Os outros, como falei, foram bem também. Só o Paulo Victor que fez uma besteirinha ali naquele cruzamento, mas só. Jogo seguro!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.166
Reações
58.271
Pontos
2.009
Foi um bom jogo do tricolor, nao consigo pensar em ninguem que tenha ido mal. Mas eu achei que o Jean Pogba e o Everton ficaram um tanto abaixo dos outros.
Gosto do Michel mas nao queria ele jogando pq ia deixar o meio campo lento ao lado do Maicon, mas mordi a língua.
Michel e Alisson melhores em campo, com certeza! Menção honrosa para André. Os outros, como falei, foram bem também. Só o Paulo Victor que fez uma besteirinha ali naquele cruzamento, mas só. Jogo seguro!
Dupla Mi Ma sem condições.
Ta pegando o jogo de ontem, contra um adversário RIDICULAMENTE COVARDE, esquecendo das partidas que tivemos a dupla e nos fodemos, inclusive, contra a própria UC lá e LIbertad aqui.

O maior problema é que quando joga Michel o Maicon se vê obrigado a jogar muito mais adiantado, com o agravante de a recomposição do capita ser uma m****, sobrecarregando demais a defesa e deixando nosso Gremiao da massa mais suscetível a contra ataques.

Isso sem falar que quebra completamente a estratégia de de retenção de bola no ataque, possível apenas com 2 volantes se revezando entre subida e resguardo.

Sou RADICALMENTE CONTRA Mi Ma, tem que ser Ma Ma, com Matheus emulando Arthur. Na falta desse, pra mim joga Thaciano ou Montoya.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Michel é o novo Cícero do Renato, se der chance ele vai botar, não vou me iludir esse ano pq acho que o time primeiro precisa amadurecer mais, já não vejo mais aquele time de 2016-17, apesar de que pode ter caras q vão render mto mais no futuro, mas é o fim de um ciclo como já disseram, na zaga por exemplo Kannemman e Geromel se pegar só Libertadores e Br eles vem fazendo atuações bem irregulares pro nível deles, Kannemman na partida de ontem tomou amarelo com 7min de jogo, no meio o Maicon tá quase pedindo pra ser reserva, os caras tem q estar marcando por ele e no futebol atual isso não existe, todo mundo tem q marcar, ultimamente vejo bastante gente falando no Darlan, se vingar acho difícil ser titular esse ano mas ia ser louco formar quase todo meio campo titular só com os da base.

E agora pra piorar tem Corinthians no Sábado, já vi q vamo passa mais uma rodada na z4, ta proibido a gente passar 2 jogo sem instaurar crise agora por causa do Brasileiro...
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
966
Pontos
293
Michel é o novo Cícero do Renato, se der chance ele vai botar, não vou me iludir esse ano pq acho que o time primeiro precisa amadurecer mais, já não vejo mais aquele time de 2016-17, apesar de que pode ter caras q vão render mto mais no futuro, mas é o fim de um ciclo como já disseram, na zaga por exemplo Kannemman e Geromel se pegar só Libertadores e Br eles vem fazendo atuações bem irregulares pro nível deles, Kannemman na partida de ontem tomou amarelo com 7min de jogo, no meio o Maicon tá quase pedindo pra ser reserva, os caras tem q estar marcando por ele e no futebol atual isso não existe, todo mundo tem q marcar, ultimamente vejo bastante gente falando no Darlan, se vingar acho difícil ser titular esse ano mas ia ser louco formar quase todo meio campo titular só com os da base.

E agora pra piorar tem Corinthians no Sábado, já vi q vamo passa mais uma rodada na z4, ta proibido a gente passar 2 jogo sem instaurar crise agora por causa do Brasileiro...
Eu vejo hoje o Corinthians um adversário um pouco a baixo de nós, porém, concordo com você. estamos em um periodo de transição, uma eventual derrota para o Corinthians pode nos deixar em uma situação complicada, seriam 1 ponto em 12 pontos. Eu não consigo entender qual é a vantagem em escalar o Michel e o Maicon juntos? Apenas a qualidade individual? visto que a exposição da zaga é evidente e sabemos que quando exposta a dupla lá atrás geralmente se atrapalha e bastante.

Outras duvidas, alguns jogadores não estão sendo aproveitados, Marinho, Gallardo?? Estão muito mal a ponto de não jogarem contra o Avai?
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Escalação hj dava a entender que a gente teria que firmar numa Ave Maria pra sair com pelo menos um empate, no fim teve uma atuação segura do Michel e Luan dando esperanças, PV foi bem novamente, desde que ele mantenha essa regularidade nas copas que é o q nos interessa tem tudo pra ser uma peça essencial do time esse ano, Montoya e Vizeu (que entrou no lugar do André), vou deixar pra contar no spoiler detalhadamente suas atuações:
JOGARAM NADA DNOVO, TAO FLOPANDO SAFADAMENTE

No mais o Grêmio veio pra jogar o primeiro tempo e no segundo mais se segurou do q tentou ganhar, faltou um pouco de vontade, mas tbm pode ter a ver com a questão de ter jogado contra o católica quarta, perna pesada e etc, de qualquer forma faltou de novo ser mais objetivo pra concluir as jogadas se quisessem algo melhor q o empate, já cansei de me irritar com contra ataque 3v3 ou 4v4 e n aproveitam, tem sempre alguém pra cagar toda a vantagem q esse tipo de lance gera pro nosso time.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.812
Pontos
1.174
nao ouvi o jogo, só ouvi. parece q Luanel e Michel foram bem, e parece q o time de uma forma geral nao se saiu mal. Como ja disseram, o problema nao é empatar com o Corinthians em SP, isso é até bom, o problema foi nao ter ganho os 3 jogos anteriores. Agora, vai ter q começar a ganhar dos corinthians e cruzeiros fora de casa tambem, e essa poderia ter sido uma das oportunidades.

o Montoya até onde sei é segundo volante de origem, mas até agora nao jogou nessa funçao. Fica a pergunta se ele é ruim mesmo ou se nao se adapatou, e tambem a pergunta se o Gremio contratou ele para ser segundo volante ou para ser ala direita.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Uma coisa que ultimamente me incomoda é que eu n sei se o Renato incorporou o personagem ou vive em uma arrogância quase burra:

Esse tipo de postura não nos ajuda em nada.
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Tirando o Palmeiras pegamos o adversário mais fácil entre os brasileiros, acredito que mesmo com esse futebol xoxo passa tranquilo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Podemos passar pelo Libertad, mas acho que não passamos das quartas não do jeito que esse time está... :klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Só não se esqueçam que nessa janela o Guardiola pode levar o Everton, ai adeus menino Grêmio, Oitavas é só dps da Copa América, pode rolar mta coisa.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
E deduzindo aq que o Flamengo passe pelo Elemec aproveitem bem os jogos de ida na Arena pq o Grêmio só vai decidir fora até uma possível Final.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.812
Pontos
1.174
99% de chance de ter um brasileiro na final
mas a gente tá na fossa pq se passar do Libertad pega o Palmeiras, que é melhor time

se o Grêmio estiver muito inspirado e o Parmera num mau momento e então conseguirmos passar, pegamos Inter ou Flamengo (mais provável o Inter, pq Flamengo e Libertadores não se dão bem)

Aí o time já vai vir de uma guerra contra o palmeiras pra jogar um Gre-nal, e grenal em semifinal de libertadores vai ter 3 expulsoes pra cada lado e 8 lesionados. Aí se conseguirmos passar, jogamos a final com os reservas :kkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Vocês viram a treta que está dando entre a RedBS e a torcida do Grêmio?

Já faz algum tempo que os jornalistas da RedBS estão pegando no pé do Grêmio, mas ontem saiu uma piadinha sobre aquele deu mole do Renato e eles fizeram um trocadilho sobre isso na manchete sobre a vitória do Inter contra o Cruzeiro, agora tem um monte de gremistas no Twitter e em outras redes sociais pedindo para cancelarem a ZHLotes... :klol

Agora essa emissora vai ficar pegando no pé do Grêmio ainda mais, já estão fazendo algumas matérias tendenciosas e venenosas contra o Grêmio, não é atoa que estão quase falindo e já mandaram alguns jornalistas medalhões embora porque não estão conseguindo bancar eles... :klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Vocês viram a treta que está dando entre a RedBS e a torcida do Grêmio?

Já faz algum tempo que os jornalistas da RedBS estão pegando no pé do Grêmio, mas ontem saiu uma piadinha sobre aquele deu mole do Renato e eles fizeram um trocadilho sobre isso na manchete sobre a vitória do Inter contra o Cruzeiro, agora tem um monte de gremistas no Twitter e em outras redes sociais pedindo para cancelarem a ZHLotes... :klol

Agora essa emissora vai ficar pegando no pé do Grêmio ainda mais, já estão fazendo algumas matérias tendenciosas e venenosas contra o Grêmio, não é atoa que estão quase falindo e já mandaram alguns jornalistas medalhões embora porque não estão conseguindo bancar eles... :klol

Mds q trocadilho sem graça, se era pra nos zuar até eu posso fazer melhor que aquilo :klol

No mais que vergonha alheia ver gremista dando atenção pra isso e levando aos trends do Twitter.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Mds q trocadilho sem graça, se era pra nos zuar até eu posso fazer melhor que aquilo :klol

No mais que vergonha alheia ver gremista dando atenção pra isso e levando aos trends do Twitter.
Pois é, eu até achei engraçado de tão sem graça... :klol

Eu nem dei audiência para isso, mas realmente isso vai acabar virando motivo de piada de outros torcedores por esses grêmistas darem tanto a atenção para isso, parece aquele apelido nada a ver que alguém coloca no cara, e o cara se ofende e por isso os outros começam a chamar o cara daquele apelido...

A ZHlotes está quase falida, melhor deixarem eles se afundarem cada vez mais do que dar audiência a eles, pois quanto mais citarem eles, mais vai chamar a atenção dos outros e dar uma sobrevida a eles...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu fiquei com vergonha da campanha dos torcedores por causa de um trocadilho na manchete.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.812
Pontos
1.174
to por fora dissae, twitter é quase cancer

orkut era melhor
 
Topo Fundo