O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Bola aérea contra o Grêmio do Roger só depende de um fator: da ruindade do cabeceador adversário.
em 2016 era assim também.
Roger é fraco demais, pelo menos assim cai o mito que o renato ganhou com o time do roger, era tão bom que o roger foi demitido.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Empate fora vitória em casa, segue o jogo.

Mas assim, dava pra ter ganho hj se não tivesse expulso o bitello

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
Vamos subir porque AINDA temos dinheiro e uma meia dúzia de jogadores um POUCO acima da média da série B. Mas se deixar Roger e boa parte desse elenco pro ano que vem já caímos de novo.
A nova diretoria vai ter que refazer tudo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Vamos subir porque AINDA temos dinheiro e uma meia dúzia de jogadores um POUCO acima da média da série B. Mas se deixar Roger e boa parte desse elenco pro ano que vem já caímos de novo.
A nova diretoria vai ter que refazer tudo.
Isso não me preocupa tanto, série b é série b, série a é série a. A questão é que acho que já conseguimos "achar" alguns jogadores de série a nesse elenco e era isso

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Grêmio vai ter que ganhar algum jogo fora. Pq não vai ganhar todos em casa até o fim do campeonato, e necessita mais 10 vitórias minimamente pra subir tranquilo. Apesar que fora do G4 ngm quer entrar.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI EMPATE CAGADO LÁ VITÓRIA CAGADA AQUI

E assim vamos rumo à série A ano que vem, sem um dos piores presidentes da história do Clube e rumo ao título da Copa do Br.
Ao contrário do que muitos pensam, não acho tão boa a ideia de sermos campeões da B, me contento em ser vice do Cuzeiro, meu medo é ser campeão de forma "heroica", acharem que ta tudo bem e não reforçarem o time, o pior, mantendo Roger.

Outro medo é a politicagem interna que já corrói o clube desde que nasceu, algo agravado por Robildo, chegando em ano eleitoral então, toda a "reconstrução" (se é que dá pra chamar de uma) pode ir por água abaixo.

Mas sigo otimista aqui, ingênuo demais quem acha que o Grêmio vai dar show em alguma partida.
O que vale é pontuar, o resto que se foda.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Empate fora vitória em casa, segue o jogo.

Mas assim, dava pra ter ganho hj se não tivesse expulso o bitello

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
hoje estamos 5 pontos a frente da tombense, ele tem um empate e uma derrota a mais que nós, esta é a diferença da campanha.
Uma escorregada e já ficamos em apuros, não temos gordura assim, tem que buscar vitórias fora até por que o numero de vitórias é critério de desempate e no G4 somos os que tem menos vitórias.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
uma vitória fora de casa finalmente. Como todos sabemos, jogamos pouco, o suficiente pra ganhar e suficiente pra subir sem se estressar, tudo que queremos esse ano msm.
Só pararia de usar Janderson, Barbosa, Thiago santos e ir colocando alguém da base pra ir testando...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
uma vitória fora de casa finalmente. Como todos sabemos, jogamos pouco, o suficiente pra ganhar e suficiente pra subir sem se estressar, tudo que queremos esse ano msm.
Só pararia de usar Janderson, Barbosa, Thiago santos e ir colocando alguém da base pra ir testando...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
a parte do subir se stress não será possível.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
Acho que subimos sem problemas mesmo. Mas é aquela coisa: não faz mais que a obrigação. Conseguiram cair tendo uma das folhas salariais mais altas do país, agora que corrijam a merda.
Ficar vendo youtubers gremistas querendo comemorar cada vitória na série B como se fosse um título tá um saco (tô falando do CCD). Pior que carecemos de bons canais em termos de análises dos jogos, o Farid é só um humorista.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Acho que subimos sem problemas mesmo. Mas é aquela coisa: não faz mais que a obrigação. Conseguiram cair tendo uma das folhas salariais mais altas do país, agora que corrijam a merda.
Ficar vendo youtubers gremistas querendo comemorar cada vitória na série B como se fosse um título tá um saco (tô falando do CCD). Pior que carecemos de bons canais em termos de análises dos jogos, o Farid é só um humorista.
É o mínimo. Vitória na b é menor que vitória de gauchão, da alegria nenhuma só alívio. Se fosse uma situação igual a de 2004, 2021-2022 é só vergonha msm

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ataque com mais gols e defesa menos vazada. E toda a incompetência de ganhar fora de casa coloca o time beeeeeeeem atrás do líder.
Uma desgraça mesmo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
Isso que praticamos se chama FUTEBOL ARTE.





Só que é arte moderna.

Peinture-Le-Chien-by-Joan-Miro-ppcorn-610x391.jpg
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
li agora que rodrigo ferreira teve conseguir ativar a clausula de compra por parte do gremio, tudo isso pois o grande edilson não consegue jogar e fica só no DM.
Pior o janderson tem clausula de compra também caso o gremio suba para série A.

Que gestão fpd.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Mas mas mas mas...


O Renato só conquistou alguma coisa porque pegou o time perfeitamente treinado pelo Roger... comofas?

está mentira contada pela imprensa vermelha que sentia dor de cotovelo por ver um idolo vencendo no gremio, já que no inter isso não acontece.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Só fui assistir ao jogo a partir dos 20 do segundo tempo quando estava 2 a 1, e logo depois eles empataram, nem sei o que aconteceu antes disso... Mas que cagada do Villasanti e do Brenno, mas cagada maior ainda foi a do Roger de mudar o time quando estavam jogando bem e resolveu inventar o Villasanti de zagueiro, se o Roger pardal não tivesse inventado isso o time teria ganho hoje :kpensa

Esse jogo mostrou bem a diferença entre os técnicos, mesmo eles tendo um elenco bem inferior ao nosso, talvez até inferior ao do Bahia, o técnico deles sabe fazer os caras jogarem e aproveita o máximo deles, não é que nem o Roger com esse emaranhado de time que ele montou, com o elenco do Grêmio se ele soubesse tirar o máximo o time poderia estar uns 15 pontos na frente dos outros, mas está 10 pontos atrás do primeiro.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Só fui assistir ao jogo a partir dos 20 do segundo tempo quando estava 2 a 1, e logo depois eles empataram, nem sei o que aconteceu antes disso... Mas que cagada do Villasanti e do Brenno, mas cagada maior ainda foi a do Roger de mudar o time quando estavam jogando bem e resolveu inventar o Villasanti de zagueiro, se o Roger pardal não tivesse inventado isso o time teria ganho hoje :kpensa

Esse jogo mostrou bem a diferença entre os técnicos, mesmo eles tendo um elenco bem inferior ao nosso, talvez até inferior ao do Bahia, o técnico deles sabe fazer os caras jogarem e aproveita o máximo deles, não é que nem o Roger com esse emaranhado de time que ele montou, com o elenco do Grêmio se ele soubesse tirar o máximo o time poderia estar uns 15 pontos na frente dos outros, mas está 10 pontos atrás do primeiro.
Eu acho que precisamos de goleiro, tanto Brenno quanto o Chapecó não passam segurança.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Eu acho que precisamos de goleiro, tanto Brenno quanto o Chapecó não passam segurança.
Pois é, acredito que eles possam até vingar um dia, mas por enquanto eles são jovens demais, um tem 22 e o outro 23 anos, eles precisam amadurecer mais, o Grêmio tem outro goleiro que acredito que possa ser melhor que eles um dia, que é o Adriel, faz tempo que falo dele aqui, já vi o cara jogar e ele tem personalidade e é pegador de pênaltis, uma pena que o cara tem poucas chances, bem que o Roger deveria ter dado uma chance para ele também, se é para apostar num goleiro novo, eu teria testado ele, já que os dois estão sempre cometendo falhas.

Mas acho que um goleiro mais velho seria a melhor opção mesmo, e pior que esses dias eu vi falar que ano passado a direção teve a chance de trazer o Grohe de volta, mas segundo a direção, não valia a pena... :kpensa
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
Essa instabilidade toda me deu uma desanimada de acompanhar nesses últimos dias. Tô só por ver como será gauchão e série A ano que vem com a nova diretoria e, espero muito, com melhor gestão e contratações mais inteligentes (jogadores que tenham condições mínimas de jogar já seria um progresso), além de outro técnico (Vojvoda talvez?).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Essa instabilidade toda me deu uma desanimada de acompanhar nesses últimos dias. Tô só por ver como será gauchão e série A ano que vem com a nova diretoria e, espero muito, com melhor gestão e contratações mais inteligentes (jogadores que tenham condições mínimas de jogar já seria um progresso), além de outro técnico (Vojvoda talvez?).
Recomendo fazer até o final do ano o que faço, só assistir ou escutar aos jogos a partir dos 20 ou 30 do segundo tempo, eu adotei isso desde o início do ano e a depressão ou estresse em acompanhar esse time diminuíram uns 80% :klol
 
Topo Fundo